Boas tardes..
Bem um agradecimento enorme ao Cho, e são poucos que têm coragem de expressar os melhores Jogadores do M9:
A minha lista vai para:
Conglomerado - R.I.P. (Desconhecido para muitos mas que o era, era.)
Lord Erdna - R.I.P. (Ui.. Nem palavras tenho, para destruir a dupla El & Lord.. Pagava para o ver..)
The Rockman - R.I.P. (Até afirmavam ser a minha 2ª conta.. ^.^)
Pedru Henrique - R.I.P. (Apenas o meu Rapaz..)
a.mau.feitio - 101 Ec
Varejote - 101 Ec
Na 101 Ec mais deviam de haver mas simplesmente me são desconhecidos..
Porque enquanto ambas as tribos existiram com o sucesso que ambas tiveram foi por estes estarem no anonimato suportando o El-Bortukali & o Malagueta nas devidas frentes, frentes devidas e diversas.. Logo nota dez para os 6 nota 10, nota 8,5 para os 2 mencionados neste paragrafo..
Acrescento a esta Lista o André4 & o Alexzander, com nota de 7,5 para o André e de 6 para o Alex..
Os restantes jogadores não menciono, pois não os conheço ou os que conheço simplesmente não têm o calibre dos 8 por mim mencionado, refugiados conheci muitos e nota zero para esses.
Mas que leio muito mediano jogador ser mencionado como estrela, sim já o vi, continuo vendo e também o verei..
O mundo 9 está deveras com pouquíssimo qualidade em parte por 3 motivos: (A meu ver)
1º - A rapidez com que se abriu os mundos seguintes:
2º - O inúmero caso de ban`s (Justos ou não só prejudicaram)
3º - Os Jogadores que se mantêm em jogo não jogam.. "Paleiam"..
Dizer que os melhores Jogadores são aqueles que amigo sou tinha uma lista interminável mas seria como muitos aqui o são um nabiça..
**