Medalhas

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já agora, eu também gostaria de fazer uma sugestão... Aqui no tribos, um grande jogo, nos temos as medalhas para jogadores, certo?! Temos um ranking de jogadores e de tribos tanto na geral, como tambem para cada continente... Porque nao ampliar e evoluir um pouco o jogo?

a minha sugestão era criar medalhas semelhantes as dos jogadores para as tribos e criar tambem um ranking de OD continental, visto que este existe para os pontos...

O que é que acham disto?!

nao.
 

DeletedUser31121

Guest
Jogadores, porque não tribos?

Boa noite a todos.

Estive a pensar que existem medalhas apenas para os jogadores. Porque é que também não existe medalhas para a tribo.

Pelo menos colocar as medalhas como por exemplo:

1.de melhor tribo atacante do dia
2.Melhor tribo defensora do dia
3.a de saqueador e a de pilhagem.


Pelo menos a 1 e a 2
Ficava muito interessante.

cumprimentos.
 

DeletedUser26235

Guest
muito boa ideia mesmo... mas acho que a de atacante e defensor já chegavam ;)

é de facto uma sugestao interessante para que outros desenvolvessem.
 

DeletedUser31478

Guest
No seguimento da minha sugestão, gostaria de expor algumas ideias que tive para medalhas para as tribos. Eu pus, ainda, os 4 niveis que as medalhas têm.

1-Líder em guerras->E tribo já ganhou 5/15/30/50 guerras.
2-Campeão->A tribo alcançou os primeiros 100/30/10/1 lugares do mundo.
3-Continente->A tribo alcançou os primeiros 20/10/5/1 lugares do continente.
4-Vírus->A tribo domina 1/2/3/4 continentes.
5-Conquistadora->A tribo conquistou 25/75/250/500 aldeias.
6-Aniquiladora->O total de oponentes derrotados (OD) é de 10000/100000/1000000/25000000 (10 mil/100 mil/1 milhão/25 milhões)
7-Lealdade->Todos os membros da tribo encontram-se à 7/30/300/600 dias na tribo.
8-Acampamentos->A tribo ergueu com sucesso 3/5/10/25 acampamentos.
9-Bondade->Os membros da tribo doaram 10/25/50/100 moedas para acampamentos.

PS: os nomes das medalhas nao foram muito pensadas, de modos que podem ser modadas se ouver outro nome que melhor se adeqúe à descrição da medalha!

Gostei muito da ideia mas esse valores estão pessimos.
Um jogador é premiado com a medalha nivel 4 quando tem 20kk de ODT e um tribo inteira (estamos a falar de certas tribos com 100 jogadores) 25kk?
Eu apostaria nos 500 milhoes ou ate 1000 milhoes...

7-Lealdade->Todos os membros da tribo encontram-se à 7/30/300/600 dias na tribo.
Isso era impossivel... se ainda fosse 7 30 60 120 já acreditava mais


3-Continente->A tribo alcançou os primeiros 20/10/5/1 lugares do continente.


Ao final de uns mesitos de mundo qualquer tribo tinha o nivel 3 da medalha de K... Do K acho que devia ser 10/5/2/1

2-Campeão->A tribo alcançou os primeiros 100/30/10/1 lugares do mundo.
Este igual... 50/20/5/1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35053

Guest
e também uma medalha que valorizasse a duração e antiguidade da tribo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Estive a pensar que existem medalhas apenas para os jogadores. Porque é que também não existe medalhas para a tribo.

Pelo menos colocar as medalhas como por exemplo:

1.de melhor tribo atacante do dia
2.Melhor tribo defensora do dia
3.a de saqueador e a de pilhagem.


Pelo menos a 1 e a 2
Ficava muito interessante.

cumprimentos.

Boa ideia, podia ser apresentado também do género:
Top 10 das tribos atacantes da Semana:
Top 10 das tribos defensoras da Semana:
isso também com os jogadores:
Top 10 dos jogadores atacantes da Semana:
Top 10 dos jogadores defensores da Semana:
isso também com saqueadores/assaltantes etc.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo,haverá um certo ponto do jogo onde irão ser sempre as mesmas tribos a ganhar essas medalhas ou seja,inutil.
 

DeletedUser34617

Guest
Já agora, eu também gostaria de fazer uma sugestão... Aqui no tribos, um grande jogo, nos temos as medalhas para jogadores, certo?! Temos um ranking de jogadores e de tribos tanto na geral, como tambem para cada continente... Porque nao ampliar e evoluir um pouco o jogo?

a minha sugestão era criar medalhas semelhantes as dos jogadores para as tribos e criar tambem um ranking de OD continental, visto que este existe para os pontos...

O que é que acham disto?!

Epá é um aboa sugestão, se há para jogadores, porque não haver para as tribos? Mas mesmo assim acho que as medalhas não aquecem nem arrefecem. Agora o OD continentl é boa ideia, tropas gastas no K.

Medalhas

5-Conquistadora->A tribo conquistou 25/75/250/500 aldeias.

Deveriam ser mais aldieas tipo 100/600/3000/10.000

7-Lealdade->Todos os membros da tribo encontram-se à 7/30/300/600 dias na tribo.
Isso era impossivel, imagina que a tribo recrutava 1 player, perdia a meldalha que já tinha? Não pode ser
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epá é um aboa sugestão, se há para jogadores, porque não haver para as tribos? Mas mesmo assim acho que as medalhas não aquecem nem arrefecem. Agora o OD continentl é boa ideia, tropas gastas no K.

Medalhas

5-Conquistadora->A tribo conquistou 25/75/250/500 aldeias.

Deveriam ser mais aldieas tipo 100/600/3000/10.000

7-Lealdade->Todos os membros da tribo encontram-se à 7/30/300/600 dias na tribo.
Isso era impossivel, imagina que a tribo recrutava 1 player, perdia a meldalha que já tinha? Não pode ser

yah mas mais para a frente kuando a trio tem o recrutamento fechado nao :)
 

DeletedUser34617

Guest
yah mas mais para a frente kuando a trio tem o recrutamento fechado nao :)

MAs nunca têm o recrutamento fechado, não são tribos que ganham mundos, mas sim 1 jogador, ou seja, iram jogadores sair de tribos e criar outras, sempre assim, logo essa medalha não deveria existir.
 

DeletedUser21283

Guest
Peço aos utilizadores o favor de se manterem no tema do tópico "medalhas", caso queiram fazer conversas paralelas por favor usem o sistema de mensagens privadas.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
MAs nunca têm o recrutamento fechado, não são tribos que ganham mundos, mas sim 1 jogador, ou seja, iram jogadores sair de tribos e criar outras, sempre assim, logo essa medalha não deveria existir.

Estás tão errado...
A ideia das medalhas é "interessante" mas desnecessária,a do OD continental,inutil.
 

DeletedUser34617

Guest
Estás tão errado...

Não amigo, um mundo só acaba quando restar 1 jogador, as tribos ajudam, é fundamental, no mei do jogo, na fase da evolção, mas semrpe acontece que as 2 tribos mais fortes vão-se dividir em 10 tribos por exemplo, e sempre assim ;) se estou errado é só ires ver ao stats de qualquer mundo bastante avançado, tipo 200 jogadores no máximo.


O Od continental não é assim tão inutil, as medalas apenas existem porque dão algum "enfase" a alguns jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Não amigo, um mundo só acaba quando restar 1 jogador, as tribos ajudam, é fundamental, no mei do jogo, na fase da evolção, mas semrpe acontece que as 2 tribos mais fortes vão-se dividir em 10 tribos por exemplo, e sempre assim ;) se estou errado é só ires ver ao stats de qualquer mundo bastante avançado, tipo 200 jogadores no máximo.


O Od continental não é assim tão inutil, as medalas apenas existem porque dão algum "enfase" a alguns jogadores.

Mais uma vez,estás errado.Um mundo acaba quando houver uma tribo dominante.Quando restasse só um jogador...estás a ver o quão absurdo é isso?o_O

Qual a utilidade de um OD continental?Para dar enfase aos jogadores?Querem jogar para medalhas,joguem para a de ressureição...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo