MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

takur*

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Se estava complicado só piorou, parabéns pelo coordenado. Agora deixem nos dormir um pouco sff:p
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Se estava complicado só piorou, parabéns pelo coordenado. Agora deixem nos dormir um pouco sff:p

como durmo durante o dia está super suave para mim! Continuem a mandar ataques às 8 da manhã que eu adoro ❤️ Para mim serve de seia.. visto que depois de defender vou dormir de barriga cheia
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
como durmo durante o dia está super suave para mim! Continuem a mandar ataques às 8 da manhã que eu adoro ❤ Para mim serve de seia.. visto que depois de defender vou dormir de barriga cheia

Ve se ajudas a tua tribo a defender inves de andares de galo nos outros mundos a dizer que foi uma manhã fatídica para a Murder...
 

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
1906 relaxa amigo! Eu sei que está a ser uma noite difícil com esse quarto lugar, mas calma..
1906 mete aí o print dos teus ataques com 700vks para apimentar aí a coisa e ter um bocado de comédia neste chat que é só pessoal agressivo
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Estamos a ser espancados nas estatísticas mas está Guerra ainda não está perdida, vamos lutar com tudo o que temos.

A murder já teve uma pequena amostra da vossa retaliação e vamos estar cá para receber mais e melhor os vossos ataques, até porque acreditamos que vocês são capazes de fazer coisas boas.
Esperamos mesmo que a Fear e repito, a Fear lute com tudo o que tem.

continuação de boas conquistas
 
Última edição:

MSoromenho

Novo Membro
Pontuação de reação
4
O JC já chorou aqui à porta da muralha.. o 1906 também já chorou.. mas tem mais!! Calmaaaaaaa
 

Father of Lies

Membro Ativo
Pontuação de reação
37
sem duvida vosso colectivo no geral é melhor, mas temos um grupo pequeno de jogadores que ainda vai dar dor de cabeça... ;)
Certo, tambem sei que ha alguns que nem vos dizem que estao a levar ataques sequer. Mas perder 40 aldeias num coordenado é grave.... E se nos temos ataque e para o gastar :b
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo