Melhores do M11!

  • Iniciador do tópico luanknox
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pra movimentar isso aqui!vamos colocar os nomes dos melhores do M11 neste tópico!
copiei isso do fórum de outros Mundos
:D



Melhor Líder
Melhor Jogador
Melhor tribo


*não vale votar em jogadores da mesma tribo...
*se quiserem explicar o por que do voto vai ser melhor ainda!



Melhor Líder:Shaubarak > Grande Líder...uma ótima pessoa...conduz bem a FOW
Melhor Jogador:Ruikp > pelo conjunto de ODT e Pontos...vou votar nele.apesar de que não acho que tenha um grande jogador acima dos outros nesse server...temos vários jogadores de qualidade nesse server!
Melhor tribo:SPAM! > aprendi a respeita essa grande tribo...não os conhecia por nunca ter jogado antes no tw pt.hoje considero a melhor tribo que anda pelo server's do PT
 

DeletedUser16317

Guest
Melhor Líder Nao ando mto a pare disso
Melhor Jogador dannyt , sem duvidas
Melhor tribo W.O.G :D
 

DeletedUser23561

Guest
melhor lider Don Miguel XXVII
melhor jogador (ja k nao posso votar nos meus companheiros) Don Miguel XXVII :p
melhor tribo sem duvida a SPAM, desde o inicio do server os admirava, e ao conhecer seu lider apenas reforcou o k ja pensava acerca desta tribo ;)
 

DeletedUser18368

Guest
Como não posso votar em nenhum jogador da própria tribo aqui vai

Melhor Líder: Don Miguel XXVII - claramente um dos maiores responsáveis pela evolução constante da SPAM!
Melhor Jogador: Don Miguel XXVII - palavras para que tirou o pé um pouco do acelarador agora mas aposto que é só para dar hipótese
Melhor tribo: SPAM! - Desde o inicio que mostram o porque de serem uma das melhores tribos do tw.pt
 

DeletedUser

Guest
Melhor Líder - Zodiaco - um dos líderes da F.O.W., metódico e sensato. As suas acções ao longo do tempo e classificação falam por si próprias.
Melhor Jogador - luanknox - alguém que, nesta fase, tem mais do dobro do meu ODA é, sem dúvidas, o melhor jogador. :D Deixo no entanto um mérito de honra a um jogador "pequeno" neste mundo11, loira98. Totalmente merecido, diga-se de passagem.. :)
Melhor tribo - WOG ...estão em primeiro, afinal de contas... :p
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Melhor Líder - Shaubarak - um dos líderes da F.O.W., metódico e sensato e simpativo.A nata do projecto F.O.W.
Melhor Jogador - luanknox- pelo seu excelente ODA que mete o meu definitivamente a um canto muito distante.
Melhor tribo - WOG -estão em primeiro e parecem ser uma tribo consistente.
 

DeletedUser24190

Guest
Primeira vez que venho no fórum do m11. Então tenham paciência que sou novato aqui.

Melhor Líder: Apesar de ver as evoluções das tribos constantemente não sou apto a falar quem é o melhor líder, saberei quem são quando tiver o prazer de enfrentar as suas tribos. (Não que pense que a minha tribo é a melhor, mas para mim é sempre um prazer fazer guerra no tribos)
Melhor jogador: Luanknox, Pelo OD e pela sua pontuação.
Melhor Tribo: W.O.G, já provaram a todos que não são fazendeiros e se mantém através de guerras e não de alianças.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Lider:con certeza Zodiaco
Melhor Jogador:Shaubarak sem medo de nada
Melhor tribo:Spam!
 

DeletedUser

Guest
Melhor Líder faço das minhas palavras as do lich.king
Melhor Jogador luanknox pelo seu od e pelos seus pontos
Melhor tribo FOW ja mostrou que e uma boa tribo
 

DeletedUser

Guest
Melhor líder-Don Miguel XXVII
Melhor jogador-dannyt
Melhor tribo-SPAM!
 

DeletedUser

Guest
hehe a F.O.W e a FOW é só casinhas mesmo que tal atacares para teres a certeza ?? :D
 

DeletedUser23249

Guest
Melhor Líder: Não conheço muito bem a maior parte, portanto fica na incógnita.
Melhor Jogador: luanknox.
Melhor tribo: F.O.W
 

DeletedUser18220

Guest
OFF-TOPIC

M.G, já deu para perceber a tua intenção, porque continuas a clicar na mesma tecla? ^^


Spam
Sorry, não volta a repetir-se. :)
 

DeletedUser

Guest
mais um off-topic

então para toda gente saber que tenho muitas casas :\ .
por acaso quando pos isto aqui enganei-me era para por noutro tópico o moderador pode apagar se quiser
 

DeletedUser24469

Guest
Melhor líder: acompanhei muito pouco o desenvolvimento das outras tribos para dizer o melhor.. ^^
Melhor jogador: luanknox
Melhor tribo: SPAM!
 

DeletedUser

Guest
Melhor lider: ate ver shaubarak
melhor jogador: pena ter desistido mas era DR....
melhor tribo:FOW
 

DeletedUser

Guest
melhor lider:
melhor jogador: dannyt
melhor tribo: SPAM!
 

DeletedUser

Guest
Melhor Lider: ZODIACO
Melhor Jugador(s): ZOdiaco & LittleBOB
Melhor Tribo:
A VOSSA
 

DeletedUser

Guest
Melhor Líder: shaubarak
Melhor Jogador(s): no total de OD ponho olati l e tambem aquele jogador DR que desistiu :(
Melhor Tribo:F.O.W
 

DeletedUser

Guest
Melhor Líder:
Melhor Jogador(s): luanknox
Melhor Tribo: W.O.G
 
Topo