Liderança Mundo 13

  • Iniciador do tópico 8souljae
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá todos,

acham q esse jogo é feito por pontos?
se vcs acham entao me diga oq é isso

ODA
1 Be Quiet! 27,47 Mio.

2 Lendários 17,99 Mio.

ODD

1 Be Quiet! 14,29 Mio

4 Lendários 6,35 Mio


ODT

1 Be Quiet! 41,77 Mio.
2 Lendários 24,34 Mio.


acham isso pouca coisa?

meus amigos pontos nao fazem guerras
no momento a quiet! é uma tribo q mais ataca e mais defende no m13.

além disso pergunto para vcs ela possue aliados? ela possue PNa?

algumas vezes ja falei para vcs:
nao importa a quantidade,mas a qualidade fala mais alto

se vcs acham q os motivos de dominar um mundo é pontos,parabens vcs sao verdadeiros noob´s

se acham q sao melhores entao entre no campo de batalha e veremos!!!!

Saudaçao,
Ayrton

O OD pode dizer quem tem mais tropa mas tb pode dizer quem fritou (estourou, perdeu) mais tropa, nao quer dizer que tem mais ou menos poder belico :p

o meu post nao e para tirar brilho a quiet mas sim meramente esplicar akilo que se passa!!! o mundo nunca virá a ser de uma familia/tribo no primeiro ano :D

a quiet pode dominar agora ou nao!!! mas as voltas que as coisas dao... seja como for espero só um batalha correta de ambos os lados e que se divirtam tanto quanto eu :D

e vamo que vamo

BH
 

DeletedUser

Guest
pode até dizer q OD significa Tropas queimadas

agora me diga quanto tempo o 1° lugar é mantido?

se perdemos 1 vez pode até ser aceitavel pois divemos diversas saidas, sei q nao é correto usar isso como desculpa

mas é aquilo,nao sou nenhum profeta para saber o futuro desse mundo :D

só nao devemos dizer q a LEND é a melhor

ainda falta bastante coisa para ela ser TOP 1 e nao vamos esquecer das outras tribos

bom jogo a todos

PS:é a ultima vez q vcs irao ver defendendo a quiet!

to saindo do mundo devido a falta de tempo

flw pessoal :D
 

DeletedUser

Guest
pode até dizer q OD significa Tropas queimadas

agora me diga quanto tempo o 1° lugar é mantido?

se perdemos 1 vez pode até ser aceitavel pois divemos diversas saidas, sei q nao é correto usar isso como desculpa

mas é aquilo,nao sou nenhum profeta para saber o futuro desse mundo :D

só nao devemos dizer q a LEND é a melhor

ainda falta bastante coisa para ela ser TOP 1 e nao vamos esquecer das outras tribos

bom jogo a todos

PS:é a ultima vez q vcs irao ver defendendo a quiet!

to saindo do mundo devido a falta de tempo

flw pessoal :D

penso que tds concordamos que este topico nao é um ataque a quiet nem eu era capaz de fazer isso!!!

so estamos a discutir os factos!!! Od normalmente e friso NORMALMENTE indica um jogador com qualidade.

A lend tem a sua maneira de jogar como qualquer tribo, nao devemos desprezar quem la esta so por essas acções
 

DeletedUser

Guest
correcto

mas diversas pessoas estao olhando por outros olhos
estive aki para esclarecer
muitos levaram os pontos como forma de titular uma tribo
 

DeletedUser

Guest
Quanto à OUT...
Para mim é uma nova SPAM! , são Malucos xD ( no bom sentido) e fizeram um grande feito, derrotaram a +43+ (apesar de ter sido estinta tavam a dar-lhe uma abada) e olhem que eu admiro muito a liderança do imune, já agora sabem porque ele saiu da liderança???

dedk

Informa-te, em vez de dizeres disparates, A +43+ foi dissolvida antes sequer de se iniciar a guerra por problemas de internos, e de administracao.
Nao foi por meio...da OUT, que se limitou a conquistas dentro do K deles, nunca chegaram a sequer por o pe no K43.
Quanto ao imune, deixou a lideranca no final do ano, o motivo pergunta-lhe.
 

DeletedUser

Guest
Apenas constatas factos, Firecat!

Nós sempre dissemos que não queríamos outras tribos dentro do nosso k34 e temos feito por isso!

Quando a +43+ começou, como sempre, a recrutar lá dentro, caímos em cima dessas aldeias. E vocês ripostaram e derreteram (literalmente) lá nukes e mais nukes de tropas.

Se foi bem ou mal jogado... cada cabeça sua sentença!

Mas o facto é que conseguimos os nossos intentos!

Que estávamos a dar uma valente tareia na +43+ e família também é verdade! Os factos estão aí para quem quiser ver!

Quanto à OUT, começou depois da [LE] ter desaparecido por motivos mais do que conhecidos de todos! Começou muito depois da Quiet! e da LEND e da BH... com apenas 7 jogadores... foi assim que controlou o k34 - 7 JOGADORES apenas!!!

Apenas muito depois integrámos mais alguns jogadores que não tínhamos atacado por sempre nos termos dado muito bem!

Já agora, em reposta a alguns que questionam se jogo bem ou mal... não faço ideia! Ninguém me ataca a sério! Tenho o mau hábito de conquistar quem está perto de mim... e por isso ocupo a posição que ocupo, tenho os pontos e as aldeias que tenho e o ODA que se pode observar!!!

Mas como esses críticos é que sabem tudo, façam vocês melhor!!! :D

Abraço
cla86

P.S. Já me vão metralhar outra vez por escrever demais! ;)

FORÇA OUT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda tem mta agua pra rolar nesse rio..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda tem mta agua pra rolar nesse rio..

vamo que vamo :D


A LEND, infelizmente, está a fazer o mesmo que a KIA faz no m7. É muito mau para o mundo, assim é normal que os denominados noobs nunca aprendam realmente a jogar, porque quando chegarem à guerra real já estão com centenas de aldeias sem passar por problemas de maior. Isso não é mérito, é demérito. Sinceramente, a LEND tem armas para lutar pelo topo, mas já desfazia a família, e isto vai para todas as famílias que têm medo de dar o seu melhor com o que têm.
 

DeletedUser

Guest
Viva o MASS RECRUIT da LEND!


Ah, outra coisa...caso desçam para o 2º lugar, metam os jogadores mais fortes das vossas Academias na tribo principal para ganharem pontos ;)
 

DeletedUser22757

Guest
ate q enfim alguma tribo passou a Quiet!, nada contra eles, mas tava na hora de alguma outra tribo chegar ao topo;)
 

DeletedUser

Guest
este topico nao se trata da LEND!!! trata sim de uma discuçao sobre o top no mundo que nao necessita de ser top 1!!!


Primeiro era a Quiet! que vinha para aqui vangloriar-se de ser top aqui e ali, agora é a LEND que vem dizer que está em 1º...

Sinceramente, nenhuma dessas tribos está perto de ser a melhor - muito menos a LEND com 5 ou 6 tribos na família :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Primeiro era a Quiet! que vinha para aqui vangloriar-se de ser top aqui e ali, agora é a LEND que vem dizer que está em 1º...

Sinceramente, nenhuma dessas tribos está perto de ser a melhor - muito menos a LEND com 5 ou 6 tribos na família :rolleyes:

so um apontamento eu nao estou aki a defender nenhuma tribo!!! até pk eu sou BH a 100%

so estou a tentar mostrar a minha opiniao transparente ;)
 

DeletedUser8004

Guest
A Lend só não convida mais jogadores porque os cliques dos fundadores não são mais rápidos xD
A Lend está com uma boa posição estratégica, parte do meio e ve para os arredores, acho isso muito importante pois fica com um núcleo sólido....
 

DeletedUser22757

Guest
nao sou da LEND, e nem sei nada sobre eles, mas se eles recrutam varios jogadores, pelo menos inicialmente esta dando certo....:D
 

DeletedUser24422

Guest
Informa-te, em vez de dizeres disparates, A +43+ foi dissolvida antes sequer de se iniciar a guerra por problemas de internos, e de administracao.
Nao foi por meio...da OUT, que se limitou a conquistas dentro do K deles, nunca chegaram a sequer por o pe no K43.
Quanto ao imune, deixou a lideranca no final do ano, o motivo pergunta-lhe.

Sim, tens razão a família 43 foi dissolvida por problemas internos e de administração, mas os quais foram causados pela OUT.
Basta pensar um pouco, se não tivesse estalado qualquer guerra entre a OUT e a 43, de certeza que a família 43 ainda existiria, não tenho duvidas.

Mas a OUT não quer esse mérito para nada, a OUT queria era que essa guerra tivesse continuado para ver o resultado final.

E claro que começamos pelos mais próximos, e tivemos resultados, isso sim foi o mais importante, saber que começamos por algum lado, ao invés a 43 depois do ataque falhado à minha pessoa, nunca mais fez nada de jeito.

Quanto à liderança do mundo seria uma grande pretensão nossa dizer que um dia pode ser nossa, mas vamos fazer os possíveis pelo menos por estar sempre junto dos primeiros e continuar a ter a ambição de sermos uma grande tribo.
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me rir Dualex...
Tu deves pensar que quando saltas, o mundo treme. Nao, so mesmo no teu monitor.

-Os Problemas internos da +43+ comecaram antes do inicio a dita guerra. E foi por isso que entrou em queda ate ser dissolvida.
-Agora merito para a tua tribo? no minimo hilariante essa...Antes de dizeres disparates como esses, tenta ao menos fazer com que a tua tribo ganhe o titulo de ser grande. Como a +43+ teve. Depois ai sim, podes falar...ate la, poe-te no teu lugar.
Porque dizer que foste a causa de uma tribo que se dissolveu...epah, acho isso muito estupido.
 

DeletedUser

Guest
Na minha imaginaçao eu imaginei o seguinte em relaçao as comentarios sobre a dissoluçao da +43+...

eu me vi em um lugar escuro, onde balas estavam zunindo aos meus ouvidos vindo de todos os lados...pq ?

geral ta dando tiro no escuro pra tentar acertar alguma coisa...

o pessoal da OUT esta aproveitando uma situaçao para inventar outra e ta querendo vender isso aos jogadores do mundo 13..

dissoluçao da +43+ nao tem NADA a ver com guerra nenhuma,


pessoal, limitem-se a dizer o que é 100% fiavel, please..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16663

Guest
Nuns posts atras li que a Quiet tinha descido nas classificações porque bns jogadores teriam deixado o jogo, quantos foram os que desistiram de jogar na +43+? Alem de outros grandes problemas internos que foram surgindo em parte por isso também. Nenhuma guerra nos assustou, nem foi tampouco o motivo da dissolvição da tribo. A Out ou a guerra convosco, não foi mesmo o motivo porque se dissolveu a tribo.



Mas o mundo ainda mal começou, e normalmente muita coisa muda durante o tempo de jogo, muitos desistem, muitos começam, muitas tribos desaparecem outras fundem-se, o objectivo no final de contas é jogar.

Para quê especulações demasiado cedo ou sem certezas?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo