Meet Your Makers (myMYM)

  • Iniciador do tópico VonHohenheim
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL Epic fail.

Sabes quem são os MyMYM noob ?

è uma equipa internacional de Cs1.6, na suécia ou um desses paises nordicos se nao estou em erro, e ele já jogou lá ? Não me faças rir loool

E como o bret tambem criava a Fnatic já jogou lá ? kakakakak

Ele disse que pediu autorização mas nunca se sabe....

Tambem eles nao iam ter que pagar nada por isso, tamos na net epic
 

DeletedUser40089

Guest
Acho muito dificil ter pedido pois não me recordo que essa organização tenha tido algum jogador portugues nos seus quadros.
 

DeletedUser

Guest
LOL Epic fail.

Sabes quem são os MyMYM noob ?

è uma equipa internacional de Cs1.6, na suécia ou um desses paises nordicos se nao estou em erro, e ele já jogou lá ? Não me faças rir loool

E como o bret tambem criava a Fnatic já jogou lá ? kakakakak

Ele disse que pediu autorização mas nunca se sabe....

Tambem eles nao iam ter que pagar nada por isso, tamos na net epic

Os myMYM já não existem em 1.6 já à algum tempo e aliás os myMYM são uma casa de e-sports, o Trocha não foi do squad de 1.6, mas pelo que ouvi dizer à algum tempo atrás ele foi do Staff da org, e teve uma autorização própria para criar os MYM no tribalwars, mais qualquer coisita é só enviares-lhe uma MP a perguntar. :)
 

DeletedUser

Guest
LOL Epic fail.

Sabes quem são os MyMYM noob ?

è uma equipa internacional de Cs1.6, na suécia ou um desses paises nordicos se nao estou em erro, e ele já jogou lá ? Não me faças rir loool

E como o bret tambem criava a Fnatic já jogou lá ? kakakakak

Ele disse que pediu autorização mas nunca se sabe....

Tambem eles nao iam ter que pagar nada por isso, tamos na net epic

Meu caro, não fales do que não sabes.

Btw, TROCHA, que desilução(novamente..).
 

DeletedUser29743

Guest
Os myMYM já não existem em 1.6 já à algum tempo e aliás os myMYM são uma casa de e-sports, o Trocha não foi do squad de 1.6, mas pelo que ouvi dizer à algum tempo atrás ele foi do Staff da org, e teve uma autorização própria para criar os MYM no tribalwars, mais qualquer coisita é só enviares-lhe uma MP a perguntar. :)

Nem mais :)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez o TROCHA foi uma desilusão, mas não se preocupem que daqui a uns 3 ou 4 mundos voltam a vê-lo com a myMYM e quem sabe os pp's ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostei desta tribo no Mundo 6 , espero que surpreendam, boa sorte :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo