LENDAS Vs IG's

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Update

Lado 1:
Tribos: LENDAS, LENDA5, LENDA$
Lado 2:
Tribos: |IG|, [IG], {IG}

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
289
Lado 2: 66
Diferença: 223

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,779,564
Lado 2: 346,317
Diferença: 1,433,247

chart
 

NelPTS

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Boa tarde,
Não sou muito de falar neste fórum.
Mas sinceramente queria ver as lendas sem ter um espião na IG (amizades e piwipe), e mais alguns que ainda lá estão.

Sem espiões será que as lendas conseguiram tanta coisa?

Fica essa minha questão.

Boa sorte a todos.
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Boa tarde,
Não sou muito de falar neste fórum.
Mas sinceramente queria ver as lendas sem ter um espião na IG (amizades e piwipe), e mais alguns que ainda lá estão.

Sem espiões será que as lendas conseguiram tanta coisa?

Fica essa minha questão.

Boa sorte a todos.

Sendo o tribos um jogo de estratégia com mais de 70 mundos aqui no PT, não entendo como é que ainda continuam(alguns, ñ digo que sejas tu propriamente) com a típica azia e desculpa de derrotado por x tribo ter espião aqui e ali, recrutamentos, etc... espiões existem em todo o lado, uns melhores que os outros assim como recrutamentos estratégicos.

Ter espiões faz parte da estratégia de todas as tribos hoje em dia, mesmo que algumas digam que não, e essas são as piores xD Recrutamentos ao inimigo tmb fazem parte da estratégia de X tribos não sei pq é que se revoltam tanto com isso parece que vêm jogar tribos a pensar que é FarmVille :rolleyes:
 

cdtm5

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Digam o que disserem, foi bem jogado da parte deles, se fossemos nós (IG) teríamos feito o mesmo.
Tribos é estratégia, e tanto há estratégias boas como más, não é jogar porco, é jogar inteligente. Claro que azia quem está na tribo e leva uma facada depois de tanto tempo de jogo, mas vai haver mais mundos onde poderá acontecer o contrario.
 

short-

Novo Membro
Pontuação de reação
3
É sempre bom ver tribos com menos potencial ofensivo/defensivo dar cartas e conseguir ripostar contra oponentes em clara vantagem.

Os meus Parabens a IG

Bro nós aqui na IG fazemos muito com pouco. Obrigado pelo elogio.
Não nos conseguem derrotar no campo tentam derrotar com facadas, mas continuamos aqui mais fortes que nunca.
#enfim
 

NelPTS

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Sendo o tribos um jogo de estratégia com mais de 70 mundos aqui no PT, não entendo como é que ainda continuam(alguns, ñ digo que sejas tu propriamente) com a típica azia e desculpa de derrotado por x tribo ter espião aqui e ali, recrutamentos, etc... espiões existem em todo o lado, uns melhores que os outros assim como recrutamentos estratégicos.

Ter espiões faz parte da estratégia de todas as tribos hoje em dia, mesmo que algumas digam que não, e essas são as piores xD Recrutamentos ao inimigo tmb fazem parte da estratégia de X tribos não sei pq é que se revoltam tanto com isso parece que vêm jogar tribos a pensar que é FarmVille :rolleyes:


Boas, não digo que não haja espiões em todos os mundos, que há e haverá sempre.

Não falaria em azia (da minha parte, nem de algum pessoal da IG).

Mas sejamos honestos um mundo sem espias não tornaria um mundo mais competitivo? É isso a que me quero referir. Em relação a certos recrutamentos (mass recruit) sou contra e acho que isso só vem estragar o jogo, tanto isso como o pay to win.

Tribos já foi tribos a meu ver, e digam-me se estiver enganado xp.

Continuação de um bom jogo.
 

NelPTS

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Bro nós aqui na IG fazemos muito com pouco. Obrigado pelo elogio.
Não nos conseguem derrotar no campo tentam derrotar com facadas, mas continuamos aqui mais fortes que nunca.
#enfim


Lá está, a IG fez e ainda está a fazer um bom trabalho. Apesar de ser uma tribo onde nem metade tenha jogado em conjunto noutros mundos. Em relação às lendas e a WR só tenho a desejar o melhor neste mundo.

As lendas talvez tenham subestimado a IG e por isso ainda se vê o que se vê.

Abraço
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
quem diz que este jogo , ter espiões faz parte da estratégia e estilo de jogo... realmente devem ser boas pessoas fora deste jogo... eu n estranhei o espião... pois já tinha certezas de quem ele era... simplesmente acho ainda mais nojento... n ter feito nada pela tribo basicamente e ainda cresceu a custa de inactivos da mesma... mas prontos é a sociedade que se tem... ele saiu... mas anda cá mais... infelizmente n sabem jogar limpo... n está no vosso adn... tiago gostava de ti como pessoa... mas com esta jogada desces te alguns valores. cumprimentos e talvez nos cruzemos por ai um dia em outro pt que este dou vos de bandeja
 

Gonçalao

Membro
Pontuação de reação
27
quem diz que este jogo , ter espiões faz parte da estratégia e estilo de jogo... realmente devem ser boas pessoas fora deste jogo... eu n estranhei o espião... pois já tinha certezas de quem ele era... simplesmente acho ainda mais nojento... n ter feito nada pela tribo basicamente e ainda cresceu a custa de inactivos da mesma... mas prontos é a sociedade que se tem... ele saiu... mas anda cá mais... infelizmente n sabem jogar limpo... n está no vosso adn... tiago gostava de ti como pessoa... mas com esta jogada desces te alguns valores. cumprimentos e talvez nos cruzemos por ai um dia em outro pt que este dou vos de bandeja

Se achas q jogadas no tribos refletem a tua personalidade fora do jogo não sei em q mundo vives. Isto é um jogo de browser tem calma amigo, e ver como vi na pagina de perfil de um dos lideres da vossa tribo a insultar os filhos do jogador em questão isso sim deixa me triste. N misturem as coisas, isto é um jogo.

Se já sabias quem era o espião falavas com a tua liderança, combinavam um dia, faziam coordenado nele e agora as aldeias estavam do vosso lado. Mas ya são jogadas.
 

nivaldo88

Membro
Pontuação de reação
30
Se achas q jogadas no tribos refletem a tua personalidade fora do jogo não sei em q mundo vives. Isto é um jogo de browser tem calma amigo, e ver como vi na pagina de perfil de um dos lideres da vossa tribo a insultar os filhos do jogador em questão isso sim deixa me triste. N misturem as coisas, isto é um jogo.

Se já sabias quem era o espião falavas com a tua liderança, combinavam um dia, faziam coordenado nele e agora as aldeias estavam do vosso lado. Mas ya são jogadas.

Esse teu comentário, realmente mostra o quão fácil era resolver o assunto, no entanto entram as seguintes nuances de quem costuma confiar (erradamente) nas pessoas.

Existiam desconfianças sim, mas não existiam certezas, em caso de realizarmos um coordenado ao mesmo, e ele não ser o espião, em que posição ficaríamos perante alguém com quem eu simpatizava muito? Nunca chegamos a ter 100% de certezas, aliás só na noite antes dele ir é que eu falei na liderança que já estava à espera dessa jogada, consequência do silêncio do jogador em questão em véspera de coordenado vosso.

A jogada foi ótima para vocês, e garante-vos o K54, agora acho piada ao seguinte:

- Falam que o fazem porque já levaram muitas facadas, mas são esses mesmos que pedem para melhorar a comunidade e dinamizar o jogo. Os que fazem as jogadas são os estrategas e os bons jogadores, os que não as fazem são os ingénuos e os inocentes.

Não sou ingénuo ao ponto de achar que este discurso vai alterar algo, e sei perfeitamente que em futuros mundos se tiverem oportunidade fazem o mesmo, com a desculpa de “ Ah vocês eram pequeninos mas já estavam a crescer bem”, foi me dito pelo próprio. Aliás, o jogador em questão estava com interesse em fazer co-sitter com um jogador da IG (Rocha420) que acabou por desistir por ver ataques a sair, imagino o desfecho que seria em caso de co-op... seria ceder as aldeias para nunca mais entrar na conta.

de qualquer das formas parabéns pela jogada, continuaremos aqui, mas com outra postura, seguramente.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Esse teu comentário, realmente mostra o quão fácil era resolver o assunto, no entanto entram as seguintes nuances de quem costuma confiar (erradamente) nas pessoas.

Existiam desconfianças sim, mas não existiam certezas, em caso de realizarmos um coordenado ao mesmo, e ele não ser o espião, em que posição ficaríamos perante alguém com quem eu simpatizava muito? Nunca chegamos a ter 100% de certezas, aliás só na noite antes dele ir é que eu falei na liderança que já estava à espera dessa jogada, consequência do silêncio do jogador em questão em véspera de coordenado vosso.

Neste jogo toda a gente é filho da p... Por fazer e por não fazer. É muito fácil falar depois das coisas feitas que podiam ter feito x ou y. A regra aqui é desconfiar de tudo e não desconfiar de ninguém... Ou seja, passam as informações a quem têm de passar e mais ninguém. Claro está que isto é mais fácil falar do que pôr em prática, mas enfim, é como se disse espiões hoje em dia existem em todas as tribos, e informações muitas vezes circulam mais rápido para outras tribos, do que dentro da mesma.

De qualquer maneira, parabéns ao trabalho que a IG tem dado sem baixar os braços, grande parte no vosso lugar já o teria feito.
 

mimoxa

Novo Membro
Pontuação de reação
8
O ODA do homem cresceu mais nos últimos 2 dias que em 1 mês.. enfim.. não se esperava outra coisa do jogador em questão e das Lendas.

A crescer de internas e vira casa depois...
 

Jess3

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Eu acho legítimo, é uma estratégia de jogo como qualquer outra ter desde o inicio jogadores infiltrados em tribos que são potencialmente inimigas, com a missão de apanhar informação. Todos sabemos que ter acesso a informação é das coisas mais importantes neste jogo para estar um passo na frente do adversário.

Já jogadores que a meio do jogo abandonam um projeto para irem para o inimigo porque o jogo não está favorável, são somente jogadores fraquinhos que não vão acrescentar nada a lado nenhum, como dizem acima isto é só um jogo e um mundo, por vezes é preferível perder ao lado de alguns bons colegas a dar resistência forte para depois num próximo mundo conseguir entrar num projeto com bons alicerces e um bom grupo de jogadores que já provaram o que valem na guerra juntos.

A IG não pode ficar "paralisada" nisto, existe qualidade e valor por lá, há que reunir as tropas, os que sobraram são o sumo que interessa para o presente e para o futuro.
 

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
Infelizmente o B7uno tem razão, espiões há em todas as tribos. Na VT@, na wR, nas LENDAS, na IG não há nenhuma que se safe. Podem ser descobertos ou não, cabe a cada um desenhar a melhor estratégia para contornar isso. Mas se é triste? É.
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Para não se perder o fio à meada.


Lado 1:
Tribos: LENDAS, LENDA$, LENDA5
Lado 2:
Tribos: |IG|, {IG}, [IG]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
495
Lado 2: 116
Diferença: 379

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
3,274,961
Lado 2: 668,542
Diferença: 2,606,419

chart
 

Púrpura

Membro
Pontuação de reação
30
Boa guerra, prevejo a ig a reaver o piwipi e a voltar a ganhar terreno, acho que a ig ira suprender as Lendas ao receber mais uns apoios da WR no decorrer desta semana, o que ira resultara em mais um pouco de luta. Aproveito e deixo cá o meu pedido a ig, próxima vez que derem uma lista de membros para fazerem transferência de primavera para as Lendas, metam o meu nome, obrigado.
 

Joe Goldberg

Novo Membro
Pontuação de reação
15
Boa guerra, prevejo a ig a reaver o piwipi e a voltar a ganhar terreno, acho que a ig ira suprender as Lendas ao receber mais uns apoios da WR no decorrer desta semana, o que ira resultara em mais um pouco de luta. Aproveito e deixo cá o meu pedido a ig, próxima vez que derem uma lista de membros para fazerem transferência de primavera para as Lendas, metam o meu nome, obrigado.

Ainda não percebi se é bacalhau ou pescada mas está ai uma bela posta atirada ao ar
 

nivaldo88

Membro
Pontuação de reação
30
Boa guerra, prevejo a ig a reaver o piwipi e a voltar a ganhar terreno, acho que a ig ira suprender as Lendas ao receber mais uns apoios da WR no decorrer desta semana, o que ira resultara em mais um pouco de luta. Aproveito e deixo cá o meu pedido a ig, próxima vez que derem uma lista de membros para fazerem transferência de primavera para as Lendas, metam o meu nome, obrigado.

Tu como líder da claque, já deves ter lugar garantido, não?

EDIT: vi agora que estavas no mundo, nem sabia quem eras, sorry
 

BAD NERO

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Boas,
Este de facto foi o meu pior mundo em que já participei.. ultimo mundo que participei foi o M47,no qual ganhei, iniciei este mundo devido ao confinamento, não vou negar isso.
Contudo tive imenso de azar em todos os níveis de jogo no qual se foi desenrolando.
As lendas foram a pior m**** que ja pude ter conhecido e confiado neste mundo, tribo de canalhada e sem escrúpulos, sem palavra e sempre com falinhas mansas.
Não vim aqui lavar roupa suja, mas tenho acompanhado o fórum e hoje decidi postar o meu feedback.
Parabéns IG, caíram de pé mas de consciência limpa.
WR acordem para a vida, ides perder o risco.
 

Gonçalao

Membro
Pontuação de reação
27
Boas mano, diz me , AHAHAHAHHAHA, desculpa mas foi engraçado, tiveste azar em que propriamente?? Azar so vai ate -25% se souberes o que estas a fazer consegues dar a volta.
Boas,
Este de facto foi o meu pior mundo em que já participei.. ultimo mundo que participei foi o M47,no qual ganhei, iniciei este mundo devido ao confinamento, não vou negar isso.
Contudo tive imenso de azar em todos os níveis de jogo no qual se foi desenrolando.
As lendas foram a pior m**** que ja pude ter conhecido e confiado neste mundo, tribo de canalhada e sem escrúpulos, sem palavra e sempre com falinhas mansas.
Não vim aqui lavar roupa suja, mas tenho acompanhado o fórum e hoje decidi postar o meu feedback.
Parabéns IG, caíram de pé mas de consciência limpa.
WR acordem para a vida, ides perder o risco.
 
Topo