Melhor Tribo do Mundo 5

DeletedUser

Guest
de ignorantes ta o mundo cheio, e tu nao foges a regra
Claro ja eu e o contrario, afinal de contas a excepçao confirma a regra

Tu estás com muita treta quanto à NOM, quem sabe um dia ainda chegamos à tua beira.. nessa altura pode-te acontecer como a muitos... abrem conta noutros mundos..
 

DeletedUser13670

Guest
engraçado e que eu ja tenho contas noutros mundos a uns tempos valentes, agora que falas nisso :)
 

DeletedUser13568

Guest
Então já estás adiantado, o que é bom.

llun,xega

ele se sobreviver algum tmp
de certeza k xegamos la

e depois é k ker ver

falam mt falam mt mas os pts e os ODA é k demonstram

NOM em grande
 

DeletedUser11587

Guest
Quanto á NOM...
Os pontos e o OD não mentem e é composta de EXCELENTES jogadores.

Porém...
é assim que muita da expansão e controle é feito:

"...
rkarneiro hoje às 16:24 horas
doublechesse tem convites para quem eu qizer.

basta falares com o teu pessoal,eu falo com algum do meu i temos sempre a heirs i a ET para atacar i tu sabes mt bem qe a NOM nu mundo 3 i mundo 5 sao as melhores familias!!
..."

Esclarecimento 1 - rkarneiro... é da E|T
Esclarecimento 2 - Está a convidar pessoal da familia Heirs, conforme já fez na própria E|T...
Esclarecimento 3 - Assim, com malta noutras tribos... sabendo tudo o que se passa e minando as suas defesas e eventuais contra ataques... curiosamente aliciando os jogadores de referência... a expansão é mais facilitada, certo?
Sobram os jogadores menores ou os mais leais... sempre se divide.
Já Maquiavel explicava o modo de dividir para reinar... lol

A quem tiver dúvidas sobre a veracidade disto, encaminho as várias mensagens in game.

P.S. - Muitos dos jogadores de referência da NOM, como o Double, de facto não têm grande coisa a provar como jogadores, e provávelmente este tipo de estratégia... também faz parte de um jogo de guerra... mas não só não é "bonito" como no meu entender mancha um pouco a sua imagem.

P.P.S. - Não invalida que sejam excelentes no campo de batalha. Não invalida que vençam as guerras e tenham mérito nisso, Eu, pessoalmente, concordo que é a melhor tribo. Mas... há estas coisinhas...

Abraço a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Quanto á NOM...
Os pontos e o OD não mentem e é composta de EXCELENTES jogadores.

Porém...
é assim que muita da expansão e controle é feito:

"...
rkarneiro hoje às 16:24 horas
doublechesse tem convites para quem eu qizer.

basta falares com o teu pessoal,eu falo com algum do meu i temos sempre a heirs i a ET para atacar i tu sabes mt bem qe a NOM nu mundo 3 i mundo 5 sao as melhores familias!!
..."

Esclarecimento 1 - rkarneiro... é da E|T
Esclarecimento 2 - Está a convidar pessoal da familia Heirs, conforme já fez na própria E|T...
Esclarecimento 3 - Assim, com malta noutras tribos... sabendo tudo o que se passa e minando as suas defesas e eventuais contra ataques... curiosamente aliciando os jogadores de referência... a expansão é mais facilitada, certo?
Sobram os jogadores menores ou os mais leais... sempre se divide.
Já Maquiavel explicava o modo de dividir para reinar... lol

A quem tiver dúvidas sobre a veracidade disto, encaminho as várias mensagens in game.

P.S. - Muitos dos jogadores de referência da NOM, como o Double, de facto não têm grande coisa a provar como jogadores, e provávelmente este tipo de estratégia... também faz parte de um jogo de guerra... mas não só não é "bonito" como no meu entender mancha um pouco a sua imagem.

Abraço a todos.

"You made my point"
 

DeletedUser

Guest
Todas as tribos fazem fusões, mais pequenas ou maiores dependendo da sua própria dimensão.
Por exemplo se uma tribo faz uma fusão de dois K's, ganha poder e tal, domina aqueles K's e entra para o Top sem problema.
O que a NOM fez foi fazer fusões maiores já com tribos de topo, enquanto as outras duas se juntam por exemplo uma com mil pts junta-se a outra com mil pts, o que dá?
2 mil pts, entram para o Top, a Nom faz uma de 3 mil com uma de 2 mil, o que dá? 5 mil, óbvio que assim é bem mais fácil.

E o que conseguem com isto além de mais pontos, ao fazerem uma fusão entre tribos de top obvio que vão manter jogadores com um nivel superior.


Não estou a criticar estou a dizer apenas a forma deles manterem o nível de bons jogadores.




A estratégia faz a diferença neste jogo, e apesar de saber que existem tribos melhores do que a minha actual, sei que a minha tem capacidade para estar no Top e dar luta a qualquer uma tribo.
 

DeletedUser11280

Guest
pa a nom é e continua a ser Nom desde que me lembro...logo n foi uma fusao foi uma absolçao...e se as tribos adversarias a nom foram absolvidas foi por elas terem desistido!
 

DeletedUser13440

Guest
para mim é a melhor no pt5
no mundo 3 a minha preferida é a LEG - tribo muito unida e sempre disposta a ajudar

mas isto é pt5
melhor - NOM
pior do top 50 -muitos vao discordar mas para mim é a ]PLV[
 

DeletedUser

Guest
Por favor mantenham o assunto da conversa mas com educação.
Para a próxima vez que se começarem a elogiar da maneira que se expressaram haverá punição
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nem todas as tribos que foram "absorvidas" pela NOM estavam em guerra com a NOM. COnheço pelo menos uma que foi, desde sempre aliada.

Seja como for, para responder a alguns posts, parte da força da NOM reside no facto de todos os que cá estão, serem absolutamente leais.

Quer se queira quer nao, isso também é importante.
 

DeletedUser

Guest
l0ol a melhor tribo e sem duvida a (...) ... ehehe



bons atakes...
 

DeletedUser

Guest
Até no mundo5 a NOM domina é sem dúvida a melhor familia de todo o server pt.
 

DeletedUser

Guest
nao sei quem e a melhor tribo... agora q se todas fizesem como a Nom que vive a base de fusoes.... tipo a velha historia "se nao podes com eles.... junta-te a eles"



tu nunca seras nada neste jogo lol
vieste para aqui criticar a nom e agora ja la estas és daqueles que nao interessam nem ao menino jesus lol
ao menos apaga a conta para nao andares aqui a fazer figuras ,,,
 
Topo