[LE] vs |LOW|

  • Iniciador do tópico Marcos190
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim ainda pode ser muito cedo mas eu quis fundar uma desde inicio ;)
 

DeletedUser18220

Guest
Suponho que estes batedores que estão a falar sejam meus,
Pois enfim, são meus, numa noite consegui ter 3 fram da LOW, num dia, imaginem :)

Sò não tenho paciência de viajar Km's, por causa deles, minha tropas merecem descansar um poukinho :)
 

DeletedUser

Guest
Suponho que estes batedores que estão a falar sejam meus,
Pois enfim, são meus, numa noite consegui ter 3 fram da LOW, num dia, imaginem :)

Sò não tenho paciência de viajar Km's, por causa deles, minha tropas merecem descansar um poukinho :)

Não era de outro jogador =)
 

DeletedUser

Guest
KKKK que guerra de noobs ou noods e essat guerra de lanceiro e espadachim, estão de brincadeira declara guerra agora isso irar acabar com as duas tribos ninguem irar conseguir evoluir guerra de verdade e com nobles ondem toma as aldeias e vai conquistando territorio isso ai prova que as tribos tops logo iram cai desaparecer etc.:p:eek::D
 

DeletedUser19215

Guest
KKKK que guerra de noobs ou noods e essat guerra de lanceiro e espadachim, estão de brincadeira declara guerra agora isso irar acabar com as duas tribos ninguem irar conseguir evoluir guerra de verdade e com nobles ondem toma as aldeias e vai conquistando territorio isso ai prova que as tribos tops logo iram cai desaparecer etc.:p:eek::D

Acredito apenas que uma só tribo vai tombar e a outra evoluir bastante...

Farms diz-te alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
Frams são farms, as duas iram cai, pois o mundo não tem so uma tribo enquanto elas queimam tropas as tribos que são quetinhas iram fazer tropas e nobles ai quero ver eles aguentarem um ataque sem tropas pois irar haver muitas perdas dos dois lados, espera e vera ja vi isso em muitos mundos tribos tops entram em guerra e derrepente tribo que esta la no fim entres os 60 começa a nobla e o ranking muda tudo, por mim que a guerra continue!!!!
 

DeletedUser

Guest
n podemos pedir estatisticas mas podemos pedir uns relatoriozinhos de uns ataques
 

DeletedUser

Guest
Por favor mandem os relatorios para o people ver como vao as guerras.:D
 

DeletedUser18220

Guest
Do momento não tenho, mas tenho 510 DE OD, de ataque graaçs a LOW, façam as contas :)

Mas vou tentar arranjar uns bons relatoriozinhos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo