Malta Amiga vs Quiet!

  • Iniciador do tópico DeletedUser27123
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Em primeiro lugar o meu obrigado em nome da Malta Amiga a todos os jogadores que diariamente nos enviam mensagens de reconhecimento e apoio pelo trajecto efectuado até ao momento.

Apesar da mudança de nome ( mais uma ) dos nossos valorosos oponentes a guerra obviamente continua, também a Malta Amiga tem sofrido alterações fruto do interesse comum de alguns membros de se juntarem a nós pelas mais variadas razões... sejam elas por sentimento de revolta por terem sido abandonados por ex lideres, seja por conveniência de mapa, seja simplesmente por estarem imbuídos dos mesmos valores, claro que não podemos atender a todas as solicitações que nos chegam pois de contrário teríamos uma panóplia de MA(s).

Mesmo assim temos hoje mais membros do que considero ideal mas por uma questão de coerência e justiça aceitámos a integração de alguns membros que se sentiram revoltados e injustiçados com atitudes tomadas por ex lideres que ( no seu pleno direito ) optaram por outras paragens.

Obviamente se olhássemos meramente a estatísticas por certo não o faríamos mas como várias vezes já referi o conceito e fundamento da Malta Amiga é muito mais do que uma tribo cuja ambição e objectivo seja tão redutora que se limite exclusivamente a pontos.

No entanto quero ressalvar a nobreza de espírito de muitos membros que mesmo podendo estar na tribo mãe pretendem continuar junto com os seus antigos companheiros nas extensões da MA até que o número de membros permita de novo redução da família pois não nos julgamos diferentes de outros e infelizmente abandonos existem em todos os grupos.

Para quem nos preconizava uma marcha fúnebre para Setembro facilmente podemos aquilatar o quão errado estavam pois por cá continuamos e cada vez mais certos do rumo já percorrido e sobretudo do caminho a percorrer.

Hoje posso com toda a clareza afirmar que mesmo nos integrantes da tribo inimiga reconheço a muitos qualidade ingame e a alguns valor para além do jogo, sem qualquer pejo digo que com um grupo restrito desses inimigos, inclusivamente tanto eu como outros membros já encontrámos pontos de convergência para além do mero jogo, independentemente de cada um defender com afinco a camisola que enverga.

Independentemente de divergências insanáveis quanto a princípios e formas de estar entre lideres, um desejo de boa guerra a todos os MA e Quiet! e que a mesma continue activa e disputada.

Como podem ver apesar da mudança de nome do opositor a guerra não findou.

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 49
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 438,734
Lado 2: 381,942
Diferença: 56,792

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166,019
Lado 2: 15,102
Diferença: 150,917

chart


Como disse no post de lançamento da guerra não trabalhamos somente por estatísticas ou pontos senão não teríamos por certo duas extensões da Malta Amiga.

Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 6
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176,514
Lado 2: 39,887
Diferença: 136,627

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 138
Diferença: 83

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 475,193
Lado 2: 1,077,755
Diferença: 602,562

chart


Independentemente de sabermos as vicissitudes de mapa nomeadamente de alguns membros mais isolados preferimos não excluir ninguém apenas dando a oportunidade a esses membros de continuarem a jogar agora como Malta Amiga proporcionando-lhes a possibilidade de se reposicionarem em termos de mapa e não os votando ao ostracismo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 6
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,833
Lado 2: 44,031
Diferença: 4,198

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,833
Lado 2: 15,102
Diferença: 24,731

chart


Para não ser off topic
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,595
Lado 2: 2,559
Diferença: 964

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 57
Diferença: 83

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,605,388
Lado 2: 13,983,935
Diferença: 2,378,547

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,095,457
Lado 2: 495,323
Diferença: 600,134

chart
 

DeletedUser2388

Guest
As vossas conquistas são só a jogadores que desistiram e passaram os sitter´s.
fazem logo festa e vem ao fe kkkk
 

DeletedUser

Guest
Boas estatísticas de parte da =MA=,espero que continuem a mostrar o vosso valor (Não desfazendo a prestação dos quiet!).

Continuação de boas guerras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
As vossas conquistas são só a jogadores que desistiram e passaram os sitter´s.
fazem logo festa e vem ao fe kkkk

festa nao digo pois ainda temos muito trabalho pela frente... se estao em modo sitter por terem abandonado o jogo o melhor mesmo é abandonarem essas contas e deixarem as mesmas virarem bárbaras, porque senão ainda alguém é banido quando começarem as conquistas "internas". :p
 

DeletedUser30849

Guest
porque? a cena é que eu posso entrar e desviar as minhas tropas :)

Mas é pena "desistirem" deste mundo pois quem perde somos todos nós mas sempre que abre novo mundo, a malta dá de frosques. =/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117,645
Lado 2: 0
Diferença: 117,645

chart



Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 7
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117,645
Lado 2: 58,651
Diferença: 58,994

chart



Nós é que conquistamos inactivos?
LOL, lol e mais lol.
Deves ver o filme ao contrario amigo!
Até porque se podes vir ao externo tambem podias ir ao jogo e causa alguma estranheza as tuas tropas andarem sozinhas...talvez telepatia...
No entanto para quem dizia que nem incomodavamos por sermos muito fraquinhos como afirmaste já nao sei se antes de dissolverem a empire ou a push visto que ja é habitual por essas bandas o funde e dissolve quando a coisa não corre de feição.
As conquistas ao terror, shyny, ricky77, capiroby foram a jogadores muito activos aliás como o comprovam as suas estatisticas ingame.
Se repares com um pouco mais de pormenor as vossas estatisticas nos últimos tempos (como tenho tido o cuidado de demonstrar ) têm sido quase exclusivamente a jogadores das academias que se encontram isolados (mérito vosso claro).
Para uma tribo que tem mais pontos sozinha que as Malta Amiga todas juntas é por si só significativo o que com humildade temos conseguido desde o inicio do server.

Desde o inicio alertei que as guerras são longas e sâo normalmente ganhas por quem tem mais resistência , união e espírito de grupo, a vossa tribo tem uma serie de bons jogadores mas em termos de união são os proprios ex vossos que dizem que em nada se compara o que por si só é o melhor elogio que podiamos receber.

Coerência, sagacidade, sacrificio, autoconfiança, espirito de grupo e uma clara percepção do rumo a trilhar, têm sido os alicerces que nos possibilitam manter o nosso caminho. Não nos diz respeito a orgânica do opositor e sim o que a nós diz respeito.
Já era de si bastante meritório o trajecto feito pois tantas vezes nos fizeram as exéquias, o certo é que a Malta Amiga está presente aqui desde o 1º dia, 10 de Abril com uma base que se mantém enquanto tal, tenho o maior respeito pela INF, 10000 e dary! que tal como nós assim continuam, onde está a mm30, a |PURE|, a Empire, a Push!, a Be You?
Dir-te-ia parafraseando no plural o nome que puseste nas tuas aldeias... "Já foram"! Ou acaso esqueceste? No teu caso não teria sido mais correcto, verdadeiro e credivel colocares na 1ª pessoa o que colocaste na 3ª?
Acaso também pensas fazer um anedótico e ficticio post de despedida?
Na=MA= não gostamos de ver pretensos leets desistir na primeira revoada pois só mostram que de leets nada têm, aqui ou menos somos apenas uns novatos que realmente gostamos disto e que paulatinamente vamos aprendendo dia após dia de forma abnegada.
Tudo está em aberto nesta guerra e no server mas contrariamente ao que uns teus profatizavam como se fosse uma certeza a vitoria dos Salta Pocinhas no mundo 30, tenho o direito de discordar e de augurar um futuro sombrio à quiet! enquanto tal, já o fiz à Empire e Push! e pasme-se... em nada me enganei.
Dado o vosso percurso e desculpa a franqueza não apostaria um vintém na mantenção do projecto quiet! enquanto tal, o que não me impede de humildemente reconhecer que muitos dos vossosmembros têm capacidade de chegar ao fim mas num outro projecto, bem liderados e baseado em Espirito de Sacrificio e Humildade, individualmente estão recheados de bons players mas talvez pelos exemplos advindos de cima... colectivamente são um logro, diria mais são o logro do pt 30 .
 

DeletedUser

Guest
Lapa até agora manteram-te na tribo e agora que recebes um coordenado que nao foi feito só a ti és expulso?
 

DeletedUser46654

Guest
Fui expulso da Quiet!
Finalmente que arranjaram maneira de me expulsar, aliás, já tinha ouvido dizer que me iam expulsar e coordenar. Ups, parece que o coordenado já está em movimento kkk Já recebo batedores (rofl)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Em relação ao lapa11 ainda entendo a "expulsão", agora a expulsão do Insane. ainda não percebi o que se passou pois segundo o twstats continuava evoluindo.
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 1
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100,877
Lado 2: 10,249
Diferença: 90,628

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=, =MA!=, =MA?=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 4
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110,896
Lado 2: 33,669
Diferença: 77,227

chart


Ora bem com ou sem expulsões o trabalho continua...
 

DeletedUser27123

Guest
Quando a tribo não trabalha em uníssono é normal, se calhar precisavam de vagas... foi tambem o danny.10, quem será o freguês que se segue? Whitediamond? Piccolo0?, grace?
Enfim...

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Quiet!
Jogadores: lapa11

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132,348
Lado 2: 9,507
Diferença: 122,841

chart


A nós resta-nos continuarmos o nosso trabalho abnegadamente, mantendo coesão e sabendo que passo a passo trilharemos o nosso caminho.
 

DeletedUser

Guest
A tribo é só a =MA= ou é a =MA= + =MA!= + =MA?=

As estatísticas valem o que valem mas o lapa desistiu e meteu a conta a remover como podem ler no perfil dele e por isso foi expulso, não devias contar com ele. Mas tudo bem. O resultado não melhora muito por isso.
 

DeletedUser32818

Guest
Participar até que participou, ainda tenho aqui os relatórios dos ataques dele a umas aldeias minhas :p

ataques individuais nao podem contar como participação, não acha?

acho que nao incluem as outras MA´s nas estatísticas pq pode ficar ruim de ver, nao é?
 

DeletedUser

Guest
Guerras da tribo em curso
Muda a aparencia, nao o conteudo! » Mostrar estatística
Aliança
Malta Amiga
Inimigo
Be Quiet!
Início da guerra
a 29.09. às 16:17:19 horas
Duração da guerra
32 dias 3:46:42

na minha pagina de guerras está isto....mas o gui já meteu as estatisticas com todas as MA
 

DeletedUser27123

Guest
Desculpem mas ou sao cegos ou nâo sabem ler pois até na apresentaçao do post eu coloquei em separado e todas juntas...
Já o fiz inclusive mais vezes mas so veem o que vos interessa e mesmo assim com o seu quê de caricato.
Nunca o faria pois contrariamente a vocês as estatisticas pouco nos importam por si só, o que nos interessa é a progressão no mapa de forma sustendada e sustentável, como só veem o que vos interessa não repararam que no post de apresentaçao coloquei o porquê de termos recrutado os ex jt, foi-nos solicitado pelos membros que se sentiram defraudados e traídos pelos anteriores lideres e por princípios que defendemos.
Como podem também ver não os expulsamos por perderem aldeias, apenas expulsamos por faltas de respeito ou abandono das contas.
O lapa11 saiu no inicio de outubro mas milagrosamente so o puseram na rua após ter perdido as aldeias que perdeu, o sitter não deu conta do recado? So deram conta de estar inactivo ou pouco activo quando perdeu aldeias? Não sejam ridículos exacerbadamente pois não vos fica bem.
O facto de expôr as tribos em separado e no seu todo é para que fique bem visível que mesmo sabendo que os membros a sul (ex JT) não teriam a vida facilitada não deixámos de os aceitar e de lhes dar a mão e de lhes possibilitar que viessem buscar aldeias em zona mais segura se realmente queriam continuar a lutar. Sabiamos que estavam em zona hostil mas as razoes apresentadas eram bem fundamentadas e de acordo com os valores que defendemos, logo aí valiam bem mais que quaisquer estatísticas...
Ao apresentar as estatísticas separado é bem eloquente onde a quiet! ganha aldeias e onde as perde, mesmo sendo maior sozinha que a =MA= e as 2 extensões de Malta Amiga apenas conquistam os nossos recem recrutados que estão em zona dificil e isolados, mas nem por isso os expulsamos ou expulsámos salvo se pelas razões que enumerei acima.
Agora uma pergunta deixo no ar... o nosso odd como tribo na =MA= não para de crescer, o nosso oda igual mas com uma diferença bem interessante que facilmente perceberão... e que as estatísticas comprovam cabalmente.
Os todos poderosos são prós mas é a conquistar os isolados pois os restantes... e não é por falta de ataques como o odd da =MA= assim o demonstra.
 

DeletedUser30849

Guest
ataques individuais nao podem contar como participação, não acha?

acho que nao incluem as outras MA´s nas estatísticas pq pode ficar ruim de ver, nao é?

não foram ataques individuais, caso contrário não teria deixado o comentário ;)
na altura coordenaram uns ataques contra mim e ele foi um dos participantes... ainda o passatcc estava na vossa tribo. :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo