Localização das melhores tribos

  • Iniciador do tópico Mlnsimoes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde uma vez mais,

Devo andar com uma dificuldade obvia em fazer este tipo de análises, mas como sou participativo, vou tentar deixar aqui alguns aspectos para pensarem, sendo que não devo ser o unico com estas duvidas (de noob)

Critério para ser a melhor tribo
Nesta fase do jogo o que é isso de ser a melhor tribo, qual é o critério?
- Melhor localização no seu K?
- Melhor localização em vários K's porque são uma tribo multi-K?
- Mais ODA ou ODD?
- Mais unidos?
- Liderar em pontos porque têm mais membros e lideram os K's?
- Ser os mais participativos no fórum?
- Ter os jogadores mais reputados e que sabemos que a prazo vão aparecer no topo do mundo?
- Outro critério qualquer?

Esta é a minha primeira duvida? Se alguém me souber responder agraceço



Para finalizar, deixo a minha opinião deste mundo e das tribos na generalidade.

Este mundo sofre em primeiro lugar de uma particularidade interessante, tem vários jogadores com nicks novos o que dá uma certa graça a isto dado que algumas revelações são valores seguros de outros mundos. Conto pelo menos 100 jogadores conhecidos com nicks novos.

Depois, junta a vontade de muitos deles em jogar este mundo muito tempo o que o poderá tornar um mundo ímpar no sentido de competitividade, de estratégia e claro uma escola para novos valores que vão despontar e aprender muito.

Sendo ainda muito cedo, acho que a velocidade 1, o tecnicismo e estratégia que estes mundos implicam, vão em breve separar o trigo do joio. Prevejo alguns desaparecimentos de tribos, o aparecimento de novas e como sempre algumas fusões.

Tem ainda a particularidade de na maior parte dos casos, as tribos serem mono-K o que significa que vamos ter guerras interessantes e inter-continentais no futuro o que trás sempre um valor adicional ao jogo e normalmente valoriza as união dos membros.

Quanto à Qualidade das Tribos há exelentes tribos neste mundo e salvo excepções, acho que se vai assistir a muitas surpresas quando existirem nobres, dado que há tribos de poucos e bons jogadores que não aparecem no top 20 como por exemplo a tribo |22| ou a TMK que começou agora. Há uma ALC que vai ser um adversário dificil e que se mantem num ritmo constante impressionante (são 16º desde que começou o mundo). Não vou falar das tribos que todos falam dado que muito haveria a dizer e prefiro guardar a opinião para mim, não porque seja má, mas porque o tempo falará por sí.

Venham os nobres, venham as guerras a sério que para mim estamos na fase de warm-up do mundo, é importante, mas o mais importante está por acontecer, claro está, na minha humilde opinião.

Que seja bem jogado e com tudo a que temos direito: Conquistas, familias, fusões, aquisições, traições, espiões, lideres noobs e tudo o que quem gosta disto sabe que faz deste jogo o que ele é.


Bom jogo a todos e vamos lá fazer deste mundo um motivo de orgulho para todos.

Bem hajam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Critério para ser a melhor tribo
Nesta fase do jogo o que é isso de ser a melhor tribo, qual é o critério?
- Melhor localização no seu K?
- Melhor localização em vários K's porque são uma tribo multi-K?
- Mais ODA ou ODD?
- Mais unidos?
- Liderar em pontos porque têm mais membros e lideram os K's?
- Ser os mais participativos no fórum?
- Ter os jogadores mais reputados e que sabemos que a prazo vão aparecer no topo do mundo?
- Outro critério qualquer?

Esta é a minha primeira duvida? Se alguém me souber responder agraceço


A melhor Tribo?

Para uma Tribo ser boa, tem de preencher varios requisitos que NAO...mass recruit's, jogadores destabilizadores, jogadores que se encostam a qualidade de outros, Lideres que nao se dedicam, uma Administraçao exagerada ou muito pouco elaborada...enfim!

Ha uma lista imensa de coisas para se ter uma boa Tribo e que nao se pode ter na Tribo para que seja boa...

Mas a melhor? :S nao entendo o significado de...A melhor! Cada um tem a sua forma de intrepertar isso...muitos pensam que ser TOP1 agora e ser a melhor :S
 

DeletedUser34633

Guest
Vens aqui criticar-me por sair da SA, por ser anti- mega tribos?

Esqueceste-te de dizer porque saí, fusao com a TDJ, so para nao falar dos recrutamentos que fazem, ou seja, tribo com 100 membros +/-. Que significa? Mass ;)

Quanto a ti nao sei, eu sou anti-mass e anti familias e mais vale estar numa tribo que goste e tenha a mesma filosofia que eu do que estar numa que nao seja como eu :D

ah e olha, quem me conhece aqui no tw, sabe que sou fiel, estou na spirit thieves, tenho la amigos, amigos esses de mundos ha anos, antes de saberes que o tribos existia, fico la ate ao fim, veremos se estou a dizer a verdade ou nao ;)

Bom jogo, continua a conversa por mp no FE, para nao apagarem o topico por nossa causa

Honestamente nunca vi a SA com + de 65 membros ;)
 

DeletedUser

Guest
A melhor é a +RGC- com muitos pocos membros estao a mostrar que sabem jogar em equipas e faram estragos neste mundo 22
 

DeletedUser

Guest
Penso que a tribo que estou ALC e a tribo 1. ainda vão dar muitas surpresas a este server :D
 

DeletedUser

Guest
deixa de ser assim tão optimista, não somos tão bons quanto isso. Aliás, como já alguem disse aqui e bem , estamos muito dispersos um dos outros e por isso não vamos durar muito.

Melhores Tribos:

RUN!
ORANGIN
=@=
WC
-JK-
 

DeletedUser

Guest
deixa de ser assim tão optimista, não somos tão bons quanto isso. Aliás, como já alguem disse aqui e bem , estamos muito dispersos um dos outros e por isso não vamos durar muito.

Melhores Tribos:

RUN!
ORANGIN
=@=
WC
-JK-

WTF? :cool:

Melhores Tribos na minha opiniao...

RUN!
=@=
FREE!
BtE@ (esta é plagio? se nao for e for a BtE! onde foi criada e onde estive (m8) ainda vai dar que falar, caso seja plagio...morre djiiiaboo)
E os Teddy's tambem ehhe (ninguem fala neles)


nao mencionei a minha porque?? Todos ja sabem a resposta...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
oh zé só falas assim porque no inicio não dás uma para a caixa até o que voces chamam de sprinters sairem...



@zemaneljag: obrigado pelas legendas

Agora já sei que Fyodor Dostoyevsky foi o mártir do Sarcasmo.


Post mais educativo desse fórum.Parabéns gajo incógnito pelo tópico e pelo rank ingame.

:cool:

Obrigado pessoal. :)

Gracias, mas deve ser sol de pouca dura, não costumo andar pelo topo da classificação.
 

DeletedUser35749

Guest
Não mencionar a ORANGIN como uma das melhores tribos é um insulto..
 

DeletedUser

Guest
os melhores tao no sudeste.

e onde havera as batalhas mais interessantes e onde uma so tribo ira reinar:

Zanmitay


o mundo sera o passo a seguir.... e ai os noroestes desaparecem todos... :D

esta escrito nas estrelas amigos... mas joguem ke kt mais luta melhor

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sudeste? Quem domina ? LOAD
 

DeletedUser

Guest
aujqmw.png


é quase tudo mass então =D
 

DeletedUser34017

Guest
E eu disse que não ? Ou duvidas que a 1. e a RUN! tem muito mais valor que a CDA , )N( ,AVALON , JK e LOAD ?

LOL meu caro , é melhor actualizares-te
 

DeletedUser

Guest
FREE, -O-, 1., RUN!, WC são as unicas tribos que eu conheço que não são mass.
 
Topo