Melhores Tribos do servidor ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser50737
  • Data de início

DeletedUser50737

Guest
Boa Noite, para vocês quais foram as melhores tribos dos servidores desde o Mundo 1 até agora ?
Estou-me a referir apenas a mundos fechados

eu votava na 666, RV, ALW dos mundos 30´s.

Dos 40´s, a SF, muito pela sua reviraovlta no mundo

Dos mundos mais antigos, a primeira HMetal e SMF mais a UNOS , PAX, Velha Guarda e a Reset

Isto vendo por fora, é o que acho
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa iniciativa.
RV talvez a melhor. 666 sem duvida, ALW, SF, mas tambem HOG, MataTD...
 

DeletedUser12018

Guest
Passei por poucos mundos, mas tanto quanto sei a HMetal foi a tribo que mais se destacou ate hoje
 

DeletedUser49300

Guest
Dos mundos que joguei e que me permite opinar: [RV] e Hmetal do 33, sem dúvida.

Se bem que há mais uma que não me recordo, acho que era onde estava o red ice, agora não sei se estou a confundir e ele estava na RV ou noutra.
 

DeletedUser38279

Guest
Nao vou puxar a brasa a minha sardinha pois a RV e apenas a tribo com mais ODT de todo o server.
 

DeletedUser38279

Guest
Se formos falar de tribos isso e sempre complicado pois houve muitas tribos boas mas muitos jogadores bons nao fazem uma boa tribo. A DejaVu , PAX , 666, Velha Guarda , NF , MIB e agora do pt44 a HF tiveram optimos planteis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53009

Guest
É dificil quantificar porque cada mundo varia, e depende de factores como o mapa e tribos que encontram do lado contrário... Mas penso que a Pax, RV, velha guarda, Os mercenário no pt 20, a GTA, a Run, e a LOAD.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
~AE~ e *FoT* do PT17 , o mundo só acabou porque estas duas tribos tiveram que se juntar pois o mundo já tava a durar muito tempo e com tantas desistências essa foi a melhor solução,

SMF do mundo 16

PAX , HMetal , 666 Velha Guarda
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Nao vou puxar a brasa a minha sardinha pois a RV e apenas a tribo com mais ODT de todo o server.

Ah, estás enganado ^^

No mundo 17 a junção da ~AE~ com a *FoT* pois o mundo estava ja a durar 4 anos e eram muitos jogadores a desistir, que resultou na tribo TW

prontos essa tribo teve + 9bilhoes de OD que a tua <<29Mk>>

Sendo que : foi criada para fechar o mundo logo num mês fizeram aquele OD todo

E antes disso a ~AE~ sózinha tinha muito + do que 20bilhões e incluse a ~~
*FoT* também o tinha

^^ um grupo desses jogadores vai para o PT44 e faz história no tw (acho eu, se calhar a supreme froze no 41 fez o mesmo, mas é de se louvar)
 

DeletedUser52235

Guest
Ah, estás enganado ^^

No mundo 17 a junção da ~AE~ com a *FoT* pois o mundo estava ja a durar 4 anos e eram muitos jogadores a desistir, que resultou na tribo TW

prontos essa tribo teve + 9bilhoes de OD que a tua <<29Mk>>

Sendo que : foi criada para fechar o mundo logo num mês fizeram aquele OD todo

E antes disso a ~AE~ sózinha tinha muito + do que 20bilhões e incluse a ~~
*FoT* também o tinha

^^ um grupo desses jogadores vai para o PT44 e faz história no tw (acho eu, se calhar a supreme froze no 41 fez o mesmo, mas é de se louvar)


Estás a contabilizar os ODs de todos os jogadores.
Eu falo em ODT de guerra, não por ex: um jogador tem 10M de ODD e tu recrutas aumenta os 10M na tua tribo onde visualizaste, mas não foi ODT na tua tribo ;)

Para te elucidar vou deixar te o link que o Cyber fez para te tirar as dúvidas que possam permanecer

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/rv-faz-historia.136398/

Em relação ao pt44 eu sei muito bem pois já tinhamos jogado no 36 e joguei no 44. E fizeram uma bonita e merecida história no 44.

Em relação ao pt 17 eu estive lá na parte final na conta do Kajo555 e quem começou a falar da junção foi o Superman que sondou o lobito e o blade e depois num convivio de suporte a allura e o rescuer trataram do resto e não se fez esse ODA que dizes.

Espero que te tenha elucidado juntamente com o post do cyber acerca dos ODTs

Continuação e sinceramente acho que nenhuma tribo irá retirar esse título à RV pois agora os mundos são minúsculos e a maior parte não se vence à base de porrada com poucas excepções tais como o pt44 dos últimos
 
Última edição por um moderador:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Pois é, vi agora, mas julgo que a ~AE~ e a *FoT* ambos tinham mais de 20Mk OD, pelo menos a ~AE~ , mas isso já nãoo dá para ver , sendo este o caso RV for the win!!!
 

DeletedUser54173

Guest
Fred, tens todo o direito e concordo contigo ao dizeres que a [RV] é das melhores tribos que passou por este servidor, mas a questão do ODT é relativa, porque o 33 foi dos últimos mundos em condições, já para não falar de todas as novas formas de gerir e jogar, o pt37 por parte da ALW teve também grande ODT, mas no final não contou isso porque houve uma conta invadida e dissolveram a tribo. (Ri pá caneco, fui membro ALW mas deu graça).

in-topic

ALW
RV
OldS.(Fazes inciais apenas, faltou provar late game)

Grande abraço a todos
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Fred, tens todo o direito e concordo contigo ao dizeres que a [RV] é das melhores tribos que passou por este servidor, mas a questão do ODT é relativa, porque o 33 foi dos últimos mundos em condições, já para não falar de todas as novas formas de gerir e jogar, o pt37 por parte da ALW teve também grande ODT, mas no final não contou isso porque houve uma conta invadida e dissolveram a tribo. (Ri pá caneco, fui membro ALW mas deu graça).

in-topic

ALW
RV
OldS.(Fazes inciais apenas, faltou provar late game)

Grande abraço a todos

Para mim a minha o mundo 37 ficou atrás do 38 , e 39 e por ai fora m termos de ODT :rolleyes:
 

DeletedUser38279

Guest
Eu falo nao apenas pelo odt mas por todo o trabalho desempenhado. Uma dada altura quando sofremos a facada ficamos com menos 10 mil aldeias e demos a volta a hmetal. Alem de mais de 80% da tribi ter mais de 30 anos e fomos um grupo bastante unidos. Ja venci 4 mundos com tribos minhas ( sem frisar outros mundos ) e para mim sera sempre o grupo RV o melhor apesar de ter tido boas tribos nos outros 3 mundos
 

DeletedUser50010

Guest
Sem duvida a tribo RV mundo 33 a frente de todas as outras tribos.
Era um tribo de cotas praticamente, que não se destacava pelas qualidades individuais, mas sim pelas qualidade coletivas, o seu ODT fala por si e comprava o que estou a falar.
Em termos de tribos a nivel individual, poderia falar de algumas boas que ja estive, mas se me permitem, tribo DejaVu ultrapassa todas, a nivel de qualidade individual, não estive nem vi um plantel com tanta qualidade individual junta.
 

DeletedUser36185

Guest
Sem dúvida nenhuma a PAX PT2
um mundo praticamente com todos os K ocupados,grandes guerras em que não havia quase funções nenhumas,em que tinha que se fazer contas para se saber o que vinha nos ataques, em que nobres apenas viajavam 40 e poucas horas etc etc essencialmente porque todos os numeros quer em ODA quer em ODD como em ODT foram conseguidos a atacar inimigos e não ludibriados em ataques a nós mesmos ou a jogadores da tribo para se bater records.
Jogava-se todos por um e um por todos com um unico objetivo que era derrubar os inimigos sem se ligar a records pessoais ou estatutos. Grande liderança com dois grandes senhores Neiva764 e Rastafara1982,sempre corretos na sua postura de jogo, lideres exemplares
Joguei em vários mundos e com varios grupos mas de longe assisti á uniao que ali se viveu menos ainda ao espirito que havia de que o mais importante era o companheiro,não exisitia o EU e sim sempre o NÓS.
O unico projeto que chegou perto vivenciado por mim foi a Hasta pt23 mas talvez pk o grupo que a iniciou vinha deste pt2,vários mundos vencidos mas serão sempre estes 2 que marcarão a minha passagem por este jogo e os unicos grupos dos quais tive orgulho de pertencer,todos os outros são para esquecer xD
Um bem haja a todos os que proporcionaram grandes noitadas e grandes historias nesse saudoso pt2, (muitos deles ainda hoje grandes amigos pessoais, pessoas lindas e jogadores integros) ;)
 

DeletedUser12018

Guest
Saudades desse mundo 2
Contudo nao posso deixar de destacar a heavy metal, que apesar de ser minha inimiga e sair derrotada nesse mundo, mostrou o seu valor nos mundos seguintes e apesar do feitio complicado do bakkkano, foi sempre um lider firme e mostrou capacidades as quais deveriam servir de exemplo para muitos outros que formaram ou prentendem formar os seus proprios projetos
 
Topo