Layout classico 6.5

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Já li o post do Ricardo com as novas configurações.

A versão do Layout clássico foi desactivada, as minorias acabam sempre por ser excluidas.

A questão é.

Como faço o download do ficheiro CSS em anexo?

Aparece-me esta mensagem:

não tens permissões para acederes a esta página. Isto pode dever-se a vários motivos:
A tua conta de utilizador pode não ter privilégios suficientes para aceder a esta página. Estás a tentar editar a mensagem de outra pessoa, aceder a ferramentas administrativas ou a outro sistema privilegiado?
Se estás a tentar enviar uma mensagem, o administrador pode ter desativado a tua conta ou pode estar a aguardar ativação.
 

DeletedUser41810

Guest
Estas novas configurações são piores que ruins.

Abram a possibilidade de quem quiser, poder continuar com as antigas como até aqui.

Com este tipo de medidas só estão cada vez mais a afastar as pessoas do jogo.

Os gráficos novos são pura e simplesmente horríveis. Não se esqueçam que isto continua a ser um jogo medieval e não da era espacial.
 

DeletedUser46222

Guest
Estas novas configurações são piores que ruins.

Abram a possibilidade de quem quiser, poder continuar com as antigas como até aqui.

Com este tipo de medidas só estão cada vez mais a afastar as pessoas do jogo.

Os gráficos novos são pura e simplesmente horríveis. Não se esqueçam que isto continua a ser um jogo medieval e não da era espacial.

faço tuas as minhas palavras...
 

DeletedUser7303

Guest
Idem, e também não consigo descarregar o ficheiro css.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

A Equipa já possui conhecimento da situação onde a mesma será brevemente resolvida ou seja, já será possível ser realizado o download do ficheiro CSS exposto no anúncio. Pedimos um pouco de paciência, obrigado.

Cumprimentos,
 

DeletedUser17789

Guest
Eu tb Usava a 6.5, para quem joga através do tlm é muito melhor, carrega mais rápido e gasta mto menos tráfego, não deviam excluir essa opção. Nem sei se vou conseguir fazer isso que dizem do CSS neste tlm :l dava mais jeito que estivesse logo disponível nas configurações até por questões de nostalgia, saudade, fado essas coisas assim.

Enfim paciência e bom trabalho para quem for de trabalho e bom jogo para quem for de jogos xD
 

DeletedUser

Guest
nao percebo como mudaram sem avisar eu quero a versao que tinha...se pago é para me sentir bem no jogo
 

DeletedUser7565

Guest
nao percebo como mudaram sem avisar eu quero a versao que tinha...se pago é para me sentir bem no jogo

A mudança foi anunciada a 26 de Setembro, neste tópico.
Além disso, poderá experimentar o ficheiro de CSS da versão 6.5, disponibilizado em anexo no final do tópico (assim que os problemas existentes atualmente forem resolvidos).
 

DeletedUser

Guest
ta aqui...nao entra

psynesk, não tens permissões para acederes a esta página. Isto pode dever-se a vários motivos:
A tua conta de utilizador pode não ter privilégios suficientes para aceder a esta página. Estás a tentar editar a mensagem de outra pessoa, aceder a ferramentas administrativas ou a outro sistema privilegiado?
Se estás a tentar enviar uma mensagem, o administrador pode ter desativado a tua conta ou pode estar a aguardar ativação.
Terminar sessão Página inicial
 

DeletedUser29827

Guest
Já percebemos que a equipa do suporte está a tentar resolver o problema.

No entanto deveriam considerar a opinião desta minoria que apesar das dezenas de novas actualizações continua a preferir a versão 6.5, exactamente porque é a mais perfeita é a que torna o jogo mais rápido.

Os snipes, NT´s e demais estrategias e acções funcionam muito melhor com a versão 6.5.

Poderia estar aqui a criticar o novo pacote gráfico que na minha opinião é horrivel, principalmente os icones enormes no Edificio Principal, mas, tudo bem, o jogo como o mundo tende a evoluir o problema é que nem sempre a evolução é a mais correcta e há sempre quem prefira carros sem Vidros Eletricos e Ar Condicionado, afinal de contas o baratinho Ferrari Enzo não tem essas funcionalidades e é um dos melhores carros do mundo. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu tambem quero o antigo tento fazer download
diz

Mensagem vBulletin
WascoTTE, não tens permissões para acederes a esta página. Isto pode dever-se a vários motivos:

A tua conta de utilizador pode não ter privilégios suficientes para aceder a esta página. Estás a tentar editar a mensagem de outra pessoa, aceder a ferramentas administrativas ou a outro sistema privilegiado?
Se estás a tentar enviar uma mensagem, o administrador pode ter desativado a tua conta ou pode estar a aguardar ativação.
Terminar sessão Página inicial

e agora
 

DeletedUser29827

Guest
eu tambem quero o antigo tento fazer download
diz



e agora

Eles já disseram que estão a tentar resolver, temos de aguardar.

A questão é que aquilo é um pacote grafico que imita a versão e não a versão 6.5.

Mas vamos aguardar e experimentar o ficheiro quando estiver disponivel.
 

DeletedUser24992

Guest
Venho juntar-me aos que aqui manifestaram o seu desagrado por esta nova versão !
Esta nova versão foi desenvolvida a pensar no tablets ? Só pode ter sido com a dimensão dos icons....
Mantenham a possibilidade de usar as interfaces anteriores
 

DeletedUser17789

Guest
E como se usa essa coisa do ficheiro CSS, descarrega-se e depois?
 

DeletedUser26733

Guest
Se alguem tiver link externo para o pacote gráfico ou ficheiro .css agradecia que partilhassem
Obrigado
 

DeletedUser46190

Guest
Se alguem tiver link externo para o pacote gráfico ou ficheiro .css agradecia que partilhassem
Obrigado

Epa a visualizacao ta mesmo muito ma, sei que tentaram melhorar, mas infelizmente esta muito pior. O modo 6.5 desapareceu, e o que apareceu nao foram novidades que possam fazer esquecer a v6.5 nem de perto nem de longe. Gostava de pedir aos admins, PT's, que exposessem o caso a inno da nossa parte.. AFinal de contas sao os nossos porta-voz
 

DeletedUser

Guest
Aqui está uma alternativa (ainda em construção) para o novo layout : CSS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo