Melhores jogadores do PT

  • Iniciador do tópico BOB o Extreminador
  • Data de início

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Doublecheese
Mc ferrari
relax
spydon
Octávio Dionísio
Slim Bullet
SpiritWalker
selic08
ph999

entre outros

não me leves a mal, mas eu não considero o octávio dionícsio uma grande jogador...
é verdade que está no top1 do m5, mas pelo que ouvi falar dele não é grande coisa...
 

DeletedUser

Guest
fcerial, pelo que sei é um jogador de grande poder ofensivo, nunca tive oportunidade de jogar com ele mas foi me dito por um jogador perto dele...

ps: espero nao estar a fazer confusao...
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
é extremamente ofensivo(vê-se pelo número de aldeias e pontos), mas já vi vários jogadores dizerem que era daqueles jogadores que só conquistava bárbaras, ionactivos ou fracos.
Não é por isto que deixa de ser um bom jogador, pois aliás ele é um bom jogador, pois se não o fosse nunca teria chegado ali, mas apenas acho que não é suficientemente bom para chegar ao top....

PS: não me levem a mal se as minhas informações estiverem erradas, pois não sei se o que me dizem é verdade ou mentira...
 

DeletedUser

Guest
sim eu tmb estou a basearme a comentarios..
alias ate o devia retirar pk é o unico que nao sei mt bem do que falo,

mas estive a ver o stats dele e ele tem varias conquistas barbaras e inactivos.. :S
 

DeletedUser

Guest
Dainti (pouca gente conhece mas e um grande jogador e lider...

Conheço este do PT.10..ex-lider da TR(Tuga Rula)

Mas é 1 player,que fez dum próprio membro atacar os seus amigos,tô a falar do Bresa..deu lhe cargo de GA(general de ataque),para atacar os amigos da ex-VVV,e depois,saiu..do pT.10..
 

DeletedUser

Guest
Tuga3 e mais 4. Estao a falar de jogadores sem serem premium ou com premium. pk eu era top e sem premium
 

DeletedUser29309

Guest
Tuga3 e mais 4. Estao a falar de jogadores sem serem premium ou com premium. pk eu era top e sem premium

e tu es?

nem humildade tens,mas alguma vez podes ser considerado dos melhores jogadores do pt? -.-'
nunca
 

DeletedUser

Guest
Tuga3 e mais 4. Estao a falar de jogadores sem serem premium ou com premium. pk eu era top e sem premium

Amigo nao quero ser indelicado mas pelo que vejo tu falas muito mas nao fazes nada!
E ve se ganhas um pouco de humildade porque isso e um dos aspectos de um jogador de top...
 

DeletedUser

Guest
se disser que nao sou dos melhores jogadores sem premium de Portugal tou a ser modesto. Por exemplo 40000 jogadores num mundo. 3000 a 5000 premium. Eu tou nos lugares de top 15 de K55 que e onde tao os melhores do mundo. os que tao a minha frente sao todos premium.
 

DeletedUser

Guest
mas eu disse "penso". Mas tou a pensar muito nisso. Os premium tem muita vantagem nos de maior velocidade
 

DeletedUser

Guest
nao se deve tirar merito a quem joga com premium...

admiro quem tenho mais 5milhoes sem CP e conheço casos..

mas top nao é para todos com ou sem CP...

la por estar em Top20 de um mundo nao se pode julgar um top do PT...

crescer faz bem :eek:
 

DeletedUser18220

Guest
Oulivas
Mrssilva
Besuntas
Bang86 (Penso que era 86)
Mc Ferrari
Olhos do mar
Sagres Preta
Handshek
 

DeletedUser

Guest
Bem acho muito dificil dizerem os melhores jogadores se nao conhecem todos os mundos.

Pra mim o melhor no pt (dentro dos que conheço) o hamburguer sem duvida. manter aquelas contas dá trabalho

o mc ferrari dispensa comentarios feitos por mim...

o teu23 acho que tambem dispensa comentarios, é dos melhores que conheço mesmo

o m@estro bate recordes

a manita é fantastica

a mami tem um poder de recuperaçao como eu nunca vi

o spydon é um vitorioso

entre tantos outros.

avaliar jogadores destes novos mundos é complicado nao partilho da tua opiniao bob. pa mim um bom jogador nao é aquele que joga um mes chega a top e vai embora. nisso dou os parabens ao double. ele foi top nao interessa porque, mas manteve o top.

este jogo pra se ser bom tem tambem de se ser resistente
 

DeletedUser

Guest
Bem acho muito dificil dizerem os melhores jogadores se nao conhecem todos os mundos.

Pra mim o melhor no pt (dentro dos que conheço) o hamburguer sem duvida. manter aquelas contas dá trabalho

o mc ferrari dispensa comentarios feitos por mim...

o teu23 acho que tambem dispensa comentarios, é dos melhores que conheço mesmo

o m@estro bate recordes

a manita é fantastica

a mami tem um poder de recuperaçao como eu nunca vi

o spydon é um vitorioso

entre tantos outros.

avaliar jogadores destes novos mundos é complicado nao partilho da tua opiniao bob. pa mim um bom jogador nao é aquele que joga um mes chega a top e vai embora. nisso dou os parabens ao double. ele foi top nao interessa porque, mas manteve o top.

este jogo pra se ser bom tem tambem de se ser resistente

eu que pensava estar na tua listinha :( ao menos espero estar na tua lista de pessoas das quais tens amizade :p

btw... antes de levar um warn deixo aqui a minha lista:

-> M@estro
-> Tedric
-> MC Ferrari
-> -Wury- (não faço a mínima ideia de quem seja -_-')
-> Doublechesse
-> Eu :D
-> Tu :p
 

DeletedUser

Guest
eu que pensava estar na tua listinha :( ao menos espero estar na tua lista de pessoas das quais tens amizade :p

btw... antes de levar um warn deixo aqui a minha lista:

-> M@estro
-> Tedric
-> MC Ferrari
-> -Wury- (não faço a mínima ideia de quem seja -_-')
-> Doublechesse
-> Eu :D
-> Tu :p

querido eu se vou a por a lista toda tou lixada =P

mas galta me o marine o selic o tedric (q n gostava nada de mim) o wappa o devilzinho o miguelmbl o bombax o yahel o achilles o ..... tantosssss
 

DeletedUser4585

Guest
querido eu se vou a por a lista toda tou lixada =P

mas galta me o marine o selic o tedric (q n gostava nada de mim) o wappa o devilzinho o miguelmbl o bombax o yahel o achilles o ..... tantosssss



Acho que é mais a elite -?- que faz ruído na minha cabeça :p só aquele trio de lideres :)

devo ser mesmo feio... vou bater um suicide :(

e nem um espacinho para mim :(

booommm!!!
 
Topo