LofP vs »NVS« (traidores) ;)

  • Iniciador do tópico obscuroDFR67
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho por este meio declarar guerra aos »NVS« ja k os seus lideres n tem a decencia de o fazer

vo contar a historia da nvs

num lindo dia de sol iam os nvs pela floresta e encontraram a lofP e mais duas tribos k n vo mencionar claro :) e decidiram fazer um pacto tambem n vo dizer k era ;)

entretanto com o passar do tempo a nvs chega a primeiro e começa a dedicarse aos pontos e chega a primeiro lugar da geral entretanto e passada pelos rockeios do metal e ficam amuados e entao como ja sabem a lofP esta em guerra com a lusa e supostamnete a nvs devia ficar neutra mas n entao decidiram virarse contra nos
e como desculpa deram um decumento falsificado o pela pax o pela LUSa n sei so sei k neste momento existem 3 versoes do mesmo a ser dito por 3 pessoas diferente a mesma coisa exatamente enfim


e provas kuando iamos atacar o rockeiro da lusa ele disse k iamos ter uma surpresa da retaguarda hummmm pesamos k era bluff enfim

n e k depois de termos feito uma investida das grandes a lusa e ter perdido imensas tropas aparece o o primo do lobo mau a nvsarna a atacar diversos mebros nossos e eles sendo um dos melhores aliados k tinhamos

e ao k ja chegamos eles desfizeram o plano e pararam de atacar o nosso enimigo comum da lofP da nvsarnentos, da ........ e da ....... fizeram um pna com eles e tudo:eek:


e depois de nos atacar pedimos satisfaçoes pois n sabiamos k se passava e n respondem as mensagens do lider e ainda nos tentam roubar membros


e agora vamos começar a porrada e tal e ver kem ganha e k ganhe a lofP

cumprimentos
obscuroDFR67

LofP

EDIT(teu23): retirado o desnecessário
EDIT(obscuroDFR67): o retirado era nessesario
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vcs tinham tres fases planeados...


a primeira estao quase a acaba-la..

a outras duas fizemos nos questao de começar mais cedo do que vcs queriam...



que ganhe o melhor :cool:
 

DeletedUser

Guest
viva a NVS...lol...

eu kero ver estatisticas o mais rapido possivel...


((((((((((chip c (KERO VER ESTATISTIKAS...

bakanal n metas estatistikas tu pork senão vem tudo aldrabado...


boa sorte para esta guerra...mais k ganha...loooooooool...
 

DeletedUser

Guest
Fases..

Antes de mais deixa me dizer te que como pessoa desiludiste me. Como jogador já pouco me importa.

Se estás assim tão feliz ao menos que tivesses a decencia de falar cmg..julgo que mereciamos mais da vossa parte..
Foi preciso vir aqui para ter uma reacção vossa..a consciencia pesa assim tanto e os argumentos são tão escassos ou inexistentes que limitas te a não responder.

Esse plano marivilhoso que para aí falam é uma bela desculpa para nos atacarem..primeiro leste as minhas mensagens, se bem que responder não pq n interessava, e não és menos inteligente que os outros para perceber a farsa que para aí vai..

E sabendo voces como estamos com a Lusa escolheram a altura ideal..inda para mais sendo aliados..e dos mais em conta que tinhamos..n souberam ser meninos para esclarecer as coisas..talvez porque não interessa se.

Sim porque com as tribos que supostamente estão aí referidas tivemos o cuidado de falar para n ouvirem a informação por portas travessas como calculo que vos tenha chegado a voces.

Agora se realmente queriam atacar, só tinham de dizer..agora vir com desculpas esfarrapadas, que me chegaram por outros elementos, em citações, saliento esta parte pq qd quero saber a verdade n acredito em textos feitos..peço reencaminhamento.., isso sim custa, muito mais vindo de voces.

Continuo sem entender muito bem isto mas ok.
 

DeletedUser

Guest
Mapa anterior ao inicio da guerra (para não haver dúvidas mais para a frente)

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: LofP LofP/A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,142
Lado 2: 8,631
Diferença: 5,511

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 125
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 108,437,044
Lado 2: 67,728,596
Diferença: 40,708,448

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 796,615
Lado 2: 1,137,182
Diferença: 340,567

image.php
 

DeletedUser

Guest
Dados da primeira investida (estes resultados são normais pois fomos nós que iniciámos os ataques)

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: LofP LofP/A
Players:

Timeframe: 28/01/2009 00:00:00para29/01/2009 04:17:39

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 1
Diferença: 46

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 482,723
Lado 2: 4,217
Diferença: 478,506

image.php
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio declarar guerra aos »NVS« ja k os seus lideres n tem a decencia de o fazer

vo contar a historia da nvs

num lindo dia de sol iam os nvs pela floresta e encontraram a lofP e mais duas tribos k n vo mencionar claro :) e decidiram fazer um pacto tambem n vo dizer k era ;)

entretanto com o passar do tempo a nvs chega a primeiro e começa a dedicarse aos pontos e chega a primeiro lugar da geral entretanto e passada pelos rockeios do metal e ficam amuados e entao como ja sabem a lofP esta em guerra com a lusa e supostamnete a nvs devia ficar neutra mas n entao decidiram virarse contra nos
e como desculpa deram um decumento falsificado o pela pax o pela LUSa n sei so sei k neste momento existem 3 versoes do mesmo a ser dito por 3 pessoas diferente a mesma coisa exatamente enfim


e provas kuando iamos atacar o rockeiro da lusa ele disse k iamos ter uma surpresa da retaguarda hummmm pesamos k era bluff enfim

n e k depois de termos feito uma investida das grandes a lusa e ter perdido imensas tropas aparece o o primo do lobo mau a nvsarna a atacar diversos mebros nossos e eles sendo um dos melhores aliados k tinhamos

e ao k ja chegamos eles desfizeram o plano e pararam de atacar o nosso enimigo comum da lofP da nvsarnentos, da ........ e da ....... fizeram um pna com eles e tudo:eek:


e depois de nos atacar pedimos satisfaçoes pois n sabiamos k se passava e n respondem as mensagens do lider e ainda nos tentam roubar membros


e agora vamos começar a porrada e tal e ver kem ganha e k ganhe a lofP

cumprimentos
obscuroDFR67

LofP

EDIT(teu23): retirado o desnecessário
EDIT(obscuroDFR67): o retirado era nessesario

olha os erros ortograficos ;)

inimigo em comum? quem sera? ups, a tal que vcs eram os unicos aliados... ups...

linda historia...
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Esse modus Operandis da NVS é velhinho, é do estilo sou muito teu amigo mas dá lá um passo em falso que te dou uma cacetada, com amigos desses para quê inimigos, e se a AE puxa pelos NVS eu puxo pela Lofp, só não percebi a cena do Rockeiro da Lusa, essa escapou me!

P.S. NVS dediquem se às vossas Guerras e não se metam nas batalhas da Metal se volto a apanhar apoios vossos na nossa comida AE terei de pensar melhor sobre vocês
 

DeletedUser

Guest
mauzinhos sao voces

porque e que voces sao tao mauzinhos :rolleyes::D

ohhohoho vitor nao e necessario os graficos ok
 

DeletedUser

Guest
enfim, guerras da velha escola... e mau mas cada vez mais vemos isto por aki...
d1a coisa podem ter a certeza, n sao os unicos a faze lo... kerem saber pk? daki a 1 tempo saberao... ;)

parece k ainda a muita gente k se deixa levar plos interesses em vez de cumprir a sua palavra... mas ok, no fim tds kerem crescer...
 

DeletedUser

Guest
enfim, guerras da velha escola... e mau mas cada vez mais vemos isto por aki...
d1a coisa podem ter a certeza, n sao os unicos a faze lo... kerem saber pk? daki a 1 tempo saberao... ;)

parece k ainda a muita gente k se deixa levar plos interesses em vez de cumprir a sua palavra... mas ok, no fim tds kerem crescer...

Todos criticavam a #DT por não ter relações diplomáticas com outras tribos, agora começam a perceber o porquê dessa decisão e da pior maneira
 

DeletedUser

Guest
Todos criticavam a #DT por não ter relações diplomáticas com outras tribos, agora começam a perceber o porquê dessa decisão e da pior maneira

sim yoda... antes tarde k nunca... assim ja da pra perceber pk o teu nome aparece la no outro topico ;)
mas assim e k deve ser, aprender tds os dias... se assim n fosse as coisas perdiam o seu rumo e a sua piada... e pena mas veridico...
 

DeletedUser9937

Guest
A NVS fez um jogo muito sujo. É vergonhoso que haja tribos que não cumprem os seus pactos. Dou os meus parabéns a quem inventou esta história toda como desculpa para nos atacarem, está digna de um guião de novela. E depois tem piada as tretas que nos mandam, já há não sei quantas versões da mesma história, e também já li uma outra história. Precisam assim de tantas desculpas para nos atacarem, é? É que já vai para aí um enredo.

Este jogo começa a desiludir-me, porque cada vez mais vemos tribos e jogadores sem palavra, que não honram os seus compromissos. Assim percebe-se porque é que esses andam sempre nos lugares cimeiros, com jogo sujo até eu!

Termino o meu post a dizer que, se querem guerra, vão tê-la. A LofP não é tribo para ficar a olhar, vocês vão ter luta! E até podemos cair, mas se isso acontecer, caímos de pé. Porque a LofP já é muito mais que uma tribo.

Força companheiros, abaixo os NVSarnentos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que palhaçada...

Mais uma vez vejo que a Metal está envolvida neste caso, devem se achar os maiores, mas posso vos garantir que esse estado de graça depressa vai culminar... O Slayer fala de palavra??? LOOL... Por muito que tentes demonstrar o contrário a familia Metal é das mais desleais e desonradas familias deste mundo, não cumprem com palavra, com alianças e ainda tentam fazer jogo de bastidores colocando outras tribos ao barulho... Vergonhouso...

Eu como lider da 666 dou todo o meu apoio à NVS e à AE e brevemente irá ser feita justiça... Que nos aguardem, eheheheheheheheheheheheh... O dia do juizo final está a chegar!!!!

Peço a todas as outras familias que considerem se vale mesmo apena serem defensoras de uma familia que mais cedo ou mais tarde se vai virar contra vós em prol do seu próprio crescimento...

Outra coisa - bakkkano, estamos à espera da vossa ofensiva este fim de semana... E faço aqui um repto, que a hmetal venha para cima da 666.ca e não da academia... Tens coragem para isso??? Ou continuas a ser cobarde???

Cumprimentos a todos e continuação de bom jogo.

Ricardo Francisco
Lider da 666
 

DeletedUser

Guest
(...), porque cada vez mais vemos tribos e jogadores sem palavra, que não honram os seus compromissos. Assim percebe-se porque é que esses andam sempre nos lugares cimeiros, com jogo sujo até eu! (...)

Andar nos lugares cimeiros, nada tem a ver com jogar-se sujo ou não...
Sou um dos que estou nos lugares cimeiros, seja do OD atacante como o ranking da pontuação e senti-me incomodado por esse comentário por achar injusto.

Para quem não sabe, a LR é (e vai continuar a ser) aliada quer da LofP, quer da NVS.
Tentámos dentro das nossas possibilidades que este conflito não fosse para a frente, até ao momento em que nos estavamos a "impor", o que já não seria correcto!

Uma vez que deflagrou, a LR vai manter-se neutra em relação a ambos os lados, não apoiando, não atacando, não defendendo, não dando informações nem ideias estratégicas.

Apenas apoiaremos ambos os lados, em confrontos que existam contra outras tribos que não sejam LofP nem NVS (ou seja, tribos não aliadas nossas), esteja ou não a decorer a guerra, assumindo o nosso compromisso de aliados.

Posso também informar, que nos foram oferecidas vilas de jogadores enolvidos na guerra, tendo nós recusado tal oferta, por não ser justo para com a parte atacante. Nós vamos manter-nos neutros.

Também já nos foi pedido para ingressar na LR, tendo nós recusado, devido a serem fugitivos.

Em caso algum, pretendemos lucrar com a "desgraça" dos nossos aliados, não pretendemos retirar nenhum proveito da situação!

Como tal, sinto uma grande injustiça no comentário sobre a forma como se chega a uma posição cimeira...

Boa sorte a ambos os lados e que termine rápido este conflito!

Spydon
 

DeletedUser9937

Guest
Spydon desculpa, expressei-me mal, não foi isso que quis dizer. Até porque generalizei, mas todos sabemos que existem excepções.

Claro que nem todos os que andam nos top's são assim! O que quis dizer (e peço desculpa se me expressei mal) é que é lamentável que cada vez mais sejam utilizados golpes sujos para se chegar ao topo, apenas porque é o caminho mais fácil. Porque se há jogadores de topo como tu, que estão lá por mérito, também existem os que não olham a meios para atingir os fins. E infelizmente, venho a constatar que isso tem aumentado, e é algo que me começa a desiludir no jogo.

Espero ter explicado melhor o meu ponto de vista.

Ah, quanto à LR, posição mais que justa e mais que correcta. Visto ser aliada de ambos as tribos, nem eu esperava outra coisa :)

E realmente é uma pena que as coisas tenham chegado a este ponto. Sempre tivemos a NVS em consideração, era das nossas alianças mais respeitadas. Pelos vistos o respeito não era mútuo. Se vai haver guerra, então 'bora lá!

Bom jogo a todos.

E que ganhe a melhor tribo (a LofP!)
 

DeletedUser

Guest
viva a NVS...lol...

eu kero ver estatisticas o mais rapido possivel...


((((((((((chip c (KERO VER ESTATISTIKAS...

bakanal n metas estatistikas tu pork senão vem tudo aldrabado...


boa sorte para esta guerra...mais k ganha...loooooooool...

psyko...

a ultima vez que alguem disse isso, sai-se mal..

isso nao aconteceu na tua tribo?

a guerra nao esta ganha logo de partida..

pois reconheço que a lofp tem bons jogadores e bons estrategas...

._____________________________


é estranho ver a lofp vir agora com o papel de coitadinhos...

visto ser a tribo mais traiçoeira que existe no m2...

pois,, dizem que ja nao sao o que eram...

pois, o antigo lider nao aparece ao jogo a 4 ou 5 meses,, ne?mas aparece ainda no perfil da tribo,, pois....


mais uma coisa, no topico dizem traidores, a vontade,, podem-me chamar de tudo, menos de pai....

nao me interessa o que pensam de mim ou o que deixam de pensar, isto é um jogo,, e visto nao estarem a espera disto.. coitados,,,

o feitiço virou-se contra o feiticeiro,,,,

foi mais cedo do que pensavam.....

ps.. convidem novamente o martines,, ek na nossa tribo nao somos estupidos e.. tb tem muitas discussoes :cool:....


Slayer.. adorei o teu post,, a tua familia tem grande moral..lololololol..

Mas o estranho foi terem dissolvido a MG,, pois, estava ser dizimada pela AE48 e NVS,, fazia mal aos graficos....

continuaçao de bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Que palhaçada...

O Slayer fala de palavra??? LOOL...
Lider da 666

confirma com o fetei ou com o hikatuga se alguma vez deixei de cuprir a palavra... podes falar de muita coisa, mas por favor n me incluas no mesmo saco... kem n sabe n opina ou informasse correctamente...:mad:

eu falo do k sei, cumpro, cumpri e n penso em usar a minha palavra em jogos extra TW...se alg vez vires mentira nestas minhas palavras peço te k me confrontes directamente com kestoes k brevemente e sinceramente serao esclarecidas...;)

ha grupos de jogadores neste jogo, isso e obvio, mas o meu nome n estara no saco dos desertores e mentirosos...

duvidas? slayer33 ask and i answer!!!:D

psyko...
Slayer.. adorei o teu post,, a tua familia tem grande moral..lololololol..

Mas o estranho foi terem dissolvido a MG,, pois, estava ser dizimada pela AE48 e NVS,, fazia mal aos graficos....
continuaçao de bom jogo a todos

agr diz me, onde e k promover os jogadores da minha academia e jogo sujo ou de bastidores??? onde e k e falta de moral tal coisa?
n esperava tal comentario da tua parte, mas... :D n fikei surpreso com o pensamento... enfim, kd pensas k sou como tu n ha nd a fazer... cada 1 opina como kiser... ainda somos 1 pais livre...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho apenas reforçar o que o chip c disse.
Pois é amigos, temos pena mas como não somo palhaços de ninguém a 2ª fase do vosso mega plano foi acelerada, sim porque os nossos timings são definidos por nós.
Podem dizer o que quiserem, e chamar o que quiserem (essa táctica também já é conhecida, é antiga. E sempre vi aqui o bakkano e o slayer a condenar tais actos e agora são os primeiros a vir achincalhar, enfim como disse estratégias antigas que não nos incomodam), da nossa parte a resposta é sempre dada da mesma forma, um TSUNAMI de vikings.
E de facto a LofP foi apanhada totalmente de surpresa, talvez por isso quando selecionamos o primeiro alvo a abater esse mesmo jogador passado 1 hora mandou uma mensagem ao Abraão a pedir convite para a NVS porque estava farto da Lofp pois existem lobbies e as aldeias são todas para os mesmos jogadores, lol. Como falhou a 1ª tentativa no dia seguinte outro jogador desistiu da LofP e queria uma tribo que não pensasse só em pontos e aldeias.

No final queria deixar uma palavra de apreço ao Grosy, um elemento que temos na mais elevada consideração.


NVS bota prá assar e o resto é conversa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas...

A tal tribo que conseguiu por-nos ao barulho não é nem 666 nem metais..
As opiniões aqui contam e são bem vindas..mas não é por opinarem que estão metidos ao barulho..isto para responder a uma insunuação que foi aí transmitida.

A tribo que está metida ao barulho como é obvio ainda não se pronunciou está metida no sofá a assistir enquanto come pipocas e imagina o quão facil foi por duas tribos que se davam bem ao barulho.

Quanto á NVS...chip lá por termos pactos com algumas academias n significa que tenhamos com a tribo principal..e isso tu sabes pq as mensagens chegaram-te e eu mesmo antes desta embrulhada falei com o Cesar sobre isso..mais se bem sabes e já que o textinho que te passaram até mostra os topicos que temos no forum..pede lhe para te enviar a nossa diplomacia..não fomos nós que agora que dá jeito...e depois de estarem a mandar bocas para o ar, parámos a guerra que tinhamos com tudo o que era academia e tribo principal e criámos um PNA..

E mais...se realmente queriam atacar ao menos que tivessem .!. para nos dizer.
Não fomos nós que terminámos uma aliança..nós somos aqueles que tentamos evitar esta guerra..nós somos aqueles que quando resolvemos partir para cima da Lusa avisámos..nós n temos medo de conquistar nem perder aldeias..isto é um jogo..e já que é um jogo ao menos que tivessem a decencia de nos informar..

Agora diz me lá quem é que é a tribo mais traiçoeira...
Se decidiram atacar a decisão é vossa..agora não venham com desculpas e com insinuações sem propósito..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo