Mundos e Propriedades Premium

  • Iniciador do tópico FrigorificoQuente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47813

Guest
eles ligam ao que é dito se meteres uma sugestao do tipo:
aumentar pps
comprar recursos por pps
comprar tropas por pps
 

DeletedUser47305

Guest
Boa noite FrigorificoQuente,

Mundo X
No mundo X, gosto de todas as configurações que estão actualmente, acho que não as deviam retirar.


Mundo Y
Farmar é a essência do tribos, esta funcionalidade de não poder farmar, muito difícil é implementada.


Já agora, o que querias dizer com Mercado Livre?


Mundo Z
Concordo o que disse.

A real saída dos jogadores do tribos pt, prende-se por outras coisas.

Já existem mundos como o suposto mundo Y lol

Alias, n mundo velocidade 2, o objetivo já é minar...
 

DeletedUser48696

Guest
Boas comunidade,
Acho que seria bastante melhor para todo o servidor português se voltassemos a ter mundos com propriedades diferentes, e mundos até sem algumas propriedades premium (Compra de nobres, Troca de Recursos por pp's através de outros jogadores etc.)

A minha ideia era em mundos futuros haver alguns com propriedades fora do comum.

Vou deixar alguns exemplos:

Mundo X:
Mundo apenas com as seguintes propriedades premium (Assistente de Farm, Conta Premium e Gestor)
Mercado Livre aberto apenas 1 mês depois do mundo ser aberto (Isto apenas para evitar as multicontas)
Restantes propriedades à escolha dos admnistradores etc.

Mundo Y:
Mundo em que não há capacidade de farmar.
Obviamente que teria de ser um mundo de velocidade maior, para não ser um mundo demasiado parado.
Mercado Livre aberto apenas 1 mês depois do mundo ser aberto (Isto apenas para evitar as multicontas)
Neste mundo a opção do mercado tinha mesmo de existir, pois caso contrário quem usa multicontas iria ter uma vantagem enorme em relação aos que jogam segundo as regras ditam

Mundo Z:
Um mundo normal tal como todos os que têem havido ultimamente.



Na minha opinião isto iria trazer de volta muitos dos jogadores que abandoram o tw por não terem capacidade de acompanhar aqueles que usam meios para chegar ao top mais facilmente (multicontas, compra de recursos, compra de nobres etc.)


Cumprimentos,

Concordo! Como podem ver vários jogadores concordam, e isto penso eu, seria o melhor para o tribos...
 

DeletedUser35906

Guest
Nao há como nao concordar com isto :)

Quem discordar devia levar ban de imediato pelas razoes conhecidas..

Era bom voltar haver o termo sprinter´s no Tribos,faz falta...

Nem que se fizesse 2 mundos por ano do tipo:Sem funçoes premium avançadas,sem troca de recursos por pp´s,sem mercado livre,E moral por tempo de jogo e nao por pontos......

Acho que nao me esqueço de nada,isto traria muita competitividade ao PT.....Mas claro pouco provavel que aconteça.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51435

Guest
eu tambem alinhava num "proworld" com apenas as 3 subscriçoes premium indispensaveis
conta premium , gestor de conta e assistente de saque
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.535
Nao há como nao concordar com isto :)

Quem discordar devia levar ban de imediato pelas razoes conhecidas..

Era bom voltar haver o termo sprinter´s no Tribos,faz falta...

Nem que se fizesse 2 mundos por ano do tipo:Sem funçoes premium avançadas,sem troca de recursos por pp´s,sem mercado livre,E moral por tempo de jogo e nao por pontos......

Acho que nao me esqueço de nada,isto traria muita competitividade ao PT.....Mas claro pouco provavel que aconteça.....

Por mim todos os mundos terminados em 0 ou 5 novos que sejam implementados deveria ter apenas essas 3 Apções.


Apenas gestor de Conta,Assistente de Farm e Conta Premium, mantendo assim o equilíbrio.

Exemplo:

Mundo A (mundos terminados em 0 e 5):
Mundo apenas com as seguintes propriedades premium (Assistente de Farm, Conta Premium e Gestor)
Mercado Livre Fechado.
Dominância necessária para a vitória de 60% ou 70%


Mundo B (mundos terminados em 1, 2, 3, 4, 6, 7, 8 e 9):
Um mundo normal com todas as vantagens premium (Compra de recursos/nobres, diminuições automáticas, recursos extra...)
Mercado Livre Aberto
Dominância necessária para a vitória de 70% ou 80%
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu tambem alinhava num "proworld" com apenas as 3 subscriçoes premium indispensaveis
conta premium , gestor de conta e assistente de saque

Nah nah, conta premium basta.
Faz falta um mundo a antiga, recordar os antigos mundos, ia ter maior adesão do que os mundos abertos de momento.
 

DeletedUser35906

Guest
No pt penso que nao sera possivel haver tal coisa,pois somos um servidor pequeno comparado aos demais.....No BR já o fazem.....

A innogames ganhou tal estatuto e visibilidade graças a jugadores que cá estao há anos,nao é justo que façam isto há malta,mas o proprio mundo é injusto,que se vai fazer lol

O the west,outro jogo da Innogames,jogo que bateu o proprio tribos em 2008-2009(jogo do ano),fez 1 actualizaçao para uma versao 2.0 que estragou quase por completo o jogo,60-70 % da comunidade desistiu lol

Tal como no the west e no tribos o server divide-se entre aqueles 2 grupos,os a favor e os contra,tem malta com possiblidades pra gastar dinheiro nisto há brava e nao o fazem pois nao tem piada,a competitividade saudavel e coisa que poucos conhecem.....

E atençao que todos nós gastamos dinheiro nisto,em conta premium e assistente farm maioritariamente....

Nao adianta esperar por algo que simplesmente nao irá acontecer,Pelo rumo daqui a uns anos já nao veremos por aqui ninguem,tornarse-a mais um jogo de browser fantasma que como muitos há pela internet fora....

Muitos dos que comentam aqui começarao a desaparecer pois fartam-se de bater na mesma tecla,e os ultimos que cá ficarao serao os ditos ricos(nao que seja precisa ser rico claro),mas mesmo esses irao se fartar de andar pelo top de quem mais tem pra gastar :p
 

DeletedUser

Guest
Custa-me ver é que nem 1 unico moderador tem coragem de vir comentar isto... Deve ser um sacrificio enorme? Expliquem-nos porque não podem fazer um mundo destes. (De preferencia antes de eu morrer tenho 20 anos mas nunca se sabe)
 

DeletedUser50010

Guest
Boa tarde comunidade,
A equipa de suporte do Tribos, gostaria de referir de que todas as vossas sugestões relativas ao melhoramento do jogo em si, são levadas em conta sempre, e prova disso, são as novas actualizações.

Espero que compreendam.

Obrigado.
 

DeletedUser48696

Guest
Por mim todos os mundos terminados em 0 ou 5 novos que sejam implementados deveria ter apenas essas 3 Apções.


Apenas gestor de Conta,Assistente de Farm e Conta Premium, mantendo assim o equilíbrio.

Exemplo:

Mundo A (mundos terminados em 0 e 5):
Mundo apenas com as seguintes propriedades premium (Assistente de Farm, Conta Premium e Gestor)
Mercado Livre Fechado.
Dominância necessária para a vitória de 60% ou 70%

Sem dúvida, um mundo desses traria muita gente de volta ao PT, seria bom :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo