Medalha Salteador

  • Iniciador do tópico DeletedUser47000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41559

Guest
Eu estou a dar a minha opinião, não é falar muito ou pouco, se não concordas com ela tudo bem. E na minha opinião rushar medalhas é estúpido, 500k com esse mapa é muito medíocre.

Penso que já haja mais que 2 contas com +1kk e nenhuma deles ( salvo o erro tem 10k de aldeias farmadas) e não tenham tantas bb's como tu a volta.

Dforte não se trata de dividir as tropas ou não, trata-se de saber farmar/aproveitar os recursos do que farmas.
 

DeletedUser44579

Guest
Bolachinha @

Falas muito ;)


O papaoutai, tem menos concorrência, aldeias mais cheias... Eu não tenho culpa disso...


Ele já tem quase 10k...

E também tem o dobro do teu suposto farm, com ou sem multis que não é a questão aqui, a questão é que ao que saqueias não podes tar a rentabilizar o farm que o teu exército permite, que mais façam como tu.
 

DeletedUser18666

Guest
Como sabes que não rende?

Eu nao vou parar de farmar... Eu farmo, se vier cheio fico feliz, nao tenho culpa que n farm sempre cheio....


P.s.:Faço micro farm..

C esse mapa , só bb's e inactivos devias ter mais de 500k , pelo menos c a medalha de 10k's de aldeias ..
 

DeletedUser41559

Guest
E também tem o dobro do teu suposto farm, com ou sem multis que não é a questão aqui, a questão é que ao que saqueias não podes tar a rentabilizar o farm que o teu exército permite, que mais façam como tu.

Alguém percebeu o meu ponto de vista , grato *
 

DeletedUser47000

Guest
Eu estou a dar a minha opinião, não é falar muito ou pouco, se não concordas com ela tudo bem. E na minha opinião rushar medalhas é estúpido, 500k com esse mapa é muito medíocre.

Penso que já haja mais que 2 contas com +1kk e nenhuma deles ( salvo o erro tem 10k de aldeias farmadas) e não tenham tantas bb's como tu a volta.

Dforte não se trata de dividir as tropas ou não, trata-se de saber farmar/aproveitar os recursos do que farmas.


Eu farmo o melhor que sei... Não sou nenhum pró, mas há um top, o bexiga10 que antes da PI acabar nem 10k recursos farmados tinha... So me apareceu este mapa no 2/3 dia de jogo, infelizmente nao apareceu mais cedo...
 

DeletedUser47000

Guest
Bolachinha

quero falar contigo sobre farm xD

Se puderes e quiseres claro ;)
 

DeletedUser41559

Guest
Eu farmo o melhor que sei... Não sou nenhum pró, mas há um top, o bexiga10 que antes da PI acabar nem 10k recursos farmados tinha... So me apareceu este mapa no 2/3 dia de jogo, infelizmente nao apareceu mais cedo...

Sim, eu só estava a querer dizer que esses 10k de ataques que fizeste podiam te ter rendido muito mais do que o que te renderam. Não estou a criticar muito o teu farm total porque nem é assim tão mau ( apesar de agora estares com bom mapa ) mas sim a maneira como farmas.

David agora só amanhã porque já vou sair mas eu não me esqueço
 

DeletedUser45413

Guest
Davidthebest nem sempre dar nas vistas é bom... como alguns dizem e muito bem "no fe não se ganha mundos". Parabéns :rolleyes:
 

DeletedUser41559

Guest
Não se ganham mundos , mas trocam-se opiniões que podem ou não servir para melhorar o jogo individual de alguém.

Dar um opinião negativa não é dar hate , sem críticas ninguém evolui.

Peace
 

DeletedUser48332

Guest
Não se ganham mundos , mas trocam-se opiniões que podem ou não servir para melhorar o jogo individual de alguém.

Dar um opinião negativa não é dar hate , sem críticas ninguém evolui.

Peace
Odeio-te.
Ganhaste hate agora mesmo
 

DeletedUser45413

Guest
Não se ganham mundos , mas trocam-se opiniões que podem ou não servir para melhorar o jogo individual de alguém.

Dar um opinião negativa não é dar hate , sem críticas ninguém evolui.

Peace

Sim eu sei... mas ele percebeu ;)

por vezes não dar nas vista é a o melhor que se deve fazer em certos pontos.. Parabéns pelas 10.000aldeias atacadas :rolleyes:
 

DeletedUser18666

Guest
Sim eu sei... mas ele percebeu ;)

por vezes não dar nas vista é a o melhor que se deve fazer em certos pontos.. Parabéns pelas 10.000aldeias atacadas :rolleyes:

Eu acho q o MorT3 se refere ao facto do david ter aberto um tópico específico para dizer que atingiu os 10k's de aldeias pilhadas .
Isso pode ser visto por outros jogadores como uma maneira de se armar , penso q foi isso q ele quis dizer .
Corrigam-me se estiver errado .
 

DeletedUser42045

Guest
Davidthebest nem sempre dar nas vistas é bom... como alguns dizem e muito bem "no fe não se ganha mundos". Parabéns :rolleyes:

Ora ai esta alguem que pensa como eu!!! Alias diria mais...no FE ja vi muitas tribos perderem mundos!!! Mas e a minha singela opiniao e nao passa mesmo de uma opiniao e pensamento
 

DeletedUser26733

Guest
LooooL


Então o nabiça vem para aqui vangloriar-se por ter 10k aldeias? xD
Tipo... o que fazes com aldeias pilhadas? nada lol
ainda se fosse recursos percebia-se...
Com esse mapa lool...

Queria só deixar aqui o agradecimento público ao davidthebest por ter feito tantas bárbaras ao pé de mim que estão a dar jeito pra farmar.

Bjus
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Bolacha e Pyro sempre no flirt *****. Arranjem quarto .-.


... e metam snick a filmar.
 

DeletedUser47113

Guest
eu tenho menos concorrencia? ri agora

começou o mundo e tinha W@tchman e TECANELES no 9x9 amigo. Se nao sabes quem sao vai pelo stats e podes ver ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo