Melhor/pior jogador deste mundo

  • Iniciador do tópico dr fox55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Bom eu sou de poucas intervenções, mas neste momento acho que me devo pronunciar.

Tás bom GODFOG?...lol


O tópico discutia o melhor jogador e não o melhor Lider, mas isto aqui já é moda os tópicos descambam todos.

Venho aqui para declarar que o Toste que todos falam não é aquele que eu conheço, para mim sempre foi correcto.

Reconheço-lhe arrogância, certa prepotência mas também genialidade, que seria do futebol sem Maradona, que seria do M15 sem o Toste.?????

Ninguém melhor que o Toste sabe armar confusão e esperar calmamente pelas reacções, ninguém melhor que ele sabe adular para depois matar, pode-se discutir moral e lealdade, mas que seria da 2ª guerra mundial e da sua história sem o Hitler, afinal isto é um jogo de guerra, ou não... tem de haver bons, maus e vilões, certo?

Quero com isto deixar aqui a minha solidariedade e compreensão a essa figura incontornável do M15 - TOSTE.

Já disse várias vezes o Toste é como o Mike Tyson - Amado por uns Odiado por outros. Mas sempre figura central das noticias do M15.

Já agora, e como o baldeante tocou no tema, embora tenha proferido estas palavras elogiosas para com o Toste, tenho sido um dos primeiros a dizer-lhe que deviamos unir as duas tribos novamente que devia dar ouvidos ao W@tchman. Mas pronto o homem, é assim, orgulhoso. E como eu o compreendo, Quem não tem defeitos?

Somos todos humanos, comemos para defecar, matamos para sobreviver, odiamos porque não somos máquinas perfeitas, somos humanos apenas e limitadamente humanos.


SONOLS.
 

DeletedUser

Guest
Bom eu sou de poucas intervenções, mas neste momento acho que me devo pronunciar.

Tás bom GODFOG?...lol


O tópico discutia o melhor jogador e não o melhor Lider, mas isto aqui já é moda os tópicos descambam todos.

Venho aqui para declarar que o Toste que todos falam não é aquele que eu conheço, para mim sempre foi correcto.

Reconheço-lhe arrogância, certa prepotência mas também genialidade, que seria do futebol sem Maradona, que seria do M15 sem o Toste.?????

Ninguém melhor que o Toste sabe armar confusão e esperar calmamente pelas reacções, ninguém melhor que ele sabe adular para depois matar, pode-se discutir moral e lealdade, mas que seria da 2ª guerra mundial e da sua história sem o Hitler, afinal isto é um jogo de guerra, ou não... tem de haver bons, maus e vilões, certo?

Quero com isto deixar aqui a minha solidariedade e compreensão a essa figura incontornável do M15 - TOSTE.

Já disse várias vezes o Toste é como o Mike Tyson - Amado por uns Odiado por outros. Mas sempre figura central das noticias do M15.

Já agora, e como o baldeante tocou no tema, embora tenha proferido estas palavras elogiosas para com o Toste, tenho sido um dos primeiros a dizer-lhe que deviamos unir as duas tribos novamente que devia dar ouvidos ao W@tchman. Mas pronto o homem, é assim, orgulhoso. E como eu o compreendo, Quem não tem defeitos?

Somos todos humanos, comemos para defecar, matamos para sobreviver, odiamos porque não somos máquinas perfeitas, somos humanos apenas e limitadamente humanos.


SONOLS.

Adorei amigo, excelente comentário, penso que disses-te tudo.. Quem tiver mais dúvidas em relação o toste, posso-vos dizer que ele é como uma espécie de Maradona do m15, e que pelo que já vimos e quem conheçe ele sabe que é um dos melhores do TW pt. pelo menos para mim, em todos os mundos em que o vemos jogar é sempre muito bem sucedido, e já foi e é líder de grandes mundos, falo do mundo 7, mundo 15.. sempre com grandes ODA's..

E de uma coisa eu sei, os jogadores que fizeram comentários aqui sobre o toste não jogam nem +10% do que ele joga e se dedica, ele é um guerreiro em relação ao jogo, não tenham dúvidas :)

Sobre as atitudes do toste, não estamos numa ditadura por isso cada um é livre de se expressar e dizer o que quiser e além do mais isto é um jogo, não nos conheçemos uns aos outros para julgar as pessoas e dizer qualquer coisa que seja, já viram.. a maior parte de voçes são pessoas de 12, 13, 14 anos.. enquanto chegam aqui e dizem comentários ácerca de uma pessoa que têm o dobro ou o triplo da vossa idade, outros nem sequer jogam neste mundo e nem sabem o que quer dizer "toste"..

mimil30, tu por exemplo, deves ter 13 anos para chegares aqui e dizeres um simples "comentário" neste caso "insignificante", quando nem sequer jogas no mundo 15 e nem em outro mundo -.- enfim, estes n00bs não têm mais nada que fazer do que comentar sobre pessoas que não conheçem.. deves atacar com lanceiros e pensar que noblas uma aldeia com um só nobre :(

Quanto a jogadores como tu, só digo.. vai contar carneiros :p

Passando mais á frente...

acho melhor o pessoal da =@= parar de vir aqui dar abadas ao pessoal se não eles choram :eek:
Os resultados já foram e continuam sempre a ser dados in-game, se julgam-se melhor que algum de nós venham! queremos aumentar o nosso ODD..

Por fim dizer que sinceramente começo a ficar farto dos comentários secantes de alguns usuários deste fórum que só dizem porcaria e dentro do jogo não sabem nem fazer stacking, nem back-stacking nem sabem descobrir onde vão os nobres e se passam quando recebem dezenas de ataques, mais de 5.000.. uii que medo :rolleyes: E quando se fala em atacar huuy, my god!

Estou farto destas guerrinhas, isto é um jogo.. de guerra claro, por isso se acham que são melhores que alguém mostrem-no, façam guerra e mandem as catapultas!

Força =@=
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
toste,afinal eu pensava q eras um ditador dos diabos mas pelos vistos alem de ditador és tb um traidor q acabaste por expulsar o ex-lider @ e nem lhe deste tempo de resolver a situaçao,avisaste logo as pessoas q ele tinha sido banido pra ficares tu com o cargo e qse q aposto q ficaste com metade delas,tu ou alguem da tua confiança.
melhor jogador?isso existe?nao creio...pior?aqueles q pensam q sao os melhores...melhor tribo?a @ ja foi QDO TINHA LA UM GRANDE LIDER,agora com um ditador nao sei se vai ter pernas pra andar e como todos os ditadores na realidade estao a desaparecer um a um.
toste queres um conselho de amigo,aprende a construir uma tribo com pulso de veludo ou seja opina e deixa os outros tb opinar e nao queiras fazer tudo á tua maneira essa foi uma das razoes q eu sai da @.
 

DeletedUser22482

Guest
Bem não vou descer ao teu nível, porque nivel nunca tiveste, vou simplesmente dizer-te NUNCA FUI MULTI CONTAS, nem mesmo quando fui banido, por isso agora interpreta da maneira que quiseres, posso te afirmar de boca cheia que eu era um inconveniente para muita gente e assim sendo aconteceu o que aconteceu, e eu explico muito simplesmente o que se passou recebi uma mensagem com uma password de uma conta que simplesmente reemcaminhei a um jogador da =@=, a minha conta foi banida permanentemente por causa disto LOL agora tira as conclusões que quiseres, PERCEBES PORTUGUÊS? PERMANENTEMENTE ou seja para pessoas que são muito burras eu explico permanentemente quer dizer que não se consegue desbloquear a conta NUNCA. capiche!!!

Escrevi mails para a alemanha a fazer queixa desta situação resposta que obtive somente 1 semana depois, nessa semana tu expulsaste-me da tribo LEMBRASTE?? Não sejas mais ignorante com essas afirmações porque foi por tua culpa que eu não fiquei com a conta novamente porque ao expulsares-me da tribo e ao avisares o inimigo de que nao podia defender a conta desapareci em 5 dias.... sim amigo foi por tua culpa que não voltei a jogar porque quando finalmente a TRIbOS alemã analisou a questão e fez pressão é que consegui desbloquear a conta se quisesse!!!!!!! O problema é que quando eles me perguntaram se queria isso tinha já perdido 130 das minhas 150 aldeias na altura.

Amigo se existem maus lideres és tu, porque no momento em que eu desapareci perdeste logo metade dos teus jogadores, e depois pelo teu feitio perdeste mais de metade E HOJE EM DIA TENS 5 JOGADORES DE 120 JOGADORES QUE ERAM ORIGINALMENTE DA =@=, SABES QUANTOS ESTÃO NA VTA..... QUASE 30 sabes quantos estão na ncem?? outros 20, agora e novamente analisa a questão como queiras, mau lider eu??? Não me parece.... mau lider tu???? Não simplesmente horrivel, nunca te esqueças de uma coisa estas pessoas que jogam tribos não são os teus funcionários são pessoas que não te devem rigorosamente NADA, o máximo que consegues destas pessoas que jogam tribos é ganhares o respeito delas e isso tu nunca conseguiste, a =@= só se aguentava porque eu segurava-a por um fio da navalha, agora tens uma =@= que so tens pessoas novas que inclusive já te acusam de abusador nas palavras que diriges a elas, e sabes porque se aguenta novamente a =@=??? porque é o teu irmão que a segura, watchman aqui vai uma palavra de grande apresso por ti, tenho pena de não teres sido tu a liderar comigo a =@= pois isto nunca tinha acontecido.

Não voltes a falar a meu respeito e a tentar difamar o meu bom nome pois não tens esse direito e muito menos razão, pfffff és uma vergonha para ti mesmo como jogador, mentiroso, manipulador mas por mim tudo bem, faz um check up a muitos jogadores deste mundo e vê o que escrevem nos seus perfis sobre ti e sobre mim e depois tira as tuas conlusões...

Sem mais nada a acrescentar a não ser.... és uma nódoa neste PNA ENTRE vta E =@=, que tem como objectivo da parte da administração VTA e do teu irmão de voltar a unir uma TRIBO QUE TU DESTRUÍSTE.......mesmo que não seja para já numa só tribo, cresce e aparece!!!!!!!!!!! Falta-te muita maturidade e muito bom senso.

Só mais uma coisa quem quer o teu segundo lugar???? Eu??? LOLOL és mesmo infantil tou-me pouco marimbando para o segundo lugar se quissesse já o tinha a conquistar inactivos como tu conquistas LOLOL, e aliás já estive em segundo lugar e agora tou em quarto e se for preciso vou para ultimo desde que a tribo onde estou seja unida e não seja a m.... que tu criaste ai mesmo nessa tribo, não te esqueças disto tens 5 jogadores dos 120 que tinhas na tribo quando eu ai estava

Pedro Baldeante

Pedro, nos tempos em que andavas cá tivemos umas discussões, mas agora concordo 100% contigo.

E o teu ban foi muito injusto, vê lá se das porrada ao tosta mista :D

PS: o toste não é o maradona do pt15, diria que é mais o mantorras (peço desculpa pelo insulto ao mantorras)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Animos exaltados....

O toste é demasiado orgulhoso de si mesmo... Auto confiança nao lhe falta mesmo que faça m.... Mas enfim @ existe, VTA existe cada um pa seu lado e feito ninguem se chateia...
 

DeletedUser

Guest
Bem não vou descer ao teu nível, porque nivel nunca tiveste, vou simplesmente dizer-te NUNCA FUI MULTI CONTAS, nem mesmo quando fui banido, por isso agora interpreta da maneira que quiseres, posso te afirmar de boca cheia que eu era um inconveniente para muita gente e assim sendo aconteceu o que aconteceu, e eu explico muito simplesmente o que se passou recebi uma mensagem com uma password de uma conta que simplesmente reemcaminhei a um jogador da =@=, a minha conta foi banida permanentemente por causa disto LOL agora tira as conclusões que quiseres, PERCEBES PORTUGUÊS? PERMANENTEMENTE ou seja para pessoas que são muito burras eu explico permanentemente quer dizer que não se consegue desbloquear a conta NUNCA. capiche!!!

Escrevi mails para a alemanha a fazer queixa desta situação resposta que obtive somente 1 semana depois, nessa semana tu expulsaste-me da tribo LEMBRASTE?? Não sejas mais ignorante com essas afirmações porque foi por tua culpa que eu não fiquei com a conta novamente porque ao expulsares-me da tribo e ao avisares o inimigo de que nao podia defender a conta desapareci em 5 dias.... sim amigo foi por tua culpa que não voltei a jogar porque quando finalmente a TRIbOS alemã analisou a questão e fez pressão é que consegui desbloquear a conta se quisesse!!!!!!! O problema é que quando eles me perguntaram se queria isso tinha já perdido 130 das minhas 150 aldeias na altura.

Amigo se existem maus lideres és tu, porque no momento em que eu desapareci perdeste logo metade dos teus jogadores, e depois pelo teu feitio perdeste mais de metade E HOJE EM DIA TENS 5 JOGADORES DE 120 JOGADORES QUE ERAM ORIGINALMENTE DA =@=, SABES QUANTOS ESTÃO NA VTA..... QUASE 30 sabes quantos estão na ncem?? outros 20, agora e novamente analisa a questão como queiras, mau lider eu??? Não me parece.... mau lider tu???? Não simplesmente horrivel, nunca te esqueças de uma coisa estas pessoas que jogam tribos não são os teus funcionários são pessoas que não te devem rigorosamente NADA, o máximo que consegues destas pessoas que jogam tribos é ganhares o respeito delas e isso tu nunca conseguiste, a =@= só se aguentava porque eu segurava-a por um fio da navalha, agora tens uma =@= que so tens pessoas novas que inclusive já te acusam de abusador nas palavras que diriges a elas, e sabes porque se aguenta novamente a =@=??? porque é o teu irmão que a segura, watchman aqui vai uma palavra de grande apresso por ti, tenho pena de não teres sido tu a liderar comigo a =@= pois isto nunca tinha acontecido.

Não voltes a falar a meu respeito e a tentar difamar o meu bom nome pois não tens esse direito e muito menos razão, pfffff és uma vergonha para ti mesmo como jogador, mentiroso, manipulador mas por mim tudo bem, faz um check up a muitos jogadores deste mundo e vê o que escrevem nos seus perfis sobre ti e sobre mim e depois tira as tuas conlusões...

Sem mais nada a acrescentar a não ser.... és uma nódoa neste PNA ENTRE vta E =@=, que tem como objectivo da parte da administração VTA e do teu irmão de voltar a unir uma TRIBO QUE TU DESTRUÍSTE.......mesmo que não seja para já numa só tribo, cresce e aparece!!!!!!!!!!! Falta-te muita maturidade e muito bom senso.

Só mais uma coisa quem quer o teu segundo lugar???? Eu??? LOLOL és mesmo infantil tou-me pouco marimbando para o segundo lugar se quissesse já o tinha a conquistar inactivos como tu conquistas LOLOL, e aliás já estive em segundo lugar e agora tou em quarto e se for preciso vou para ultimo desde que a tribo onde estou seja unida e não seja a m.... que tu criaste ai mesmo nessa tribo, não te esqueças disto tens 5 jogadores dos 120 que tinhas na tribo quando eu ai estava

Pedro Baldeante


Até poderia alargar mais este tema, visto que o meu desprezo por gente desta é reconhecida por quem já leu alguns dos meus posts, porem, pela primeira vez, e corroborando com a maior parte das dissertações do Baldeante vou me remeter ao silêncio e fazer-te ecoar ao ouvido o desprezo que estas pessoas tem contigo, nao como adversários, mas como traidor! Que apesar de tudo nao sejas na vida real o que és aqui! Boa sorte
 

DeletedUser24307

Guest
AI meu Deus como anda este forum LOL


Vou pedir aos moderadores que peguem numa vassoura e deiem inicio a limpeza xDD


Vamos ao que interessa, vejo como completo disparate discutir quem e ou quem nao e um grande lider.
Vou-vos dizer o que e para mim um bom lider:

Para mim um bom lider e aquele que nao tem tempo para isto, ou pouco tem, mas o que tem aproveita-o em fuçao da tribo. E aquele que para de atacar para para defender a conta de um jogador que nao pode estar on nesse momento, é que sabe que um companheiro esta a ser atacado e em vens de ir pedir apoio o primeiro que faz e descarregar a defesa nele. É aquele que ve os jogadores nao como jogadores mas como companheiros.

Vou resumir e dizer que numa boa tribo nao ha um lider ha um grupo de companheiros. Tambem sublinho que nao ha um bom lider, mas sim um conjunto de lideres, porque quem e lider ou ja foi sabe muito bem que numa tribo grande ou que tenha grandes metas a traçar nao se pode lidera sozinho.

Quanto ao toste, nao vos passeis, sinceramente. E como as comparaçoes estao a nivel de futebol vou fazer a minha tbm. o toste parece o cristiano ou mourinho toda a gente diz que sao isto e que sao aquilo que lhes e indeferente todo que fazem ou que sao. Mas quando fazem algo, bem ou mal, isso vira noticia. Por algo sera e nao e por ser SÓ mais um jogador do mundo 15.

Bom para acabar e realçar o paragrafo anterior um exemplo de um exelente companheiro/lider e o XiNeS, tive o prazer de liderar a DRINK! com ele. Levantar a tribo praticamente desde de 0 e seguir para a frente, ter meida duzia de jogadores activos e aguentar fronteiras a volta de todo o k54.


Agora vou dizer uma coisa para os jogadores que se sente disgostados ou traidos por companheiros. Amigos nao jogo isto desde que o mundo 15 abriu, traiçoes, mentiras, pessoas interesseiras, etc ja vi de muito neste jogo e a alguns cheguei a chamar amigos. So vos digo nao vivem disto ainda apanham um desilusao da pessoa que menos esperam.


Abraço a todos e continuaçao de um bom jogo :cool::cool:


Ps nao estou com cabeça para rever o texto e corregir o erros lolo
 

DeletedUser

Guest
Quem e vivo sempre aparece né pedro? lolol

Sobre o Toste e o Bald sou suspeito para falar pois sou amigo do Bald, sei que é um excelente lider, agora a todos os niveis. Como jogador irrepreensivel.

O toste como lider nao sei, ao comando desta nova arroba tem estado bem, como jogador tem valor.
A atitude talvez lhe tire algum do respeito que talvez tivesse se nao fosse tao arrogante e ele sabe disso.

Portanto cada um faça o seu jogo e no fim vemos quem anda por cá ;)

Sobre bons lideres, o pedroalmeido é outro grande exemplo ;)
 

DeletedUser29601

Guest
Ok, qual o tema inicial do tópico?

Sim com tanto Spam perderam-se no tema inicial!

Vamos parar e voltar ao tema do topico!

"Melhor/pior jogador deste mundo"

Melhor - W@tchman

Pior - Existe muitos...
 

DeletedUser24307

Guest
Quem e vivo sempre aparece né pedro? lolol

Sobre o Toste e o Bald sou suspeito para falar pois sou amigo do Bald, sei que é um excelente lider, agora a todos os niveis. Como jogador irrepreensivel.

O toste como lider nao sei, ao comando desta nova arroba tem estado bem, como jogador tem valor.
A atitude talvez lhe tire algum do respeito que talvez tivesse se nao fosse tao arrogante e ele sabe disso.

Portanto cada um faça o seu jogo e no fim vemos quem anda por cá ;)

Sobre bons lideres, o pedroalmeido é outro grande exemplo ;)

Se te referias a mim vou-te ensinar a escrever o meu nome xDD

Ja agora nao posso deixar aqui o agrado que tenho de estar em guerra com a NceN e mesmo assim manter uma amizade com os lideres da NceN, mesmo sendo inimigos quase desde do inicio do mundo. Agora pergunto porque que companheiros de tribo tbm nao se podem dar assim, ou mesmo de tribos aliadas nao comento mais ;)

Quanto ao tempo inicial, como ja referi ao inicio deste topico nao existe jogadores completos a todos os niveis ha sempre um que nos supera em algo. Por isso acho uma completa estupidez discutir este tipo de promenores.

Quantos aos piores jogadores, isso nem vou comentar.
 

DeletedUser23561

Guest
melhor jogador? sem duvida o xines

pior? eu diria o nevoeiro :D:D (brincadeira)
 

DeletedUser

Guest
Melhor ( Especie de Revelação para mim ) - AngryChair

Pior - páá isso é o nevoeiro :D

Aposto no Bald ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhores do pt15:

- w@tchman

- toste

- Sonols

- V.D.F

- dragao0069

- XiNeS

- xS600

- babaloo1971

- StoneR.

- ze do cano

- ***Nevoeiro***

- novaoeiras

- AngryChair

- bad player

- simpleme

- fetei

- PedroAlmeida90


Jogadores que admiro apesar de tudo:

- danielbolacha

- vampire291280

- bombardier650

- Spydon (apesar de ter parado de jogar é um grande jogador, e esteve muito bem no início do m15)


Sobre os piores não tenho nada a dizer :)

Não liguem aos meus comentários idiotas que faço por vezes, tenho uma grande admiração por vários jogadores deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
eu já dei o meu contributo a este tópico uma vez, mas gostava de acrescentar que, há muitos bons jogadores que continuam por revelar, apenas não são reconhecidos pelo mundo porque têm pouco tempo para o jogo mas que conseguem com o pouco tempo e quando lhes é pedido fazer a diferença.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo