Melhores Lideres

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início

DeletedUser

Guest
whitewall & Clemente

dupla brutal :p

Ja o foram no mundo2 (que deve ter sido o mundo mais competitivo e com mais jogadores de calibre mundial do tribos portugues).

Não seria de esperar outra coisa.

Os meus parabens e que ganhem este mundo:)
 

DeletedUser

Guest
Eu ia dizer qualquer coisa, mas para não haver consequências... são jeitosinhos.

Já vi bem melhor...
 

DeletedUser31059

Guest
Ja o foram no mundo2 (que deve ter sido o mundo mais competitivo e com mais jogadores de calibre mundial do tribos portugues).

Não seria de esperar outra coisa.

Os meus parabens e que ganhem este mundo:)

Do mundial do tribos portugues?

Algo nao anda ai bem :rolleyes:

Os melhores lideres sao/foram

Whitewall Clemente e ODEIO-TE
 

DeletedUser8992

Guest
Do mundial do tribos portugues?

Algo nao anda ai bem :rolleyes:

Os melhores lideres sao/foram

Whitewall Clemente e ODEIO-TE

ele falou bem.....
nao se refere a calibre mundial na vida real mas sim dos mundos portugueses.

visto existir mundos alemaes ingleses brasileiros etc etc etc ..... ele falou bem


PS- me refiro a frase do nivel mundial....
nao aos liders lolololol

nao os acho grande espingarda mas tb ha milheres bem piores lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Do mundial do tribos portugues?

Algo nao anda ai bem :rolleyes:

Os melhores lideres sao/foram

Whitewall Clemente e ODEIO-TE

eu concordo.
Dupla Whitewal Clemente é imbatível.
ODEIO-TE tbm mt bom lider
Tico e Teca têm feito bom trabalho.
 

DeletedUser

Guest
TodA gente fala mas ninguem se lembra do plknext! Ele sim grande lider
 

DeletedUser

Guest
Melhor líder do PT17 (qe me ensinou e ajudou sempre) foi o Aliduke. Ele ajudou-me, apoiou-me, ensinou-me muitas coisas qe não sabia quando sai do PT09(outro nick)...ele era uma excelente pessoa. Mas ele foi sem duvida um jogador qe me ensinou bastante... Mas como já não é líder confio na minha liderança(ONU).
 

DeletedUser

Guest
O tema não é o meu melhor líder.

O tema é Melhores Líderes do PT17

1º Requisito básico - ser líder
 

DeletedUser

Guest
Só posso falar daqueles que conheci. Clemente e Withewall, estão a fazer um grande trabalho na ~AE~. Também gostei bastante do Edge, pena que teve de abandonar cedo.

Quanto a outros líderes, o único que me parece que se destaca, é o Tico e Teca, isto, olhando para o desempenho das tribos.
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente gosto muito mais da Teca que do Tico, mas isto só com base na minha intuição.

Eu tenho um líder preferido, mas é melhor não o nomear para não ferir suceptibilidades. Até porque não é AE ;)
 

DeletedUser29601

Guest
Top 3 Liders do PT17: :)

- Clemente
- Spirit Walker
- ODEIO.TE
 

DeletedUser

Guest
Só posso falar daqueles que conheci. Clemente e Withewall, estão a fazer um grande trabalho na ~AE~. Também gostei bastante do Edge, pena que teve de abandonar cedo.

Quanto a outros líderes, o único que me parece que se destaca, é o Tico e Teca, isto, olhando para o desempenho das tribos.

nem sabia que tínhamos lideres looool isto é a anarquia como podem dizer que eles fazem um bom trabalho
 

DeletedUser

Guest
penso que o trabalho feito ate ao momento pela dupla white wall/clemente esta a vista de todos...


continuem assim rapazes
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho um líder preferido, mas é melhor não o nomear para não ferir suceptibilidades. Até porque não é AE ;)


Esta frase ia-me custando a minha integridade fisica. Esclareço que me referia a um líder entretanto retirado na sequência de um problema que surgiu, curiosamente, ao mesmo tempo que um coordenado...

Mas eles são tantos...
 

DeletedUser

Guest
ODEIO-TE
Issaga
Whitewall
Clemente


Não estão por ordem, pois os 4 SÃO EXCELENTES LIDERES :D
 

DeletedUser

Guest
fueldad
titanium001


que por falta de tempo abandonaram este mundo!
 

DeletedUser

Guest
Vão me desculpar mas eu considero que qualquer líder que assuma uma tarefa e desista a 1/3 da sua missão nunca pode entrar nas contas.

É a mesma coisa que considerar um bom corredor de maratona mas que só corre 10 kms.
 

DeletedUser

Guest
Lool

Vão me desculpar mas eu considero que qualquer líder que assuma uma tarefa e desista a 1/3 da sua missão nunca pode entrar nas contas.

É a mesma coisa que considerar um bom corredor de maratona mas que só corre 10 kms.


que é feito de:

EDGE
ISSAGA
ODEIO.TE

???

chamas a esses maus lideres???
 
Topo