Melhor/pior jogador deste mundo

  • Iniciador do tópico dr fox55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27477

Guest
Vou fazer isto de outra maneira :)

Melhores jogadores do mundo 15

w@tchman (O melhor atacante do mundo 15, o pior inimigo que alguém pode desejar, um sábio do TW, não o queiras ter como vizinho ;))

toste (O jogador mais activo, mais empenhado e mais destruidor que já vi desde que jogo TW, um verdadeiro líder! Quer queiram quer não estará sempre no TOP dos TOPs, é mais um mestre do jogo)

V.D.F (como já tinha referido por ai, uma máquina de gastar nobres, um grande jogador, e um bom amigo :))

dragao0069 (Faz parte do lote dos jogadores que estarão sempre para cima do TOP20 em todos os mundos em que entrar, grande jogador e companheiro)

ze do cano (O mestre do canudo, grande amigo, um dos melhores do m15 também)

Sonols (Um excelente jogador, destruidor, amigo 5*)

babaloo1971 (+100/h 24h por 24h, Bald3ant3 is Back to the TOP ;p)

StoneR. (Guerreiro, cheio de ALMA)

Estroncador (Bom jogador ;P)

LKS2WIN (Bom jogador ;P)

simpleme (Grande guerreiro!)

viriato64 (viriato, chefe dos Lusitanos :d)

vampire291280 (sitter de estimação :p)


Piores jogadores (Esta é a parte que eu mais gosto LOOOL ;p)


AngryChair
maxzul
pato de borracha
nuno0003
martinha123
***Nevoeiro***
Dainti
novaoeiras
sevlamix
Kabukimono
KARGANISSO
bppk
Mamoca
Morcania
Sawamu
chalita69
alex1970
lmatador
JmasTerOfDDc
little people
kavaleiro5
rmsl (Mitra)
FXsem
the star fight
STK45
sambade
GuanoD
anauê
asdfghjklpiw
nanitojs
nunolino
dr fox55
misclano
piranhajuve
jaff
drupy
joaobaiao
FlaminioAmaral
aguia2209
Luis Manuel Ramos
** blackdragon**
Nunozurc
cubanito
MeuRegresso
milquer
Neiag
natalia oliveira
jmatosvdc
Savior300
patrickcanelas
Scal
caoraivoso
Luis7 53
feitiçeir@
cmcc vcd
kanyxe
MuroElectrico
luismasc452692
Cogomelo32
Time Stalkers
Dfqp.
pedrocubano
pnadre
Crysis
fabione
campa
DarkAngelv
terrorist69
atemevim
Ze MBS
hitnazy
LinkiNNN
gmrabilio
MaxBob
fm300
Jorge Madureira
AlcindoAndrade
RSoza (*o novo*)
Condessa66
Ch4rut4s
JDilemas
sohpec
botijinha22
metralha222
romabata
Rhunon
....
gon112
valente rui
mika1977
pipoca18
solskjaer
Klinsman
Agente François
rainhadocrime
operador
SirMello
justinos
gaita1
J.C.zzz
zerovamp
carlos88
delfivo
Best China
Eu posso
lordofrings
AngelFlux
LFAF20
merlimerlin
jfst
ZeRibeiro
botlike
Andre Marcolino
tarl88
GodFog
THE WOULF
superbd
Wolv3rin3
Mysterius
ssam 8
Ba-en-Aset
CuRvaS
Bismark
BMelro
-Renegade-
MATADOREE*
jccm22
flaviolousada
stewart1
kingmen
Jorgefilip7
usba
pindelo1
a a a m
saphyra
dercia
tiagoandre24
Tiago329
creu creu 888
Black Dust
mestre do tw
Moon Spell
Tribo518
NicasJP
Master Owl
Megan
satans dragon
tiagolr28
THE KING TC
JotaVR
XICASKY
PJVMASTER
Nonnus
Scrin
patricia 29
Cavlis
techneiro
Exército Coringa
Saviola30tuga
SocoNaCara
lobao777
FilS
marcio1114
DuarteRui
makavian
di00
Peskynha
Super86
rapina
Andjey
budget3
Magnetic?
OVERLAND
lindinha2
bananas99
BenZido
23madrid
lancelot1969
rodask9
a5a5
l001
BaptistaD
Elit3L3GionPT
ritarodrigues10
demo44
mjmm
david843
JFilipac
joao vasconcelos1977
Locust
pipowitaa
sweet-zapp
tsp90
ratueiras
NCFever
Animal81
PePa Mourinho
nitasmeira
sensation24
EMERSONLP
repeca
araida
vitoryessica
Eurodisney
xpto214
JulioosC
dr.deusmalivre
bigboss84
licorzita
alca
Itrádicófliscétimástrico
Gomaa
Figueira1991
Nezach
Black Dust
Lord SF
Mirmidan
HJKL Left
vaxko Left
duartengo
ccarreto
Mino81
The Wanderer
kangas6
Nandomen
ccarreto
Ikarus24
Black Dust
me@myself@i
FAKE OU ATAQUE
Jaimal

E penso que estão todos ................. LOOOOOL, ;p

Obrigado

Até me sinto mal por não aparecer em nenhum, ahahahahah

Melhor Jogador: DAVIDCREVAUX
Pior Jogador: Uther Pendragon
 

DeletedUser

Guest
Mas agora todos querem aparecer na minha lista maravilhosa? :p

Ela foi feita para os que merecem, tanto os melhores como os piores merecem lá estar, têm todos qualidades extremas ;P

Obrigado
 

DeletedUser22482

Guest
eu venho aqui e vejo um jogador mediocre que manda NT´s em 2 MINUTOS, e faz uma lista onde tao alguns dos melhores jogadores que já vi ( 50 0000000000000 vezes melhor do que o proprio criador da lista).

so tao mau tao mau, que a defender um jogador de ataques teus não perdi nenhuma aldeia, e perdi pouquissimas tropas ( é o que dá não saber atacar não é Kz. King :rolleyes:)

toste, um jogador que se fala muito e joga pouco, só pontos saber jogar da quieto.

melhores jogadores.

VDF ( um cranio a atacar, sei por experiencia propria)
dragao ( ataca muito bem também)
watchman (grande jogador, n tem nada a ver com o cunhado, acho que é essa a famaliaridade entre ambos)
stoner ( fgrande jogador, só é pena ver so tribos com muitos pontos à frente, pois escolheu uma top com muitos noobs, e saiu de uma pequena com grandes jogadores)

piores jogadores :

masterRB ( ataca tao mal, que nem apetece defender)
porta minas ( o verdadeiro, o novo dono era mt fixe, o que me fartei de rir com o rapaz nobres em 1s eram scripts ilegais LOOOL)
 

DeletedUser17651

Guest
Os membros da V.T.A foram membros da =@=, mas ouve um pequeno problema e alguns decidiram sair, nada de mais..

E a V.T.A e a =@= já estavam nesta guerra com a +DW-, e como os jogadores da V.T.A e da =@= estavam juntos nesta guerra coloquei as duas tribos, nada de mais.. Quem está a par desta guerra percebe..

Mas como a guerra parece que acabou, não tenho mais nada a dizer, apenas que gostei muito da atitude da +DW- e espero vê-los em mundos futuros, venham eles que só trazem mais pica nada de medos, grande tribo

Eu afirmo de minha justiça que a +DW- foi uma das melhores do m15 até acabar, eu sei do que falo e espero jogar com todos estes fantásticos jogadores como amigos ou melhor ainda como adversários, vos espero então

abraços, mário


Mário, a coerência não é uma das tuas qualidades :S


On-topic.
Um bom jogador é aquele que é fiel aos principios de jogo da tribo e que, em situação alguma, abdica deles.
É aquele que sacrifica o seu jogo para ajudar companheiros de tribo.
É aquele que é respeitado internamente na tribo e pelos inimigos.
É aquele que todos sentimos falta quando não está.
É aquele que, pela sua personalidade, consegue unir uma tribo e fazê-la interagir de forma a que todos se sintam bem em fazer parte dela.
Ah, os pontos, o OD e o top também são importantes... mas isso é para jogadores viciados nisto e que, por acaso, também podem ser bons jogadores tal como eu os defini. Mas isso é raríssimo!

Felizmente conheço vários bons jogadores mas não digo nomes, sou egoísta.
 

DeletedUser17919

Guest
the wanderer disse:
Mário, a coerência não é uma das tuas qualidades :S


On-topic.
Um bom jogador é aquele que é fiel aos principios de jogo da tribo e que, em situação alguma, abdica deles.
É aquele que sacrifica o seu jogo para ajudar companheiros de tribo.
É aquele que é respeitado internamente na tribo e pelos inimigos.
É aquele que todos sentimos falta quando não está.
É aquele que, pela sua personalidade, consegue unir uma tribo e fazê-la interagir de forma a que todos se sintam bem em fazer parte dela.
Ah, os pontos, o OD e o top também são importantes... mas isso é para jogadores viciados nisto e que, por acaso, também podem ser bons jogadores tal como eu os defini. Mas isso é raríssimo!

Felizmente conheço vários bons jogadores mas não digo nomes, sou egoísta.

Wanderer, eu tambem conheço alguns desses bons jogadores, tambem tenho esse previlégio :)

Sábias palavras, como de costume contigo. Como eu sai do já desse mundo, és o melhor do pt 15 agora, na minha opinião :p Piores há muitos, mas se escolhesse um para líder, punha o Kangas na liderança :p

Abraço amigo ;)
 

DeletedUser17964

Guest
The Wanderer- o melhor jogador do pt.15 sem dúvida.

toste- provavelmente o pior, não devido ao jogo em sim, mas pelo seu comportamento desrespeitoso contra alguns jogadores.

Toste fomos jogadores do pt.15 e podemos postar aqui, mesmo não estando em actividade nesse mundo. E lembra-te de que umas formigas te deram muitos problemas. Pensa antes de dizeres as coisas absurdas que dizes, só te fica bem. ;)
 

DeletedUser

Guest
The Wanderer- o melhor jogador do pt.15 sem dúvida.

toste- provavelmente o pior, não devido ao jogo em sim, mas pelo seu comportamento desrespeitoso contra alguns jogadores.

Toste fomos jogadores do pt.15 e podemos postar aqui, mesmo não estando em actividade nesse mundo. E lembra-te de que umas formigas te deram muitos problemas. Pensa antes de dizeres as coisas absurdas que dizes, só te fica bem. ;)

Muito problemas Infectedking? Vocês deviam sentir orgulho de ter aguentado pelo menos um mês ao nosso lado como foi..

Se acham que ainda tem valor para vir aqui dizer o que quer que seja então força, estão a vontade..

The Wanderer melhor jogador?

já olhas-te bem para os outros grandes jogadores que estão no mundo?

só o varziela sabe mais que vocês :d até o dolas sabe dar mais luta ;P

pá fim, chega, lol, e vocês só aguentaram tanto tempo no mundo 15 porque tinham todos as aldeias muito coladas e juntas, defendiam como se deve dizer "em bloco" :D o que nos tornava mais difícil rebentar com vocês, mas bastou aquele grande coordenado para pisar as formigas..

Sendo que algumas pequenas formigas saíram ilesas, o Sr. duartengo e o "melhor do m15" The Wanderer, mas esses terão o seu julgamento um dia destes.. :)
 

DeletedUser

Guest
Amigo está enganado, aqui não à bons nem maus jogadores, à uns que se dedicam mais ao jogo.

Por o que já convivi com certos jogadores deixo aqui a minha opinião


Melhores

Jogador mais eficaz sem duvida o poderoso W@tchman

V.D.F: bom mano conheceu pessoalmente, fala pouco mas joga muito, mas é mt individualista (jogador que só joga para ele), mas sem dúvida um dos grandes players do mundo 15.


Piores


e mais uns 500 mil noobs que jogam neste mundo:D

mas acredito que em Setembro vá haver mudanças na classificação, porque eu sei tb ser
individualista e jogar só para mim, vamos esperar para ver.

um abraço a tds e boas coqnuistas, agora vou só conquistar inactivos.


Gostei,


Melhores: VTA

Piores: Não há, cada um joga o que sabe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12329

Guest
melhor, eu

eu sou o melhor.... o toste ate tem a tribo =@= a atakar me, e tou sozinho, sem apoios, e sem tribo.... ha pois, eu e que sou bom....lol:rolleyes: o v.d.f e o zemrt, sao bons jogadores, juntos, ui, umas maquinas trituradoras...
toste, olha la para a minha foto, tas a precisar de oculos... amanha pelas 11:00 ja conto com 200atakes...
o pior jogador, ha mts, mas tem mt a ver com o tempo, e se ensinarem uns trukes, os gajos ate jogam....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10993

Guest
Vou fazer isto de outra maneira :)


Piores jogadores (Esta é a parte que eu mais gosto LOOOL ;p)[/B]

AngryChair
maxzul
pato de borracha
nuno0003
martinha123
***Nevoeiro***
Dainti
novaoeiras
sevlamix
Kabukimono
KARGANISSO
bppk
Mamoca
Morcania
Sawamu
chalita69
alex1970
lmatador
JmasTerOfDDc
little people
kavaleiro5
rmsl (Mitra)
FXsem
the star fight
STK45
sambade
GuanoD
anauê
asdfghjklpiw
nanitojs
nunolino
dr fox55
misclano
piranhajuve
jaff
drupy
joaobaiao
FlaminioAmaral
aguia2209
Luis Manuel Ramos
** blackdragon**
Nunozurc
cubanito
MeuRegresso
milquer
Neiag
natalia oliveira
jmatosvdc
Savior300
patrickcanelas
Scal
caoraivoso
Luis7 53
feitiçeir@
cmcc vcd
kanyxe
MuroElectrico
luismasc452692
Cogomelo32
Time Stalkers
Dfqp.
pedrocubano
pnadre
Crysis
fabione
campa
DarkAngelv
terrorist69
atemevim
Ze MBS
hitnazy
LinkiNNN
gmrabilio
MaxBob
fm300
Jorge Madureira
AlcindoAndrade
RSoza (*o novo*)
Condessa66
Ch4rut4s
JDilemas
sohpec
botijinha22
metralha222
romabata
Rhunon
....
gon112
valente rui
mika1977
pipoca18
solskjaer
Klinsman
Agente François
rainhadocrime
operador
SirMello
justinos
gaita1
J.C.zzz
zerovamp
carlos88
delfivo
Best China
Eu posso
lordofrings
AngelFlux
LFAF20
merlimerlin
jfst
ZeRibeiro
botlike
Andre Marcolino
tarl88
GodFog
THE WOULF
superbd
Wolv3rin3
Mysterius
ssam 8
Ba-en-Aset
CuRvaS
Bismark
BMelro
-Renegade-
MATADOREE*
jccm22
flaviolousada
stewart1
kingmen
Jorgefilip7
usba
pindelo1
a a a m
saphyra
dercia
tiagoandre24
Tiago329
creu creu 888
Black Dust
mestre do tw
Moon Spell
Tribo518
NicasJP
Master Owl
Megan
satans dragon
tiagolr28
THE KING TC
JotaVR
XICASKY
PJVMASTER
Nonnus
Scrin
patricia 29
Cavlis
techneiro
Exército Coringa
Saviola30tuga
SocoNaCara
lobao777
FilS
marcio1114
DuarteRui
makavian
di00
Peskynha
Super86
rapina
Andjey
budget3
Magnetic?
OVERLAND
lindinha2
bananas99
BenZido
23madrid
lancelot1969
rodask9
a5a5
l001
BaptistaD
Elit3L3GionPT
ritarodrigues10
demo44
mjmm
david843
JFilipac
joao vasconcelos1977
Locust
pipowitaa
sweet-zapp
tsp90
ratueiras
NCFever
Animal81
PePa Mourinho
nitasmeira
sensation24
EMERSONLP
repeca
araida
vitoryessica
Eurodisney
xpto214
JulioosC
dr.deusmalivre
bigboss84
licorzita
alca
Itrádicófliscétimástrico
Gomaa
Figueira1991
Nezach
Black Dust
Lord SF
Mirmidan
HJKL Left
vaxko Left
duartengo
ccarreto
Mino81
The Wanderer
kangas6
Nandomen
ccarreto
Ikarus24
Black Dust
me@myself@i
FAKE OU ATAQUE
Jaimal

E penso que estão todos ................. LOOOOOL, ;p

Obrigado

opinioes de um pro k basicamente so mama inativos da tribo não é muito de levar a serio né?
Side 1:
Tribes:
Players: MasterRB

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 181
Lado 2: 7
Diferença: 174

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,902,220
Lado 2: 71,997
Diferença: 1,830,223

chart


de 268 vilas de total 181 foram inativos , 16 barbaras 5 noblou se a ele proprio... o resto foram conquistadas com suor...
68930906.jpg

bom trabalho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29510

Guest
Pior jogador: MasterRB, aquele que se acha superior a tudo e todos, ele é como se fosse um Deus dos Bad Players, se achas que fui muito directo por favor não chores :)
 

DeletedUser10993

Guest
regra geral o k acontece a um jogador leal k deixa de ter tempo para o jogo deixa o sit a um lider esse lider passa o sit a alguem e esse alguem tira as tropas...pelo k vi da relaçao odd/pontos axo k é o k se aplica aki.

Daqui a 1 ou 2 anos centenas vao desistir e vai se xegar a um ponto que vai haver barbaras a pontape pois as desistencias/bans vao ser muito superiores ao que "certos" jogadores se enchem com barbs ou inativos.

tenho sempre jogado á varios anos no mundo ingles onde existe respeito mutuo e muito humor nos foruns mas por aki o k vejo é so pros, pois regra geral se nao se partilha a mesma opiniao somos noob.

brinquem usem o humor mas respeitem se antes do mais, opinioes todos nos temos e o que podemos fazer se nao partilhamos as mesmas opinioes é argumentar com factos, foi o que eu fiz, larguem o vicio de xamar noob e argumentem tb.

Ps- o respeito consegue se pelos stats/trabalho efectuado no jogo nao por posts sem nexo ou com falta de respeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
regra geral o k acontece a um jogador leal k deixa de ter tempo para o jogo deixa o sit a um lider esse lider passa o sit a alguem e esse alguem tira as tropas...pelo k vi da relaçao odd/pontos axo k é o k se aplica aki.

Daqui a 1 ou 2 anos centenas vao desistir e vai se xegar a um ponto que vai haver barbaras a pontape pois as desistencias/bans vao ser muito superiores ao que "certos" jogadores se enchem com barbs ou inativos.

tenho sempre jogado á varios anos no mundo ingles onde existe respeito mutuo e muito humor nos foruns mas por aki o k vejo é so pros, pois regra geral se nao se partilha a mesma opiniao somos noob.

brinquem usem o humor mas respeitem se antes do mais, opinioes todos nos temos e o que podemos fazer se nao partilhamos as mesmas opinioes é argumentar com factos, foi o que eu fiz, larguem o vicio de xamar noob e argumentem tb.

Ps- o respeito consegue se pelos stats/trabalho efectuado no jogo nao por posts sem nexo ou com falta de respeito

Palavras de quem sabe!:)

Parabéns por teres dito isto porque todos nós chamamos noob's a todos mas nós já o fomos por isso não temos directo de fazer isso agora...
 

DeletedUser8992

Guest
Noobs sao todos aqueles que chamam os outros de noobs por nao terem a capacidades de lhes ensinar.

um jogador experiente respeita qualquer outro jogador
um jogador experiente nao substima nenhum adversario
um jogador experiente aceita o desafio de ensinar um noob a jogar pois isso sim é mais dificil k chamar ele de noob.

um noob segue o caminho mais facil k lhe parece... conkistar inactivos conkistar aldeias dadas conkistar barbaras e chamar os outros de noob.

um jogador experiente é paciente ,repeita seu adversario ataca cautelosamente e no fim......vence.
 

DeletedUser

Guest
Noobs sao todos aqueles que chamam os outros de noobs por nao terem a capacidades de lhes ensinar.

um jogador experiente respeita qualquer outro jogador
um jogador experiente nao substima nenhum adversario
um jogador experiente aceita o desafio de ensinar um noob a jogar pois isso sim é mais dificil k chamar ele de noob.

um noob segue o caminho mais facil k lhe parece... conkistar inactivos conkistar aldeias dadas conkistar barbaras e chamar os outros de noob.

um jogador experiente é paciente ,repeita seu adversario ataca cautelosamente e no fim......vence.



concordo perfeitemente :D
 

DeletedUser10993

Guest
Noobs sao todos aqueles que chamam os outros de noobs por nao terem a capacidades de lhes ensinar.

um jogador experiente respeita qualquer outro jogador
um jogador experiente nao substima nenhum adversario
um jogador experiente aceita o desafio de ensinar um noob a jogar pois isso sim é mais dificil k chamar ele de noob.

um noob segue o caminho mais facil k lhe parece... conkistar inactivos conkistar aldeias dadas conkistar barbaras e chamar os outros de noob.

um jogador experiente é paciente ,repeita seu adversario ataca cautelosamente e no fim......vence.

Nem mais!
 

DeletedUser28929

Guest
Então :confused: o tópico morreu !!

Bem o melhor jogador do M15 acabou de nascer , sou eu :D

Não sou nada convencido :cool:
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador:
isso depende da opinião de cada um e dos critérios que usam na minha opinião
um bom jogador é aquele que respeita todos e tudo, que dá mais pela tribo do que por ele próprio, que saiba bem atacar tanto como defender e que nunca desiste:
Tenho vários mas posto 5:
Angrychair
nevoeiradas
***nevoeiro***
jmas
dr fox
(isto não está por ordem pois ambos os 5 sao bons jogadores cada um com o seu feitio e maneira de jogar)
entre muitos e muitos outros =)
 

DeletedUser29937

Guest
Melhor: eu xDDD

Naa

Melhor: babaloo1971

Pior: Porta minas... Papa inactivos e a defender é de morrer (nem sei se ja tem alguma conquista por merito proprio.)
 

DeletedUser

Guest
Melhor: eu xDDD

Naa

Melhor: babaloo1971

Pior: Porta minas... Papa inactivos e a defender é de morrer (nem sei se ja tem alguma conquista por merito proprio.)

tu és da V.T.A.fals mal dos teus liders?.....o grupo do baldante vai arrebentar com a v.t.a........é s+o uma questão de tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo