Moderação de linguagem

  • Iniciador do tópico miguelangelo1
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Esta mensagem é em especial para o Noob.

Amigo, tens razão em grande parte do que dizes, contudo esqueceste que quem comete mais esses erros são os maiores de idade.

Porquê?
Achas que só por teres mais de 18 já és senhor do mundo? Sim podes conduzir:

"Quanto maiores os poderes, maiores as resposabilidades".

Qual é a diferença entre 17 e 18 anos? A idade é subjectiva, e estás a ser muito falacioso ao generalizadas, eu já abandonei o TW por mais de 3 meses, e não tenho problemas em fazê-lo outra vez.

Faltar às aulas para estar no TW? Deixa que te diga, a mim nunca me contaram essa, mas se é melhor faltar às aulas para ir fumar ou bater num miúdo ou até roubar alguém, não contrario.

Respeito totalmente a tua opinião, mas acho que quando tivessete 16 anos não pensavas assim:

" O maior erro das pessoas é esquecerem do que é ter uma idade jovem"

E já agora, estudar?

Agora com 16 anos estudo mais do que estudava com 12 ou 13 anos. 40% dos alunos de medicina reprovam no 1 ano... e são alunos de 18, 19 e 20 no secundário, por isso é que deviam marrar mais!

 

DeletedUser21283

Guest
bem como se pode ver,alguns criticam por criticar, outros tentam dar exemplos contrarios:


Deixo uma pergunta no ar:

Será que um miúdo de 9 - 15 deve jogar? eu acho que não, é a minha opinião e vale o que vale...

quanto aos estudantes da faculdade: são maiores de idade e na nossa sociedade fazem o que querem, assumem as responsabilidades dos seus actos... e um miúdo assume?

E será que não existem pais menos atentos??? e desculpem discordar mas qual é a diferença entre um puto gastar 2€ aqui no servidor, e gastar 2€ numa mesa de bilhar?

é um exemplo... e como cidadão responsável, dependendo de mim menores estavam era a estudar...

é mentira que faltam as aulas? não...

é mentira que gastam dinheiro aqui? que se calhar faz falta para outros lados? não

é mentira que este tipo de jogo provoca vicio? não....

é mentira que, para muitos, dão prioridade ao tribos em vez da escola/família (e aqui já não é só menores)

Como já referi é normal, os menores refutarem esta ideia, mas no futuro vão me dar razão.



Caro the revolutionary, como não me conheces, nem te dei confiança para tal, agradecia que moderasses os teus comentários sobre mim.
isto é uma discussão, não a levem para o lado pessoal. quanto ao seu comentário, não vou comentar sequer...

Mas qual o teu probl cos miudos? tu tb já o fost...e se calhar até eras bem pior...todos temos telhados de vidro...acho bem pior, um jovem de 22, 23 por ai fora, perder tempo aqi quando podia tar a estudar, e isto pq? já têm idade pa ter juízo, para saberem o qe qerem da vida, como já foi aqi dito, idade traz responsabilidade...vais me dizer qe aqeles estudantes qe em vez de andarem a sério na faculdade, e andam mas é podres de bebedos nao têm culpa só pq a responsabilidade já é deles?? por mim os jovens da faculdade, tavam era a marrar, e as discotecas encerradas e os bares fechados...já qe qeres tomar esse caminho, a vida é so trabalho e sem divertimento...nao generalizes o TW como sendo um factor negativo pos jovens...vais me dizer qe em miudo nunca faltast a uma aula pa ficar a jogar á bola? e entao? vamos banir todos os jovens de jogar futebol só pq prejudica? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Noob,és o maior Noob que já vi,mas é que és mesmo GRANDE noob
A maioria dos menores faz com autorização dos pais. Eu tenho 11 anos e nunca cheguei aqui a aparvalhar como muita gente que para a idade que tem fez figura de urso.

bem, ja da para ver que por este comentario so tens 11 anos, alias ja esta explicado!

Qt ao resto, para mim é indiferente que eles gastem o dinheiro em TW, em tabaco, em alcool ou seja como for

eu gasto aqui pq tenho possibilidades para isso, quem nao tiver um dia vai cair em si...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixo uma pergunta no ar:

Será que um miúdo de 9 - 15 deve jogar?

Bem, eu acho que sim, porque se não fosse por os jogadores que estão entre esta idade (que basicamente é a maioria), a InnoGames iria perder muito do seu capital e iria sair a perder, e talvez não teriam rendimento suficiente para manter o jogo em "acção".

quanto aos estudantes da faculdade: são maiores de idade e na nossa sociedade fazem o que querem, assumem as responsabilidades dos seus actos... e um miúdo assume?

E será que não existem pais menos atentos??? e desculpem discordar mas qual é a diferença entre um puto gastar 2€ aqui no servidor, e gastar 2€ numa mesa de bilhar?

é um exemplo...

Quanto á primeira questão, é indiferente a idade que a pessoa tem, desde de que tenha um outro conjunto de factores que faz com que o(a) próprio(a) pessoa, assuma a responsabilidade dos seus actos.

Quanto á segunda questão, todos nós sabemos que existem pessoas mais responsáveis e menos responsáveis (tanto na fase da adolescência, como na fase "pré-adulta" e adulta), e na fase adulta, sendo pai de uma criança, já devia ter um pouco mais de responsabilidade (e se essa responsabildade for adquirida, não se pode dizer que são menos atentos).

Entretanto, a diferença entre um miúdo gastar 2€ no servidor e gastar 2€ numa mesa de bilhar, é simples de concluir que se um miúdo achar que tem mais proveito em gastar 2€ no servidor gasta.


é mentira que faltam as aulas? não...

Se é mentira que faltam ás aulas? É uma pergunta que não deixa de ser boa e má em certos aspectos, porque se reparar-mos bem, não deve haver muita gente disposta a faltar ás aulas para poder vir jogar tribos ou outro jogo Online.
A percentagem que deve estar disposta a fazê-lo não deve ultrapassar os 3%. (Eu pelo menos posso dizer anticipadamente que jamais irei "baldar-me" a uma aula para vir jogar tribos).


é mentira que gastam dinheiro aqui? que se calhar faz falta para outros lados? não

Não, não é mentira que gastam dinheiro aqui. Quanto ao fazer falta para outros lados, até poderá fazer, mas acontece que ao pagarem, sabem o que estão a fazer e no que se estão a meter! Talvez não faça falta, talvez faça, mas cada um sabe de si.

é mentira que este tipo de jogo provoca vicio? não

Não, não é mentira, o jogo é deveras aliciante e cria em nós um vicio tremendo, eu próprio em tempos passava horas e horas no PC devido ao TW, mas com autodomínio consegui largar o vicio durante um bom tempo para poder me aplicar nos estudos e poder pensar na minha vida. Se o TW cria vicio, não é novidade, mas se as pessoas se souberem dominar e traçar metas não irá chegar ao ponto do "suicídio". :)

é mentira que, para muitos, dão prioridade ao tribos em vez da escola/família (e aqui já não é só menores)

Neste aspecto não poderei dizer nada, porque não sei casos fora do comum, mas neste assunto eu dou máxima prioridade á família e á escola (primeiro, porque muito provavelmente não será o tribos que me irá dar de comer no futuro, e segundo porque quando a pessoa chega a tal ponto, já não é só a família que despreza, despreza-se ela própria).

Faltar às aulas para estar no TW? Deixa que te diga, a mim nunca me contaram essa, mas se é melhor faltar às aulas para ir fumar ou bater num miúdo ou até roubar alguém, não contrario.

Se queres que te diga, caso tivesse um filho que jogasse tribos preferia que ele se "balda-se" ás aulas, do que andar a fazer esses actos vandalismo!
 

DeletedUser17964

Guest
Boas.

Desde ja admito que sou menor de idade (tenho 16 anos).

A questao da linguagem e muito falada, pois no jogo, em algumas tribos, acontece que nao estamos a dar o exemplo que deveriamos dar. A criaçao de um filtro parece-me excusada e a explicaçao ja foi dada pelo mewt.

Segundo, proibir os menores de entrar e simplesmente absurdo uma vez que isto e um jogo de estrategia e serve nao so para desanuviar um bocadito do dia-a-dia, mas tambem serve para por a cabecinha a funcionar.

Se um miudo assume a responsabilidade do que faz?
Depende dos casos, e como admitir que es de outra religiao. Alguns admitem, outros escondem.
E muito relativo.

O Noob disse:
Será que um miúdo de 9 - 15 deve jogar?

Deve. De pequenino e que se torce o pepino costuma dizer-se. Desde que nao apanhem a ma linguagem.
Ha muitos bons jogadores menores de 15 e nao tem problema nenhum.
Se com este jogo desenvolver alguma coisa na mente tudo bem.

O Noob disse:
é mentira que, para muitos, dão prioridade ao tribos em vez da escola/família (e aqui já não é só menores)

Cada um sabe de si.
Se tu tens problemas com a tua familia ou com a escola, nao tenho culpa e o tribos tambem nao. Cada pessoa tem um CEREBRO que PENSA.

O Noob disse:
E será que não existem pais menos atentos??? e desculpem discordar mas qual é a diferença entre um puto gastar 2€ aqui no servidor, e gastar 2€ numa mesa de bilhar?

Se calhar aqui aprendes mais do que no bilhar (alem disso as mesas de bilhar estao proibidas a miudos abaixo de 16 anos, creio)

O Noob disse:
dependendo de mim menores estavam era a estudar...

Voltamos ao cada um sabe de si..
Tambem no ensino que temos aqui estudar ou nao estudar e a mesma coisa-.-
Se um aluno nao estuda, a culpa e dele, porque nao quer...

ikarus24 disse:
Mensagem Original de guilherme187
Sabe, levantado este assunto existe outro que tambem acontece muito.

O preconceito de mais velhos pelos mais novos.

Aconteceu comigo mesmo, em um dia desses. Um jogador mais velho se achou melhor apenas por ser mais velho. Isso ë inaceitävel, na minha opinião.

E as vezes essa superioridade leva a falta de educação e respeito.>


Completamente de acordo! aqi somos todos iguais, não é a idade qe difere, mas sim a mentalidade de cada um qe faz aqilo qe somos

ikarus nao podia estar mais de acordo com a tua frase.

Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
Cada um sabe de si.
Se tu tens problemas com a tua familia ou com a escola, nao tenho culpa e o tribos tambem nao. Cada pessoa tem um CEREBRO que PENSA.


LOL, achas que digo isto por ter problemas com alguma coisa? lol eu sou crescidote o suficiente para conseguir pensar no meu bem, para além disso, no bem geral (que para mim é uma das formas de demonstrar a sua maturidade).


Se calhar aqui aprendes mais do que no bilhar (alem disso as mesas de bilhar estao proibidas a miudos abaixo de 16 anos, creio)

Pois é caro amigo, eu dei esse exemplo por isso mesmo, se o tribos ainda não é proibido, é por falta de legislação...
se o bilhar está proibido pk o tribos não está (na qualidade monetária)?


Voltamos ao cada um sabe de si..
Tambem no ensino que temos aqui estudar ou nao estudar e a mesma coisa-.-
Se um aluno nao estuda, a culpa e dele, porque nao quer..


Claro que sim, os miudos é que sabem da vida deles? loool achas mesmo isso? e os tutores servem para que? Um Pai tem sobre sua responsabilidade os filhos... e menores legalmente poucas decisões podem tomar independentes.


Quanto á primeira questão, é indiferente a idade que a pessoa tem, desde de que tenha um outro conjunto de factores que faz com que o(a) próprio(a) pessoa, assuma a responsabilidade dos seus actos.


se lessem o meu primeiro post, como deveria ser sabiam que eu disse, que a falta de factores mensuráveis, deve-se usar a idade.
é a mesma pergunta, o que difere um rapaz de 17 anos e 10 meses de ter carta, do que num rapaz de 18 anos? pouco ou nada dependendo de pessoa para pessoa, mas chegou-se a um consenso de que com 18 anos terias todas as capacidades e competências para conduzires. ( é uma analogia)

Mas qual o teu probl cos miudos? tu tb já o fost...e se calhar até eras bem pior...todos temos telhados de vidro...

caro, quando entras para o campo pessoal, de mim, não obterás resposta sem ser a ignorar...
e que fique claro que eu não tenho nenhum problema com menores, tenho um problema com menores que gastam dinheiro em jogos online, e que NA MINHA OPINIÃO deveria ser proibido...(e tenho esta opinião no sentido geral e não no pessoal como muitos estão a tentar passar).


Respeito totalmente a tua opinião, mas acho que quando tivessete 16 anos não pensavas assim


lá está com 16 anos, n consegues/conseguia ver para além do teu próprio "umbigo" são coisas que com a idade vais ganhando, é normal pensarem primeiro eu, eu, eu e os outros k se desenrasquem mas moralmente, eticamente deves sempre pensar nos outros.


bem penso que respondi a todos... mas lá está cada um tem a sua opinião. e a minha é esta... não por mim pessoalmente (enquanto individuo), que para mim não me aquece nem arrefece, mas por todos os miúdos/famílias e pelo futuro dos nosso jovens:p
 

DeletedUser17964

Guest
LOL, achas que digo isto por ter problemas com alguma coisa? lol eu sou crescidote o suficiente para conseguir pensar no meu bem, para além disso, no bem geral (que para mim é uma das formas de demonstrar a sua maturidade).




Pois é caro amigo, eu dei esse exemplo por isso mesmo, se o tribos ainda não é proibido, é por falta de legislação...
se o bilhar está proibido pk o tribos não está (na qualidade monetária)?





Claro que sim, os miudos é que sabem da vida deles? loool achas mesmo isso? e os tutores servem para que? Um Pai tem sobre sua responsabilidade os filhos... e menores legalmente poucas decisões podem tomar independentes.





se lessem o meu primeiro post, como deveria ser sabiam que eu disse, que a falta de factores mensuráveis, deve-se usar a idade.
é a mesma pergunta, o que difere um rapaz de 17 anos e 10 meses de ter carta, do que num rapaz de 18 anos? pouco ou nada dependendo de pessoa para pessoa, mas chegou-se a um consenso de que com 18 anos terias todas as capacidades e competências para conduzires. ( é uma analogia)



caro, quando entras para o campo pessoal, de mim, não obterás resposta sem ser a ignorar...
e que fique claro que eu não tenho nenhum problema com menores, tenho um problema com menores que gastam dinheiro em jogos online, e que NA MINHA OPINIÃO deveria ser proibido...(e tenho esta opinião no sentido geral e não no pessoal como muitos estão a tentar passar).





lá está com 16 anos, n consegues/conseguia ver para além do teu próprio "umbigo" são coisas que com a idade vais ganhando, é normal pensarem primeiro eu, eu, eu e os outros k se desenrasquem mas moralmente, eticamente deves sempre pensar nos outros.


bem penso que respondi a todos... mas lá está cada um tem a sua opinião. e a minha é esta... não por mim pessoalmente (enquanto individuo), que para mim não me aquece nem arrefece, mas por todos os miúdos/famílias e pelo futuro dos nosso jovens:p

Noob, estou admirado.

Claro que sim, os miudos é que sabem da vida deles? loool achas mesmo isso? e os tutores servem para que? Um Pai tem sobre sua responsabilidade os filhos... e menores legalmente poucas decisões podem tomar independentes.
Que eu tenha ouvido, nao vejo nenhum pai que me obrigue a decidir... Ainda estas na altura do Slazar ou que?
A maioria dos pais nao obriga: estabelece limites conversando com os filhos (comigo e assim, e de certeza de que nao e caso unico)

lol eu sou crescidote o suficiente para conseguir pensar no meu bem, para além disso, no bem geral (que para mim é uma das formas de demonstrar a sua maturidade).

Olha que a tua maturidade e um bocadinho anos 20:rolleyes:
Cada um pensa por si, e a ideia do que e bom ou mau e relativo em cada pessoa.
O teu bem pode ser o meu mal.
E vice-versa.

Pois é caro amigo, eu dei esse exemplo por isso mesmo, se o tribos ainda não é proibido, é por falta de legislação...
se o bilhar está proibido pk o tribos não está (na qualidade monetária)?

Ha uma diferença.

Num bar tu ves a idade da pessoa pedindo o BI ou o CU (Cartao Unico para os mais desatentos)

Agora o tribos e um SITE e nao ha maneira de saber se tem x ou y idade.
Podes dizer que tens 18, mas seres um menor que nao ha meios para o provar.

e que fique claro que eu não tenho nenhum problema com menores, tenho um problema com menores que gastam dinheiro em jogos online, e que NA MINHA OPINIÃO deveria ser proibido...(e tenho esta opinião no sentido geral e não no pessoal como muitos estão a tentar passar).

Esse dinheiro, provavelmente, deve vir dos pais. Alem disso um miudo aprende o valor do dinheiro e sabera gasta-lo como etender.
Ter Premium nao e obrigatorio, mas e uma boa ajuda.

lá está com 16 anos, n consegues/conseguia ver para além do teu próprio "umbigo" são coisas que com a idade vais ganhando, é normal pensarem primeiro eu, eu, eu e os outros k se desenrasquem mas moralmente, eticamente deves sempre pensar nos outros.

Etica e o que para ti e bem ou mal, logo e a TUA opiniao e nao envolve terceiros. Normal pensarem eu, eu eu? Isso e quando tens 6 anos...
Com 16 ou ate mesmo 14 duvido...

Noob respeito a tua opiniao como todos os outros.
Mas sinceramente estas errado segundo o meu ponto de vista.
Atenciosamente
Infectedking
 

DeletedUser21283

Guest
Este post prolonga se demasiado...noob, acho qe isto se resume a isto...tás mal quanto ao tribos? fácil, deixa de jogar ;)
 

DeletedUser5857

Guest
Amigos , nesta noite longa ( 24 horas de serviço seguidas ) , deparei-me com uma situação deveras chata , mas que pode ocorrer com qualquer um de vós . Um pai de um jogador de 9 anos contactou-me e pediu que estivesse mais atento à linguagem proferida num forum de uma tribo minha de outro servidor . De facto certos jogos deveriam ter uma espécie de filtro , porque apesar de o tribalwars ser um jogo por definição para toda a família , a própria realidade deste mundo sugere que infelizmente as ofensas ocorram , a asneira impere , a má criação seja parte integrante , sinal também de uma sociedade diferente em termos de valores e comportamentos. Nós neste jogo muitas vezes somos os pais , irmãos , primos de alguns jovens jogadores , que vêem em nós um modelo , não de vida , mas de jogo e é nosso dever protegê-los de certa linguagem . É claro que este jogo não é para santos , até porque ninguém é santo , mas se cada um de nós fizer um esforço para mudar a realidade das coisas , poderemos progredir para uma vivência de jogo mais saudavel.

Este é portanto um repto a todos os lideres deste servidor em particular , para que em conjunto com a moderação dos vossos fóruns façam um esforço para eliminar e proibir certa linguagem nos mesmos . Desculpem esta minha maçadora mensagem , mas eu tenho também um menino com 9 anos que adora jogar isto e realmente é chato ver determinadas situações expostas a uma criança


Um grande abraço

é verdade que era muito bom acabar essa linguagem aqui no TW pois,eu posso nao ser o teu caso,mas que a qualquer jogador afecta o "palavriado" afecta.Pois o melhor que podemos fazer é uma queixa á administração mas ,no fórum da tribo, torna-se impossivel provar a qualquer administrador aquilo que o jogador disse.Por vezes o palavriado acaba por nos afectar.Mas nada se promete que esse palavriado acaba pois aqui neste tópico só viram 5% dos jogadores do TW do PT pois se vamos falar do mundo só podemos dizer 0.1% lol.
No entanto deveremos todos fazer esse esforço!
 

DeletedUser

Guest
Este post prolonga se demasiado...noob, acho qe isto se resume a isto...tás mal quanto ao tribos? fácil, deixa de jogar ;)

ai, ikarus, dos teus 3 post's feitos até aqui, somados todos, n da nada, a unica coisa que fazes é criticar a pessoa, n consegues fundamentar um pouco?


Acha que tenho problemas familiares, que fui um puto mafioso, e agora que tenho um problema com o tribos... isto é de mais, então no teu ponto de vista um Deputado, deve ter problemas de transporte para discutir o TGV, ou deve ter uma filha gravida para discutir o aborto, ou deve ser homosexual, para liberalizar o casamento homossexual... sinceramente se não tens nada a acrescentar, não post´s. Necessita-se de um bocadinho de cabeça para se discutir assuntos sérios.


Que eu tenha ouvido, nao vejo nenhum pai que me obrigue a decidir... Ainda estas na altura do Slazar ou que?
A maioria dos pais nao obriga: estabelece limites conversando com os filhos (comigo e assim, e de certeza de que nao e caso unico)

Lol tens de ler alguns decretos sobre isso...


Cada um pensa por si, e a ideia do que e bom ou mau e relativo em cada pessoa.
O teu bem pode ser o meu mal.
E vice-versa.

lá está isto não é um argumento, existe de facto o bem e o mal para cada pessoa e a maioria faz o bem moral...
no entanto se para mim é bom roubar carros, então vou andar ai a roubar carros, e n devia sequer ser preso pk afinal eu n vejo nenhum problema nisso...
claro que não é assim, temos de pensar fora do nosso mundinho.

Olha que a tua maturidade e um bocadinho anos 20
lol se fosse nos anos 20 não teria acesso ao pc lol
a minha maturidade pelos visto é um bocadinho acima da maioria que aqui posta..
e isso não é argumento, é ataque pessoal:) qualidade no discurso sff




Ha uma diferença.

Num bar tu ves a idade da pessoa pedindo o BI ou o CU (Cartao Unico para os mais desatentos)

Agora o tribos e um SITE e nao ha maneira de saber se tem x ou y idade.
Podes dizer que tens 18, mas seres um menor que nao ha meios para o provar.


lá está a diferença é n haver legislação nem adoptarem medidas nesse sentido mas mais tard ou mais cedo vais ver que vai ser proibido;P pelo menos a parte dos pagamentos.



Esse dinheiro, provavelmente, deve vir dos pais. Alem disso um miudo aprende o valor do dinheiro e sabera gasta-lo como etender.
Ter Premium nao e obrigatorio, mas e uma boa ajuda.


Etica e o que para ti e bem ou mal, logo e a TUA opiniao e nao envolve terceiros. Normal pensarem eu, eu eu? Isso e quando tens 6 anos...
Com 16 ou ate mesmo 14 duvido...


"Provavelmente", existem outros casos... quem diz que um puto n vai andar a roubar carteiras para jogar tribos?
Relativamente a etica, a etica é a noção do bem e mal, e sim envolve terceiros
" a tua liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros"


Quando vierem criticar, façam justificadamente como o Infectedking fez, e não só vir aqui mandar bocas.
 

DeletedUser

Guest
O publico alvo da INNOGAMES é uma faixa etaria que vai dos 10 ate os 20 anos, por ai ! Existem outros que jogam, claro(mais velhos e mais novos), porém o publico alvo são as pessoas mais jovens e acho que a INNOGAMES sabe o que faz.
 

DeletedUser17964

Guest
ai, ikarus, dos teus 3 post's feitos até aqui, somados todos, n da nada, a unica coisa que fazes é criticar a pessoa, n consegues fundamentar um pouco?


Acha que tenho problemas familiares, que fui um puto mafioso, e agora que tenho um problema com o tribos... isto é de mais, então no teu ponto de vista um Deputado, deve ter problemas de transporte para discutir o TGV, ou deve ter uma filha gravida para discutir o aborto, ou deve ser homosexual, para liberalizar o casamento homossexual... sinceramente se não tens nada a acrescentar, não post´s. Necessita-se de um bocadinho de cabeça para se discutir assuntos sérios.




Lol tens de ler alguns decretos sobre isso...




lá está isto não é um argumento, existe de facto o bem e o mal para cada pessoa e a maioria faz o bem moral...
no entanto se para mim é bom roubar carros, então vou andar ai a roubar carros, e n devia sequer ser preso pk afinal eu n vejo nenhum problema nisso...
claro que não é assim, temos de pensar fora do nosso mundinho.

lol se fosse nos anos 20 não teria acesso ao pc lol
a minha maturidade pelos visto é um bocadinho acima da maioria que aqui posta..
e isso não é argumento, é ataque pessoal:) qualidade no discurso sff







lá está a diferença é n haver legislação nem adoptarem medidas nesse sentido mas mais tard ou mais cedo vais ver que vai ser proibido;P pelo menos a parte dos pagamentos.






"Provavelmente", existem outros casos... quem diz que um puto n vai andar a roubar carteiras para jogar tribos?
Relativamente a etica, a etica é a noção do bem e mal, e sim envolve terceiros
" a tua liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros"


Quando vierem criticar, façam justificadamente como o Infectedking fez, e não só vir aqui mandar bocas.



Primeiro nao julgues a noss mentalidade. Nao nos conheces:)

lá está a diferença é n haver legislação nem adoptarem medidas nesse sentido mas mais tard ou mais cedo vais ver que vai ser proibido;P pelo menos a parte dos pagamentos.

Continua a nao surtir efeito.
E sempre possivel pagar.
Pedir aos pais ou pagamento por telemovel.
Nao e muito dificil.


guilherme187 disse:
O publico alvo da INNOGAMES é uma faixa etaria que vai dos 10 ate os 20 anos, por ai ! Existem outros que jogam, claro(mais velhos e mais novos), porém o publico alvo são as pessoas mais jovens e acho que a INNOGAMES sabe o que faz.

Ora ai esta.
Se retirarmos a faixa etaria que e o publico alvo, o jogo acaba porque nao ha jogadores suficientes.
a Innogames se permite o pagamento e porque esta ciente de a quem a esta a oferecer.
Alem disso que mal tem comprar conta Premium?
Vai matar alguem?
Nao.
 

DeletedUser

Guest
E à outra coisa! Muitos adolescentes trabalham ou ganham "mesada", então eles podem usar esse dinheiro que ganham para pagar a conta premium que aliás é OPCIONAL, ou seja, de não obrigatório pagamento.
 

DeletedUser

Guest
Consequencias de um palavreado "adequado"

Meu filho de 10 anos q constantemente me ve a jogar, apanhou-me numa ida ao medico e plas deu continuidade ao jogo. Como estava farto de receber mensagens, decide mandar esse alguem independentemente quem seja de se calar. LEEM as mensagens. Claro q de seguida "alguem dito muito macho" n contente decidiu excluir-me da tribo. Bingo.

--- Ler Mensagens de baixo p cima -- ;) a mais recente e a de cima

DSousa851 hoje às 15:24 horas
Tem tino quando te referes a alguem, principalmente quando te referes a outras pessoas.

Nao me referi a ninguem de tua pertence nem a quem te curtiu as orelhas. dai q eu n tenho por habito dar con...os mas desta vez dou-te um e de graça, independente,mente de quem tu sejas. Descaça um niquinho de nada, mete Sister pq ESTAS A PISAR A LINHA DA BOA QUANDO TE REFERES A ALGUEM Q N E DA TUA FAMILIA.

Isto é 1 jogo se n consegues aguentar a pressão entao mete ferias.

PQ quando tive varios ataques e pedi ajuda o niqules de ajuda, tive eu de andar aldeia em aldeia independentemente de serem ou n da tribo a pedir ajuda. e a desenrascar-me sozinho se tribo e isso entao concordo plenamente contigo mais vale so do que mal acompanhado. E muito lindo muita gente pedir apoio so pq vai atacar algumas aldeias e quer salvaguardar a aldeia dele, muito lindo sim senhor e pena e q os outros paguem pelo pato. NO PROBLEMA.

Sem resentimentos.
A proposito, quem te mandou calar foi meu filho q estava a tentar perceber o jogo e ja estava farto de receber mensagens tuas CLEO dai q prlim plim


Ate a vista


Cleo25 hoje às 09:32 horas
e quem tu pensas que es para me andar calar??es meu pai ou k??vai mandar calar a tua mulher e filhos...se eles te admitirem!!

Cleo25 hoje às 09:31 horas
vê se atinas meu...

DSousa851 a 01/12. às 19:14 horas
VE SE TE CALAS

Cleo25 a 26/11. às 15:11 horas
Fakes são: em vez de mandares ataques com muitas tropas mandas só 1 tropa...a mais barata delas todas:p...assim com 10 tropas podes fazer 10 ataques..apercebi-me que existem vários membros que não sabem o k é..assim já não tem desculpa:=P
 

DeletedUser21924

Guest
Caro amigo, eu dei esse exemplo por isso mesmo, se o tribos ainda não é proibido, é por falta de legislação...
se o bilhar está proibido pk o tribos não está (na qualidade monetária)?


O tribos não está por IMENSAS razões,bastantes delas referidas neste tópico ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Tive a ler este tópico o mais atentamente possível, mas o cansaço e a extensão do tópico, podem levar a que diga alguma coisa de "errado", ou que seja injusto, e se tal acontecer, peço já desculpa.

Mas não pude deixar de defender a "minha classe".

Noob, eu compreendo o que queres dizer, e se calhar, se não tivesse os míseros 14 anos, dar-te-ia razão. Mas por exemplo, a questão de faltar as aulas, isso não é o tribos que tem qualquer responsabilização de tal coisa acontecer, os pais/escola, é que devem trabalhar "em conjunto", a escola, informar os Encarregados de Educação, do sucedido ( faltas injustificadas). Outra coisa, é o dinheiro gasto pelos menores no Tribos, mas uma vez, entra o fundamental "trabalho" do pais. E vou dar o exemplo pessoal, comecei a sentir necessidade de pedir cada vez mais dinheiro aos meus pais, porque nesta idade, queremo-nos divertir, sair com os amigos, almoçar fora, e o dinheiro não estica, o habituais 20€ por semana, começavam a não chegar, e os meus pais, no seu papel, apenas me pediram os seguinte, para eu fazer uma certa "listagem", "fazer as contas", e apresentar a tal lista, com o dinheiro correspondente a cada item. E eu sem qualquer problema, coloquei, 5€ para comprar CP. Os meus pais ficaram um pouco apreensivos é verdade, "gastar dinheiro em jogos da internet?", mas chegou-se a um bom senso, o Tribos é um para mim, "um meio de divertimento", onde posso "socializar", e até "crescer", tal, como sair a noite.( crescer numa saída a noite, talvez não seja verdade ;)).

O que eu quero tentar transmitir com este pesado testamento, é que, na minha opinião, tal como cada um tem a sua, o Tribos não deve ser proibido a menores, de maneira alguma, pois existem os pais para alguma coisa, e não é por acaso, que eu e penso que a maior parte dos adolescentes, já começamos a ir a consultas de planeamento familiar, onde me são dezenas, mas mesmo dezenas de preservativos. Ou seja, começa a ser uma geração precoce.
 

DeletedUser21924

Guest
Defendo tudo aquilo que o joh. disse,tirando aquilo de receber 20€ semana que eu n recebo é nada (tirando carregamentos no tel e net e-escola - mensal)
 

DeletedUser

Guest
Porque será que era ? :rolleyes:

pk? simples... pk a pergunta chega a conclusão que eu tenho, através de uma analogia, caso não tenhas entendido volta a ler...--'

quanto ao joh, sim o teu caso está completamente normal, no entanto e os outros casos? os não tão normais???
é ai que eu me refiro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo