Melhor/pior jogador deste mundo

  • Iniciador do tópico dr fox55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pior jogador: MasterRB, aquele que se acha superior a tudo e todos, ele é como se fosse um Deus dos Bad Players, se achas que fui muito directo por favor não chores :)

o piadas do FE deves ser tu com essas piadas .... quem és tu para falares dele......ele é o maior estratega deste mundo...........a =@= deve-lhe mt tempo perdido dele.......só falas do que não sabes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29937

Guest
tu és da V.T.A.fals mal dos teus liders?.....o grupo do baldante vai arrebentar com a v.t.a........é s+o uma questão de tempo

estamos aqui para ser honestos e nao disse mentira nenhuma ;)

PS: tambem ja foste meu lider e nunca deixei nada por dizer

fica bem
 

DeletedUser

Guest
lolololo

Pessoal faço aqui o meu comentário como jogador, não vou fugir do assunto...

Bons jogadores são aqueles jogadores que sempre lutam pelos interesses da tribo, tentam ter a tribo unida e activa, que se mexem quando os outros não lhes apetecem mexer, que se sacrifica pelos seus quando é preciso e acima de tudo ser humilde e organizado, querem falar de pontos?? Os pontos não interessam... Querem falar de OD?? isso basta clicar no rato e enviar tropas...., por isso para mim um bom jogador tem de ter tudo aquilo que os outros não ligam durante o jogo... ser lider não é para todos digam o que disserem, e uma tribo com um bom lider é meio caminho para que as coisas resultem, e ser lider não é mandar fazer, é ser ele próprio a fazer, por isso pessoal esqueçam a definição que vocês têm de bom e mau jogador, pois neste jogo ou se sabe trabalhar por detrás do jogo em si ou então nada feito....

Prometo acção para breve na VTA em larga escala

cumps
Bald3ant3
 

DeletedUser12329

Guest
Amigos,tenham calma. Tanto a v.t.a como a @ sao boas tribos...

Lol. Kalma e sorrir... Eu odeio pontos, ou ods, adoro um objectivo q de trabalho, pica, mas q se konsiga no fim,dizer q kumpri...
Bald3ant3 100% d acordo contigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29937

Guest
Pessoal faço aqui o meu comentário como jogador, não vou fugir do assunto...

Bons jogadores são aqueles jogadores que sempre lutam pelos interesses da tribo, tentam ter a tribo unida e activa, que se mexem quando os outros não lhes apetecem mexer, que se sacrifica pelos seus quando é preciso e acima de tudo ser humilde e organizado, querem falar de pontos?? Os pontos não interessam... Querem falar de OD?? isso basta clicar no rato e enviar tropas...., por isso para mim um bom jogador tem de ter tudo aquilo que os outros não ligam durante o jogo... ser lider não é para todos digam o que disserem, e uma tribo com um bom lider é meio caminho para que as coisas resultem, e ser lider não é mandar fazer, é ser ele próprio a fazer, por isso pessoal esqueçam a definição que vocês têm de bom e mau jogador, pois neste jogo ou se sabe trabalhar por detrás do jogo em si ou então nada feito....

Prometo acção para breve na VTA em larga escala

cumps
Bald3ant3

bem dito mas tal como o nome do topico indica e apenas a opiniao de cada um

abraço
 

DeletedUser

Guest
o pior jogador é um lider que é acusado de multi contas....... e deixa a tribo na mão e não aceita a punição.......por orgulho ...isso é ser um bom lider?, depois vem para este mundo com a conta do cunhado e quer ser o melhor jogador e lider deste mundo.......eu até tinha vergonha falar aqui no fórum vem aqui dizer o que é um bom líder? e que o o od é só carregar num botão.........lol............se fosse assim não custava nada.....o od controi - se e não é para tds......não fugindo ao tema para mim o melhor jogador é aquele que comanda o od ofensivo e conseguir estar no top 20.......esse sim é o PODEROSO que td nós o conhecemos..........o pior jogador para mim é quem abastonou o barco ser líder da tribo que se chama Baldante ..........esse sim é o pior jogadores de tds tempos.........só é bom quando quando td corre bem........ele prometeu que ia para o 2 lugar na classificação geral.........estou á espera para ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29937

Guest
o pior jogador é um lider que é acusado de multi contas....... e deixa a tribo na mão e não aceita a punição.......por orgulho ...isso é ser um bom lider?, depois vem para este mundo com a conta do cunhado e quer ser o melhor jogador e lider deste mundo.......eu até tinha vergonha falar aqui no fórum vem aqui dizer o que é um bom líder? e que o o od é só carregar num botão.........lol............se fosse assim não custava nada.....o od controi - se e não é para tds......não fugindo ao tema para mim o melhor jogador é aquele que comanda o od ofensivo e conseguir estar no top 20.......esse sim é o PODEROSO que td nós o conhecemos..........o pior jogador para mim é quem abastonou o barco ser líder da tribo que se chama Baldante ..........esse sim é o pior jogadores de tds tempos.........só é bom quando quando td corre bem........ele prometeu que ia para o 2 lugar na classificação geral.........estou á espera para ver

fala o lider que nem consegue escrever 2 palavras em condições e que está constantemente a chamar nomes aos membros da sua tribo e que é um arrogante do pior ;)
 

DeletedUser

Guest
o pior jogador é um lider que é acusado de multi contas....... e deixa a tribo na mão e não aceita a punição.......por orgulho ...isso é ser um bom lider?, depois vem para este mundo com a conta do cunhado e quer ser o melhor jogador e lider deste mundo.......eu até tinha vergonha falar aqui no fórum vem aqui dizer o que é um bom líder? e que o o od é só carregar num botão.........lol............se fosse assim não custava nada.....o od controi - se e não é para tds......não fugindo ao tema para mim o melhor jogador é aquele que comanda o od ofensivo e conseguir estar no top 20.......esse sim é o PODEROSO que td nós o conhecemos..........o pior jogador para mim é quem abastonou o barco ser líder da tribo que se chama Baldante ..........esse sim é o pior jogadores de tds tempos.........só é bom quando quando td corre bem........ele prometeu que ia para o 2 lugar na classificação geral.........estou á espera para ver

Entao claro que sim o balde mau nao é? Ui horrivel..... Alias tu é que és optimo agora só falta descobrir uma coisa... EM QUE SERA?!
1º Sim ficas-te com a tribo @ és optimo o que ganhas-te? Perdes-te mais de metade dos membros :)

2º OD controi-se? AHAHAHHAHAHA nao me faças rir por favor... Claro o quê matas batedores nas aldeias dos inactivos que conquistas? Limpas os ataques deles? Ai simplesmente fantastico que tu és sem duvida....

3º Pois tens razao ao contrario de ti nenhum de nos ameaça um jogador por exemplo eu... que fui ameaçado pelo menino tosta e que ficou um mes e tal a espera de um ataque que nem batedores vieram sem duvida mais uma prova do excelente que és...

Se depois quiseres eu dou-te um autografo ok?

Fala menos joga mais e cala-te de uma vez por todas....

Ai enfim nem sei porque ainda gasto o meu tempo a tentar meter juizo na cabeça de quem é impossivel por o que quer que seja.

4º Ultimo uma coisa boa de ti sabes o que é?? Sabes?? É teres o Watchman na @ que é o unico que tem o meu mais que merecido respeito!! E escrever com muitos ".............................." e ",,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,," porque disfarça o teu nao saber jogar com o teu nao saber escrever.

Isto é so porque nao curto que falem mal de pessoal que culpa e de noob nao têm nada...
E seres mau lider a mim nao me intressa seres noob igualmente apenas joga e cala-te o tribos nao é um bate-papo mas sim um jogo de estrategia e se voltas a falar mal de um VTA que seja eu volto cá pra te calar mais um vez :)
 

DeletedUser

Guest
Biiiiiiiiiiii xD

Isto anda animado por aqui lol

Acho que nao há bons nem maus jogadores lol cada um joga o que quer e como quer.
Quem se empenha para mim e melhor jogador do que akele k talvez ate jogue melhor mas nao se empenha.

Nao vou dizer nomes senao passava aqui dias lol

Joguem o que sabem porque a mais nao sao obrigados ;)
 

DeletedUser

Guest
o pior jogador é um lider que é acusado de multi contas....... e deixa a tribo na mão e não aceita a punição.......por orgulho ...isso é ser um bom lider?, depois vem para este mundo com a conta do cunhado e quer ser o melhor jogador e lider deste mundo.......eu até tinha vergonha falar aqui no fórum vem aqui dizer o que é um bom líder? e que o o od é só carregar num botão.........lol............se fosse assim não custava nada.....o od controi - se e não é para tds......não fugindo ao tema para mim o melhor jogador é aquele que comanda o od ofensivo e conseguir estar no top 20.......esse sim é o PODEROSO que td nós o conhecemos..........o pior jogador para mim é quem abastonou o barco ser líder da tribo que se chama Baldante ..........esse sim é o pior jogadores de tds tempos.........só é bom quando quando td corre bem........ele prometeu que ia para o 2 lugar na classificação geral.........estou á espera para ver

quem és tu para falar? O OD é descrito exactamente com ele disse não tem nada que saber ;D é só carregar nuns botões agora jogar com estratégia e calculismo isso já é mais complicado.

Mais umas vez digo já disse ao master agora digo ao tio dele, antes de abrires a boca pensa minimamente no que vais ler olhas para o post e pensas assim -" Será que isto vai adiantar alguma coisa?- depois disto vais ver se tiveres o minimo de cérebro que não vai adiantar e aí espero que apagues e voltes lá para a @ :)

Vai uma tosta? :O
 

DeletedUser

Guest
E tu já nem devias estar neste mundo, ai se eu te pudesse atacar, ao dizeres isso ainda me dás mais vontade :rolleyes:
enfim, não vales aquilo que falas, por isso fecha a boca também.. que já estou farto de te ouvir ;)


O que queres ganhar também com os teus comentários.. acho que deviamos mas é fechar todos a boca que só dizemos coisas sem jeito..

Queres te comparar ao toste em relação a quem sabe jogar mais? OMG.. :eek: enfim

Só mais uma coisa.. se dizes que fazer OD é só carregar nos 'botões' porque não carregas mais neles? ou será que a tecla tá encravada? :p

ODT do Sr. duartengo- Oponentes derrotados: 2.931.126 (468.) Uau! Fantástico és o maior nisto, a sério..
 

DeletedUser

Guest
E tu já nem devias estar neste mundo, ai se eu te pudesse atacar, ao dizeres isso ainda me dás mais vontade :rolleyes:
enfim, não vales aquilo que falas, por isso fecha a boca também.. que já estou farto de te ouvir ;)


O que queres ganhar também com os teus comentários.. acho que deviamos mas é fechar todos a boca que só dizemos coisas sem jeito..

Queres te comparar ao toste em relação a quem sabe jogar mais? OMG.. :eek: enfim

Só mais uma coisa.. se dizes que fazer OD é só carregar nos 'botões' porque não carregas mais neles? ou será que a tecla tá encravada? :p

ODT do Sr. duartengo- Oponentes derrotados: 2.931.126 (468.) Uau! Fantástico és o maior nisto, a sério..



mas eu nunca disse que era bom? ou disse? se disse mete aí o post

como eu nunca disse tal coisa esse teu argumento de desculpares a vergonnha de post do toste com o meu fraco jogo é neste caso irrelevante como podes constatar mas uma vez repito antes de falarem olhem para o vosso post por favor
 

DeletedUser

Guest
mas eu nunca disse que era bom? ou disse? se disse mete aí o post

como eu nunca disse tal coisa esse teu argumento de desculpares a vergonnha de post do toste com o meu fraco jogo é neste caso irrelevante como podes constatar mas uma vez repito antes de falarem olhem para o vosso post por favor

Se não gostas dos post's do toste não leias nem comentes -.-

99% dos post's deste fórum não prestam, não vejo porque ficas surpreendido.. vou mas é deixar de vir aqui, já vi dos post's mais idiotas e n00bs de sempre LOOOL.. realmente o cérebro é uma coisa mágnifica pena alguns não saberem usá-lo..

o toste é um grande jogador.. e tu ao pé dele só vales 98976956596% negativos xD
 

DeletedUser

Guest
Se não gostas dos post's do toste não leias nem comentes -.-

99% dos post's deste fórum não prestam, não vejo porque ficas surpreendido.. vou mas é deixar de vir aqui, já vi dos post's mais idiotas e n00bs de sempre LOOOL.. realmente o cérebro é uma coisa mágnifica pena alguns não saberem usá-lo..

o toste é um grande jogador.. e tu ao pé dele só vales 98976956596% negativos xD


talvez seja um grande jogador nao o conheço de lado nenhum acredito nisso até se tu o dizes quem sou eu para o negar? :O

afinal de contas tu és o grande masterRB

mas por muito bom que seja in game, os posts que faz são deprimentes e como estamos no fórum e aqui há post não há ataques e tropas ele aqui não vale nada eheheh ;D
 

DeletedUser

Guest
Toste és uma comédia

o pior jogador é um lider que é acusado de multi contas....... e deixa a tribo na mão e não aceita a punição.......por orgulho ...isso é ser um bom lider?, depois vem para este mundo com a conta do cunhado e quer ser o melhor jogador e lider deste mundo.......eu até tinha vergonha falar aqui no fórum vem aqui dizer o que é um bom líder? e que o o od é só carregar num botão.........lol............se fosse assim não custava nada.....o od controi - se e não é para tds......não fugindo ao tema para mim o melhor jogador é aquele que comanda o od ofensivo e conseguir estar no top 20.......esse sim é o PODEROSO que td nós o conhecemos..........o pior jogador para mim é quem abastonou o barco ser líder da tribo que se chama Baldante ..........esse sim é o pior jogadores de tds tempos.........só é bom quando quando td corre bem........ele prometeu que ia para o 2 lugar na classificação geral.........estou á espera para ver

Bem não vou descer ao teu nível, porque nivel nunca tiveste, vou simplesmente dizer-te NUNCA FUI MULTI CONTAS, nem mesmo quando fui banido, por isso agora interpreta da maneira que quiseres, posso te afirmar de boca cheia que eu era um inconveniente para muita gente e assim sendo aconteceu o que aconteceu, e eu explico muito simplesmente o que se passou recebi uma mensagem com uma password de uma conta que simplesmente reemcaminhei a um jogador da =@=, a minha conta foi banida permanentemente por causa disto LOL agora tira as conclusões que quiseres, PERCEBES PORTUGUÊS? PERMANENTEMENTE ou seja para pessoas que são muito burras eu explico permanentemente quer dizer que não se consegue desbloquear a conta NUNCA. capiche!!!

Escrevi mails para a alemanha a fazer queixa desta situação resposta que obtive somente 1 semana depois, nessa semana tu expulsaste-me da tribo LEMBRASTE?? Não sejas mais ignorante com essas afirmações porque foi por tua culpa que eu não fiquei com a conta novamente porque ao expulsares-me da tribo e ao avisares o inimigo de que nao podia defender a conta desapareci em 5 dias.... sim amigo foi por tua culpa que não voltei a jogar porque quando finalmente a TRIbOS alemã analisou a questão e fez pressão é que consegui desbloquear a conta se quisesse!!!!!!! O problema é que quando eles me perguntaram se queria isso tinha já perdido 130 das minhas 150 aldeias na altura.

Amigo se existem maus lideres és tu, porque no momento em que eu desapareci perdeste logo metade dos teus jogadores, e depois pelo teu feitio perdeste mais de metade E HOJE EM DIA TENS 5 JOGADORES DE 120 JOGADORES QUE ERAM ORIGINALMENTE DA =@=, SABES QUANTOS ESTÃO NA VTA..... QUASE 30 sabes quantos estão na ncem?? outros 20, agora e novamente analisa a questão como queiras, mau lider eu??? Não me parece.... mau lider tu???? Não simplesmente horrivel, nunca te esqueças de uma coisa estas pessoas que jogam tribos não são os teus funcionários são pessoas que não te devem rigorosamente NADA, o máximo que consegues destas pessoas que jogam tribos é ganhares o respeito delas e isso tu nunca conseguiste, a =@= só se aguentava porque eu segurava-a por um fio da navalha, agora tens uma =@= que so tens pessoas novas que inclusive já te acusam de abusador nas palavras que diriges a elas, e sabes porque se aguenta novamente a =@=??? porque é o teu irmão que a segura, watchman aqui vai uma palavra de grande apresso por ti, tenho pena de não teres sido tu a liderar comigo a =@= pois isto nunca tinha acontecido.

Não voltes a falar a meu respeito e a tentar difamar o meu bom nome pois não tens esse direito e muito menos razão, pfffff és uma vergonha para ti mesmo como jogador, mentiroso, manipulador mas por mim tudo bem, faz um check up a muitos jogadores deste mundo e vê o que escrevem nos seus perfis sobre ti e sobre mim e depois tira as tuas conlusões...

Sem mais nada a acrescentar a não ser.... és uma nódoa neste PNA ENTRE vta E =@=, que tem como objectivo da parte da administração VTA e do teu irmão de voltar a unir uma TRIBO QUE TU DESTRUÍSTE.......mesmo que não seja para já numa só tribo, cresce e aparece!!!!!!!!!!! Falta-te muita maturidade e muito bom senso.

Só mais uma coisa quem quer o teu segundo lugar???? Eu??? LOLOL és mesmo infantil tou-me pouco marimbando para o segundo lugar se quissesse já o tinha a conquistar inactivos como tu conquistas LOLOL, e aliás já estive em segundo lugar e agora tou em quarto e se for preciso vou para ultimo desde que a tribo onde estou seja unida e não seja a m.... que tu criaste ai mesmo nessa tribo, não te esqueças disto tens 5 jogadores dos 120 que tinhas na tribo quando eu ai estava

Pedro Baldeante
 

DeletedUser30195

Guest
....

Bem tentei resistir mas tenho de comentar estas afirmaçoes...

Eu acho que o grande pilar dessa tribo(=@=) sempre fui o baldeante, e com a saida dele o k45 saiu todo. Para mim o melhor jogador do m15 e ele e so ele e isso de mau lider vá toste, sabes melhor que ninguem o quando ele fazia por nos:D, ficou noites em branco por nos:D

A unica coisa que eu nao quero e ver denovo as tribos juntas pois quero ver quem fala bem aqui, quem o provara, baldeante ou toste?

obrigado por tudo bald

ass:Check33
 

DeletedUser

Guest
Enfim tosta manda lá palavras quero ver o que vais dizer.......

Bem bald ou tosta aposto 200 premiums no bald LOL
 

DeletedUser25632

Guest
Como não podia deixar de ser, tambem quero deixar aqui o meu contributo. Acho que sem qq duvida o Bald3ant3 é melhor lider, em todos os aspectos! Pena tenho que equacione sequer, juntar de novo a V.T.A com a =@=.

Nota: Walk, eu aposto outros 200 contigo e em como a V.T.A derrotava a =@=!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo