Melhores Lideres

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início

DeletedUser31059

Guest
Quem é que voces acham que sao os melhores lideres?


Porquê?



Força ;)
 

DeletedUser

Guest
O Mosca

Sempre me foi fiel,

Um grande amigo quando precisei

Tudo o que sei deve-se a ele praticamente

E acolheu-me na tribo dele mesmo sendo noob :p
 

DeletedUser

Guest
azryel sem duvida...

Foi capaz de pegar numa tribo maioritariamente constituida por noobs, ensina-los e uni-los, fazer frentes a tribos de top como a «S!», e ainda pouco tempo depois da minha desistencia a «S!» acabou por cair.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que isto é mais sobre o que significou mais para o jogador tipo....

Podem haver grandes lideres e nos desconhecermos

É um topico onde se expressa a sua opinião com base nos bons momentos que teve com o lider ou que viu do lider
 

DeletedUser

Guest
neste mundo os melhores lideres que tive foi o emanuel fernandes na =CIA= e o atmq? na us!!
 

DeletedUser27998

Guest
nao por ser da tribo em questao mas pelo que tem feito na CRUZ Melhor lideres ODEIO.TE \ ISSAGA
 

DeletedUser

Guest
nao por ser da tribo em questao mas pelo que tem feito na CRUZ Melhor lideres ODEIO.TE \ ISSAGA

concordo contigo kapitan.... o ODEIO.TE é um lider muito bom e o issaga também... eles fizeram e fazem um trabalho espectacular...

sem eles a cruz já não existia...
 

DeletedUser28880

Guest
vosses ja viram que cada um de cada tribo diz o seu lider sempre foi e sempre vai ser assim...lol
 

DeletedUser

Guest
neste mundo os melhores lideres que tive foi o emanuel fernandes na =CIA= e o atmq? na us!!

sempre achei as estrategias do atmq? meio piscicoticas.... gosto mais da idéia de existirem generais de guerra pra comandar esquadrões e um "lider" pra se ocupar de assuntos diplomaticos .... dá mais certo por que não o sobrecarrega
 

DeletedUser

Guest
Que tópico, cada um vai puxar a sardinha para a sua brasa, kinda obvious, huh?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14275

Guest
Os bichastontas (esquilos).

Basta ver o que conseguiram fazer com meia dúzia de marmanjos, numa tribo que estava a meio da tabela e pela ninguém dava nada quando começou. ^^
 
Topo