"Modo Natalicio "

  • Iniciador do tópico DeletedUser19171
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
A sugestão é boa, contudo é um pouco díficil de ser executada.
1º Os jogadores iriam se esquecer de activar isso.
2º Jogamos TW 360 Dias por ano, pode haver 4 dias que não precisemos de jogar.

A sugestão é boa, mas não devia ser aplicada...
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade TW,

Ora bem, como todos sabem está felizmente a chegar a época natalícia e decerto muito dos jogadores deste jogo iram estar com a família amigos etc..
Como também sabem, vai ser "activado" um tipo modo natalício que nao permite atacar desde a 00:00 do dia 24 até alguns minutos após a meia noite do dia 26 e assim se repete dia 31 com o dia 1....

O que eu propunha era que os moderadores fizessem um "modo natalicio", como o modo nocturno é nas rondas speeds, o que eu quero dizer é que só quem quisesse nao ser atacado nem atacar é que activava o tal "modo natalicio" e quem nao quisesse poderia atacar e defender á vontade..

Espero que me tenha expressado correctamente;)

Cumps, naomeapetece

P.S : Quero comentarios, sff
Concordo plenamente
 

DeletedUser12833

Guest
Eu discordo, não se ataca e ponto final.
Gostava era que dissessem a que horas se pode voltar a atacar, com precisão ao segundo sff...
 

DeletedUser23398

Guest
Eu discordo, não se ataca e ponto final.
Gostava era que dissessem a que horas se pode voltar a atacar, com precisão ao segundo sff...

Acho que todos nós estamos á espera de tal momento, e aguardando com alguma ansiedade. :D

Lá por volta da meia-noite e meia já deveremos poder atacar novamente.
 

DeletedUser

Guest
eu ja tenho ataques a caminho lol

A chegarem por volta das duas da manha, penso que a essa hora ja tera acabado, se nao tiver a unica coisa que acontece é que as tropasvoltam para tras sem nada e mando-as de manha,
 

DeletedUser

Guest
Boas,


A ideia é parecida com o modo nocturno. Nesta época do ano estámos habituados a paz, e acho que também a deve haver no TW.

Sou a favor deste Armistício, conseguem-se resolver problemas de forma mais sensata.

:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo