Mundos e Propriedades Premium

  • Iniciador do tópico FrigorificoQuente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas comunidade,
Acho que seria bastante melhor para todo o servidor português se voltassemos a ter mundos com propriedades diferentes, e mundos até sem algumas propriedades premium (Compra de nobres, Troca de Recursos por pp's através de outros jogadores etc.)

A minha ideia era em mundos futuros haver alguns com propriedades fora do comum.

Vou deixar alguns exemplos:

Mundo X:
Mundo apenas com as seguintes propriedades premium (Assistente de Farm, Conta Premium e Gestor)
Mercado Livre aberto apenas 1 mês depois do mundo ser aberto (Isto apenas para evitar as multicontas)
Restantes propriedades à escolha dos admnistradores etc.

Mundo Y:
Mundo em que não há capacidade de farmar.
Obviamente que teria de ser um mundo de velocidade maior, para não ser um mundo demasiado parado.
Mercado Livre aberto apenas 1 mês depois do mundo ser aberto (Isto apenas para evitar as multicontas)
Neste mundo a opção do mercado tinha mesmo de existir, pois caso contrário quem usa multicontas iria ter uma vantagem enorme em relação aos que jogam segundo as regras ditam

Mundo Z:
Um mundo normal tal como todos os que têem havido ultimamente.



Na minha opinião isto iria trazer de volta muitos dos jogadores que abandoram o tw por não terem capacidade de acompanhar aqueles que usam meios para chegar ao top mais facilmente (multicontas, compra de recursos, compra de nobres etc.)


Cumprimentos,
 

DeletedUser49543

Guest
Concordo contudo.
Só queria adicionar:

- O suporte que esteja atento, pois nota-se a falta de interesse em banir certos jogadores não sei porque razão :confused:, temos 2 grupos de pessoas que arruínam o jogo:

1º Aqueles que criam multis e como o mercado livre está aberto, transferem de X contas para uma conta principal e vão top.

2º Aqueles que passam despercebidos nos primeiros 2/3 dias, e depois vê-se um mar de barbaras a sua volta, tem 10x mais aldeias para farmar que os outros, apanham as medalhas todas de farm passado um mês...


Se o pessoal sem ser do suporte consegue identifica-los, porque é que vocês não conseguem?
 

DeletedUser43861

Guest
Concordo plenamente com o que ai esta escrito, mas duvido que seja feito pois o suporte com mais propriedades premium fazem mais dinheiro, por isso duvido que o suporte aceite, mesmo com o descontentamento de 75% da comunidade tribal!
 

DeletedUser

Guest
Isso era o sonho, estou farto de falar nisso nunca fazem nada.
 

DeletedUser49907

Guest
Nem mais

Também pedia que o suporte estivesse mais atento aos bots usados :)

Uma opinao tambem seria em mundos que é possivel a compra de nobres ter o custo das moedas a metade para ser mais justo, porque nem todos podes comprar nobres a toa e acho que ficava mais justo (Nao estou a criticar quem compra, pois se tem possibilidade para tal faz muito bem)
 

DeletedUser

Guest
O problema é que quem compra os nobres também iria cunhar a um preço mais reduzido logo iria dar ao mesmo né?
Mas sempre ajudava claro
 

DeletedUser49907

Guest
O problema é que quem compra os nobres também iria cunhar a um preço mais reduzido logo iria dar ao mesmo né?
Mas sempre ajudava claro

Podiam entao aumentar o preço dos nobres ahah
3º primeiros - 50 pp's
Os proximos 5/6 - 100 pp's
Depois - 150 pp's
e metia se o resto a 200 pp's, devia haver menos compras de certeza
 

DeletedUser49620

Guest
Quero nem saber de funçao premium ou nao...

So quero mundos sem igrejas, batedores a ver recursos edificios e tropas, e velocidade 1.5...
 

DeletedUser49620

Guest
Podiam entao aumentar o preço dos nobres ahah
3º primeiros - 50 pp's
Os proximos 5/6 - 100 pp's
Depois - 150 pp's
e metia se o resto a 200 pp's, devia haver menos compras de certeza

E eles lucravam menos :|

Epa eu espero que voces percebam que isto é um negócio, o objetivo deles é lucrar ;)
 

DeletedUser50111

Guest
mundo sem limite de ataques por segundo, sem limite de milisegundos (os 100ms do custume) e com funcionalidades premiun (só conta premiun, gestor de conta e assistente saque) e mercado livre 1 mes depois...
 

DeletedUser50737

Guest
Boa noite FrigorificoQuente,

Mundo X
No mundo X, gosto de todas as configurações que estão actualmente, acho que não as deviam retirar.


Mundo Y
Farmar é a essência do tribos, esta funcionalidade de não poder farmar, muito difícil é implementada.


Já agora, o que querias dizer com Mercado Livre?


Mundo Z
Concordo o que disse.

A real saída dos jogadores do tribos pt, prende-se por outras coisas.
 

DeletedUser

Guest
mundo sem limite de ataques por segundo, sem limite de milisegundos (os 100ms do custume) e com funcionalidades premiun (só conta premiun, gestor de conta e assistente saque) e mercado livre 1 mes depois...

Ya isso também era engraçado.
Eu mandava uns NT's com 3 ms de diferença uns dos outros antigamente. Eheh. Gostava de ver sniparem aquilo.
 

DeletedUser

Guest
Mundos sem capacidade de farmar já foram implementados em outros servidores, joguei um mundo assim no net, e a essência do mundo é bastante diferente, as minas dao mais recursos e as estratégias são muito diferentes, para não falar que há muitos que nesses mundos adoram catapultar os adversários...
É uma experiência bastante diferente e acho uma ideia bastante boa.

Quanto ao mercado livre é simplesmente não permitir que alguém não envie recursos para onde quer livremente. Apenas passado 1 mês depois do mundo ter iniciado não sei se me fiz entender
 

DeletedUser47813

Guest
mas isso e facil

criamos umm movimento para o suporte mudar o jojo

o movimento era
ninguem mais entra num mundo novo de tribos pt ate mudarem isso
 

DeletedUser

Guest
Isso não vai acontecer, poucos eram os que alinhavam nisso, acredito que conseguisses fazer isso com a malta mais "Old School" e aqueles que são considerados mais tops, mas não ias chegar nem a 30% da comunidade...
Trata-se apenas de mostrar o descontentamento...

Apenas gostava de saber se isto realmente chega aos ouvidos do suporte...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o que foi dito, de facto todas as possibilidades que os pps trazem ao jogo amentam em muito as desigualdades existentes entre jogadores, principalmente aqueles que não têm possibilidades de gastar dinheiro no jogo. Para além, claro, de retirar muito do prazer do jogo.
Contudo, tenho de acrescentar que, as recentes opções de diminuir tempo de edificios ou comprar mais bandeiras ou desbloquear nobres sao de facto muito injustas.
Para terminar digo apenas que, a meu ver, as contas premium, assim que activadas, deveriam dar para todos os mundos em que o jogador estivesse presente, isto porque, quem tem mais que um mundo activo tera que gastar muito dinheiro para ter uma maior jogabilidade. Claro que os criadores do jogo e toda a equipa tecnica precisam de receber dinheiro, porem penso que nem que aumentassem o valor mensal da CP e esta fosse valida para toda a conta e nao apenas para o mundo, seria vantajoso para todos
 

DeletedUser49907

Guest
Para terminar digo apenas que, a meu ver, as contas premium, assim que activadas, deveriam dar para todos os mundos em que o jogador estivesse presente, isto porque, quem tem mais que um mundo activo tera que gastar muito dinheiro para ter uma maior jogabilidade. Claro que os criadores do jogo e toda a equipa tecnica precisam de receber dinheiro, porem penso que nem que aumentassem o valor mensal da CP e esta fosse valida para toda a conta e nao apenas para o mundo, seria vantajoso para todos

mas isso ja seria injusto para quem joga em coplaying, pois a conta so dá para 1 mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo