Melhor Tribo do Mundo 5

DeletedUser11280

Guest
para mim as melhores tribos sao

1ºNom
2ºE|T
3ºHeirs
4ºNK43
5º[ JC ]
 

DeletedUser

Guest
Bom, a NOM é de longe a melhor tribo do M5 lol. Basta ver as estatisticas. Levamos grande vantagem em todas as frentes.

Quanto a considerar a E|T a 2º melhor.. lol. Axo mal. A antiga K44 R, apesar de mt equilibrada a guerra, sempre levou alguma vantagem sobre a E|T.

Ultimamente, os mesmos jogadores que eram da K44 R, que sao agora da que eu chamo Super NOM (axo que deviamos mudar de nome Double lol) estão em larga vantagem sobre a E|T.

Estar em mtas frentes nao faz de uma tribo ser boa. Estar a ganhar em todas as frentes, faz de uma tribo ser algo de especial. E assim é a NOM.


Nao digo que nao sao uma mt boa tribo, mas se são a 2º melhor do mundo, então este mundo é 1 pco fraco.

Até já expulsam e depois readmitem jogadores, para nao constar nas estatisticas as perdas.

Mais uma vez, volto a frisar, a E|T é uma tribo brava e forte, mas nao sao nem de longe a 2º melhor tribo do mundo.
 

DeletedUser11280

Guest
pah eu n conheço muito bem as outras tribos...tentei me centrar em pontos e OD...e claro que a E|T pode mt bem n ser a 2 melhor...
 

DeletedUser

Guest
a URE tb e superior a E|T.

As NK's tb sao mt boas, nao sei se melhores, e da GNB n posso falar mt k nao conheço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Se és da GNB...
explica a história toda... lol

Nós admitimos uma série de jogadores ex Coccada
Vocês... também.

Depois muitos "passaram-se" para vós...
Ficámos com jogadores isolados no meio do k25...
E muitos acabaram por ficar inactivos até.
São as vossas conquistas...

Dos jogadores que estão activos nessa zona:
Nelo the Conquer, wmcm, nuage blanc...

Com uma média de 60 a 100 ataques dia da vossa parte...
a cada um...

O que é que já conseguiram?
Alguma coisa, sim, mas... tão pouco...

Se tivesse aí um davidafonso86, um atalho ou um fabione... para falar de adversários nossos...
Já não tinhamos jogadores no meio do k25.
Há pessoal nosso que precisa de ser apoiado a mais de 20 horas de distância...
E mesmo assim... não é conquistado.

3 jogadores resistem a uma familia com quase 1000 jogadores?
Entendam o que foi expresso acima...
Não é o número total que faz a melhor tribo...
Como o futuro vos irá demonstrar.

P.S. - E no teu caso pessoal:
5 aldeias bárbaras
1 conquista á JC
2 conquista a jogador sem tribo
1 a um jogador de tribo PUNK
2 a jogadores A-S - que perdeste também 2...
muito disto já á long time...
Tens mais de 70 aldeias...

Salve caçador de inactivos... o Tribalwars saúda-te!

É o que se refere acima... se fazes uma familia com mais de dez tribos e se limpam os inactivos entre vós...
Quantas vezes em sitting...
Parecem muitos... mas valem pouco!


P.P.S. - Se pretenderes responder com o meu OD e história pessoal... não vale a pena... lol
Eu até nem sou jogador...
Eu sou o burocrata que trata da organização geral...
E a minha missão é fundamentalmente garantir os apoios
Mas temos guerreiros!
De qualquer modo... seja frente a GNB, seja frente a E|T, seja frente a FOFFE...
Tenho vantagem em todos os combates e conquistas... mesmo também não sendo muitas.

A todos... fiquem bem e bom jogo.

tens uma moral para falar, ui ui! conquistas te quantas aldeias de inactivos? :rir:
Para começar, nao me ves sequer no norte do K35, apenas sul!
Prosseguindo, sou capaz de prestar mais apoito e de atacar mais os adversários que tu, que aposto que nem sabes o que isso e, uma vez que isso e so fogo de vista :)
Depois, até a bem pouco tempo dedicava me apenas ao server2, apenas me registei no server5 quando muitos dos meus colegas de la se registaram!
2,805,496OD com >1milhao de pontos?
Tens 1 fazenda de ataque nao e? e quanto te basta para conquistares inactivos e ficas feliz!

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
...

1º este nao é o assunto do tópico mas peço que me deixem fazer um aparte aqui ao tugawnoz ou sei la como se chama ele...

2º o vanmitra desde sempre disse que se o arguemnto que ias usar era esse que era escusado pois ele dedica se tanto a gestao da familia que perde muito do seu tempo como guerreiro...

3ºo que tem o OD? tudo bem que importa um bocado, mas ele tem culpa que os inimigos que ataca sejam tao estupidos que nem tropas tenham???

compara quanta gente ja ele conquistou aldeias e a quantos ja conquistaste tu...

e se duvidas do poder de ataque dele fala com alguns membros GNB... que eles sabem que ele sabe atacar...

secalhar nao terás muitos que te possam esclarecer pois ja foram arrumados...


mas dentro em pouco teremos outras conversas...

nao no forum de melhor tribo do pt5... mas sim em foruns de guerra!!!

ja agora se duvidares tambem do meu poder de ataque fala com o mota08 da tua familia... umas 4 ou 5 das minhas aldeias sao dele...

ah e ja agora ensina o que arqueiros e espadachins nao sao tropas de ataque -.-'
 

DeletedUser13670

Guest
sem duvida, nao disses te nada de jeito. ninguem nasce aprendido, deixa o rapaz jogar como quer, com os erros aperceber-se-ha disso!
em resposta ao 2ºponto, tambem eu sou lider, isso nao significa nada!
Melhor, vou ver se arranjo alguem ai do norte para trocar umas aldeias comigo, para me rir um bocado!

Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

força... troca aldeias com o mota08...


assim ficas mesmo a minha beira e depois fazemos a festa por estes lados xD
 

DeletedUser

Guest
agradecia que acabasem com as vossas discuçoes se quiserem discutir enviem mensagens uns aos outros não o façam nos tópicos do forum se isto persistir irei encerrar o tópico
 

DeletedUser

Guest
Eu para mim nao ha melhores desde que se começaram a fazer aquelas tribos de poucos jogadores que so gosto de jogar no mundo1

La no fundo as tribos sao boas mas penso que nao sao muito serias
 

DeletedUser

Guest
nao sei quem e a melhor tribo... agora q se todas fizesem como a Nom que vive a base de fusoes.... tipo a velha historia "se nao podes com eles.... junta-te a eles"
 

DeletedUser

Guest
nao sei quem e a melhor tribo... agora q se todas fizesem como a Nom que vive a base de fusoes.... tipo a velha historia "se nao podes com eles.... junta-te a eles"

Nem mais, vive de fusões.. só de Od Ofensivo tem quase o dobro do segundo com mais ODO.. é das fusões! LOLLL
 

DeletedUser13670

Guest
Nem mais, vive de fusões.. só de Od Ofensivo tem quase o dobro do segundo com mais ODO.. é das fusões! LOLLL

nao tem nada a ver. puxa pela cabeça ;)
convidam um gajo com 5milhoes de OD, e normal que o OD deles aumente, teoricamente e possivel!
 

DeletedUser

Guest
nao tem nada a ver. puxa pela cabeça ;)
convidam um gajo com 5milhoes de OD, e normal que o OD deles aumente, teoricamente e possivel!

Como já vi a tua tendência noutro tópico, vou-te responder de outra forma.

Sim, a NOM é a MELHOR tribo do Mundo 5. É melhor porque na globalidade tem os melhores jogadores, tem melhor organização, tem mais aldeias, tem mais OD Ofensivo, DOMINA 5 continentes e acima de tudo, GANHOU todas as guerras em que se meteu até hoje. Nas que ainda decorrem, e são muitas, estamos em vantagem em TODAS!

Já chega ou queres mais?
 

DeletedUser13670

Guest
nao disses te nada que contrariasse o que eu tinha dito, mas fica na tua ;)
 

DeletedUser13568

Guest
nao sei quem e a melhor tribo... agora q se todas fizesem como a Nom que vive a base de fusoes.... tipo a velha historia "se nao podes com eles.... junta-te a eles"

este ainda melhor

ainda mais inteligente
 
Topo