Mundo 66 ~ Guerra Final

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite a todos os intervenientes,

A História do Mundo 66 já conta com vários capítulos, com avanços e recuos, com perdas e com conquistas.

Um Mundo com configurações pouco frequentes e que, por si só, torna-o tão especial.

Ambos os lados têm as suas histórias, as suas versões, os ditos e os não-ditos, os argumentos e as opiniões mas, no final, lembrar-se-ão de quem venceu.

Por esse motivo, e pelo facto de sermos as últimas duas tribos com capacidade para vencer o Mundo, a hora chegou.

A FkrZ! vem, desta forma, declarar Guerra à BC.
Que se esqueçam os passados. Importa o Presente e importa o Futuro.
Que seja uma Guerra com fair-play, sem jogos de bastidores e sem tretas.

Que todos se divirtam e que no final vença a melhor Tribo!

A Guerra tem início às 00:00 do dia 21/11/2019 e termina quando uma das Tribos se dissolver.

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome!"

Sem mais,
A Liderança da FkrZ!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa sorte para a guerra!


Tenho muitos colegas na Fkrz e BC, força MárioC e Kijo!
Façam disso um bom mundo!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Que seja uma guerra justa e renhida e sempre a prevalecer o respeito. Bom jogo a todos!
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Vou fazer de tudo para ser uma guerra interessante.
Nao esperam nada mais nada menos que a máxima eficácia da minha parte!


Abraço ;)
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Tem tudo para ser uma boa guerra, boa sorte a todos os intervenientes, vamos dar pica ao mundo!

Cumprimentos!
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Exatamente, ambos os lados sempre foram fortes, agora é ver qual é o lado mais forte.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite a todos,

Estatísticas do primeiro dia de Coordenado da FkrZ!

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: BC, BC!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
90
Lado 2: 9
Diferença: 81

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
764,988
Lado 2: 69,723
Diferença: 695,265

chart


Continuação de um Excelente Mundo!
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Atualização.
3 dias de Coordenado

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: BC!, BC

Timeframe: 23/11/2019 00:00:00para25/11/2019 23:39:36

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
182
Lado 2: 24
Diferença: 158

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,573,516
Lado 2: 191,824
Diferença: 1,381,692

chart
 

DeletedUser56206

Guest
Esta guerra só é boa para favorecer jogadores como
Revolted
BUBBLES
Seixas88
VLAD III
1. Smasher
vila cremilde
joker234
Samad124

já que a única coisa que fizeram nesta guerra foi absorver a tribo toda...
Não se preocupem que a guerra vai chegar a vocês mais cedo ou mais tarde.. Já entramos dentro do k45 / 55 e vamos continuar a ir cada vez mais ..
Bom jogo!
 

DeletedUser54085

Guest
Ate ver, excelentes ofensivas da parte da familia FkrZ! & FkrZ?
BC mal no que toca a nivel defensivo, e mal tambem no conrdenado executado!

esperemos que a BC consiga equilibrar as coisas para tornar a guerra mais interessante!

Boa sorte a Ambas!
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Esta guerra só é boa para favorecer jogadores como
Revolted
BUBBLES
Seixas88
VLAD III
1. Smasher
vila cremilde
joker234
Samad124

já que a única coisa que fizeram nesta guerra foi absorver a tribo toda...
Não se preocupem que a guerra vai chegar a vocês mais cedo ou mais tarde.. Já entramos dentro do k45 / 55 e vamos continuar a ir cada vez mais ..
Bom jogo!

Deves andar a ver muito mal amigo, eu internas ? LOL Mas vai consultar de novo os stats. Agora que quase tudo abandonou o barco após um coordenado, como é óbvio alguém tem de ir aos mortos e não só vocês ;)
Mas basta ir ao teu stats para ver o que é internas e bbs.

Em relação á guerra, os meus parabéns á Frkz pelo coordenado bem organizado e que deu frutos. Apanharam a BC desorganizada nas fronts e com pouco tempo para organizar alguma coisa devido ao que aconteceu ao mapa. Com a desistência de muitas contas de front ajudaram a eficácia do coordenado, não tirando mérito a quem o teve.

Quem muito aqui se veio vangloriar da BC na guerra conta a ex mlp/ex wp ou desistiu ou anda a fazer o frete. Esqueceram-se que para fechar o mundo é preciso estar cá para jogar e não vir 1 ou 2x ao dia como servia até então.

Este é o meu último comentário aqui até ao fecho do mundo, no qual virei parabenizar quem ganhar.

Bom jogo
 

DeletedUser56206

Guest
Fizeram coordenado?
é que fkrz não deu conta :D
Os meus stats nao importam para nada... Mas ainda fui aí buscar algumas no fim de semana... E olha que nem sei jogar tribos..
 

DeletedUser31962

Guest
Fizeram coordenado?
é que fkrz não deu conta :D
Os meus stats nao importam para nada... Mas ainda fui aí buscar algumas no fim de semana... E olha que nem sei jogar tribos..

Confirmo ele não sabe jogar tribos, veio para aqui a pensar que estava no travian e só se apercebeu a meio do mundo
 

DeletedUser31962

Guest
Esqueci-me de referir que a BC vai ganhar o mundo.
Nem sei porque a FRKZ ainda está a tentar.. enfim.
 
Pontuação de reação
15
Um inicio de guerra algo expressivo com coordenados feitos, um para cada lado, onde é inegável uma vantagem da FkrZ!, contudo, pude também observar alguns jogadores do lado da tribo BC que demonstraram qualidades acima do razoável e que bem organizados podem ainda fazer frente á FkrZ!, fica a questão se existem jogadores suficientes dentro da BC para tornar tal possível.

Pessoalmente não acredito, mas teria todo o prazer em que me mostrassem que estou errado.

Fora esta análise, gostava também de transmitir o maior respeito pelos jogadores que não abandonaram a BC neste momento difícil e que continuaram e continuarão a lutar até ao fim.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Atualização das Estatísticas

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: BC, BC!

Timeframe: 23/11/2019 00:00:00para28/11/2019 14:47:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
294
Lado 2: 39
Diferença: 255

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
2,502,630
Lado 2: 317,376
Diferença: 2,185,254

chart
 

DeletedUser56610

Guest
Um inicio de guerra algo expressivo com coordenados feitos, um para cada lado, onde é inegável uma vantagem da FkrZ!, contudo, pude também observar alguns jogadores do lado da tribo BC que demonstraram qualidades acima do razoável e que bem organizados podem ainda fazer frente á FkrZ!, fica a questão se existem jogadores suficientes dentro da BC para tornar tal possível.

Pessoalmente não acredito, mas teria todo o prazer em que me mostrassem que estou errado.

Fora esta análise, gostava também de transmitir o maior respeito pelos jogadores que não abandonaram a BC neste momento difícil e que continuaram e continuarão a lutar até ao fim.

Por mais jogadores assim como tu e menos MEIOS lecas que a única coisa expressiva que conseguem fazer é virem comentar no FE :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo