M.K F. vs. TNT F.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18566

Guest
ui ui

Maxatull
Novato


Registo: Apr 2009
Local: Cemitério de Belas
#39 12-02-2010, 07:36 PM Topo
vocÊs TNT não têm mesmo hipóteses... até já começaram com os joguinhos... agora foram dizer para a TR que eu sou espião da TNT... se pensam que eu vou parar com os ataques a vocês por causa disto tão muito enganados... o mês passado foram 40 aldeias neste irei até às 80... quando vos eliminar do K51 quero ver o que irão inventar depois!
:confused:


ui ui k forte k tu es axo k me vou esconder no meu continente com medo de ti ate ja tou farto de olhar para cima na tabela a ver se te encontro e nao te vejo como ali so deve ir ate ao 1 por o k vejo devem de abrir mais um lugar assim fikavas com o 0 ne?


Posição Nome Tribo Pontos Aldeias Média de pontos por aldeia

0 Maxatull m.k ????????????lool o heroi :D
1 PedroSilva1982 TDE 5.473.234 498 10990
2 aceboss P.N. 4.887.839 477 10247
3 picassoo |PS| 4.837.722 465 10404
4 Saaragossa *M.K* 4.692.458 450 10428
5 ReinoTiger TDE 4.543.694 469 9688
6 SérgioS17 TDE 4.260.971 434 9818
7 Elcide TDE 4.221.991 434 9728
8 1979KAKA C.P.M 4.189.103 407 10293
9 gojete TDE 4.048.162 433 9349
10 NELSONCACIA **R** 3.972.286 390 10185
11 lordlow TDE 3.936.522 414 9509
12 Dil3ma TDE 3.925.941 403 9742
13 pé de mesa |PS| 3.915.511 345 11349
14 ratuga **R** 3.827.144 386 9915
15 Tiaganza *VVV* 3.801.584 394 9649
16 fjrds TNT 3.794.367 374 10145
17 eagle32 TDE 3.771.654 371 10166
18 Tobio99 TNT 3.728.306 379 9837
19 Black.Dragon TDE 3.717.873 339 10967
20 LucaFuzaarIi G.O.E 3.714.413 378 9826
 

DeletedUser

Guest
é pa, eu só sei que esse frotne de guerra está muoto engraçado, a cu@mk bate bem e forte na tnt, e a tnt faz o mesmo na M.K.


O TWstats e os mapas comprovam as minha spalavra,s alias, eu basei as miinahs palavras semrpe em função dessas duas ferramentas. Dá gosto de se ver os mapas, agor o tópico de guerra nem pro isso, mantenham-se cívicos sff.
 

DeletedUser

Guest
.

ui ui k forte k tu es axo k me vou esconder no meu continente com medo de ti ate ja tou farto de olhar para cima na tabela a ver se te encontro e nao te vejo como ali so deve ir ate ao 1 por o k vejo devem de abrir mais um lugar assim fikavas com o 0 ne?


blá blá blá whiskas saketas!!! blá blá blá whiskas saketas!!! por que olhas para cima se eu tou no 51 cá em baixo... não olhes para cima que eu não sou Deus... sou só o Maxatull... e de mau não tenho nada... só mau perder! e quando jogo é para ganhar... e ao Tribos, nem a feijões eu perco... muito menos contra ti... tem calma que cá caralhás! :D e depois não leves a mal que te diga uma coisa... tu deves andar todo trocado das ideias... então vens aqui a um tópico de guerra responder a outro tópico... realmente tobio99 pensei que viesses falar da guerra em si... Se não olha para o MACOL e para o Charly-CoyII... eles pensavam que por tar aqui sem tribo que me limpavam... e realmente limparam... o pó às muralhas! Em 2 dias com apenas mais um amigo conquistamos 11 aldeias aos 2! Portanto não te exaltes muito! Deixa tar que um dia destes vais ter a tua oportunidade! Só tens de agarrar... Não penses é que me assustas por ter 300 e tal aldeias eu vejo vos é no jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês têm que ter em atenção ao spam,senão ainda são banidos.malta

Voltando ao tema estou a gostar muito da guerra e espero que continue a ser uma boa guerra.:D
 

DeletedUser

Guest
:confused:


ui ui k forte k tu es axo k me vou esconder no meu continente com medo de ti ate ja tou farto de olhar para cima na tabela a ver se te encontro e nao te vejo como ali so deve ir ate ao 1 por o k vejo devem de abrir mais um lugar assim fikavas com o 0 ne?


Posição Nome Tribo Pontos Aldeias Média de pontos por aldeia

0 Maxatull m.k ????????????lool o heroi :D
1 PedroSilva1982 TDE 5.473.234 498 10990
2 aceboss P.N. 4.887.839 477 10247
3 picassoo |PS| 4.837.722 465 10404
4 Saaragossa *M.K* 4.692.458 450 10428
5 ReinoTiger TDE 4.543.694 469 9688
6 SérgioS17 TDE 4.260.971 434 9818
7 Elcide TDE 4.221.991 434 9728
8 1979KAKA C.P.M 4.189.103 407 10293
9 gojete TDE 4.048.162 433 9349
10 NELSONCACIA **R** 3.972.286 390 10185
11 lordlow TDE 3.936.522 414 9509
12 Dil3ma TDE 3.925.941 403 9742
13 pé de mesa |PS| 3.915.511 345 11349
14 ratuga **R** 3.827.144 386 9915
15 Tiaganza *VVV* 3.801.584 394 9649
16 fjrds TNT 3.794.367 374 10145
17 eagle32 TDE 3.771.654 371 10166
18 Tobio99 TNT 3.728.306 379 9837
19 Black.Dragon TDE 3.717.873 339 10967
20 LucaFuzaarIi G.O.E 3.714.413 378 9826

pessoalmente penso que o amigalhaço tobi teve uma excelente intervenção aqui, aproveitou a tabela para gozar com o maxatull e para mostrar que estava nos 20 primeiros........

bem jogado amigalhaço tobi, eu estou a torcer por ti, oxalá arranjem ai mais inativos na TNT para poderes conquistar as aldeias e subir um bocadinho no ranking, quem sabe chegas mesmo ao lugar zero que dizes que o maxatull ocupa........

pelo menos numa tabela de credibilidade ocupas essa posição :D

mas nao foi isso que me trouxe aqui.......

gostava de saber como está a saude da TNT, agora que o akion desistiu, ele que era um dos mais bravos por aqui......
há que resistir à adversidade, se começam a desistir todos o jogo perde a piada...........
 

DeletedUser18566

Guest
ui ui

eu sou mau jogador nao e pelos pontos k vez se um jogador e bom ou nao mas sim pelo OD do jogador pois nao sabias logo vi pois voces sao uma canbada de cus a espera de um pontape k kuando puder vai ser dado e nao so um mas varios voces so mandam bocas pois nos nem vos damos importacia ate agora pois ainda nao fizeram mal a ninguem ainda nao vi atakarem alguem alem de inactivos kuando xeguar a nossa vez arranjem um bloco de notas e começem a tirar uns apontamentos de como se fazem atakes talvez ainda vao a tempo de aprender coisa k eu duvido:D voces so estao a ganhar em exibisionismo pois em jogo pobres coitados so meia duzia e k joga os outros asistem k grande uniao :confused:
 

DeletedUser

Guest
eu sou mau jogador nao e pelos pontos k vez se um jogador e bom ou nao mas sim pelo OD do jogador pois nao sabias logo vi pois voces sao uma canbada de cus a espera de um pontape k kuando puder vai ser dado e nao so um mas varios voces so mandam bocas pois nos nem vos damos importacia ate agora pois ainda nao fizeram mal a ninguem ainda nao vi atakarem alguem alem de inactivos kuando xeguar a nossa vez arranjem um bloco de notas e começem a tirar uns apontamentos de como se fazem atakes talvez ainda vao a tempo de aprender coisa k eu duvido:D voces so estao a ganhar em exibisionismo pois em jogo pobres coitados so meia duzia e k joga os outros asistem k grande uniao :confused:

Tobio nao digas que eles conkistam só inactivos porque vcs já o fizeram nao uma nem duas vezes, mas montes de vezes! :D
As vezes mais vale é estar calado como é o teu caso, e para comprovar isto basta ires ver as voças conkistas a TDE em que cerca de 70% é a inactivos, foi bem jogado é claro, têm que saber aproveitar as oportunidades da melhor maneira e para isso valem os activos e os inactivos, quer queiramos quer nao ;)
 

DeletedUser

Guest
.

eu sou mau jogador nao e pelos pontos k vez se um jogador e bom ou nao mas sim pelo OD do jogador pois nao sabias logo vi pois voces sao uma canbada de cus a espera de um pontape k kuando puder vai ser dado e nao so um mas varios voces so mandam bocas pois nos nem vos damos importacia ate agora pois ainda nao fizeram mal a ninguem ainda nao vi atakarem alguem alem de inactivos kuando xeguar a nossa vez arranjem um bloco de notas e começem a tirar uns apontamentos de como se fazem atakes talvez ainda vao a tempo de aprender coisa k eu duvido voces so estao a ganhar em exibisionismo pois em jogo pobres coitados so meia duzia e k joga os outros asistem k grande uniao


blá blá blá whiskas saketas... blá blá blá whiskas saketas... napoleaaaaão!!! blá blá blá whiskas saketas!!!

Ainda não reparaste que isto é um tópico de guerra e não para falar mal dos outros. Dirigiste a mim em tom de gozo e levaste o troco. Pára com o spam no tópico e vê as últimas derrotas do teu precioso MACOL... aproveita e ganha a embalagem e diz ao DIADAP para parar de limpar as aldeias dele... não tenho tantos nobres ainda. Podes me mandar recursos para os fazer! Sabes eu também quero ser um jogador com muitos pontos! blá blá blá whiskas saketas!!! :D
 

DeletedUser

Guest
Tobio o teu mal deve ser este :p:

Side 1:
Tribes: TNT TNTa *TNT* T_K14
Players:

Side 2:
Tribes: M.K M.K. CU@M.K *M.K*
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 151
Lado 2: 462
Diferença: 311

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,343,951
Lado 2: 4,128,951
Diferença: 2,785,000

image.php




Side 1:
Tribes: TNT TNTa *TNT* T_K14
Players:

Side 2:
Tribes: M.K M.K. CU@M.K *M.K*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 84
Diferença: 56

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263,985
Lado 2: 746,877
Diferença: 482,892
 

DeletedUser

Guest
.

oh tobio assim é desleal da vossa parte... então expulsam os membros da tnta quase todos... nao queres que conte para as estatisticas... não há crise que em vez de começarem a vir estatisticas de guerra com tribos é melhor começar a definir aqueles que vocês expulsam para isto bater tudo certo... não quero que venhas aí amanhã com estatisticas falsas... ir vires te pavonear com os teus pontos...

MACOL, Charly-CoyII, diabinha, johny.es... e mais alguns... foram expulsos por serem uma pedra no sapato da GRANDE FAMILIA TNT, que conceito o vosso de familia... carissimo não é por os teres mandado embora que me irá mudar a forma de pensar...

Se tá a bermelho é pra atacar!


E biba o Porto! :D
 

DeletedUser

Guest
eu sou mau jogador nao e pelos pontos k vez se um jogador e bom ou nao mas sim pelo OD do jogador pois nao sabias logo vi pois voces sao uma canbada de cus a espera de um pontape k kuando puder vai ser dado e nao so um mas varios voces so mandam bocas pois nos nem vos damos importacia ate agora pois ainda nao fizeram mal a ninguem ainda nao vi atakarem alguem alem de inactivos kuando xeguar a nossa vez arranjem um bloco de notas e começem a tirar uns apontamentos de como se fazem atakes talvez ainda vao a tempo de aprender coisa k eu duvido:D voces so estao a ganhar em exibisionismo pois em jogo pobres coitados so meia duzia e k joga os outros asistem k grande uniao :confused:

oh amigalhaço, exibicionista és tu, que vem para aqui com o discurso do humilde "ah e tal eu sou mau jogador" e depois diz que os bons vêem-se pelo OD, onde, diga-se estás bem colocado (e como sabes disso, é só uma maneira de te vires pavonear para aqui)...

no entanto dou-te razão, é verdade o que começas a dizer, de seres mau jogador, não retiro uma virgula a isso, porque apesar de inimigos tenho de dar o braço a torcer nesta questão...

Bom jogador não se vê pelos números, pelos OD's ou pela pontuação, vê-se pela atitude, pelo carisma, e diga-se, tens tanto disso como o teu ancestral, o homem decro magnon... (vai lá googlar isto vá...)

cambada de CU's somos sim senhor, com muito orgulho, e estamos à espera do pontapé, mas enquanto o vosso pontapé não chega (já foi prometido há mais de 4meses, mas pronto....) nós vamos dando-vos na cabeça, e de tal modo que só não vê quem não quer.. ou quem tem o ego à frente a tapar a visão...um dos dois


dizes tu que não nos dás importância? se isso fosse verdade não vinhas libertar inteligencia residual para aqui, a tua tribo não andava aflita a mandar embora inativos para nao contarem nas estatísticas, mas tu é que sabes.............eu pelo menos sinto-me importante :p


os inativos na nossa tribo tem o mesmo tratamento dos activos, estão connosco quando podem e quando não podem, quem é CU, é CU até ao fim, não sai quando já não dá jeito............

quanto à meia duzia que joga, essa meia duzia tem chegado para aguentar uma tribo com mais do dobro da pontuação e com 59 membros, ou seja, 10 vezes mais do que os nossos activos.........ou seja, torna mais vergonhosa a vossa posição.....

já desceram ao terceiro lugar no ranking e tudo, "pobres coitados", mas não desistam, não enquanto não forem ultrapassados pela CU e MK, porque ai vai jorrar o champanhe e rimbombar os foguetes

em jeito de despedida, devolvo-te um conselho:

bloco de notas arranja tu um, se bem que seja demasiado áspero para o uso que lhe vais dar, tamanha vai ser a avalancha (embora nada branca) que vais sentir quando deres por ti na realidade e vires que estás a perder e não parece que o cenário vá mudar :D
 

DeletedUser

Guest
.

bem tá na hora de colocar a ultima actualização de guerra da minha parte, contra aqueles que fazem parte ou que já fizeram e foram metidos de parte por causa das estatisticas.


Players: jocasmarques DIADAP MACOL charly-coyII

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 297
Diferença: 68

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 0
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,366,790
Lado 2: 789,608
Diferença: 577,182

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 267,524
Lado 2: 0
Diferença: 267,524

image.php



oh Tobio99 vê lá se começam a mandar ataques... mais parece que tou a bater em mortos!... acho que os barris de TNT explodiram aí para esses lados... e fizeram grande mossa aí nos mortos!
 

DeletedUser8264

Guest
oh amigalhaço, exibicionista és tu, que vem para aqui com o discurso do humilde "ah e tal eu sou mau jogador" e depois diz que os bons vêem-se pelo OD, onde, diga-se estás bem colocado (e como sabes disso, é só uma maneira de te vires pavonear para aqui)...

no entanto dou-te razão, é verdade o que começas a dizer, de seres mau jogador, não retiro uma virgula a isso, porque apesar de inimigos tenho de dar o braço a torcer nesta questão...

Bom jogador não se vê pelos números, pelos OD's ou pela pontuação, vê-se pela atitude, pelo carisma, e diga-se, tens tanto disso como o teu ancestral, o homem decro magnon... (vai lá googlar isto vá...)

cambada de CU's somos sim senhor, com muito orgulho, e estamos à espera do pontapé, mas enquanto o vosso pontapé não chega (já foi prometido há mais de 4meses, mas pronto....) nós vamos dando-vos na cabeça, e de tal modo que só não vê quem não quer.. ou quem tem o ego à frente a tapar a visão...um dos dois


dizes tu que não nos dás importância? se isso fosse verdade não vinhas libertar inteligencia residual para aqui, a tua tribo não andava aflita a mandar embora inativos para nao contarem nas estatísticas, mas tu é que sabes.............eu pelo menos sinto-me importante :p


os inativos na nossa tribo tem o mesmo tratamento dos activos, estão connosco quando podem e quando não podem, quem é CU, é CU até ao fim, não sai quando já não dá jeito............

quanto à meia duzia que joga, essa meia duzia tem chegado para aguentar uma tribo com mais do dobro da pontuação e com 59 membros, ou seja, 10 vezes mais do que os nossos activos.........ou seja, torna mais vergonhosa a vossa posição.....

já desceram ao terceiro lugar no ranking e tudo, "pobres coitados", mas não desistam, não enquanto não forem ultrapassados pela CU e MK, porque ai vai jorrar o champanhe e rimbombar os foguetes

em jeito de despedida, devolvo-te um conselho:

bloco de notas arranja tu um, se bem que seja demasiado áspero para o uso que lhe vais dar, tamanha vai ser a avalancha (embora nada branca) que vais sentir quando deres por ti na realidade e vires que estás a perder e não parece que o cenário vá mudar :D

Sem querer tirar merito ou criticar o que escreves-te creio que o ancestral do tobio99 , e nosso também é de homem de cro magnon =].
 

DeletedUser

Guest
bem este FE esta realmente muito parado...infelizmente!

bem,deixo aqui umas stats,po ppl ver como isto anda feio(no bom sentido, é obvio!)

Side 1:
Tribes: CU@M.K M.K M.K.
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa *TNT*
Players:

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 293
Lado 2: 138
Diferença: 155

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,803,584
Lado 2: 1,284,815
Diferença: 1,518,769

image.php


_______________________________________
___________________________________________

Side 1:
Tribes: CU@M.K M.K M.K.
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa *TNT*
Players:

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 41
Diferença: 1

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 387,505
Lado 2: 407,234
Diferença: 19,729

image.php



Parabens pela TNT conseguir empatar mais um pouco esta guerra durante esta semana...(finalmente equilibrio!)

Att,
angelg
 

DeletedUser

Guest
bem, ja que ngm posta..........posto eu,pois claro!

aqui temos a guerra nos ultimos 3 meses...

Side 1:
Tribes: M.K M.K. *M.K* CU@M.K
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa T_K14 *TNT*
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 758
Lado 2: 279
Diferença: 479

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,900,090
Lado 2: 2,533,739
Diferença: 4,366,351

image.php



3 meses em que a TNT apanhou,e da grossa : D

_______


agora desta ultima semana...

Side 1:
Tribes: M.K M.K. *M.K* CU@M.K
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa T_K14 *TNT*
Players:

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 31
Diferença: 28

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 548,150
Lado 2: 312,476
Diferença: 235,674

image.php



Att,
angelg
 

DeletedUser25385

Guest
I'm back, just for a seconds

Antes de mais boas a todos, bem nao tinha grande vontade de pasar no forum mas vim...
a TNT quando entrou em guerra com a MK, teve "3 meses em que a TNT apanhou,e da grossa : D" ta certo foi verdade, mas agora pensa comigo..
estava isolado, falta de tempo( ao ponto de sair, problemas pessoais, poruqe eu tenho vida propia... ), e digam nao sei bem o nome do jogador, que levou um coordenado da TNT, isso para vcs contou? e que ainda nao ouvi falar dele...
Nao tenho grande mural para falar, pois abandonei os TNT, os lideres sabem motivo...agora pelo que li, tiveram um grande perda o Akion. mas a vida e a vida, nao se agarrem, pensem que fora do pc existe vida...



Bah bom jogo a todos.


Peace And Love:cool:

PS: Quando pensarem uq eo vosso pc avariou lembrem-se, o problema esta entre a cadeira e o tecado;)
 

DeletedUser24710

Guest
Okok Plantoon,


eu tambem estava evitando este local pra nao banalizar ainda mais uma sessão desta

mas nem considero sua tribo como perdedora e nem como vencedora, nao é tempo de dizer isso

E NA VERDADE O ISOLADO QUE FOI TOP XP TNT, NAO CAUSOU DANOS A TNT MESMO????NAO VEJO ISSO COMO PREJUIZO A TNT

VOCE QUE CAUSOU DANOS A M.K COM SUA SAIDA, COM SUA TRAIÇÃO, SE VOCE É O VERDADEIRO PLANTOON OU NÃO

NAO ME INTERESSA MAIS QUEM SEJA, SE PORTOU MAL, DIZEM QUE VC NASCEU TNT E DEPOIS SAIU PARA VIR A M.K POIS BEM SAIR DE UMA TRIBO TENDO 10, 15 ALDEIAS É UMA COISA, AGORA TENDO LA SEI QUANTAS 200 OU 300 ISSO SIM FOI UMA VITORIA NÃO É MESMO???? E POR QUANTO TEMPO FOI TOP XP TNT

CUSPIU NO PRATO QUE COMEU.....

AXOU QUE IA FICAR NO MEIO DO CONTINENTE DA FAMILIA MIND KILLERS COMO ROXINHO?????NÃ,NÃ,NÃ, NÃO.....

COMEÇO A AXAR QUE ERA O GRANDE PLANO, PESSIMA ESTRATEGIA...FALHASTE FEIO....E OUTRA A RCE QUE SE CUIDE PORQUE A MESMA ESTRATEGIA PODE SER APLICADA LA TAMBEM NÃO É MESMO???? vou deixar no ar esta aki,kkkkkk
PARECE QUE GOATM DE DAR APUNHALADA NAS COSTAS


O top xp pLANTOON, QUALQUER UM AKI TOMA COORDENADO, PODE SER M.K, TNT QUE SEJA QUALQUER UM???? E DAI??? AGORA TIRAR VANTAGEM DE UM COORDENADO EM CIMA DE UM PLAYER É VANTAGEM PARA VOCE??? VOCE NEM EXISTE MAIS RAPAZ, ONDE ANDA TU O TOP XP, TE FALTA UM POUCO MAIS DE IDEIAS


CREIO QUE AKI NINGUEM SOUBE DE NOSSA AMIZADE QUE TIVEMOS NA M.K E NEM VOCE MESMO PARA NAO TER DADO VALOR, POR ISSO VENHO AKI EM MODO DE DESABAFO E BOTO PRA FEDER MESMO ESSA PATIFARIA. ANTES QUE ALGUM DIGA ALGO ISSO É PESSOAL


TODOS AKI TEM PROBLEMAS, TENHO MORTE NA MINHA FAMILIA E MESMO ASSIM VENHO AKI E JOGO, BRINCO, ESCREVO PARA MEUS AMIGOS TRIBAIS, RECEBO INCENTIVO DOS AMIGOS E USO ISSO PARA NAO PENSAR BESTEIRA, CADA UM É CADA UM
MAS NAO SE ESCONDA ATRAS DE PROBLEMAS....

TEM MEMBROS NA FAMILIA M.K QUE TAMBEM PERDERAM EMPREGO, ENTES QUERIDOS NESTES TEMPOS E MESMO ASSIM JOGAM E SE NAO JOGAM A GENTE DISTRIBUI AS ADEIAS E PONTO, NAO FICA COM FRECURADA....CHEIO DE DESCULPAS

SÓ QUE AKI NA FAMILIA M.K SOMOS FAMILIA MESMO, UM BANDO DE AMIGOS QUE SE FALAM SEMPRE QUE POSSIVEL, QUANDO UM TEM PROBLEMA LOGO RECEBE INCENTIVO, OMBRO AMIGO......PALAVRAS DE CONSOLO....

OLHA E MAIS, DIGA O QUE QUISER ESCREVA O QUE LHE DER VONTADE E FAÇAM O QUE BEM ENTENDER, NAO VOLTO AKI MAIS NESSE FORUM ONDE A MAIORIA DIZ O QUE QUER E NEM PÁRA PRA PENSAR NAS COISAS, EU MESMO TO A COMETER ESTE ERRO, AFFFFF
 

DeletedUser

Guest
como nunca + ngm se dignou a postar as stats,venho ca eu fazer o trabalho!

Side 1:
Tribes: CU@M.K M.K M.K. *M.K*
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa T_K14 *TNT*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 35
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 434,941
Lado 2: 358,535
Diferença: 76,406

image.php


ultimamente tem sido + equilibrado

_______________________________________



Side 1:
Tribes: CU@M.K M.K M.K. *M.K*
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa T_K14 *TNT*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 930
Lado 2: 439
Diferença: 491

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,326,258
Lado 2: 3,842,141
Diferença: 4,484,117



mas no para sempre,temos mais pontos de diferença deles (4,484,117) do que eles Sempre! (3,842,141)

Att,
Angelg
 

DeletedUser

Guest
como ta essa guerra...

sai do mundo nao tenho mais nen noticia dela...
so sei q a rce ta em guerra com a TDE
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo