Matatd vs enemys

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início

DeletedUser8992

Guest
dolas...so te estou tentado explicar que nao tem nengum sentido. Se colocas todas as nosas tribos de un lado, tambem debes colocar os vosos aliados nas estadisticas. percebes o que te quero dizir?

amigo basta ler o titulo do topico para ver que tem sentido.
cada familia ou tribo tem seus aliados e seus inimigos.


nossos aliados colocar do nosso lado para que se nossos inimigos nao sao os mesmos que dos nossos aliados.

se eu colocasse desse jeito era o mundo contra o mundo pois se vissemos bem teria de colocar do nosso lado nossos aliados e do outro entao os inimigos dos nossos aliados.

do outro lado os aliados dos nossos inimigos assim como do outro os inimigos desses aliados lolololo

entao seria todas as tribos contra todas isso sim nao teria logica.



aqui apenas coloco familia mata contra quem estamos em guerra aberta e declarada.


ou sera k alguem pensa k nao sabemos k temos aliados k sao vossos aliados ????
temos aliados k sao aliados da OLZ

entao de k lado os meto a eles.??? no nosso lado ou do lado da OLZ ???
 

DeletedUser

Guest
Dolas... sei que sabes que post tenhen sentido e cuales nao. Olha as estadisticas que eu memo postei en este topico... acharias normal que eu postease esas en un topico novo? Nao, porque nao tem sentido colocar nas mesmas estadisticas todas esas tribos se nao se colocan as duas partes por completo (é dizir, com aliados que participaron ou participan na guerra)
 

DeletedUser24803

Guest
DT Mendes, porque estás sempre a chatear as pessoas? Primeiro "gozas" com o anjos, agora com o death t., já pensaste em demonstrar algum respeito pelos teus inimigos?
 

DeletedUser25773

Guest
Já nem vale a pena falar com ele.
Não tem educação para tal.
 

DeletedUser25773

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataDL MataED MataES Mata32 Mata31
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ OLZ IM -xXx- [xXx] R.C.42 R.C.41 RC.41A LEGIO
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 716
Lado 2: 191
Diferença: 525

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,744,662
Lado 2: 1,574,715
Diferença: 4,169,947

image.php
 

DeletedUser25773

Guest
ahahhahahhhahhahahhhahhh que piada de mau gosto

Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataED MataDL Mata31 Mata32 MataES
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ OLZ IM -xXx- [xXx] R.C.42 R.C.41 RC.41A LEGIO
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 11
Diferença: 26

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 265,116
Lado 2: 101,607
Diferença: 163,509

image.php



agora ouve mudança sim, mas foi no timeframe xD
 

DeletedUser

Guest
nao sei pq estamos juntos com essa tribo.. se voces noblarem 1000 aldeias a xxx e como se noblassem a nos tambem --'
 

DeletedUser25773

Guest
ja tentaste reparar no nome do tópico? para a guerra com a olz existe outro tópico onde será lá posto as estatisticas so com a olz.

entendido?
 

DeletedUser

Guest
Venho só dizer que o artemis tem algo contra ti só pode xD

Primeiro de tudo, essas nobragens contra a R*, são inactivos ou jogadores que estão mesmo no meio de voces...
Se assim fosse gostava de ver quando é que voces chegam á fronteira :) é que nós ainda nem vos começamos a atacar, mas se tiver que ser...

Looooool não nos metas nas estatisticas quando ainda nem a guerra é oficial :)


Abraço e bom jogo!



So olhei as ultimas conquistas da xxx e elegi as 5 primeras tribos que aparecian na lista... nen sei se noblamos poucas ou muitas aldeias vosas.


Mais a serio... estades a postear em este topico a serio ou é so uma brincadeira? Tempo atras criticabades os posts da |300| cuando metiamos en umas estadisticas todos os aliados... agora voces colocades nas estadisticas tribos com as que nao temos contacto e achades normal? Sou eu o que tem algo contra o dolas? Ninjalusitano, se nao sabes o que dis melhor cala. É certo que o dolas nao é santo de devocion para min, e mesmo temos luitado no campo de batalha, mais eu en verdade nao tenho nada en contra dele. Temos falado muito en tempos nos que eu jogaba o 12pt, e mesmo sendo o inimigo principal (por pontos e por o que significa para a tribo), eu nao tenho nada en contra dele... so tento que ele entre en razon e que entenda que este topico nao faze sentido nengum.

Mata... estades a dominar a guerra contra a OLZ e -xXx-...acho que nao é preciso debuxar estadisticas para mostrar uma superioridade maior da que ja tedes... por eso nao faze sentido nengum o topico.

E volto dizir... voces achan normal que eu abra un topico colocando tribos que perderon muitas aldeias para nos, incluindo incluso tribos que ja nao existen (com esto nao estou a dizir que voces incluan tribos que nao existen... todas as da lista existen e son ativas), e que nao tenhen ninguma relacion diplomatica entre elas e que incluso poden ter intereses distintos?

Eso (desculpen se incomodo algum jogador) é nao saber ganhar, e é ainda pior que nao saber perder
 

DeletedUser

Guest
Artemis não venhas com essas coisas do que se não sei falar para o fazer...

Primeiro de tudo eu não critiquei nenhum topico aonde a OLZ metia mais tribos ao barulho nas estatisticas deves estar a confundir-me com alguem, ou esse mesmo alguem entrou na minha conta e postou por mim (pouco provável), venho muito a este forum mas raramente posto nele, só e simplesmente quando acho que é necessário... Aliás achei-o necessário aqui, devido a uma estatistica, aonde nós entramos nela, e nem guerra declarada temos com voces :) hilariante, outra coisa eu postei neste topico para dar a minha opinião sobre a guerra.

Aqui fica ele

Penso que a Mata está num bom caminho, ainda á muito que conquistar, muito que perder, mas no fim têm se mostrado impecaveis e objectivos no que querem fazer... Tenho acompanhado a guerra aqui no forum e tenho que dizer que estão de parabens

A OLZ também tem dado-vos muita luta o que ainda torna isto tudo mais interessante, espero que ganhe a melhor mas desde já penso que a Mata está em vantagem (desculpem mas as estatisticas mostram isso), e não só mesmo nos mapas começa-se a notar mais a evolução da Mata e a queda da OLZ...

No entanto, ainda muita coisa falta para isto terminar vai ser das guerras mais longas que já vi

Um abraço a todos
Ninjalusitano Lider da R*


Aonde neste tópico, não vejo nada indicando e picando a xxx a postar-nos nas estatisticas da mesma, voces é que quiseram tentar mostrar muitas nobragens, senão foi isso que quiseram, simplesmente é o que aparenta.
Desse modo é normal que venha defender a minha tribo em relação a isso... Qualquer um no meu lugar faria isso, já que neste momento ainda não tivemos nenhuma mensagem, ou mesmo aqui no forum algo a dizer que voces tinham declarado guerra a nós...

Mas quando o for será...

Arrogância, comigo não "pega" e para não fugir ao tópico, espero que isto acabe aqui, pois não tenho tempo, nem me interessa andar aqui a fazer posts desnecessários e off-topics...

Este simplesmente foi para defender a minha dignidade e para mostrar que afinal as coisas não são tão bem como dizes

Outra coisa, se não percebes, eu fui sarcastico em relação ao não gostares do dolas, quem sou eu para ter a haver alguma coisa contra ti, mais uma vez, mostrasse realmente a sociedade em que vivemos, o que ouvimos e le-mos á primeira vez é o que fundamentamos, no entanto, nem me conheces nem sabes como eu funciono... É simples e é um facto, julgas-te-me logo na ofensiva...
Talvez agora mudes de ideias sobre mim, talvez respondas a tudo o que disse simplesmente não quero saber, quando realmente quiseres falar manda me mp no jogo :) e talvez nos possamos conhecer, pois para mim nem no jogo tenho inimigos, apenas pessoas com quem não lido e outros com quem fiz amizade e muitos deles aliás fiz grandes amizades :)


Abraço e bom jogo
 

DeletedUser25773

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD MataCV MataED MataDL MataES Mata31 Mata32
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ OLZ IM -xXx- [xXx] R.C.42 R.C.41 RC.41A LEGIO
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 48
Diferença: 69

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 896,840
Lado 2: 407,339
Diferença: 489,501

image.php


Tudo sobre rodas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Artemis não venhas com essas coisas do que se não sei falar para o fazer...

Primeiro de tudo eu não critiquei nenhum topico aonde a OLZ metia mais tribos ao barulho nas estatisticas deves estar a confundir-me com alguem, ou esse mesmo alguem entrou na minha conta e postou por mim (pouco provável), venho muito a este forum mas raramente posto nele, só e simplesmente quando acho que é necessário... Aliás achei-o necessário aqui, devido a uma estatistica, aonde nós entramos nela, e nem guerra declarada temos com voces :) hilariante, outra coisa eu postei neste topico para dar a minha opinião sobre a guerra.

Aqui fica ele




Aonde neste tópico, não vejo nada indicando e picando a xxx a postar-nos nas estatisticas da mesma, voces é que quiseram tentar mostrar muitas nobragens, senão foi isso que quiseram, simplesmente é o que aparenta.
Desse modo é normal que venha defender a minha tribo em relação a isso... Qualquer um no meu lugar faria isso, já que neste momento ainda não tivemos nenhuma mensagem, ou mesmo aqui no forum algo a dizer que voces tinham declarado guerra a nós...

Mas quando o for será...

Arrogância, comigo não "pega" e para não fugir ao tópico, espero que isto acabe aqui, pois não tenho tempo, nem me interessa andar aqui a fazer posts desnecessários e off-topics...

Este simplesmente foi para defender a minha dignidade e para mostrar que afinal as coisas não são tão bem como dizes

Outra coisa, se não percebes, eu fui sarcastico em relação ao não gostares do dolas, quem sou eu para ter a haver alguma coisa contra ti, mais uma vez, mostrasse realmente a sociedade em que vivemos, o que ouvimos e le-mos á primeira vez é o que fundamentamos, no entanto, nem me conheces nem sabes como eu funciono... É simples e é um facto, julgas-te-me logo na ofensiva...
Talvez agora mudes de ideias sobre mim, talvez respondas a tudo o que disse simplesmente não quero saber, quando realmente quiseres falar manda me mp no jogo :) e talvez nos possamos conhecer, pois para mim nem no jogo tenho inimigos, apenas pessoas com quem não lido e outros com quem fiz amizade e muitos deles aliás fiz grandes amizades :)


Abraço e bom jogo



Amigo, eu sou tenta explicar por que coloquei esas estadisticas e coloquei esas tribos. No twstats aparecen as ultimas conquistas da tribo, e simplemente adicionei tribos para iso que tu dis ''voces é que quiseram tentar mostrar muitas nobragens, senão foi isso que quiseram, simplesmente é o que aparenta.''. Nao pretendo mostrar muitas noblagems, pretendo fazer ver aos amigos da MATA que nao faze sentido este topico, porque meter tribos em uma estadistica para aperentar mais poder é absurdo, e os moderadores deberian fazer algo se nao queren que o forum publico se encha de spam e topico sem sentido.

En cuanto a minha forma de falarte, desculpa... o erro foi meu nao explicar melhor o que eu pretendia nas estadisticas. Desculpa se iso tambem te incomodou, so pretendia abrir os olhos a algums.

Para nao recibir aviso... parabens MATA, estades a ganhar uma guerra que nao existe e tentando fazervos superiores posteando umas estadisticas que nenos de 10 anos verian que nao som reais ^^
 

DeletedUser25773

Guest
artemis enteri sei que para os inimigos da mata isso é injusto. mas as estatisticas estao "correctas". Mata de um lado, inmigos do outro.
 

DeletedUser20156

Guest
nem comento esses gráficos parece que andaram todos na mesma escola
 

DeletedUser25773

Guest
nem comento, dá criticas construtivas sim? :cool:

nao destrutivas pf
 
Topo