Krieg | warrior |io[29]

  • Iniciador do tópico gonçalo30
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ai é ? podia ter sido evitado ??

pois , não foi a warrior que andou a recrutar jogadores aliados....
Saíram pelo "próprio pé". E se saíram foi porque algo de mal se passou (ou se passa) internamente na =W=.

E isso não teve nada haver com a KRIEG. Se quiserem saber mais pormenores basta perguntarem aos vossos líderes (=W=), porque não é dever da KRIEG justificar os problemas de jogadores descontentes de outra tribo.

E este assunto não será mais adiantado aqui no FE.

Os meus cumprimentos
ricardopfsilva
 

DeletedUser47021

Guest
entao tens que me ensinar para que serve uma aliança !!

visto dessa maneira , é como a I.R.S lembrar-se agora de vos recrutar uma dúzia de jogadores e depois virem dizerem-vos que a culpa é dos vossos lider`s !!
por amor de deus , todos sabemos que voces ja andavam em contactos com esses jogadores ! ouve jogadores que se estavam a despedir e ja tinham o convite da KRIEG !!!! xDDD
mas pronto a culpa deve ser do conselho da warrior deve...

este mundo vai fazer um ano e vejo que ainda á muita criança a jogar ...


pelo menos eu tenho orgulho na minha tribo, e a medalha de cobardia ? nao quero obrigado

GO GO WARRIOR !!!
 

DeletedUser47059

Guest
Antes de mais boa tarde a todos.

Bem, é bom ver aqui gente da familia warrior a proteger os nossos interesses.
Mas, uma coisa eu concordo com o ricardo ñ é preciso virmos discutir esse assunto no FE .
O que se passou, passou. Agora tou de acordo com algumas coisas aqui ditas. Já que a liderança da KRIEG sabia que esses jogador ñ tinham nada haver connosco também deviam saber que esses mesmos meninos e meninas que saíram, iam ser alvo da familia W. Dai o que fizeram da vossa parte nem sequer foi pensado, porque já noutros assuntos foi o que foi, mas nem vou mencionar mais.

Quanto as especulações que dizem que a W, nada fez, ñ falem se ñ sabem. Nós da familia estamos completamente tranquilos, pois sabemos que tamos a fazer, é claro que ficamos todos abalados com estas saidas, foram coisas que prontos.. Mas ñ nós irão ver a cair pelo menos sem lutar. Temos uma boa liderança e temos um grupo bem constituido por membros bons, um conselho pronto a dar a palavra. Uma coisa é certa meus amigos, a warrior ñ vai desistir, e se cairmos, cairemos todos juntos, e o que aqui estão a ver é a união de alguns membros.
Por isso, vão pensando no que estão a dizer da W, talvez daqui a uns tempos .. Quem sabe né? O mundo ainda dará muitas voltas ;)

Cumps a todos.
 

DeletedUser43053

Guest
só tem em uma frente de guerra por sinal pequena com IO de resto estão no meio do roxo e azul nada de anormal.
 

DeletedUser47021

Guest
jogou muito sujo a KRIEG , podem vir com muitas historias mas essa é a verdade !
 

DeletedUser47063

Guest
jogou muito sujo a KRIEG , podem vir com muitas historias mas essa é a verdade !


Vejo Aqui tantos Warriors a falar do que não sabem porque os vossos tão bons lideres , aqueles que voces tanto defendem nem aos proprios membros mostram o que se passa.
Por isso não venham para aqui falar do que não sabem que é para que os que sabem nao façam chacota de vós .
Se o ptolomeu e a amiguinha tanto acham que têm razão sobre a minha suposta falta de respeito porque não a postaram a mp no forum para que todos vós podessem ve-la?
Qualquer pessoa com 7 palmos de testa percebe o porque.
E sabem porque houve tanta gente a sair da w?
Porque têm a tal mensagem que os vossos lideres escondem aos queridos membros e aqueles que supostamente defendem o interesse (O interesse deve de ser este de fazerem papeis parvos no FE)
A krieg é que jogou sujo com a w?
Ou foi a w que jogou sujo com outra tribo aliada (cujo nome interresa pois nao foi chamada para aqui)?
Pois é ..
Prefiro ser criança e mimada como voces me chamam no vosso forum a ser uma adulta como voces que todo vos passa a frente e que se limitam a obdecer e a engolir sapos de dois gajos virtuais que acham que mandam em vós.
Limitem-se a não fazer figuras desnecessárias no FE sff, é triste de se ver.
Qualquer coisa que me tenham a dizer é in-game .

Bom Jogo
Cláudia
 

DeletedUser47065

Guest
aiaiaiaiaiai

Mas alguém sabe o que se passou verdadeiramente para estarem a falar ?

Qual é a tribo que não pode ter uma espécie de esquadrão composto por 10 jogadores unidos e pronto sempre a atacar. Tinha-mos vários planos que nao se chegaram a concretizar devido á liderança da W . Talvez nao directamente mas indirectamente sim.

É preciso ir buscar as mensagens que foram enviadas aos lideres a explicar os motivos? Os motivos estao lá, agora a liderança só os aceitava se quisesse. Parece que a resposta é obvia.. Nao gostaram como se esperava. Mas toda a gente colhe o que semeia.
Felizmente que com isto consegui vir quem sao os meus verdadeiros companheiros no mundo 29. Aqueles que não abandonam o barco porque tem medo das retaliações. Aqueles que sao verdadeiros estao do nosso lado, a luta ao nosso lado. O espírito de união neste momento nos membros que foram para a KRIEG é mais que forte.

Agora. virem dizer que nós já tínhamos convites da KRIEG quando foram enviadas mensagens de despedida? Maior asneira que li. É normal, que precisávamos de algum lar para assentar e claramente a KRIEG foi a melhor soluçao, pelo menos para mim e acredito que para a família também. Tanto podia ter na R.L ou na IRS mas chegou-se a conclusão que a KRIEG era melhor solução a médio e longo prazo.


Também ficaram boas amizades na W. que uma pessoa é impossível esquecer.

Boa sorte para W
E vamos embora KRIEG
 

DeletedUser45187

Guest
Vejo Aqui tantos Warriors a falar do que não sabem porque os vossos tão bons lideres , aqueles que voces tanto defendem nem aos proprios membros mostram o que se passa.
Por isso não venham para aqui falar do que não sabem que é para que os que sabem nao façam chacota de vós .
Se o ptolomeu e a amiguinha tanto acham que têm razão sobre a minha suposta falta de respeito porque não a postaram a mp no forum para que todos vós podessem ve-la?
Qualquer pessoa com 7 palmos de testa percebe o porque.
E sabem porque houve tanta gente a sair da w?
Porque têm a tal mensagem que os vossos lideres escondem aos queridos membros e aqueles que supostamente defendem o interesse (O interesse deve de ser este de fazerem papeis parvos no FE)
A krieg é que jogou sujo com a w?
Ou foi a w que jogou sujo com outra tribo aliada (cujo nome interresa pois nao foi chamada para aqui)?
Pois é ..
Prefiro ser criança e mimada como voces me chamam no vosso forum a ser uma adulta como voces que todo vos passa a frente e que se limitam a obdecer e a engolir sapos de dois gajos virtuais que acham que mandam em vós.
Limitem-se a não fazer figuras desnecessárias no FE sff, é triste de se ver.
Qualquer coisa que me tenham a dizer é in-game .

Bom Jogo
Cláudia

Triste de ver é o que estás a dizer. Estás a falar sem saber a razão das saídas.
E agora ainda gostava de saber com quem é que a Warrior jogou sujo? E vergonhoso é estares a admitir que têm lá um espião. E depois é a warrior que joga sujo. Pois....

Mas alguém sabe o que se passou verdadeiramente para estarem a falar ?

Qual é a tribo que não pode ter uma espécie de esquadrão composto por 10 jogadores unidos e pronto sempre a atacar. Tinha-mos vários planos que nao se chegaram a concretizar devido á liderança da W . Talvez nao directamente mas indirectamente sim.

É preciso ir buscar as mensagens que foram enviadas aos lideres a explicar os motivos? Os motivos estao lá, agora a liderança só os aceitava se quisesse. Parece que a resposta é obvia.. Nao gostaram como se esperava. Mas toda a gente colhe o que semeia.
Felizmente que com isto consegui vir quem sao os meus verdadeiros companheiros no mundo 29. Aqueles que não abandonam o barco porque tem medo das retaliações. Aqueles que sao verdadeiros estao do nosso lado, a luta ao nosso lado. O espírito de união neste momento nos membros que foram para a KRIEG é mais que forte.

Agora. virem dizer que nós já tínhamos convites da KRIEG quando foram enviadas mensagens de despedida? Maior asneira que li. É normal, que precisávamos de algum lar para assentar e claramente a KRIEG foi a melhor soluçao, pelo menos para mim e acredito que para a família também. Tanto podia ter na R.L ou na IRS mas chegou-se a conclusão que a KRIEG era melhor solução a médio e longo prazo.


Também ficaram boas amizades na W. que uma pessoa é impossível esquecer.

Boa sorte para W
E vamos embora KRIEG

Pois, mas a melhor opção foi a KRIEG porquê? Porque com tanta academia sempre se arranjava um lugar para todos e o melhor era o facto de haver Aliança logo não havia com que se preocuparem. Pois... Também abandonaram-nos. "Só faz falta quem cá está". E se não entrassem para a KRIEG escolhiam qual? A I.R.S ou a Revoltados? Não entravam, porque teriam medo de levar no pêlo por ambas as tribos. Ou a Imperium Orbis? Não. Também tinham medo de comer com os nobres. Só não entende a vossa entrada para a KRIEG quem não quer ver. Realmente falar de companheirismo quando não o fazem nem pela família...

Boa sorte na KRIEG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47021

Guest
Mas alguém sabe o que se passou verdadeiramente para estarem a falar ?

Qual é a tribo que não pode ter uma espécie de esquadrão composto por 10 jogadores unidos e pronto sempre a atacar. Tinha-mos vários planos que nao se chegaram a concretizar devido á liderança da W . Talvez nao directamente mas indirectamente sim.

É preciso ir buscar as mensagens que foram enviadas aos lideres a explicar os motivos? Os motivos estao lá, agora a liderança só os aceitava se quisesse. Parece que a resposta é obvia.. Nao gostaram como se esperava. Mas toda a gente colhe o que semeia.
Felizmente que com isto consegui vir quem sao os meus verdadeiros companheiros no mundo 29. Aqueles que não abandonam o barco porque tem medo das retaliações. Aqueles que sao verdadeiros estao do nosso lado, a luta ao nosso lado. O espírito de união neste momento nos membros que foram para a KRIEG é mais que forte.

Agora. virem dizer que nós já tínhamos convites da KRIEG quando foram enviadas mensagens de despedida? Maior asneira que li. É normal, que precisávamos de algum lar para assentar e claramente a KRIEG foi a melhor soluçao, pelo menos para mim e acredito que para a família também. Tanto podia ter na R.L ou na IRS mas chegou-se a conclusão que a KRIEG era melhor solução a médio e longo prazo.


Também ficaram boas amizades na W. que uma pessoa é impossível esquecer.

Boa sorte para W
E vamos embora KRIEG


micose bem sabes que eu sou teu amigo e cada um tem a sua opinião
mas sobre aquilo dos convites eu nao referi ao teu caso , mas sei que ouve pessoal que estava na W e já tinha um convite da KRIEG !
nao quero alimentar mais isto , as atitudes ficam com quem as pratica ;)

desejo um bom jogo para a KRIEG
e que continue assim , com este jogo irá muito longe... !

micose contigo falo por mp ;D
 

DeletedUser47063

Guest
Triste de ver é o que estás a dizer. Estás a falar sem saber a razão das saídas.
E agora ainda gostava de saber com quem é que a Warrior jogou sujo? E vergonhoso é estares a admitir que têm lá um espião. E depois é a warrior que joga sujo. Pois....

Ninguém tinha espião os teus líderes é que são bué inteligentes sabes.
Tu sabes muito bem do que a Warrior andou a fazer a irs ;)
Nao sei as razões das saídas? Que LOOL ou será que quem não sabe és tu? :D faz-me um favor e evita estas figuras no FE , faz no teu FI que lá ninguém se ri de ti sff
 

DeletedUser47021

Guest
tas a falar dos nossos lider´s ???? looool

PELO MENOS NÃO SÃO COBARDES , ao contrario de outros lider´s... !!! se é que me faço entender ....
 

DeletedUser47065

Guest
Pois, mas a melhor opção foi a KRIEG porquê? Porque com tanta academia sempre se arranjava um lugar para todos e o melhor era o facto de haver Aliança logo não havia com que se preocuparem. Pois... Também abandonaram-nos. "Só faz falta quem cá está". E se não entrassem para a KRIEG escolhiam qual? A I.R.S ou a Revoltados? Não entravam, porque teriam medo de levar no pêlo por ambas as tribos. Ou a Imperium Orbis? Não. Também tinham medo de comer com os nobres. Só não entende a vossa entrada para a KRIEG quem não quer ver. Realmente falar de companheirismo quando não o fazem nem pela família...

Boa sorte na KRIEG


Como ja deves ter visto, muitos dos jogadores que mexeram com isto, sao todos jogadores do k25. Ou seja o k25 é muito unido e forte. Com este nucleo que todos juntos temos no k25, acredita que nao seria muito dificil entrar em qualquer tribo deste mundo.

acho que com isto tudo, nao há argumentação possível .

Um abraço a todos
 

DeletedUser45187

Guest
Ninguém tinha espião os teus líderes é que são bué inteligentes sabes.
Tu sabes muito bem do que a Warrior andou a fazer a irs ;)
Nao sei as razões das saídas? Que LOOL ou será que quem não sabe és tu? :D faz-me um favor e evita estas figuras no FE , faz no teu FI que lá ninguém se ri de ti sff

Sabes deves saber deves... Saíram porque te adoravam e queriam estar ao pé de ti lol Desengana-te querida <3
Não têm nenhum espião. Andamos a dormir todos lá.... Sim sei o que a Warrior andou a fazer à I.R.S. Fez muita coisa má! Agora perdi a conta das coisas que fizemos porque são tantas mas pode ser que um dia lembre lol
Estás a dizer asneira atrás de asneira. Estás a tentar deixar a Warrior mal vista, mas vocês fazem as coisas e depois não assumem e quem sabe o que se passou para seres expulsa sabe o que estás a tentar fazer aqui... Rirem-se de mim? Tá bem deixem rir. Ao menos ainda alegro alguém ;) .... Estou muito preocupado com isso... Ris-te agora mas o mundo ainda não acabou e eu vou-me rindo com as aldeias que conquisto desses traidores. Então quando vires o Susanoo no meu perfil aí que as conquistas são OVER POWER. Espero que te integres bem e EVITA falares para os líderes pois podes ser expulsa de lá também ;) (e ainda quero ver a quem te vais refugiar)
 

DeletedUser47073

Guest
e para voces verem W que ainda hoje me pediram para ir para la...e de uma coisa podeis ter a certesa eu fou dar o meu melhor ate ao fim para chegaram e Claudia e assim passem por mim 1 eu sou a barreira deles estou encostado a voces amigos



ehehehhehehehhe
 

DeletedUser47064

Guest
Boa Noite a todos,
A minha educação e valor moral não me permite responder a certas pessoas...por um lado é pena,pois quase de certeza desapareciam deste mundo de vez,como se costuma dizer,metiam viola ao saco e arrepiavam caminho para outro mundo mas não para o 31(pelos vistos!)
Gostava de dizer que aqueles que fazem figuras de parvos como ouvi aqui não são os membros da =W=,pois esses tem abertura para falar com os lideres e saberem o que se passa na tribo e quem os lidera!
O mesmo não posso dizer de outros líderes que talvez com a mesma postura da liderança da tribo =W=,mas que os seus membros não lhes perguntam nada,nem lhes transmitem que tentam ser recrutados por uma tribo inimiga da sua tribo actual.
Se calhar não o merecem!
No momento que saíram da Família =W=,deixou de ser um problema nosso e por isso não nos cabe a nós essa preocupação,felizmente!
Desejo realmente tudo de bom a este pessoal que partilha o mesmo gosto que eu pelo jogo,pois jogo isto à muitos anos e ainda mantenho o "bichinho do jogo".
Felicito aqueles que me vão vencer no FE,pois eu não tenho a preocupação nem a necessidade de vir para aqui tentar justificar o que quer que seja...hoje sinto me uma pessoa realizada e tenho orgulho naquilo que sou e no percurso que segui para o conseguir!
Tenho amigos desde os primeiros mundos e já lutei ao seu lado,já lutei contra eles,mas a amizade ficou sempre e isso mostra o respeito mútuo que todos soubemos manter entre nós ao longo dos anos!
Não tenho qualquer problema em assumir um erro ou em pedir desculpa,como já o fiz no fórum da tribo =W= por 2 ocasiões neste mundo!
Só assumo os erros que não cometo,por alguns que merecem que de o "corpo as balas" por eles(alguns sabem do que falo).
Lamento mas não me vão conseguir afectar e fazer com que seja o que vocês querem que eu seja,SOU AQUILO QUE SOU!

Esta foi a minha 1ª e última intervenção num tópico que chega a roçar a mediocridade!

???????????? 30 - Ptolomeu100 0

Parabéns pela vossa vitória no FE!
:D

PS:Quanto aos convites que falam,poucos o podem fazer e sei que estamos em sintonia...
por isso faz me lembrar uma história em que um pescador dizia ao outro:
-Ontem fui a pesca,pesquei um candeeiro e vinha aceso e tudo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11202

Guest
Caros jogadores, peço que se mantenham dentro do tema do tópico.
Peço também que evitem os insultos.
Se o spam continuar, terei de fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que o nome da IO ainda está a fazer no título deste tópico, esta conversa só tem 2 lados há 3 páginas.

Mas enfim, vou limitar-me a responder ao post original. Apenas posso falar da minha tribo, a IO, e nessa tribo gostaria de destacar o jogador leet disco. Começou tarde, o suporte já lhe retirou 95% das aldeias, tem de nos aturar todos os dias e continua em boa forma. :)
 

DeletedUser

Guest
Em defesa do Ptolomeu100 me manifesto, já nos conhecemos há mts anos, já jogamos juntos, sei bem o que a casa gasta, tranquilo meu amigo, ser-se líder não é fácil, nunca será, nunca vi nenhum dizer que era, pelo menos os lideres vencedores, tens as provas nas msgs que te mandei que se n fosse para a Krieg era a para RL, recusei pela nossa amizade e porque detesto ratos, quando se é covarde e o mapa passa de azul a vermelho toda a desculpa serve para trocar de lado, trocam aqueles que quase sempre e infelizmente chegam ao fim dos mundos porque são os salta tribos vendendo-se por qualquer informação e traição àqueles que os acolheram e ajudaram a crescer. Ratos existem em todo o lado, na RL na Krieg na W e na IRS e sempre que o mapa se for alterando é vê-los a colocar o pescoço de fora, ficam aqueles que acreditam, que confiam e que são guerreiros que lutam até a ultima aldeia contra todas as vicissitudes do jogo ao lado dos camaradas de sempre. Á W desejo toda a sorte, não sei que voltas vai dar o mundo mas para mim um amigo e companheiro de jogo é sempre em qualquer circunstancia e em qualquer lado da barricada. Força Rafael, se eu tivesse 100€ por cada vez que aqui já foi dito que a RL estava condenada já era milionário. Poucos mas bons e fieis, que muitos, fracos e ratos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao liguem W estas coisas da krieg ja e velho fez com a I agora com a W e possivelmente ira fazer com o resto das tribos k telhem diplomacia quando servir alianças,pna pra eles muito bem quando n servir e jogar sujo.
Diplomacia pra eles e assim usar as tribos pra lhes servir e dar papinha a boca.
 

DeletedUser

Guest
Em defesa do Ptolomeu100 me manifesto, já nos conhecemos há mts anos, já jogamos juntos, sei bem o que a casa gasta, tranquilo meu amigo, ser-se líder não é fácil, nunca será, nunca vi nenhum dizer que era, pelo menos os lideres vencedores, tens as provas nas msgs que te mandei que se n fosse para a Krieg era a para RL, recusei pela nossa amizade e porque detesto ratos, quando se é covarde e o mapa passa de azul a vermelho toda a desculpa serve para trocar de lado, trocam aqueles que quase sempre e infelizmente chegam ao fim dos mundos porque são os salta tribos vendendo-se por qualquer informação e traição àqueles que os acolheram e ajudaram a crescer. Ratos existem em todo o lado, na RL na Krieg na W e na IRS e sempre que o mapa se for alterando é vê-los a colocar o pescoço de fora, ficam aqueles que acreditam, que confiam e que são guerreiros que lutam até a ultima aldeia contra todas as vicissitudes do jogo ao lado dos camaradas de sempre. Á W desejo toda a sorte, não sei que voltas vai dar o mundo mas para mim um amigo e companheiro de jogo é sempre em qualquer circunstancia e em qualquer lado da barricada. Força Rafael, se eu tivesse 100€ por cada vez que aqui já foi dito que a RL estava condenada já era milionário. Poucos mas bons e fieis, que muitos, fracos e ratos.



Eu nunca falo no FE, mas ha seculos que o sigo, como tal, venho te fazer um esclarecimento a este teu comentário, porque sei que fala lá de mim sem pronunciar nomes...



Vamos ver uma coisa.


Eu sai da =W= porque discordei com as alteraçoes que foram feitas em termos de diplomacia, nao pela mudança das cores como dizes, mas sim porque segundo os lideres, só agem de acordo com o bem comum da tribo e, virar aliados para inimigos e, inimigos para aliados, por causa de uma conversa entre 2 jogadores onde a palavra "aviso-te" era o desabafo de um e para o outro um insulto. Conclusao, as alteraçoes nao foram para o bem comum da tribo, mas sim por causa de uma simples conversa que virou isto tudo.

Antes das alterações diplomaticas, mostrei logo o meu descontentamento com o sucedido em 2 textos e em nenhum deles qualquer lider soube pronunciar-se (estavam online que eu vi novas conversas na mesma altura em outros tópicos)

O meu desagrado foi de a tribo se dividir em 2, por uma simples palhaçada, que nao tem outro nome. Mas ja estava estava feito, ponderei em eliminar a conta por ver os meus amigos divididos em 2 tribos, inclusive cliquei na opção e coloquei a pass, no entanto a eliminação da conta nao foi automatica e voltei. Depois de voltar, o que acontece? Alteraram tudo, foi a gota de agua para mim, ou saia da tribo ou apagava de vez a conta. decidi sair!

Sai e criei uma nova tribo (na altura fi-lo com intenção de sair e gastar as tropas contra voces Rl (ja te expliquei que ate a data nao gostava da vossa tribo, tenho os meus motivos), enquanto conseguisse, e enquanto isso, ajudava o pessoal nos apoios contra a IO[29]).

Sabes o que aconteceu ao fim de nem 30 segundos de ter saido da tribo?
Comecei a receber ataques da Warriors e, até ao momento ainda nao deixaram de aparecer ataques.

Por causa destes ataques pensei eu: "Mas que raio?! Tenho apoios neles contra a IO29 e estao a atacar-me?! Quando que expliquei que ia gastar as tropas ate nao conseguir mais e acabar por desaparecer do mundo"

Foi neste momento que me deu novamente a vontade de jogar, mas destas vez, contra quem me atcava! Se quem me atacava era a =W= entao só tenho 3 opçoes: KRIEG, IRS ou RL. Falei com os 3! Acabei por decidir a KRIEG, sei que foi a melhor opção, e no futuro irei certificar-me se estive certo ou errado!


Quanto a estes sinonimos: Cobarde, ratos, etc Sou/tenho tudo menos isso! Por isso é que se notou em Dezembro de 2012 contra o Cryptic e, por isso é que se pode tambem notar que nunca deixei a minha tribo inicial (vai ao meu historico e vê),

Já voces, tinham dezenas de espioes só no K34, fora os dos outros K!

Já voces, entravam 3 jogadores para que 2 deles desistissem e entregassem as aldeias ao 1º. (mas antes de as entregarem, limpavam uns jogadores a volta)

Já voces, prometeram (neste mundo e noutros anteriores) a jogadores para criarem só tropas de ataque nas aldeias deles que voces as apoiavam e, depois eles atacavam (para voces nao terem percas) com a promessa de entrarem na Olds e, no fim conquistavam o que esses jogadores limpavam e, conquistavam o jogador que tinham prometido entrada na Olds.

Por isso é que mativeram o Top1 desde sempre!

E sei de mais coisas, mas só isto basta para já... Pois com isto quero mostrar que voces nao têm cobardia, mas têm sim uma forma triste de jogar!


É tudo quanto me apraz dar-te conhecimento:)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo