Krieg | warrior |io[29]

  • Iniciador do tópico gonçalo30
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei o que tem a OldS. a ver com este tópico, mas como antiga jogadora e antigo elemento da liderança dessa tribo, devo dizer que actos isolados e promessas de jogadores em particular não reflectem a filosofia da OldS. que eu conheci. Se alguém te contou essa história com intuito de ficar com as tuas aldeias, não foi certamente do meu tempo ou se foi, garantidamente que foi alguma treta de um ou dois jogadores em particular e que aposto contigo que já não jogam no pt29 ;) ... Infelizmente em todo o lado encontram-se pessoas com menos valores que outras.

Quanto à atitude de terem deixado a =W=, pessoalmente lamento.
Quando finalmente o jogo ia ficar interessante para esses lados do Mundo, começou tudo a saltar fora.

A minha palavra de apreço e respeito aos que se mantiveram leais à tribo que os ajudou a crescer e cresceu com eles.
Pois este é um jogo de coragem, guerra e lealdade.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Já voces, prometeram (neste mundo e noutros anteriores) a jogadores para criarem só tropas de ataque nas aldeias deles que voces as apoiavam e, depois eles atacavam (para voces nao terem percas) com a promessa de entrarem na Olds e, no fim conquistavam o que esses jogadores limpavam e, conquistavam o jogador que tinham prometido entrada na Olds.

Por isso é que mativeram o Top1 desde sempre!

E sei de mais coisas, mas só isto basta para já... Pois com isto quero mostrar que voces nao têm cobardia, mas têm sim uma forma triste de jogar!


É tudo quanto me apraz dar-te conhecimento:)

Na OldS nunca se passou isso, já na RL não sei ;)

Boa sorte as tribos que se mantêm no mundo, ao ptolomeu100 e ao bluealert666 ;)
 

DeletedUser

Guest
ola bom dia ?

Vai chover hoje por aqui.

Ouvi dizer que havia uns meninos da =W= que viram mapa mudar de cor começaram fugir tipo ratos.

Sera que o queijo, agora esta na I.R.S ou na KRIEG.

Prevejo mais ratos a fugirem infelizmente o mapa vermelho faz confusao muita gente ;)

a KRIEG tem muito queijo para dar pelo que parece , agora vamos ver se IRS tambem vai jogar sujo como a KRIEG o fez , nao jogo neste mundo mas dou os parabens á RL, parece que já esta a ganhar alguma maturidade , quando á warrior , penso que a melhor soluçao passa por ser o fim da guerra com a IO , e abrir fogo á KRIEG que eles bem merecem, :)
 

DeletedUser24647

Guest
Nao liguem W estas coisas da krieg ja e velho fez com a I agora com a W e possivelmente ira fazer com o resto das tribos k telhem diplomacia quando servir alianças,pna pra eles muito bem quando n servir e jogar sujo.
Diplomacia pra eles e assim usar as tribos pra lhes servir e dar papinha a boca.

O pacto com a I~ foi terminado quando um dos jogadores da I~ (um dos líderes já agora) insistiu em conquistar aldeias reservadas e em tentar atacar aldeias da KRIEG. Foi mais do que avisado e procurou-se resolver as coisas falando, mas todos os apelos ao bom senso foram ignorados.

Em relação à novela W, nada mais irá ser adiantado (como já foi até referido).

Nao comento o que se passou, como nem me diz respeito. Mas.. acho que o FE não é o local indicado, mostrar essa frustração que existe.

Apoiado. :)
 

DeletedUser45187

Guest
Boa noite a todos.
Eu pelos vistos ou vou deixar de falar ou deixo de ver o FE, mas para deixar de falar tenho de deixar de ver...
Quando penso que não me conseguem surpreender mais e tento preparar-me psicologicamente para todo o tipo de comentários à =W= surpreendem e nem é só com ela.

Sai e criei uma nova tribo (na altura fi-lo com intenção de sair e gastar as tropas contra voces Rl (ja te expliquei que ate a data nao gostava da vossa tribo, tenho os meus motivos), enquanto conseguisse, e enquanto isso, ajudava o pessoal nos apoios contra a IO[29]).

Sabes o que aconteceu ao fim de nem 30 segundos de ter saido da tribo?
Comecei a receber ataques da Warriors e, até ao momento ainda nao deixaram de aparecer ataques.

Por causa destes ataques pensei eu: "Mas que raio?! Tenho apoios neles contra a IO29 e estao a atacar-me?! Quando que expliquei que ia gastar as tropas ate nao conseguir mais e acabar por desaparecer do mundo"

Foi neste momento que me deu novamente a vontade de jogar, mas destas vez, contra quem me atcava! Se quem me atacava era a =W= entao só tenho 3 opçoes: KRIEG, IRS ou RL. Falei com os 3! Acabei por decidir a KRIEG, sei que foi a melhor opção, e no futuro irei certificar-me se estive certo ou errado!

Tu foste um dos que me desiludiste e sinceramente.... Agora já viste o que disseste? Odeias a RL e tentas entrar? É ridículo o que fizeste. Sais para atacar a RL e tentas entrar? Enfim, como se diz palavras para quê? quando acções falam por si...


---------------------------------------------------------------------------------------
"A Ols, que agora é a RL, Destesto essa tribo, os jogadores que a constituem são bem piores que qualquer falta de respeito que a Purple tenha causado. Destesto esses jogadores! "

"Bem, estou desde a manha a escrever esta mensagem.

O que quero transmitir mesmo é que eu como espectador, nao conseguiria sair da Warrior, nem ficar nela, ou seja, iria apagar a conta, pois nao me sinto bem num lado nem no outro, sabendo que todos voces sao meus camaradas.


Estarei disponivel a ajudar-vos contra a IO29, no que toca em apoiar-vos, pois sei que a situação naquela zona nao é agradavel. E irei atacar, atacar, a Rl até esgotar os meus recursos, pois foi com essa vontade que eu me manti a jogar até agora, foi para lhes dar umas porradas:)


Por isso já sabem, vou sair, se me quizerem atacar, força. Pois as minhas aldeias irao estar indefesas, vou apoiar-me bem no K35 para aguentar mais tempo a RL. Se nao me quizerem atacar, estao a vossa vontade tambem ehehe:)"

---------------------------------------------------------------------------------------



Pois bem... Eu não fui dos que ataquei mas dizes que podemos atacar à vontade mas depois ages como "ai estão a atacar-me? Viro já para o lado do inimigo!"

Eu falei com a pessoa que tu sabes e ela deveria ter algo a dizer mas pronto. Não achei correcto o que fizeste. Admirava-te como jogador mas agora és apenas um jogador que tenta ganhar a todo o custo esquecendo os companheiros...

Fumaças..., tens razão não é o melhor local para estar aqui a mostrá-la mas sabe tão bem poder desabafar ;)


O pacto com a I~ foi terminado quando um dos jogadores da I~ (um dos líderes já agora) insistiu em conquistar aldeias reservadas e em tentar atacar aldeias da KRIEG. Foi mais do que avisado e procurou-se resolver as coisas falando, mas todos os apelos ao bom senso foram ignorados.

Em relação à novela W, nada mais irá ser adiantado (como já foi até referido).

A KRIEG é que tenta recrutar os membros da WARRIOR à força toda e isto sim é que é uma novela ;)
Parece que vocês querem recrutar até que fique tudo contra um... Só assim? hum... Nunca mais falem mal de que uma tribo fez isto e aquilo porque os direitos perderam-nos todos...

E se quiserem falar comigo a partir de agora será in game e mesmo que provoquem digam o que quiserem porque eu já desabafei tudo :)

A WARRIOR? Está lá e até ao fim lutaremos SEMPRE! Mas só os verdadeiros porque os falsos e os cobardes já saíram e alguns ainda estão a sair...


Como eu sei que esta pessoa vai ler isto e se calhar ainda me vai dar um sermão, tinhas razão. Não devia ter questionado aquilo que disseste. Eu ainda sou estúpido em acreditar em alguns jogadores...
 

DeletedUser24647

Guest
A WARRIOR? Está lá e até ao fim lutaremos SEMPRE! Mas só os verdadeiros porque os falsos e os cobardes já saíram e alguns ainda estão a sair...

danibandonagens97
Pontos: 687.966
Posição: 303
Inimigos derrotados: 2.660.819 (342.)
Tribo: «R.L»

=W= «R.L» 17th November 2013 - 01:17:57 687,806
 

DeletedUser45187

Guest
danibandonagens97
Pontos: 687.966
Posição: 303
Inimigos derrotados: 2.660.819 (342.)
Tribo: «R.L»

=W= «R.L» 17th November 2013 - 01:17:57 687,806

Eu já tinha visto isto à muito tempo mas como eu ando virado para a "atitude de ignorante" (para alguns), digo-te que uma tribo não é o nome que a caracteriza mas sim os membros. Eu podia ter ficado na =W= e recrutado alguns membros mas seria a mesma coisa? Esses membros seriam iguais aos que tinha? O que constitui uma tribo são os membros. Se gostas da KRIEG, será que se mudassem o nome "KRIEG" para Warrior (exemplo lol) seria por isso que já não querias estar lá e a tribo para ti já não "prestava" para nada? Reflecte! A WARRIOR ainda está comigo!


Noutro dia disseram-me e eu "reagi" mais ou menos:

O homem comum fala, o sábio escuta e o tolo discute...



Espero ao menos não levar punição por direitos de autor lol
 

DeletedUser45187

Guest
AncientAsgardThoR nem vale a pena entrares na jogada dele pois não percas tempo com coisas insignificantes xD

Alequesse
Tal como eu previa, Falei para nada.
A Impulsão realmente é espantosa. Pelos vistos eu não tinha a mais do que algumas pessoas, tinha a menos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo