Maior Guerra do Mundo 30 e do Servidor!

  • Iniciador do tópico Maybe Legend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Assunto A tribo This Is Sparta declarou guerra à tribo Os Mercenários!
Enviada 27/Abr/2013 (23:23:46)
A tribo está agora em guerra com This Is Sparta!

Título da guerra: Ataques sem necessidades

Declaração:
bom apenos digo que quero sangue e que venca a melhor tribo :D
att'Gang

Tópico do fórum: =D


Depois de serem formalmente farmados, decidiram rebelar-se e declarar guerra de batedores! Que podemos nos fazer a não ser continuar a farmar os grandes jogadores dessa tribo, ou em português corrente dizer que podemos nos fazer em relação as aldeias barbaras dessa tribo? Penso que esta guerra vai decidir quem vai ser o vencedor do mundo, com o plantel de mass recruit da tribo Sparta o mais provável é formarem 3 ou 4 academias e tentar recrutar todo o continente para nos oferecerem mais farms.

Boa noite, e não nos desejem sorte pois contra cegos e mancos não creio que seja necessário, já me ia esquecendo não vale gozar!
 

DeletedUser33151

Guest
Boa sorte com a MAIOR GUERRA DO MUNDO 30 E DO SERVIDOR! (ar de suspense )
 

DeletedUser

Guest
Abr 28
00:01 A tribo *Alone juntou-se à guerra.

Propriedades
Nome da tribo: Never Walk Alone
Sigla: *Alone
Número de membros: 38
Pontos dos 40 melhores jogadores 28.893
Total de pontos: 28.893


Pois, VENHAM A NOS ALDEIAS BARBARAS! :(
 

DeletedUser44036

Guest
maior guerra do pt30 e do servidor pensei que era guerra contra o suporte kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que seria mais depressa a minha guerra diária com os farms a maior guerra do mundo que essa mas pronto
 

DeletedUser

Guest
Acho que o mundo deve ficar inacessível por causa de grande guerra!
Vamos ver!
 

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá ... Maior Guerra ... E Relatórios?

Boa sorte a ambas as tribos.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Assunto A tribo This Is Sparta declarou guerra à tribo Os Mercenários!
Enviada 27/Abr/2013 (23:23:46)
A tribo está agora em guerra com This Is Sparta!

Título da guerra: Ataques sem necessidades

Declaração:
bom apenos digo que quero sangue e que venca a melhor tribo :D
att'Gang

Tópico do fórum: =D


Depois de serem formalmente farmados, decidiram rebelar-se e declarar guerra de batedores! Que podemos nos fazer a não ser continuar a farmar os grandes jogadores dessa tribo, ou em português corrente dizer que podemos nos fazer em relação as aldeias barbaras dessa tribo? Penso que esta guerra vai decidir quem vai ser o vencedor do mundo, com o plantel de mass recruit da tribo Sparta o mais provável é formarem 3 ou 4 academias e tentar recrutar todo o continente para nos oferecerem mais farms.

Boa noite, e não nos desejem sorte pois contra cegos e mancos não creio que seja necessário, já me ia esquecendo não vale gozar!

achei piada :eek:
 

DeletedUser40773

Guest
MAIOR? hahahahah so podem tar a brincar, como nao sei kem disse, ainda se fosse contra o suporte a pedir speeds, sim podia ser uma das maiores xD
 

DeletedUser

Guest
Abr 28
15:50 A tribo RG3 juntou-se à guerra.


Mais uma tribo mass que se juntou à "guerra", contamos com três tribos perto de 130 membros, contra 18... Que engraçado! Em relação a relatórios, alguém falou aqui de guerra a sério? Isto é uma comédia, vamos continuar com o nosso jogo a farmar quem achar-mos necessário não dando qualquer tipo de importância a essas tribos, de momento não vejo necessidade de andar a perder 10 vikings em cada aldeia deles.

Cumps :)
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez tenho de concordar com o tópico da maior guerra. Basicamente a maior porque foi a única declarada.

Boa sorte para as duas tribos e que ganhem os melhores (ou fundam-se que também acaba com a guerra)
 

DeletedUser

Guest
Caro King Charles compreendo aquilo que falas pois no mundo 28 a tua ex-tribo a 1. fundiu-se com todos os seus inimigos para acabar rapidamente com as guerras, mas não vai ser por ai até porque nunca fui muito a favor de fusões agressivas.

Boa sorte para este mundo, espero que seja diferente do mundo 28 que foi um mundo que prometia e no final não passou de um miserável mundo com fusões e alianças de todos os lados.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Abr 28
15:50 A tribo +DOW- juntou-se à guerra.


Mais uma e já são 4, quem mais quer juntar-se à festa? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo