"Modo Natalicio "

  • Iniciador do tópico DeletedUser19171
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19171

Guest
Cara Comunidade TW,

Ora bem, como todos sabem está felizmente a chegar a época natalícia e decerto muito dos jogadores deste jogo iram estar com a família amigos etc..
Como também sabem, vai ser "activado" um tipo modo natalício que nao permite atacar desde a 00:00 do dia 24 até alguns minutos após a meia noite do dia 26 e assim se repete dia 31 com o dia 1....

O que eu propunha era que os moderadores fizessem um "modo natalicio", como o modo nocturno é nas rondas speeds, o que eu quero dizer é que só quem quisesse nao ser atacado nem atacar é que activava o tal "modo natalicio" e quem nao quisesse poderia atacar e defender á vontade..

Espero que me tenha expressado correctamente;)

Cumps, naomeapetece

P.S : Quero comentarios, sff
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo, porque ja é tradiçao nao se poder atacar..

Ainda para mais é uma época de paz, e nos devemos é estar com a familia e nao andar a atacar os nossos visinhos, coitados :p
 

DeletedUser19171

Guest
Mas só quem quiser nao ser atacado nem atacar, pois está com a família e que deve activar o modo natalício, é igual..
 

DeletedUser20193

Guest
...

Do dia 24 ao dia 26 concordo com o naomeapetece mas depois no dia 31 ao dia 1 discordo pois dia 1 para quem nao sabe é o dia internacional da paz e isso deve ser respeitado por todos nos!

dia 24 ao dia 26 é uma boa sugestao mas claro que nem todos estao de acordo!
 

DeletedUser20281

Guest
Estoun de acordo com o Sir Mark, pois é tradição não atacar nesta epoca, por isso não irão mudar.
 

DeletedUser

Guest
estamos feitos, querem quebrar as tradições do TW, se eu vi isto ja espero tudo... :rolleyes:
 

DeletedUser24557

Guest
nao concordo olha tar com a minha familia no dia a seguir vir ca e ja nem aldeias tenho


deves ser daqueles nerds colados ao pc o ano inteiro

mas n posso fazer nada ;)
 

DeletedUser

Guest
viva a tradiçao natalicia do tw :)
para mim esta bom como esta ;)
 

DeletedUser19171

Guest
nao concordo olha tar com a minha familia no dia a seguir vir ca e ja nem aldeias tenho


deves ser daqueles nerds colados ao pc o ano inteiro

mas n posso fazer nada ;)

PÀ! Mas se activares o tal modo natalicio, nao es atacado nem podes atacar! Por isso nao podes perder aldeias!

Eu nao quero quebrar nenhumas tradiçoes do TW, mas se esta aba é de sugestoes e perguntas, eu estou a dar uma sugestao, entao para isso nem ja havia esta aba! Tradiçoes... No Natal toda a gente punha presépio, agora nem toda a gente põe.
E apenas 1 sugestao!
 

DeletedUser20281

Guest
Amigo naomeapetece, nem todos podemos ir ao pc no dia antedo natal, pois alguns não estão em casa, outros estão a curtir momento (pois alguns só passam esta epoca com a famili) e outros estão apanhar uma bebedeira :D

Tens de pensar assim, amigo, ok?

Saudações
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião está bem assim.

Natal e Ano Novo são tempos de largar o PC e dar valor à familia, amigos etc.

Larguem o pc, deixem tropas a fazer e divirtam-se off tw.

Haveria gente que se calhar nao saberia que dava para activar modo natalicio etc. e acabaria por ser mau pra essas pessoas.

Vamos manter a tradição, e a paz.

"Viciados em guerra", façam umas tréguas.

Se até os palestinianos e israelitas o fazem porque não o faremos nós xD
 

DeletedUser23249

Guest
Acho que devia ser á opção isso. Visto que, dou um exemplo pessoal que estou a sofrer agora. Estava a noblar 3 aldeias a um jogador. Já lhe noblei 2, agora para noblar a 3ª se mandar os nobres, já chegam depois das 24h. A aldeia estava limpa, e agora lá vai ele fazer tropas. É um pouco contrangedor. Mas enfim, é uma época de paz.

Bom natal e próspero ano novo para todos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que devia ser á opção isso. Visto que, dou um exemplo pessoal que estou a sofrer agora. Estava a noblar 3 aldeias a um jogador. Já lhe noblei 2, agora para noblar a 3ª se mandar os nobres, já chegam depois das 24h. A aldeia estava limpa, e agora lá vai ele fazer tropas. É um pouco contrangedor. Mas enfim, é uma época de paz.

Bom natal e próspero ano novo para todos.

Mesmo que fosse á opção era ele que decidia se queria modo de paz ou não, e visto que lhe ia favorecer, provavelmente ele activaria o modo e continuarias sem poder conquista lo.

De qualquer forma, 2 dias nao da pa fazer tropas quase nenhumas... Pode é pedir apoios.
 

DeletedUser24557

Guest
acho apenas que ataques lancados antes da começar a protecçao nao deviam fazer parte da mesma
 

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade TW,

Ora bem, como todos sabem está felizmente a chegar a época natalícia e decerto muito dos jogadores deste jogo iram estar com a família amigos etc..
Como também sabem, vai ser "activado" um tipo modo natalício que nao permite atacar desde a 00:00 do dia 24 até alguns minutos após a meia noite do dia 26 e assim se repete dia 31 com o dia 1....

O que eu propunha era que os moderadores fizessem um "modo natalicio", como o modo nocturno é nas rondas speeds, o que eu quero dizer é que só quem quisesse nao ser atacado nem atacar é que activava o tal "modo natalicio" e quem nao quisesse poderia atacar e defender á vontade..

Espero que me tenha expressado correctamente;)

Cumps, naomeapetece

P.S : Quero comentarios, sff

Lamento imenso, mas os Armistícios são já uma tradição de todos os TribalWars e é aplicado salvo excepção em todos os servidores deste jogo. O objectivo desta pausa é desprender os jogadores da necessidade de controlo e gestão da sua conta, para que este possa partilhar estas datas em família ou com os amigos, para além disso e num tom um pouco mitológico nestas datas deve - se celebrar a fraternidade e não apelar à violência ou ao combate, nem mesmo no jogo online.
É por todos este motivos que a sua proposta não é aplicada.

acho apenas que ataques lancados antes da começar a protecçao nao deviam fazer parte da mesma

Quanto a isso, é certo que muito jogadores partilham a sua opinião. No entanto, devido a restrições técnicas não é possivel diferencias os comandos enviados antes do dia 24 e os enviados no dia 24, logo todos os comandos que concluam no dia 24 ou no dia 31 após as 20 horas irão terminar em visitas. É por isso que nós, tanto neste fórum como no próprio jornal avisamos atempadamente da realização destes armistícios, bem como as datas e horas em que iriam iniciar e terminar.
 

DeletedUser

Guest
nao concordo olha tar com a minha familia no dia a seguir vir ca e ja nem aldeias tenho


deves ser daqueles nerds colados ao pc o ano inteiro

mas n posso fazer nada ;)

estás-te a esquecer que nem todos são cristãos caro jogador. Eu não celebro o Natal. Será que terei a mesma benece quando houver festejos na minha religião?
 

DeletedUser

Guest
Se não celebras o Natal isso tem a ver contigo. Estás a jogar no servidor português, de Portugal. Em geral aqui jogam portugueses e brasileiros a maioria celebra o Natal, o que exige este armisticio, se fosse só um ou dois jogadores a celebrar bastava passar o modo substituição, como poderás fazer quando celebrares algo na tua religião.

Volto a dizer, se até os israelitas e palestinianos fazem tréguas nesta altura, porque não haveriamos nós de fazer..
 

DeletedUser

Guest
Como o pikkus14 disse, a maioria celebra o natal por isso ñ há razões de ñ haver o armisticio... é mais do que justo e cabe a aqueles que ñ o celebrem entenderem que ñ se trata de prejudicar uns ou ajudar outros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo