Medalhas

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já agora, eu também gostaria de fazer uma sugestão... Aqui no tribos, um grande jogo, nos temos as medalhas para jogadores, certo?! Temos um ranking de jogadores e de tribos tanto na geral, como tambem para cada continente... Porque nao ampliar e evoluir um pouco o jogo?

a minha sugestão era criar medalhas semelhantes as dos jogadores para as tribos e criar tambem um ranking de OD continental, visto que este existe para os pontos...

O que é que acham disto?!
 

DeletedUser

Guest
Já agora, eu também gostaria de fazer uma sugestão... Aqui no tribos, um grande jogo, nos temos as medalhas para jogadores, certo?! Temos um ranking de jogadores e de tribos tanto na geral, como tambem para cada continente... Porque nao ampliar e evoluir um pouco o jogo?

a minha sugestão era criar medalhas semelhantes as dos jogadores para as tribos e criar tambem um ranking de OD continental, visto que este existe para os pontos...

O que é que acham disto?!

Concordo plenamente com a hipótese do OD Continental.

Quando às medalhas, tens alguma em mente?
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com a hipótese do OD Continental.

Quando às medalhas, tens alguma em mente?

A do OD foi que pensei esta noite xD

Quanto a medalhas, acho que sim... Nao queria que fosse como aquelas dos jogadores, que diz "ja reinicias-te 5 vezes neste mundo"! xD
Medalhas do género:

ODA - "A tribo atingiu 1 milhao de oponentes derrotados como atacante"
ODD - "A tribo atingiu um milhao de oponentes derrotados como defensor"
Lider em guerras - "A tribo venceu 5 guerras"
.
.
.

Coisas do género que promovia ainda mais o jogo, tas a ver?! E ainda tinha mais ideias, mas sao muitas...
 

DeletedUser

Guest
A do OD foi que pensei esta noite xD

Quanto a medalhas, acho que sim... Nao queria que fosse como aquelas dos jogadores, que diz "ja reinicias-te 5 vezes neste mundo"! xD
Medalhas do género:

ODA - "A tribo atingiu 1 milhao de oponentes derrotados como atacante"
ODD - "A tribo atingiu um milhao de oponentes derrotados como defensor"
Lider em guerras - "A tribo venceu 5 guerras"
.
.
.

Coisas do género que promovia ainda mais o jogo, tas a ver?! E ainda tinha mais ideias, mas sao muitas...

Sim, acho uma boa ideia, mas é mais dificil de ser implementada.

Gostei da 3ª medalha ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, acho uma boa ideia, mas é mais dificil de ser implementada.

É facílimo de implementar, mas não traz benefícios monetários a curto prazo aos donos do jogo (ou melhor, ainda não começaram a sair pessoas em número suficiente para eles acordarem e mudarem o jogo).
 

DeletedUser

Guest
É facílimo de implementar, mas não traz benefícios monetários a curto prazo aos donos do jogo (ou melhor, ainda não começaram a sair pessoas em número suficiente para eles acordarem e mudarem o jogo).

Concordo na parte do nao trazer beneficios monetarios, mas é como dizes... Esta tambem pode ser vista como uma forma de agarrar jogadores ao jogo... Eu, por exemplo, ja joguei no M16 e sai por razoes pessoais, mas em parte porque nao me sentia muito motivado para jogar...
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com o OD Continental.
Mas sim, as medalhas para as tribos é uma boa ideia.
;););)
 

DeletedUser

Guest
para mim o OD contineltal e a medalha mais original do q as de tribos ;)

ja aogra no OD contiental e so de aldeias nesse k ..
 

DeletedUser

Guest
para mim o OD contineltal e a medalha mais original do q as de tribos ;)

ja aogra no OD contiental e so de aldeias nesse k ..

a minha ideia era criar um OD continental apenas para as tribos, nao para os jogadores... Mas se alinharem nas tribos, porque nao tambem para jogadores?!
 

DeletedUser

Guest
No seguimento da minha sugestão, gostaria de expor algumas ideias que tive para medalhas para as tribos. Eu pus, ainda, os 4 niveis que as medalhas têm.

1-Líder em guerras->E tribo já ganhou 5/15/30/50 guerras.
2-Campeão->A tribo alcançou os primeiros 100/30/10/1 lugares do mundo.
3-Continente->A tribo alcançou os primeiros 20/10/5/1 lugares do continente.
4-Vírus->A tribo domina 1/2/3/4 continentes.
5-Conquistadora->A tribo conquistou 25/75/250/500 aldeias.
6-Aniquiladora->O total de oponentes derrotados (OD) é de 10000/100000/1000000/25000000 (10 mil/100 mil/1 milhão/25 milhões)
7-Lealdade->Todos os membros da tribo encontram-se à 7/30/300/600 dias na tribo.
8-Acampamentos->A tribo ergueu com sucesso 3/5/10/25 acampamentos.
9-Bondade->Os membros da tribo doaram 10/25/50/100 moedas para acampamentos.

PS: os nomes das medalhas nao foram muito pensadas, de modos que podem ser modadas se ouver outro nome que melhor se adeqúe à descrição da medalha!
 

DeletedUser

Guest
No seguimento da minha sugestão, gostaria de expor algumas ideias que tive para medalhas para as tribos. Eu pus, ainda, os 4 niveis que as medalhas têm.

1-Líder em guerras->E tribo já ganhou 5/15/30/50 guerras.
2-Campeão->A tribo alcançou os primeiros 100/30/10/1 lugares do mundo.
3-Continente->A tribo alcançou os primeiros 20/10/5/1 lugares do continente.
4-Vírus->A tribo domina 1/2/3/4 continentes.
5-Conquistadora->A tribo conquistou 25/75/250/500 aldeias.
6-Aniquiladora->O total de oponentes derrotados (OD) é de 10000/100000/1000000/25000000 (10 mil/100 mil/1 milhão/25 milhões)
7-Lealdade->Todos os membros da tribo encontram-se à 7/30/300/600 dias na tribo.
8-Acampamentos->A tribo ergueu com sucesso 3/5/10/25 acampamentos.
9-Bondade->Os membros da tribo doaram 10/25/50/100 moedas para acampamentos.

PS: os nomes das medalhas nao foram muito pensadas, de modos que podem ser modadas se ouver outro nome que melhor se adeqúe à descrição da medalha!

os dois ultimos n podem existir pois ja n ha acampamentos ;)

e na conqusitaodra devia ser

100aldeias\1k..\1.5k\2k.
 

DeletedUser

Guest
os dois ultimos n podem existir pois ja n ha acampamentos ;)

e na conqusitaodra devia ser

100aldeias\1k..\1.5k\2k.

Pois, sabes, ja nao venho aqui à bue, logo nao sabia se ainda havia ou nao acampamentos... Mas ok, obrigado pela informação :D

Pois é o que eu digo, podiamos mudar uma coisa aqui e ali como disses-te...
 

DeletedUser

Guest
Medalhas para tribos seria interessante, porém quanto ao OD continental eu tenho uma dúvida:

*Se eu do K55 atacasse vc do k54, o ODA iria para onde? Já que partiu de um K mas chegou em outro (na qual ocorreu a batalha)?
 

DeletedUser

Guest
Medalhas para tribos seria interessante, porém quanto ao OD continental eu tenho uma dúvida:

*Se eu do K55 atacasse vc do k54, o ODA iria para onde? Já que partiu de um K mas chegou em outro (na qual ocorreu a batalha)?

O OD contaria no K a que pertencia a aldeia que usas-te ao atacar...
 

DeletedUser

Guest
Já agora, eu também gostaria de fazer uma sugestão... Aqui no tribos, um grande jogo, nos temos as medalhas para jogadores, certo?! Temos um ranking de jogadores e de tribos tanto na geral, como tambem para cada continente... Porque nao ampliar e evoluir um pouco o jogo?

a minha sugestão era criar medalhas semelhantes as dos jogadores para as tribos e criar tambem um ranking de OD continental, visto que este existe para os pontos...

O que é que acham disto?!

Boa ideia man.. ass:pedagogic xD:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo