Localização das melhores tribos

  • Iniciador do tópico Mlnsimoes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Falta qualidade em termos de tribos a este mundo. Só 4 ou 5 é que mostram alguma coisa , de resto é melhor nem falar .

A 1. manda o real cenário ali no top20 ( 34 ) ;)
 

DeletedUser35445

Guest
Até agora vi excelentes tribos nos 4 cantos do mundo. No entanto acredito que ainda hajam grandes projectos escondidos que virão a surpreender muitos jogadores.
Com o passar do tempo também irão aparecer novas tribos oriundas de várias situações que poderão vir a acontecer.

Neste momento penso que o continente mais interessante seja o K54.
 

DeletedUser

Guest
Até agora vi excelentes tribos nos 4 cantos do mundo. No entanto acredito que ainda hajam grandes projectos escondidos que virão a surpreender muitos jogadores.
Com o passar do tempo também irão aparecer novas tribos oriundas de várias situações que poderão vir a acontecer.

Neste momento penso que o continente mais interessante seja o K54.



normalmente esse k e o mais disputado em quase todos os mundos ;)

tanto falatório sobre tribos e jogadores lol

ainda a pouco o mundo começou e muito falta para percorrer, daqui a 1 mes ou 2 os sprinters saltam fora do mundo,depois se abrir o 23 mais uns tantos jogadores desistem e isto atinge varias tribos quer sejam TOPs ou nao

depois teremos fusões e dissolvências de tribos

daqui a 1 anos mais de metade dessas tribos nao existem e outras tantas ja se fundiram com outra e mudaram o nome, é sempre a sim

mas continuem la a escrever e a extravasar as vossas opnioes ou mesmo a picarem-se uns aos outros

daqui a 1 ano se eu ainda jogar este jogo veremos o que se passa no mundo e que tribos sobreviveram e as que nao ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu como jogador nordeste do mundo 22, acho que estão muitas aldeias a crescer. Além disso, já vieram mais 4 aldeias desde que me inscrevi(à 2 dias).
Acho que é nordeste.
 

DeletedUser

Guest
Muitas tribos irão dissolver-se, aniquiladas, fundidas, criadas, e também acredito que muitas tribos se mantém no top por muito tempo. Mas isso corehound, faz parte do jogo, é assim mesmo. a 1. está a dar provas de que quantidade não é sinónimo de qualidade. Líderes competentes e com caracteríscas que fazem mover a tribo para um empenho e motivação muito grande. "Resistimos" ao assédio de outras tribos mais fortes para sermos partes delas, mas os nossos objectivos são claros, com uma filosofia numa certa parte diferente das restantes, a 1. está a mostrar o porquê de charmar-mos Velha guarda.
 

DeletedUser35445

Guest
tanto falatório sobre tribos e jogadores lol

É normal, estamos no inicio do mundo e o pessoal gosta de opinar e especular.


ainda a pouco o mundo começou e muito falta para percorrer, daqui a 1 mês ou 2 os sprinters saltam fora do mundo,depois se abrir o 23 mais uns tantos jogadores desistem e isto atinge varias tribos quer sejam TOPs ou não

O mundo já está numa boa fase, irão começar a aparecer aldeias com novos donos dentro de dias. Acredito que muitos jogadores irão saltar para fora do mundo, talvez porque foram limpos e desistem ou são jogadores que se fartam rapidamente mas acredita que outros tantos bons jogadores irão ficar :)
A saída de jogadores e caída de tribos é normal em todos os mundos do tribalwars. Com quedas de tribos e nascimento de outras criam-se novos laços de amizade e ganham-se novas aprendizagens, logo, eu digo que todos esses acontecimentos no jogo são benéficos.


depois teremos fusões e dissolvências de tribos

daqui a 1 anos mais de metade dessas tribos não existem e outras tantas já se fundiram com outra e mudaram o nome, é sempre a sim

Faz parte da estratégia de cada um. Temos de aceitar e respeitar a decisão dos outros.
 

DeletedUser

Guest
É normal, estamos no inicio do mundo e o pessoal gosta de opinar e especular.




O mundo já está numa boa fase, irão começar a aparecer aldeias com novos donos dentro de dias. Acredito que muitos jogadores irão saltar para fora do mundo, talvez porque foram limpos e desistem ou são jogadores que se fartam rapidamente mas acredita que outros tantos bons jogadores irão ficar :)
A saída de jogadores e caída de tribos é normal em todos os mundos do tribalwars. Com quedas de tribos e nascimento de outras criam-se novos laços de amizade e ganham-se novas aprendizagens, logo, eu digo que todos esses acontecimentos no jogo são benéficos.




Faz parte da estratégia de cada um. Temos de aceitar e respeitar a decisão dos outros.



sim claro o que eu quis dizer e que é muito prematuro estarem a fazer previsões, como o outro dizia "prognósticos so depois do jogo"

so peguei no teu poste para te dizer que o k54 e sempre ou quase sempre o mais disputado em todos os mundos

quanto ao resto estou 100% de acordo contigo, tirando talvez a parte em que muitos bons jogadores continuaram, pode acontece e assim espero pois so assim o jogo sera competitivo, mas nessa so vendo para querer ;)
 

DeletedUser35233

Guest
o k44 tambem esta bem disputado.

RUN!, SA, =@=, [ST], acho que sera interessante ver qual delas sobrevivera para dominar o continente.
:)
 

DeletedUser

Guest
Os domínios vão ser importantes mas só na época dos nobres e vai haver muitas mas mesmo muitas mudanças na tribo top1 (continental) de vários continentes acreditem no que vos digo ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que uma que alguns consideravam melhor tribo do k35 foi-se, -JK- uma morte rápida, e dolorosa :D
 

DeletedUser

Guest
Melhores tribos do M22:
Free!
ALC
=@=
A.I.
EYES
resto é treta xD

terei de discordar, as melhores tribos neste momento que habitam o mundo 22 sao:
FREE!
1.
-O-
=@=
LOAD

Estive em conta os pontos, OD, localizaçao de todos os membros, quantidade de membros, etc...

Motivos
FREE!, eu acho que todos concordam que essa tribo esteja em 1º, é a tribo que domina a classificação de pontos e OD.
1., esta em 5º na classificação de pontos e 8º em OD, mas tendo em conta que é uma tribo com 35 jogadores esta muito adiantada de muitas com 100 membros. Por isso no meu ver fica com o 2º.
-O-, essa tribo para mim era a 2º classificada, mas parece que recruto mais jogadores da ultima vez que a vi. Esta em 2º nos pontos e 6º em OD, penso nela como uma 2º classificada, mas enquanto a 1. tiver os membros que tem, e continuar bem classificada, a -O- ficara na 3º classificação de mundo.
=@=, pode estar só em 8º na classificação de pontos, mas já foi líder da OD e neste momento esta em 2º classificado na OD, por isso acho que merece a 4º classificação no mundo.
LOAD, o mal desta tribo foi o mass-recruit, ta em 7º nos pontos e 10º no OD, tendo em conta que é a tribo com os membros mais próximos um do outro. Vejo esta tribo no futuro com metade dos jogadores, e a lutar pelo o 1º classificado. fica por agora no 5º.

Isto é o meu ver, todos nos achamos um top diferente e tem os seus motivos
 

DeletedUser

Guest
com tanta coisa que tiveste em conta estou espantado da run que está melhor em tantos critérios não ter entrado haha
 

DeletedUser

Guest
é verdade, a RUN! escapou-me mesmo.
assim a LOAD terá de descer, para a RUN! subir.
Motivo
RUN!, em 11º nos pontos e em 9º no OD esta numa boa posição, para uma tribo com 39 jogadores. pela o abre olhos que o colega dakkon deu-me a RUN! subira para 5º classificação.
LOAD, tribo com potencial mas tem de começar a ver os melhores dentro da tribo.
 

DeletedUser

Guest
em sexto oda que é o unico od que interessa haha.. os meus parabens por teres corrigido um post teu normalmente o pessoal nesta comunidade mesmo quando erra e sabe que errou nunca reconhece
 

DeletedUser

Guest
sim colega, na verdade o ODA é o mais importante, só que o ODD também o é, mas vale juntar os 2 para nao haver complicações :D
pois... já vi que sim xD
mas eu sei quando erro, se as pessoas derem-me motivos e informações que eu estou errado eu claro que nao vou tar a dizer que nao --"
 
Topo