Meet Your Makers (myMYM)

  • Iniciador do tópico VonHohenheim
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
2i9ji53.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37374

Guest
Se for a verdadeira, espero que dê mais competitividade ao mundo.
Boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
mc88q9.png


Quem quiser integrar este novo grupo, deixe aqui a sua candidatura no tópico!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TB joguei no M6

A myMYM e o Trocha deram cartas no inicio do mundo.

De qualquer modo uma tribo a ter em conta neste futuro M26 caso se trate da verdadeira:rolleyes:.



by
BarãoVermelho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é a verdadeira sim ;)

quem te disse que era a verdadeira ?


algum líder fundador está aqui ?


TROCHA ? onde anda ? :p

e nao me cheira que é esse que tem a conta registada á meia duzia de dias, se fosse ele vinha com a conta original ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem te disse que era a verdadeira ?


algum líder fundador está aqui ?


TROCHA ? onde anda ? :p

e nao me cheira que é esse que tem a conta registada á meia duzia de dias, se fosse ele vinha com a conta original ;)

Porque fui convidado pelo proprio Tiago Rocha ( TROCHA ) para entrar na tribo.

Volta pa toca miguel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21194

Guest
Duvido que ele esteja para aturar as tuas mentiras.

Falar de barriga cheia e sem saber das coisas é fácil :)

Não digas asneiras sabendo só uma parte da história, só digo que esta tribo com o TROCHA a líder, não irá durar muito, ele é o tipico líder que joga e lidera ate a protecção, depois passa a tribo a um sub-líder e espera que ele a leve para o top e seja o que recebe os méritos, não sei se es tu o TROCHA, ou o que abriu o tópico, mas é indiferente :)

Na verdade espero que o Rusty tenha tempo [como ele dizia sempre que estava sem tempo não sei], e mostre que é bom líder, porque até hoje só o ouvi a gabar-se do Mundo 6, já eu posso provar, e podes perguntar a muita gente, que mostrei o meu valor em vários mundos, por isso, dor de cotovelo passa ao lado.

Muita boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Tou com mais de 30 pm's a dizer joguei no pt21.. tipo eu não tive sequer no 21?!?! --'

Pessoal uma vez mais volto a repetir todos os que se querem juntar a equipa digam aqui no tópico é para isso mesmo que ele serve e prefiro ir com um grupo estranho do que estar a pegar em malta que vem com o bicho da liderança e acabam por tramar a tribo por isso.. quanto a lideranças apenas eu e a minha namorada!
 

DeletedUser21194

Guest
Tou com mais de 30 pm's a dizer joguei no pt21.. tipo eu não tive sequer no 21?!?! --'

Pessoal uma vez mais volto a repetir todos os que se querem juntar a equipa digam aqui no tópico é para isso mesmo que ele serve e prefiro ir com um grupo estranho do que estar a pegar em malta que vem com o bicho da liderança e acabam por tramar a tribo por isso.. quanto a lideranças apenas eu e a minha namorada!

O Calvin Harris era quem? Custa ademitir as verdades a certas pessoas, não é assim que vais longe Rocha :) Mesmo asism te desejo muita boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Tou com mais de 30 pm's a dizer joguei no pt21.. tipo eu não tive sequer no 21?!?! --'

Pessoal uma vez mais volto a repetir todos os que se querem juntar a equipa digam aqui no tópico é para isso mesmo que ele serve e prefiro ir com um grupo estranho do que estar a pegar em malta que vem com o bicho da liderança e acabam por tramar a tribo por isso.. quanto a lideranças apenas eu e a minha namorada!

Se for alguma coisa de especial candidato-me a conselheiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo