Meet Your Makers (myMYM)

  • Iniciador do tópico VonHohenheim
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lol, a My Mym está em todos os mundos e depois baza :)

Quem nao for aceite nesta tribo pre made, nao se preocupe vao ve-la no M27, 28...... 34.... 55...80 e por aí fora :)
 

DeletedUser

Guest
O Calvin Harris era quem? Custa ademitir as verdades a certas pessoas, não é assim que vais longe Rocha :) Mesmo asism te desejo muita boa sorte.

Isso foi no 21? A mim não me custa admitir nada sabes bem que a tribo foi a baixo pelas coisas que fizeste :)
Volto a relembrar quem quiser entrar diga apenas Estou IN! Que eu vou registar até 60 nicks para a entrada!
 

DeletedUser21194

Guest
Isso foi no 21? A mim não me custa admitir nada sabes bem que a tribo foi a baixo pelas coisas que fizeste :)
Volto a relembrar quem quiser entrar diga apenas Estou IN! Que eu vou registar até 60 nicks para a entrada!

Deixa-me corrigir-te, pelas coisas que tu não fizeste*.
 

DeletedUser8004

Guest
o Trocha está de volta ? :O

Não posso crer que a myMym está de volta *.*

Se for bem vindo Trocha e boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
o Trocha está de volta ? :O

Não posso crer que a myMym está de volta *.*

Se for bem vindo Trocha e boa sorte :)

Sim, está mesmo de volta o TROCHA! ;)

Quem não se acreditar eu mando um print da conversa ;)
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me corrigir-te, pelas coisas que tu não fizeste*.

Aff, nao pode ser antes pelas coisas que eu fiz? Assim ficavam todos contentes, vou ter de vir caçar mimos de novo, pelo menos tentar.

Trocha de volta? E assim tao estranho? Secalhar poucas vezes esteve 4 mundos sem criar tribo.
 

DeletedUser

Guest
Se for o trocha a liderar não duvido que se tornem top depressa. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
....

Se a myMYM nao fosse expulsa do PT13 ou do PT14 (estou na dúvida :S) por calunias de multi-contas talvez a historia fosse outra ;)

Também estarei no PT26 depois de umas férias disto mas desta vez não na myMYM por isso desejo sorte ao TROCHA e ao meu amigo lega que nao sei se voltará ao TW outra vez :)

Cumps welovethis aka. StereoLove aka. MEO Fibra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se for a mesma que conheci no mundo 12 antes era a 300! nao sao nada maus... Mas desejo sorte acho que nao vou ingressar neste mundo, mas nunca se sabe...


Boa sorte e que desta aguentem, sempre gostei do vosso logo ;)
 

DeletedUser34752

Guest
Ainda está de pé este projecto ou tenho de procurar outra tribo?
Não vejo aqui informações como estão as coisas , não respondem às mps , digam alguma coisa para puder decidir o meu futuro sff.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
bem o lider da tribo esta aqui no forum com outra conta ? sendo que a 1* foi bloqueada....

aguardo alguma informaçao.
 

DeletedUser

Guest
...

mata bixas ele aqui no FE ate pode ter milhares de contas desde que no jogo tenh uma só...eliminar a myMYM no Fe ´r muito sujo..joguem o jogo pessesoal e deixem se destas tretas
 

DeletedUser

Guest
bem, citou errado meu nick :)

fiz uma pergunta simples.

agradeço alguma resposta simples tb :)
 

DeletedUser29743

Guest
Se for a original e uma equipa Gaming, seja a verdadeira ou não isto e um plagio a uma equipa de gaming

Qual o problema ? Visto que o Dono da myMYM aqui no TW joga esse tipo de gaming e se não me engano já jogou por eles ?
 

DeletedUser35058

Guest
Se for a original e uma equipa Gaming, seja a verdadeira ou não isto e um plagio a uma equipa de gaming

Lamento, mas tenho que discordar com você, o Tiago Rocha, fundador da myMYM aqui no TW já fez parte dessa equipa de gaming e pediu autorização aos líderes dela ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo