Limpar o forum

  • Iniciador do tópico DeletedUser18215
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14252

Guest
Há jogadores que não se esquessem como eu.
Vão a procura e encotram-a .
 

DeletedUser14252

Guest
Arquivo é uma ideia muito boa.
N sei porque discordas!
 

DeletedUser18215

Guest
Bom dia amantes do Tribal Wars, venho através deste tópico, comunicar que iremos fazer uma limpeza em todo fórum Tribal Wars Brasil, os procedimentos serão da seguinte forma:

Limpeza somente da parte Geral do fórum;
Os POSTs serão apagados sem levar pontuação ou aviso (Somente os POSTs mais antigos até hoje, a partir de hoje, SPAMs e POSTs fora do assunto do tópico serão devidamente punidos);
Quem achar que teve uma mensagem apagada erradamente, basta enviar um MP a administração e iram naliar se for o caso retorna a mesnagem
(se a ideia for aprovado
Essa limpeza será feita somente na parte geral do fórum, queremos saber o que vocês acham desta limpeza para verificar se fazemos no fórum todo ou continuamos da mesma maneira que hoje, afinal, o grande jogo só existe por causa de vocês jogadores.

Mensagens que serão consideras SPAMs:

Concordo;
Também Acho;
Somente risos;
E muitas outras variações de poluição ao nosso fórum que todos vocês conhecem.

Não é difícil manter um fórum legal e bacana de trocar informações, se você quer dizer que concorda em um tópico, basta você fundamentar sua opinião e não postar somente: CONCORDO !.

topico retirado do tw brazil era tipo isto que tava a pensar
 

DeletedUser323

Guest
bosshugo, a limpeza do Fórum é feita todos os dias pelos moderadores, tanto na parte geral como na parte dos mundos, dando infracções a quem infringe as regras do Forum e eliminando tópicos que não têm fundamento. Se achas que existe algum tópico que não faz sentido podes enviar mensagem privada a qualquer moderador do Forum e/ou do jogo para o eliminar que decerto te dirão se deve ser apagado ou não. Caso vejas mensagens que não fazem sentido estar no Forum podes denunciar através do símbolo triangular do lado esquerdo que denuncia a mensagem ao Suporte.
 

DeletedUser7375

Guest
porque há arquivo para perguntas e respostas, arquivo para sugestoes, etc e isso encheria o forum de sub-foruns!

prefiro como esta

o objetivo nao é esse por exemplo por uma aba de arquivo tipo a aba "Sugestões & Discussões" e la dentro ias dividir por

-problemas,erros, outras situaçoes
-perguntas e respostas
-discoçoes
-Mundos

dentro do topico mundos isto
*Mundo 1
*Mundo 2
* etc

etc etc etc
 

DeletedUser18215

Guest
bosshugo, a limpeza do Fórum é feita todos os dias pelos moderadores, tanto na parte geral como na parte dos mundos, dando infracções a quem infringe as regras do Forum e eliminando tópicos que não têm fundamento. Se achas que existe algum tópico que não faz sentido podes enviar mensagem privada a qualquer moderador do Forum e/ou do jogo para o eliminar que decerto te dirão se deve ser apagado ou não. Caso vejas mensagens que não fazem sentido estar no Forum podes denunciar através do símbolo triangular do lado esquerdo que denuncia a mensagem ao Suporte.

eu sei disso, não precisas de me dizer
 

DeletedUser20431

Guest
Já denuncie várias assim, e sei que o jogador em questão nem um warm levou, e era uma mensagem improdutiva.
 

DeletedUser18215

Guest
não vamos fugir ao tema inicial estou a levar avisos!

Eu ja tou mode a ver o que se vai sair desta sugestão mais um topico!

Nos damos uma sugestão o pessoal da administração não as lêm.

Recomendar: Começarem a ver os topicos da aba Sugestões & Discussões
 

DeletedUser323

Guest
O pessoal da administração vê os tópicos simplesmente não respondem se não vêm necessidade disso. Se chegasse à equipa de moderação centenas de denuncias de Spam que não fossem respondidas ainda faria algum sentido... mas a verdade não é essa. É óbvio que os moderadores podem não achar que determinada mensagem é spam.
Usem as ferramentas que existem para eliminarem o spam activamente.
 

DeletedUser20466

Guest
Nao entendo porque so tu é que estas tao interessado com apagarem topicos
 

DeletedUser20833

Guest
Eu acho que alguns tópico serão interessantes ou mesmo importantes para certos membros, e por isso a necessidade de os apagar talvez nao seja assim tao grande. Mas é apenas opinião ;)
 

DeletedUser20844

Guest
Para que servem os stickies?-servem para manter-se um topico importante por longo termo...-os outros sem inactividade durante algum tempo, penso que serão apagados...-deixemos estar como está --'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo