Liderança Mundo 13

  • Iniciador do tópico 8souljae
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
So para informar que a Quiet! perdeu o seu dominio por bastantes meses para a LEND que se coloca agora no primeiro lugar da classificativa...


Obrigado
 

DeletedUser8004

Guest
Isso deve-se á desisitencia de vários jogadores da Quiet! , para mim a quiet! já era, é só uma lembrança, agora é a 13L e a Lend que têm possibilidade de vencer o mundo, ambas ocupam vários continentes...
Agora pensem o que quiserem...
 

DeletedUser8004

Guest
As outras tambem têm hipotese como é obvio mas estas são para mim as principais...
 

DeletedUser

Guest
Assim como a LEND subiu ao 1º lugar do rank ao passar a Quiet!, o mesmo pode ocorrer de novo ;) Ou seja, a Quiet! ainda pode vir a liderar novamente o ranking... penso eu :)
 

DeletedUser

Guest
:) Nao se fiem muito nisso. Voces duvidam da capacidade das outras tribos. Mas nao duvidem. Muitos ainda vao ficar surpreendidos ao falarem assim :rolleyes:
 

DeletedUser25406

Guest
Amigos,a OUT está cada vez melhor ..

Eu acredito na OUT a dominar o pt13.
 

DeletedUser25255

Guest
Tem agente tambem a Z-2012.Ja estamos dominando 2 continentes.
 

DeletedUser

Guest
a quiet tem menos 2 membros bastava add mais 2 membros com bons pontos e passavam novamente pa 1ro

o que festejam?
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos

o mundo ainda está no início! Muito tempo falta para afirmar tal coisa!!

A Quiet perdeu o quê? O primeiro lugar da tabela? E o que isso quer dizer?

Há tribos muito fortes e a LEND não me parece ser uma delas! Isto é um jogo de guerra, e muita guerra ainda vem aí!

A LEND anda sempre em reorganizações e pelo que me tenho apercebido joga para estar no topo dos rankings... isso não chega neste jogo!

A OUT começou com meia dúzia de jogadores e conquistou com esses jogadores o k34 todo...

Passou a integrar mais uma dúzia de jogadores que sempre foram muito próximos e que facilmente se integraram... Vejam onde estamos agora!

Mas não andamos na andança de jogadores para aqui e para ali...

Damos valor às guerras, aos combates e não aos rankings, pois é disso que trata este jogo! GUERRA!

A Quiet foi-se abaixo? Claro! Pois perdeu alguns elementos muito importantes!

Mas temos outras tribos a evoluir muito bem e a imporem o seu jogo!

Lembram-se do império Senhores da Guerra (SG)? Eles ainda aí andam e controlam o seu K35 ...

Mas temos muitas mais tribos por aí:

BH
-=ES=-
13L-E

entre outras!!!

E todas elas têm uma hipótese... elas e todas as que ainda irão aparecer! LOL

Abraço e vamos é matar mais algumas tropas e conquistar mais algumas aldeias!
cla86
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos

o mundo ainda está no início! Muito tempo falta para afirmar tal coisa!!

A Quiet perdeu o quê? O primeiro lugar da tabela? E o que isso quer dizer?

Há tribos muito fortes e a LEND não me parece ser uma delas! Isto é um jogo de guerra, e muita guerra ainda vem aí!

A LEND anda sempre em reorganizações e pelo que me tenho apercebido joga para estar no topo dos rankings... isso não chega neste jogo!

A OUT começou com meia dúzia de jogadores e conquistou com esses jogadores o k34 todo...

Passou a integrar mais uma dúzia de jogadores que sempre foram muito próximos e que facilmente se integraram... Vejam onde estamos agora!

Mas não andamos na andança de jogadores para aqui e para ali...

Damos valor às guerras, aos combates e não aos rankings, pois é disso que trata este jogo! GUERRA!

A Quiet foi-se abaixo? Claro! Pois perdeu alguns elementos muito importantes!

Mas temos outras tribos a evoluir muito bem e a imporem o seu jogo!

Lembram-se do império Senhores da Guerra (SG)? Eles ainda aí andam e controlam o seu K35 ...

Mas temos muitas mais tribos por aí:

BH
-=ES=-
13L-E

entre outras!!!

E todas elas têm uma hipótese... elas e todas as que ainda irão aparecer! LOL

Abraço e vamos é matar mais algumas tropas e conquistar mais algumas aldeias!
cla86

tu queres é matar tropinhas :cool:
 

DeletedUser16470

Guest
Meus amigos

o mundo ainda está no início! Muito tempo falta para afirmar tal coisa!!

A Quiet perdeu o quê? O primeiro lugar da tabela? E o que isso quer dizer?

Há tribos muito fortes e a LEND não me parece ser uma delas! Isto é um jogo de guerra, e muita guerra ainda vem aí!

A LEND anda sempre em reorganizações e pelo que me tenho apercebido joga para estar no topo dos rankings... isso não chega neste jogo!

A OUT começou com meia dúzia de jogadores e conquistou com esses jogadores o k34 todo...

Passou a integrar mais uma dúzia de jogadores que sempre foram muito próximos e que facilmente se integraram... Vejam onde estamos agora!

Mas não andamos na andança de jogadores para aqui e para ali...

Damos valor às guerras, aos combates e não aos rankings, pois é disso que trata este jogo! GUERRA!

A Quiet foi-se abaixo? Claro! Pois perdeu alguns elementos muito importantes!

Mas temos outras tribos a evoluir muito bem e a imporem o seu jogo!

Lembram-se do império Senhores da Guerra (SG)? Eles ainda aí andam e controlam o seu K35 ...

Mas temos muitas mais tribos por aí:

BH
-=ES=-
13L-E

entre outras!!!

E todas elas têm uma hipótese... elas e todas as que ainda irão aparecer! LOL

Abraço e vamos é matar mais algumas tropas e conquistar mais algumas aldeias!
cla86

Olha quem é ele :p
Ja sai do pt13 ha um bom tempo e vim ver como andavam as coisas por aqui...
Do que vi no stats, tenho a dizer que por este andar, quem ainda vai para primeiro é a BH, centrados no K35, têm muitas barbaras para conquistar futuramente, o que dará uma enorme subida :)
Aposto nela, na OUT e obvio na quiet! como grandes concorrentes ao top para ja !
Quanto á quiet! ter caido da liderança, temos de ver que alguns membros da quiet! desistiram do jogo tambem, membros valiosos, e até um lider, mas nao desvalorizo a quiet, pois ainda tem muito bons jogadores e é preciso ter cuidado =b
A LEND, é uma familia, ta em primeiro, e quase que aposto que devido á troca de membros com as academias LOL!
Se ela é tao desorganizada como o meu amigo cla86 diz, ou resolvem isso, ou por muitos pontos que tenham, acabarão por cair ;)
Por fim, a OUT, é extraordinaria, quando a fundaram, com poucos membros e logo no top do continente :rolleyes:
Conheço o pessoal que fundou a tribo (ex-membros da LE), e acreditem, jogam muito ;D
mas nao digam quem vai ganhar o mundo que isto é uma maratona e nao é cedo que se ganha um mundo !
Abraços,
Al0n3
 

DeletedUser24773

Guest
não se esqueçam da ...? que ainda tem muito para dar
:D
devagar se vai ao longe
sempre ouvi dizer
kakakaka ;)
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos
A OUT começou com meia dúzia de jogadores e conquistou com esses jogadores o k34 todo...
Passou a integrar mais uma dúzia de jogadores que sempre foram muito próximos e que facilmente se integraram... Vejam onde estamos agora!
Mas não andamos na andança de jogadores para aqui e para ali... Damos valor às guerras, aos combates e não aos rankings, pois é disso que trata este jogo! GUERRA!

cla86

cla86, vou-te citar so a parte que interessa, porque os teus posts gostam de ocupar paginas. Nao me lembro, entras-te nalguma Guerra? que eu saiba nao...Es o maior do teu K! Boa, faz ai guerra com os mais fraquinhos...

Es daquelas
pessoas que,
nao conseguem
continuar uma frase
na mesma
linha. Eu percebo, ha pessoas assim. ;)
 

DeletedUser

Guest
De que importa a liderança nesta altura do jogo???

nao passa de meros factos e estatisticas!!!

E o OD a ai mt gente obsecada em OD para mim o OD nem sempre revela um bom jogador pode revelar sim um kamikaze terrorista!!! nao quer dizer que nao possa ser um bom jogador!!! so axo que nem sempre as estatisticas mostram a verdade e a verdade só no fim do mundo daki a uns anos se saberá!!!

AS estatisticas possuem uma margem de erro para isso mesmo :D

continuaçao e de volta aos campos de batalha
 

DeletedUser8004

Guest
O que disse sobre a Quiet! tem a ver com a moral de todos (ou pelo menos a maioria) dos jogadores que a integram, perderam-a já não têm tanta actividade, já não tantos coordenados programados...
O que disse era que ela estava a cair, não que ia morrer.
Quanto às outras tribos, vejo a LEND sempre em reorganização, mas consegui dominar 3 continentes, e neste momento para mim isso conta bastante...
Aconselho a verem os dominios por K, a 13L domina 4 K's, todos ele com mais da maioria de pontos, Tem o kontinente mais bem controlado, com 68%...
A LEND tem feito bastantes estragos e já levou várias tribos abaixo, estes factos fazem-me dizer que ela é forte...
Quanto à OUT...
Para mim é uma nova SPAM! , são Malucos xD ( no bom sentido) e fizeram um grande feito, derrotaram a +43+ (apesar de ter sido estinta tavam a dar-lhe uma abada) e olhem que eu admiro muito a liderança do imune, já agora sabem porque ele saiu da liderança???


Para finalizar quero deixar o comentário sobre as tribos que têm família, neste caso falo da 13L tem 7 tribos, não tem mais alianças e tem uma lista de inimigos com 16 inimigos....

Cmps
dedk
 

DeletedUser7114

Guest
De que importa a liderança nesta altura do jogo???

nao passa de meros factos e estatisticas!!!

E o OD a ai mt gente obsecada em OD para mim o OD nem sempre revela um bom jogador pode revelar sim um kamikaze terrorista!!! nao quer dizer que nao possa ser um bom jogador!!! so axo que nem sempre as estatisticas mostram a verdade e a verdade só no fim do mundo daki a uns anos se saberá!!!

AS estatisticas possuem uma margem de erro para isso mesmo :D

continuaçao e de volta aos campos de batalha


boas camarada :) acertas-te no ponto que desde o inicio deste jogo todos adoram e idealizam um bom jogador pelo OD quando a arte de ganhar e conkistar aldeias se prende em perder apenas um misero nobre
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa já todos aprendemos, nada neste jogo é certo! De certeza que ainda vão haver dezenas de revoluções, fusões e desistências até o mundo ficar definido em termos de tribos de topo.

Até lá é lutar pela tribo e pelo K :D
 

DeletedUser24773

Guest
tribos com famílias nunca podem ser consideradas as melhores mesmo estando em primeiro.
tribos como a quiet!, OUT, BH, Z-2012 sim são tribos que não se meeteam em familias e estão lá por cima na classificação.

e dedk deculpa lá mas familias como a 13 e a LEND estragam os mundos.
;)
ainda vai o mundo no principio já metade do mundo conquistado atraves de recrutamento não de jogadores mas sim de tribos
por amor de deus.

apenas posso dizer sobre elas isto

C'est MERD



bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
olá todos,

acham q esse jogo é feito por pontos?
se vcs acham entao me diga oq é isso

ODA
1 Be Quiet! 27,47 Mio.

2 Lendários 17,99 Mio.

ODD

1 Be Quiet! 14,29 Mio

4 Lendários 6,35 Mio


ODT

1 Be Quiet! 41,77 Mio.
2 Lendários 24,34 Mio.


acham isso pouca coisa?

meus amigos pontos nao fazem guerras
no momento a quiet! é uma tribo q mais ataca e mais defende no m13.

além disso pergunto para vcs ela possue aliados? ela possue PNa?

algumas vezes ja falei para vcs:
nao importa a quantidade,mas a qualidade fala mais alto

se vcs acham q os motivos de dominar um mundo é pontos,parabens vcs sao verdadeiros noob´s

se acham q sao melhores entao entre no campo de batalha e veremos!!!!

Saudaçao,
Ayrton
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo