LofP vs »NVS« (traidores) ;)

  • Iniciador do tópico obscuroDFR67
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Metal ainda não entrou na guerra amigo, apenas foi declarado como inimigo a NVS
 

DeletedUser

Guest
ya...e pena...mas nao faz mal :cool:... quado eu comessar a atacar a NVS so irei parar kundo perder as minhas aldeias:D...e elas ja estao prontas :eek:...
infelismente elas na estavam prontas para a NVS enfim...va fica aki um pedido de desculpas a familia metal porque pensei k ja se estavam a divertir...:cool:


com os melhores comprimentos dum grande enemigo da NVS
 

DeletedUser

Guest
Tractor nós ainda temos de passar os G´s para chegar ai aos NVS a única tribo mais próxima é a MD essa é k pode começar a divirtir se.
 

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de Tolstoi
Não vão com demasiada sede ao cantaro. A NVS tem qualidade.

amigo eles podem ter qualdida mas a kuragem tb conta muito...eu tenho a mural muito alta porque eu adoro guerra...a minha ultima aumentou-me a experiencia em 70% e olha que eu era o unico a atacar (para destruir)...o resto da tribo so me mandou apoio...


Mensagem Original de bakkkano

Tractor nós ainda temos de passar os G´s para chegar ai aos NVS a única tribo mais próxima é a MD essa é k pode começar a divirtir se.

ya a M.D. esta mxm a minha beira...eles tao num bom ponto de atak...pk eles estao muito perto da NVS e no K58 tb a la NVS onde tb se encontra a M.D.

vamos ver no k esto da...:cool:

dum grande enemigo da NVS
 

DeletedUser

Guest
Entao segundo esse pensamente os lados vai ser

Lado 1: Hmetal e sua familia, a Lofp a PAX a Rng




Lado 2: NVS e ~AE~

de resto nao vejo outra situaçao mas como nao estou dentro desses assuntos, nao confirmo mas deve ser a volta disto:confused:
 

DeletedUser

Guest
Entao segundo esse pensamente os lados vai ser

Lado 1: Hmetal e sua familia, a Lofp a PAX a Rng




Lado 2: NVS e ~AE~

de resto nao vejo outra situaçao mas como nao estou dentro desses assuntos, nao confirmo mas deve ser a volta disto:confused:

Se isto fosse o .net, ja estavam aí mais 20 tribos a espiar e à espera dos restos para tomarem um dos lados e encherem a barriga, tal como os abutres .. E esse "esperar" não era esperar que os jogadores desistissem e entregassem as aldeias de borla, era cair na altura certa em cima deles, com a informação que conseguiam recolher através dos mais variados meios. Isso sim era emoção, e envolvia muito mais cautela e táctica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se isto fosse o .net, ja estavam aí mais 20 tribos a espiar e à espera dos restos para tomarem um dos lados e encherem a barriga, tal como os abutres .. E esse "esperar" não era esperar que os jogadores desistissem e entregassem as aldeias de borla, era cair na altura certa em cima deles, com a informação que conseguiam recolher através dos mais variados meios. Isso sim era emoção, e envolvia muito mais cautela e táctica.


situação que tenho acompanhado no world 6 confusao geral:eek:

e nest caso fio a avliar os resto certamente a NVS irá tentar combater por outro lado por exemplo apanhaar a metal por tras com uma traição ou mesmo uma tribo dos suburbios do mapa mas que esteja na mira da metal ou Rng,,

são coisas que só o tempo o dirá
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso. Mas não contem apenas com a NVS. Vão haver mais tribos ao barulho.

Meus caros amigos. Estamos prestes presenciar uma guerra mundial aqui. Todas as grandes tribos estarão no confronto. De um lado os inimigos da NVS, do outro, os inimigos da Metal. Não ha aliados de uns e de outros, apenas inimigos e, isso é que faz com que se juntem uins de um lado e outros de outro. Viva o mundo 2!!!
amigo nao iram tb entrar tribos km 10 milhoes...axim eles so se viravam para os mais pekenos...a minha beira tenho bastantes membros da NVS e eu tenho aldeias onde eles nem imaginam...xeia de nobres preparada para mandar...eu sto a contar que uma se junte a NVS mas nem digo nada (depois dakela vez em k uma tribo foi espiada para dar informaçoes a NVS e passado 1 / 2 semanas exa tribo se krer juntar a NVS...so se for para serem eleminados por eles) aki ja toda a gente deve de saber as minhas razoes de guerra com a NVS (eles destruiram aigos mes e amiaçaram-me 2 vezes mas ainda aki ando cada vz mais forte...claro devido a uma grandeamiga a M.D. k me preparou para esta guerra):)
 

DeletedUser

Guest
oh zacariah, diz me lá uma coisa .. o que tens a ver com esta guerra ?

a conta que te deram não te chega ?

o que se passa não é da tua conta, portanto nao opines !

vai la fazer guerrinhas com a tua nova conta sff

Mas o forum é público ou não? Se não querem opiniões, discutam isso em privado. Outra coisa, tambem já tens uma procuração para me mandar calar? é?

A minha simpatia até está do lado da Lofp. Está lá o pessoal que era da minha antiga tribo e os grandes quando caem fazem mais estrondo :-D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo