Maior Guerra do Mundo 30 e do Servidor!

  • Iniciador do tópico Maybe Legend
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41839

Guest
Tás fera :$
Boas limpezas, guerra equilibrada, ou não.
 

DeletedUser

Guest
O nome do topico é Maior Guerra do Mundo 30 e do Servidor! , Pedro Gomes , verdade que a Velha Guarda está por cima no Mundo 28 , mas ainda nao terminou la e esta longe de terminar ..

Agora falem in topic sff , os outros mundos têm topicos p isso ..
 

DeletedUser

Guest
Não me chamo InFamous nem sequer estive perto da Velha Guarda temos pena se é isso que queres saber, acho engraçado como miúdos da tua idade se acham superiores apenas porque estão a ganhar uma guerra e estão em primeiro no mundo, rapaz a humildade cabe em todo o lugar, mas enfim o tópico não tem nada haver com a Velha Guarda apenas falei para o King Charles que nem sequer comentou e teve a melhor atitude possivel e aquela que eu esperava que ele tivesse, boa sorte com a tua tribo, e por acaso reparei nas tuas conquistas e não vi nenhuma aldeia da RUN...Apenas vejo ODA! ODD nem vê-lo portanto estou a falar com um jogador que apenas sabe atacar e conquista aldeias de noobs inativos, parabéns por essa grande conta que tens, força contra essa grande tribo a EDP!? podes dar-te ao luxo de te vangloriar pelo trabalho dos outros loool

Ps: Este tópico fala do mundo 30 agradeço que se voltares a comentar comentes sobre o tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo