Medalha Salteador

  • Iniciador do tópico DeletedUser47000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31385

Guest
Com esse mapa podias ter MUITO mais que 500k, nem sempre saltear um monte de aldeias é a melhor opção, mas parabéns pela medalha.
 

DeletedUser47000

Guest
As medalhas n dizem nada não percebo pq é q o teu co-op pos isto ???
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
As medalhas n dizem nada não percebo pq é q o teu co-op pos isto ???

Tu com 1kk de recursos, fazes muita coisa, com 10k de aldeias atacadas não fazes nada.
A diferença é essa.
Pois com vários ataques com 1 cl consegues atacar as 10 mil, mas é mais difícil ser se o primeiro a pilhar 1 milhão de recursos, coisa que é bastante mais útil.
 

DeletedUser48411

Guest
Virem para aqui dizer que ele e mediocre para mim não tem sentido. Se é mediocre quero saber quantos no mundo ja tem tanto como ele ..
Bem, seja como for era escusado o topico é verdade mas ja chega de lhe dar na cabeça, ele ja percebeu, e a tribo que tem que o aconselhar ja o fez.
 

DeletedUser48411

Guest
Ahaha ... O pessoal da tribo da-lhe concelhos ele amua e sai da tribo :eek:

on topic: Tas com bons resultados dany mas essas barbaras não aparecem ao acaso em todas as contas em que o -j franco joga :eek: ja na -amazing no mundo 35 foi o mesmo ...
 

DeletedUser

Guest
Há pessoal que aproveita sempre estas oportunidades para botar abaixo qualquer jugador....

o Davidthebest percebeu a mensagem:é importante e farmar bem nao quantas vezes farmas....

Agora quem criticou em forma de critica contrutiva agradeçe quem criticou armar-se em bom,vinga-te in-game :p
 

DeletedUser48411

Guest
Concordo ... era o que ele devia fazer ... mas quem vem mandalo a baixo ele mete o rabinho entre as pernas e aceita. quem o tentou ajudar ele reagiu mal :eek:
 

DeletedUser26733

Guest
Virem para aqui dizer que ele e mediocre para mim não tem sentido. Se é mediocre quero saber quantos no mundo ja tem tanto como ele ..
Bem, seja como for era escusado o topico é verdade mas ja chega de lhe dar na cabeça, ele ja percebeu, e a tribo que tem que o aconselhar ja o fez.

Tantas aldeias???

Para quê ter tantas aldeias farmadas lol
com os CLs que ele tem andar a farmar 1 a 1 só para a medal é pouco inteligente...
Até eu tenho excesso de aldeias farmadas, mas claro que tenho mto mais recs farmados que o "davidthebeast"
http://prntscr.com/3ctvs5
 

DeletedUser48411

Guest
Tantas aldeias???

Para quê ter tantas aldeias farmadas lol
com os CLs que ele tem andar a farmar 1 a 1 só para a medal é pouco inteligente...
Até eu tenho excesso de aldeias farmadas, mas claro que tenho mto mais recs farmados que o "davidthebeast"
http://prntscr.com/3ctvs5

Nao snick .. tava a falar dos 500 k farmados ... 500k nao e mau seja com que mapa for.
 

DeletedUser41559

Guest

As medalhas n dizem nada não percebo pq é q o teu co-op pos isto ???

Já te foi respondido isso em posts anteriores.

Medalha Salteador é muito mais importante que a de Saqueador, foi por isso que o Picas criou o tópico e porque também a nossa conta estava muito a frente de qualquer uma naquela altura do mundo.

Tu evoluis com os recursos que vêm de cada saque e não com a quantidade de vezes que farmas uma aldeia.

Ainda bem que foste buscar esse exemplo , salvo o erro nós tínhamos 1kk em 6k de aldeias pilhadas, enquanto que tu já tens 10k de aldeias e dizes ter só 500k de farm.
 

DeletedUser

Guest
Mas deixem me dizer uma coisinha ....
Mas ele pode ter feito um micro farm de 1 cl´s ou 2 cl´s, porque as aldeias estavam sempre a ser atacadas ou estão vazias de recursos, logo não precisa de por 3 ou 4 cl´s, 1 ou 2 basta ...

David já falamos no jogo, adapta te á melhor das circunstancias... Faz o melhor para ti, não vás por tutoriais, eles apenas servem como base não para tu seguires á risca o que está lá escrito . Se no tutorial te pedem para farmar com 1, e tu sabes que as aldeias tem muito mais para tirar recursos, manda 2 ou 3 dependendo da situação .

"Não há que mudar, mas que se adaptar"
Elisa Machado

"Quero dizer com isso -- adaptação -- que o general chinês(Sun Tzu) preconiza não apenas que o comandante esteja preparado -- e mais bem preparado que o inimigo --, mas também que ele tenha uma capacidade extraordinária de se adaptar às circunstâncias impostas pelo andar da carruagem. Melhor dizendo, planeie, calcule, pense, reflicta, aja, mas tenha sempre em mente que imprevistos acontecem e que mais cedo ou mais tarde você vai ser vítima deles."


Acho que ele já aprendeu ... "E LEMBRA TE... ATÉ OS GRANDES COMEÇAM PEQUENOS !"

Deixem de ser assim, que vocês são os melhores e apenas vocês... Existem milhões de milhares de jogadores em todo o mundo tribal, tão bons quanto vocês ou 100x melhores que vós .

Deixem esse preconceito do "noob" de lado ...

David se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46022

Guest
Mas deixem me dizer uma coisinha ....
Mas ele pode ter feito um micro farm de 1 cl´s ou 2 cl´s, porque as aldeias estavam sempre a ser atacadas ou estão vazias de recursos, logo não precisa de por 3 ou 4 cl´s, 1 ou 2 basta ...

David já falamos no jogo, adapta te á melhor das circunstancias... Faz o melhor para ti, não vás por tutoriais, eles apenas servem como base não para tu seguires á risca o que está lá escrito . Se no tutorial te pedem para farmar com 1, e tu sabes que as aldeias tem muito mais para tirar recursos, manda 2 ou 3 dependendo da situação .

"Não há que mudar, mas que se adaptar"
Elisa Machado

"Quero dizer com isso -- adaptação -- que o general chinês(Sun Tzu) preconiza não apenas que o comandante esteja preparado -- e mais bem preparado que o inimigo --, mas também que ele tenha uma capacidade extraordinária de se adaptar às circunstâncias impostas pelo andar da carruagem. Melhor dizendo, planeie, calcule, pense, reflicta, aja, mas tenha sempre em mente que imprevistos acontecem e que mais cedo ou mais tarde você vai ser vítima deles."


Acho que ele já aprendeu ... "E LEMBRA TE... ATÉ OS GRANDES COMEÇAM PEQUENOS !"

Deixem de ser assim, que vocês são os melhores e apenas vocês... Existem milhões de milhares de jogadores em todo o mundo tribal, tão bons quanto vocês ou 100x melhores que vós .

Deixem esse preconceito do "noob" de lado ...

David se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar ;)


Obrigado pelo apoio :D
É importante, quanto se começa a crescer como jogador, haver estas pessoas que ajudam!
 

DeletedUser

Guest
Este fe está cada vez pior
agora abrem tópico para festejar 500k com um mapa daqueles
ri-me
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo apoio :D
É importante, quanto se começa a crescer como jogador, haver estas pessoas que ajudam!

ninguem te apoio por teres 500k farmados com esse mapa ;)

apenas torço de ti por estares tao orgulhoso do teu feito
 

DeletedUser46022

Guest
ninguem te apoio por teres 500k farmados com esse mapa ;)

apenas torço de ti por estares tao orgulhoso do teu feito

E a pergunta? Não me orgulhei de ter 500k farmados... orgulhei de ter farmado 10k de aldeias... Este mapa não me apareceu no 1º dia... apareceu no 3º dia..., por isso sim, acho que nem estou mal!
 

DeletedUser

Guest
E a pergunta? Não me orgulhei de ter 500k farmados... orgulhei de ter farmado 10k de aldeias... Este mapa não me apareceu no 1º dia... apareceu no 3º dia..., por isso sim, acho que nem estou mal!

Eu desde o inicio do mundo que farmo 3 barbaras e partilho com 7 gajos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo