M.K F. vs. TNT F.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a tnt vai levar essa guerra a seria ela feiz pna com a familia rce para acabar com os mk e os cu
agora a rce tbm e inimiga da mk so n tem guerra declarada
mais os atakes ja começaram...
pois agora e tnt F. e rce F. contra os cu e mk
 

DeletedUser

Guest
.

Parece me bem, um desafio até ao momento com boas pernas para andar... senão vejamos:


Side 1:
Tribes: TNT TNTa RCE RCEac1
Players:

Side 2:
Tribes: M.K M.K. *M.K* CU@M.K
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,690
Lado 2: 12,120
Diferença: 5,570


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 381
Diferença: 229

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 111,743,382
Lado 2: 72,051,735
Diferença: 39,691,647

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,253,280
Lado 2: 3,407,508
Diferença: 2,154,228

image.php



Felicidades aos intervenientes! Xau aqueles que perecerem! :D
 

DeletedUser

Guest
a tnt vai levar essa guerra a seria ela feiz pna com a familia rce para acabar com os mk e os cu
agora a rce tbm e inimiga da mk so n tem guerra declarada
mais os atakes ja começaram...
pois agora e tnt F. e rce F. contra os cu e mk

a TNT mete-se em guerras que nao pode lutar, e depois anda a pedir paz às tribos todas, inclusivé a CU...

só que nós não somos tão medrosos (nao confundir com palavra parónima, mas que igualmente se aplica aqui ao sujeito) como a RCE (o sujeito), que prefere jogar a fazer casinhas só pode, guerra dá trabalho né?

Hilariante foi a TNT ter proposto a alguns jogadores CU para desertarem para o lado oposto hehehehe
estão mal habituados só pode...

mas voltando à RCE, esses senhores revelaram o seu lado covarde, pois quando nós nos juntamos à familia RCE, e tivemos de levar com a guerra contra a familia LORD (agora TNT), não fugimos e lutamos, vencendo!

mas eles, ameaçados pela TNT, meteram o cobre entre as pernas, cancelaram a nossa aliança e viraram-se contra nós.......

razão tinha o akion quando dizia que eles não valiam a pena........
 

DeletedUser12599

Guest
a TNT mete-se em guerras que nao pode lutar, e depois anda a pedir paz às tribos todas, inclusivé a CU...

só que nós não somos tão medrosos (nao confundir com palavra parónima, mas que igualmente se aplica aqui ao sujeito) como a RCE (o sujeito), que prefere jogar a fazer casinhas só pode, guerra dá trabalho né?

Hilariante foi a TNT ter proposto a alguns jogadores CU para desertarem para o lado oposto hehehehe
estão mal habituados só pode...

mas voltando à RCE, esses senhores revelaram o seu lado covarde, pois quando nós nos juntamos à familia RCE, e tivemos de levar com a guerra contra a familia LORD (agora TNT), não fugimos e lutamos, vencendo!

mas eles, ameaçados pela TNT, meteram o cobre entre as pernas, cancelaram a nossa aliança e viraram-se contra nós.......

razão tinha o akion quando dizia que eles não valiam a pena........

amigalhaço só tens garganta mas gente como tu o mundo está cheio, limpa a boca antes de falar seja o k for da TNT pk nunca me veste a falar mal da CU e nunca o viras, nós não fazemos guerras há sorte (bot) a M.K a k nos declarou guerra no kapa 32 e 33 eu pouco posso fazer pk estou longe e não conheço bem esses continentes mas nada k me mete medo pk o ppl da tua tribo k está a minha beira(k 43) já está a ser limpo pk aki no kapa 43 quem manda é a TNT e não há nenhum inimigo k cá ponha os seus pezinhos .....amigalhaço e só para saberes k os teus amigalhaços da CU a k estão em negociações comigo e com alguns da TNT para virem para cá por isso não fales muito pk assim em vez de não os querer ainda posso aceitar acho melhor não falares muito pk se não a pascoa pode te sair ao sábado .....a aliança (RCE) já estava para ser feita há muito tempo mesmo antes da guerra ser declarada .. eu e o temparis a k ainda não tínhamos chegado a um acordo ....
 

DeletedUser

Guest
amigalhaço só tens garganta mas gente como tu o mundo está cheio, limpa a boca antes de falar seja o k for da TNT pk nunca me veste a falar mal da CU e nunca o viras, nós não fazemos guerras há sorte (bot) a M.K a k nos declarou guerra no kapa 32 e 33 eu pouco posso fazer pk estou longe e não conheço bem esses continentes mas nada k me mete medo pk o ppl da tua tribo k está a minha beira(k 43) já está a ser limpo pk aki no kapa 43 quem manda é a TNT e não há nenhum inimigo k cá ponha os seus pezinhos .....amigalhaço e só para saberes k os teus amigalhaços da CU a k estão em negociações comigo e com alguns da TNT para virem para cá por isso não fales muito pk assim em vez de não os querer ainda posso aceitar acho melhor não falares muito pk se não a pascoa pode te sair ao sábado .....a aliança (RCE) já estava para ser feita há muito tempo mesmo antes da guerra ser declarada .. eu e o temparis a k ainda não tínhamos chegado a um acordo ....

LOOOOOL jogadores da CU a ir para aí?? ta boa amigalhaço........em vez de usares a cabeça para atacar e a força para defender, faz um bocado de força para usares a cabeça :p achas que alguem de nós quer ir para aí?? tá tudo..............

ponto UM: eu por muita garganta que tenha, tenho igual fracção de razão do meu lado.....senão prova-me o contrário, mas a fazer fá-lo em condições, não venhas dizer que a MK vos declarou no K 32 e 33 porque ai nao há MK, só CU ;) got it?

ponto DOIS: para começarem a fazer pazes a torto e a direito, porque o fizeram SIM, propuseram à RCE, que aceitou (enfim...), propuseram-nos a nós, desesperados (ainda tenho as msgs), mas levaram um não redondo de todas essas vezes.........e ainda dizes que ha CU's a querer ir para ai...........

ponto TRES: nao fazeis guerras à sorte? entao explica-nos como comessaram em guerra com essa infinidade de tribos por este mundo10 fora, e particulariza a minha tribo, se ainda vos lembrares........ou foi assim tão casual?

ponto QUATRO: vê bem as como as coisas estão ai dentro da tua tribo e depois veremos a quem é que a pascoa sai ao sabado.....

ponto CINCO: rever o paragrafo inicial :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOOOOL jogadores da CU a ir para aí?? ta boa amigalhaço........em vez de usares a cabeça para atacar e a força para defender, faz um bocado de força para usares a cabeça :p achas que alguem de nós quer ir para aí?? tá tudo..............

ponto UM: eu por muita garganta que tenha, tenho igual fracção de razão do meu lado.....senão prova-me o contrário, mas a fazer fá-lo em condições, não venhas dizer que a MK vos declarou no K 32 e 33 porque ai nao há MK, só CU ;) got it?

ponto DOIS: para começarem a fazer pazes a torto e a direito, porque o fizeram SIM, propuseram à RCE, que aceitou (enfim...), propuseram-nos a nós, desesperados (ainda tenho as msgs), mas levaram um não redondo de todas essas vezes.........e ainda dizes que ha CU's a querer ir para ai...........

ponto TRES: nao fazeis guerras à sorte? entao explica-nos como comessaram em guerra com essa infinidade de tribos por este mundo10 fora, e particulariza a minha tribo, se ainda vos lembrares........ou foi assim tão casual?

ponto QUATRO: vê bem as como as coisas estão ai dentro da tua tribo e depois veremos a quem é que a pascoa sai ao sabado.....

ponto CINCO: rever o paragrafo inicial :D


quando estava na TNT(L_RnR) ela nunca levou a serio a guerra no k32 so veio ver q era para levar a serio quando viu q uns 3milhoes q ela tinha no k32 sumiram e os cu subiram esses 3 milhoes
entao os cu foram para o k33 q era so tnt n tinha nenhum inimigo e a rce tbm entro la pelo k34 q tbm era tnt e um pouco de LENDA
como a lenda tento se unir a rce para tentar destruir a tnt no k34...

agora sim esta guerra esta acontecendo n dou muito tempo para a tnt estar no k32 e a cu sair do k33

para os cu tomen cuidado pk a tnt esta a eliminar no k33 e a rce esta a tentar tira os cu do k31
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando estava na TNT(L_RnR) ela nunca levou a serio a guerra no k32 so veio ver q era para levar a serio quando viu q uns 3milhoes q ela tinha no k32 sumiram e os cu subiram esses 3 milhoes
entao os cu foram para o k33 q era so tnt n tinha nenhum inimigo e a rce tbm entro la pelo k34 q tbm era tnt e um pouco de LENDA
como a lenda tento se unir a rce para tentar destruir a tnt no k34...

agora sim esta guerra esta acontecendo n dou muito tempo para a tnt estar no k32 e a cu sair do k33

para os cu tomen cuidado pk a tnt esta a eliminar no k33 e a rce esta a tentar tira os cu do k31

meu caro quem ler isto até pensa que é com essa facilidade toda que nos ganham.........
somos poucos mas damos luta..........
bring your best.......we'll make you feel the worst:cool:
 

DeletedUser12599

Guest
amigalhaço não sei mas acho k era melhor jogares mais e falar menos :D
 

DeletedUser

Guest
.

eeeeeh!!!! Calma! Com tanta conversa de CU's e RosCasE :D vocês os 2 tão a ficar muito amigalhaços! daqui até vão beber uns copitos!!! looool Entendam se por mensagem!... Porque não resolvem essa testosterona no jogo! Combinem umas aldeias e marquem um encontro entre os 2. E decidam quem é o melhor!

Se esta guerra for tão sangrenta como tá a ser aqui... há muita gente que não se vai conseguir sentar durante muito tempo!
:D

Boa sorte! E claro que vença a M.K.

TNTa digam adeus ao 51 e 52!!! :p


E já sabem quem tem CU....!!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Tendências

Já jogo tribos há um tempinho, já vi ganhar e já vi perder. Nunca se cresce depressa e nunca se morre devagar, acho que esta é a verdade absoluta deste jogo.
Neste momento a família M.K está a ganhar a guerra. Podem-me perguntar até que ponto isso é significativo, não o saberei dizer com honestidade.
É verdade que parte das estatísticas que aqui foram mostradas provém da conquista de um jogador que tinha as aldeias literalmente no meio do inimigo, era um alvo relativamente calmo. Não revelam uma tendência.
Se olharmos mais para trás e efectuarmos uma análise ao tempo em que esta guerra era apenas família TNT contra a CU, a verdade é que a tendência era de equilibrio, havia de facto uma estagnação. Admito, porque até é verdade que a expansão da CU par o k33 se deveu em parte aos inativos bem como às desistências no seio da TNT. Mas não revela isso uma forte desorganização na tribo ao ponto de permitir que numa zona de guerra as aldeias dos inactivos fossem conquistadas pelo inimigo?
Eu jamais iria desvalorizar essa expansão se fosse o meu inimigo a consegui-la, pois essa expansão demonstra inteligencia na escolha dos alvos (para quê bater em 100 se pode bater em 20 com maior sucesso, quer nas conquistas quer ao fraguilizar o adversário?).
Àqueles jogadores da família TNT que estão desejosos que as nossas aldeias se aproximem das suas podem sempre facilitar esse processo, retirem as tropas da frente, assim demoramos menos tempo a lá chegar.
Mas a espera é!
Divirtam-se acima de tudo, acho que muitos que estão aqui já não o conseguem fazer.
 

DeletedUser12599

Guest
Já jogo tribos há um tempinho, já vi ganhar e já vi perder. Nunca se cresce depressa e nunca se morre devagar, acho que esta é a verdade absoluta deste jogo.
Neste momento a família M.K está a ganhar a guerra. Podem-me perguntar até que ponto isso é significativo, não o saberei dizer com honestidade.
É verdade que parte das estatísticas que aqui foram mostradas provém da conquista de um jogador que tinha as aldeias literalmente no meio do inimigo, era um alvo relativamente calmo. Não revelam uma tendência.
Se olharmos mais para trás e efectuarmos uma análise ao tempo em que esta guerra era apenas família TNT contra a CU, a verdade é que a tendência era de equilibrio, havia de facto uma estagnação. Admito, porque até é verdade que a expansão da CU par o k33 se deveu em parte aos inativos bem como às desistências no seio da TNT. Mas não revela isso uma forte desorganização na tribo ao ponto de permitir que numa zona de guerra as aldeias dos inactivos fossem conquistadas pelo inimigo?
Eu jamais iria desvalorizar essa expansão se fosse o meu inimigo a consegui-la, pois essa expansão demonstra inteligencia na escolha dos alvos (para quê bater em 100 se pode bater em 20 com maior sucesso, quer nas conquistas quer ao fragilizar o adversário?).
Àqueles jogadores da família TNT que estão desejosos que as nossas aldeias se aproximem das suas podem sempre facilitar esse processo, retirem as tropas da frente, assim demoramos menos tempo a lá chegar.
Mas a espera é!
Divirtam-se acima de tudo, acho que muitos que estão aqui já não o conseguem fazer.

bem amigo até k enfim k alguém diz alguma coisa bem dita ...
Divirtam-se acima de tudo, acho que muitos que estão aqui já não o conseguem fazer.

bem amigo para ti também espero k seja uma boa guerra e k ppl se divirta .....
 

DeletedUser8264

Guest
bem amigo até k enfim k alguém diz alguma coisa bem dita ...
Divirtam-se acima de tudo, acho que muitos que estão aqui já não o conseguem fazer.

bem amigo para ti também espero k seja uma boa guerra e k ppl se divirta .....

Eu sub-sub-cito.

divirtam-se acima de tudo, já vi jogadores que aprece que estão a defender a namorada.. o que provavelmente significa que o jogo e um substituto.
 

DeletedUser

Guest
ja que ngm mete estatisticas, aqui vao elas:

Side 1:
Tribes: M.K M.K. CU@M.K
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa *TNT*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 580
Lado 2: 521
Diferença: 59

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 87
Lado 2: 40
Diferença: 47

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,556,000
Lado 2: 3,969,649
Diferença: 586,351

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 794,936
Lado 2: 319,121
Diferença: 475,815

image.php


A familia M.K vai liderando...

Att,
angelg
 

DeletedUser

Guest

obrigado david...

todos nos merecemos esta vitoria por todo o trabalho que temos vindo a desempenhar....ate tu a mereces,pois sabemos bem o trabalho que aqui fizeste...;)

esse nunca sera esquecido!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
.

Já agora gostaria de juntar aqui mais uma pequena atenção do que falta acrescentar a essas estatisticas:

Side 1:
Tribes:
Players: Maxatull

Side 2:
Tribes: TNTa
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 164
Lado 2: 4,152
Diferença: 3,988

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 2
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 783,755
Lado 2: 16,676,508
Diferença: 15,892,753

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 317,742
Lado 2: 1,913
Diferença: 315,829

image.php



E continuo afirmar! TNTa... digam adeus ao K51 e K52! :D
 

DeletedUser21924

Guest
Já agora gostaria de juntar aqui mais uma pequena atenção do que falta acrescentar a essas estatisticas:

Side 1:
Tribes:
Players: Maxatull

Side 2:
Tribes: TNTa
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 164
Lado 2: 4,152
Diferença: 3,988

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 2
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 783,755
Lado 2: 16,676,508
Diferença: 15,892,753

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 317,742
Lado 2: 1,913
Diferença: 315,829

image.php



E continuo afirmar! TNTa... digam adeus ao K51 e K52! :D

Credo,que coça jesus! M.K arrasando...
 

DeletedUser

Guest
.

vocÊs TNT não têm mesmo hipóteses... até já começaram com os joguinhos... agora foram dizer para a TR que eu sou espião da TNT... se pensam que eu vou parar com os ataques a vocês por causa disto tão muito enganados... o mês passado foram 40 aldeias neste irei até às 80... quando vos eliminar do K51 quero ver o que irão inventar depois!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo