Layout classico 6.5

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Boa tarde,

A Equipa já possui conhecimento da situação onde a mesma será brevemente resolvida ou seja, já será possível ser realizado o download do ficheiro CSS exposto no anúncio. Pedimos um pouco de paciência, obrigado.

Cumprimentos,



Já passaram 4 dias sobre o problema.

Tem a equipa do suporte alguma solução para o mesmo?

Quanto tempo demorará o "Brevemente"?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Antes de mais, gostaria de agradecer ao yoda.pt pelo pacote gráfico que disponibilizou para a comunidade, tornando o interface do Tribos menos abonecado.

Queria também dizer que me parece que houveram mudanças no código do Tribos esta noite que fizeram com que a utilização do referido pacote, que até então funcionava bem, agora provoca uma extrema lentidão no carregamento das páginas.

Se alguém criar um novo pacote gráfico, mantendo o espírito do layout clássico 6.5, sem problemas, e tivesse disposto a partilhar com o resto da comunidade, tal seria muito apreciado. :)
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Tenho a dizer que já não estou a verificar a lentidão que referi na minha última mensagem. Creio que se devia ainda à actualização do Tribos, que já ficou resolvida. O pacote gráfico do yoda.pt continua a funcionar bem como antes. :)
 

DeletedUser25433

Guest
Aqui está uma alternativa (ainda em construção) para o novo layout : CSS

Como é que altero para a versão 6.5 com isto?
Coloquei no 'Caminho do ficheiro CSS' e algumas coisas mudaram mas não está a funcionar bem
 

DeletedUser25433

Guest
Estou a usar esse link mas não está a funcionar bem, aparece assim:

CSS.jpg

Tenho de acrescentar que, por vezes, os ícones da visualização da aldeia não são visíveis.
 

DeletedUser

Guest
Lol mas esta a funcionar bem... é suposto aparecer assim... A ideia deste paciente gráfico é reduzir as imagens ao minimo
 

DeletedUser25433

Guest
Peço desculpa então, não é assim que eu me lembro do layout clássico e sempre o utilizei até esta atualização. A única coisa que muda é a barra superior e mesmo essa não está completamente funcional como dantes.
 

DeletedUser

Guest
Não tens de pedir desculpa... Isto não é o layout clássico, é apenas um pacote gráfico que se aproxima a essa configuração... O yoda tirou apenas uma certa quantidade de botões que estavam a mais, não os tirou todos... Quanto à barra superior, acho estranho porque comigo esta a funcionar tudo correctamente
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Óbvio que não é igual à versão 6.5, mas isto é o mais perto do layout clássico que fizeram até agora.

Ao menos está sem ecrãs, imagens, botões em nº exagerado em vez de links simples, etc como é atualmente. Prefiro assim. Simplesmente, não tenho certeza se às vezes não estará lento na mesma. Alguém que tenha net melhor que a minha diga como tem sido para si.

Já agora, Ecos, boa assinatura, grande citação do Kurosaki contra Ulquiorra. ;)
 

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Yoda, desculpa voltar a maçar novamente com este assunto...

O layout que fizeste o favor de disponibilizar para o pessoal, deixou de funcionar....:(

Se poderes e quiseres, actualiza sff.

Desde ja agradeço.


Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo