Melhores Lideres

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ttmp2629,

Convém ler com atenção o que outros publicam antes de se colocarem palavras na boca alheia.

Não chamei mau líder a NENHUM dos nomes citados, nem aos que tu sugeriste.

Apenas exprimi a minha opinião. Para poderem ser considerados os melhores líderes do M17, os mesmos devem estar em actividade.

Da mesma forma que se disser que alguém não é um génio também não estou a chamar-lhe burro.

Para mim os líderes devem possuir várias qualidades:

1- Inteligência
2- Conhecimento
3- Assertividade
4- Empatia
5- Disponibilidade
6- Perseverança
7- Resistência

Edge, Issaga, Odeito-te, fueldad, titanium e outros podiam ter várias dessas qualidades. Mas falharam nas ultimas 3. Nem sequer interessa porquê.
Na minha modesta opinião isso invalida a sua nomeação.

Mas daí a chamar-lhes maus.... só mesmo na tua cabeça.
 

DeletedUser

Guest
Isso baseado em que critérios?

Nós temos o WW que também é bastante jeitoso...
 

DeletedUser

Guest
A liza?LOL
Tambem gostava de saber qual o critério...e o "porque é a minha lider" não é válido.
 

DeletedUser32727

Guest
A Liza1 é se duvida uma boa líder, os critérios estão em quem está lá, deixa.se por vezes e ser influenciada por outros membros da liderança o que estraga um pouco, mas não deixa de ser uma boa líder sempre pronta a ajudar a tribo em tudo o que poder, mas não é a melhor líder no PT17, mas nunca se sabe o dia de amanha.

Não dou autógrafos.
 

DeletedUser

Guest
Ui, vais ter o Tekk Dog à perna. Deve estar à espera de instruções.

Mas já tive esses dois em mais alta consideração. Não sei se é pelo aspecto, pelo cheiro ou pela combinação dos dois factores, mas sem concorrência é fácil...

Acho que vou mudar o meu voto para a Maah do Siri. Em termos de aspecto bate-os por goleada.

Não desfazendo, mas não fosse o flatus, também me candidatava.
 

DeletedUser

Guest
...

Acho que vou mudar o meu voto para a Maah do Siri. Em termos de aspecto bate-os por goleada.

Qta honra!!

Somente agora que estou vendo este post Vitti, por isso somente respondendo nesse momento...fico lisonjeada com seu voto!!

Fiquei curiosa em saber em quais aspectos que sai batendo de goleada...é sempre bom conhecer nossas potencialidades e nossas limitações!!

;)
 

DeletedUser

Guest
Eles são homens (cof cof)

Tu és do sexo feminino.

Condição suficientemente forte para gostar mais de ti.

credo Vitti!!!!

:(

Pensei que houvesse algum mérito de competência e não apenas um gênero definindo seu voto!!

:p


 

DeletedUser2324

Guest
Renovo os meus votos, visto que há vários tipos de liderança!!!

Whitewall - (parabéns e feliz aniversário), sagacidade, gosto interminavel por ODA, estratega!

Clemente - grande aglutinador, lider pelo exemplo, um coração enorme!

Paul Vitti - lider pelo exemplo, vejam ODA dele, excelente na utilização do estilo irónico, inteligência acima da média, e grandes dotes de beleza (dito pelo whitewall)!
 

DeletedUser8992

Guest
voltando por breves momentos ao topico.....

melhor lider actual nao desfazendo dos outros ... sou eu lololol

ninguem na minha tribo se queixa.... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
padro

não por ser da tribo em que padro está mas acho que ele foi um bom líder da resp.
 

DeletedUser

Guest
eu concordo 100 por cento,

o azryel sem duvida que foi o meu melhor lider, desde a saida dele, a tribo desmorenou-se toda, nada foi a mesma coisa,

azryel grande lider mesmo :)
 
Topo