[LE] vs |LOW|

  • Iniciador do tópico Marcos190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16470

Guest
isto nem vale a pena comentar mais uma vitoria pa [le]

foi o que disse, não valia a pena comentar...
eles têm mais membros, mas existem membros nossos que sozinhos farmam 2 ou 3 deles -.-"
so nos dão mais recursos...
enfim...
 

DeletedUser

Guest
No coment

Não comento pois a [LE] já os está a farmar, a grande LOW no inicio do mundo será, no fim considerada apenas mais uma tribo farmada pela LE e não irão e hipoteses.:D Se a LOW farmar os LE eu não vou acreditar e se for verdade fico suberbamente admirado !
 

DeletedUser16470

Guest
Não comento pois a [LE] já os está a farmar, a grande LOW no inicio do mundo será, no fim considerada apenas mais uma tribo farmada pela LE e não irão e hipoteses.:D Se a LOW farmar os LE eu não vou acreditar e se for verdade fico suberbamente admirado !

LOOL
acredita que não x'D
conheco alguns jogadores da minha tribo e sei do que são capazes :)
eu é que estou a jogar menos do que o que devia --"
 

DeletedUser12165

Guest
Guerra????depois avisem aí a primeira conquista:S

Agora a sério... basta gerar o caos numa tribo já se ganha aí a guerra boa sorte [LE]
 

DeletedUser

Guest
Guerra????depois avisem aí a primeira conquista:S

Agora a sério... basta gerar o caos numa tribo já se ganha aí a guerra boa sorte [LE]

Eles não precisam de boa sorte, pois eles ganham MORALMENTE e Militariamente! Mas Boa Sorte á mesma para terem menos baixas :p
 

DeletedUser

Guest
Bret the Hitman hart ganha isto na boa, a tribo, dele a te pode nao estar no ranking 5 mas tem jogadores experientes.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bret the Hitman hart ganha isto na boa, a tribo, dele a te pode nao estar no ranking 5 mas tem jogadores experientes.:cool:

Pois tem e ele tem uma grande organização pelo que li etc... E como jogo em alguns mundo em que ele também joga sei que ele a farmar é do melhor...

Não curto muito os LOW eles fazzem coisas indecentes...
 

DeletedUser16470

Guest
Guerra????depois avisem aí a primeira conquista:S

Agora a sério... basta gerar o caos numa tribo já se ganha aí a guerra boa sorte [LE]

se te disser que o caos ja foi lançado? :p
e que eles devem andar a ler e não dizem nada? xD
 

DeletedUser19523

Guest
Pois tem e ele tem uma grande organização pelo que li etc... E como jogo em alguns mundo em que ele também joga sei que ele a farmar é do melhor...

Não curto muito os LOW eles fazzem coisas indecentes...

Pois convidam os outros amiaçando-os etc.. Ou como me aconteceu convidam e dizem se eu vir dão gandes cargos...em fim:D
 

DeletedUser

Guest
se te disser que o caos ja foi lançado? :p
e que eles devem andar a ler e não dizem nada? xD

Isso já nós ssabemos que foi se ele não sabe esta um ouco atrasado :S Na minha tribo estamos a lançar o caos contra eles também ;)
 

DeletedUser16470

Guest
Um amigo meu foi para la ,foi logo Barão:D:D

--"
agr é que a [LE] tá lixada...
eles dão os cargos bue bem =X
será que o general de ataque deles era tambem um membro qualquer sem provas dadas?
é que ainda nao tenho 1 unico pedido de apoio no forum e so vejo ataques...
enfim :D
 

DeletedUser

Guest
--"
agr é que a [LE] tá lixada...
eles dão os cargos bue bem =X
será que o general de ataque deles era tambem um membro qualquer sem provas dadas?
é que ainda nao tenho 1 unico pedido de apoio no forum e so vejo ataques...
enfim :D

Pois na minha tribo tbm só recebesmos um ataque de batedores da LE (ontem) Mas da LOW 0000000 Eu até já tenho definição de L O W...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo