Limpar o forum

  • Iniciador do tópico DeletedUser18215
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18215

Guest
Ola caros utilizadores do forum!
Vanho propor uma sugestão a administração mas gostaria de saber a vossa ideia primeiros.

Gostaria de fazer uma limpeza ao forum apagar os forum todos, e os das abas os de a 2 semanas atras...

Gostaria de saber a vossa opinião?

Esta ideia tambem ja anda a circular em varios paises incluindo os nossos amigos brasucas
 

DeletedUser14252

Guest
Já vi lá no br.
Penso que Podia se implantar a ideia!
 

DeletedUser14252

Guest
Mas n todos os tópicos para servir de exemplo para n voltarem a fazer um topico igual!
 

DeletedUser323

Guest
Muitos tópicos nos mundos com mais de 2 semanas são importantes pois contêm história daquele mundo, as perguntas e sugestões e discussões não devem ser apagadas para que caso um jogador tenha a mesma dúvida, ideia, ou queira discutir o mesmo encontrar o tópico desejado.
 

DeletedUser14252

Guest
Tipo para aqueles tópicos que são repetidos muitas vezes deixavam 1 para os que uzam a procura.
 

DeletedUser18215

Guest
Muitos tópicos nos mundos com mais de 2 semanas são importantes pois contêm história daquele mundo, as perguntas e sugestões e discussões não devem ser apagadas para que caso um jogador tenha a mesma dúvida, ideia, ou queira discutir o mesmo encontrar o tópico desejado.

ja estou a ver que vai ser dificil de aceitar essa ideia
 

DeletedUser14252

Guest
Muitos tópicos nos mundos com mais de 2 semanas são importantes pois contêm história daquele mundo, as perguntas e sugestões e discussões não devem ser apagadas para que caso um jogador tenha a mesma dúvida, ideia, ou queira discutir o mesmo encontrar o tópico desejado.

E isso que eu tava a tentar diser!
 

DeletedUser14252

Guest
N as ideias são para ser respeitadas.
E espera por mais respostas!
 

DeletedUser20466

Guest
Os topicos antigos incomodam assim tanto?

A mim nao me fazem diferença nenhuma la estarem
 

DeletedUser7375

Guest
Muitos tópicos nos mundos com mais de 2 semanas são importantes pois contêm história daquele mundo, as perguntas e sugestões e discussões não devem ser apagadas para que caso um jogador tenha a mesma dúvida, ideia, ou queira discutir o mesmo encontrar o tópico desejado.

poderiam sempre criar uma aba de arquivo para esses topicos
 

DeletedUser

Guest
Bem esta sugestão nao é uma ma ideia pelo o contrario este forum tem topicos muitos antigos e acho que esta a precisar de uma limpeza geral :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tipo achei meio sem fundamento já que as idéias que ninguém comentam elas vão sendo esquecidas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo