MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paradise

Membro
Pontuação de reação
34
AHAHAHAHAHAHAHA

Nunca apoiamos castanhos! Sitamos e snipei os nts dos que me pediram ajuda. E tive sorte, que mandei a mp no dia anterior, se me tivesse lembrado de mandar dois dias depois já não existiria castanhos. Da mesma razão que estavamos em guerra com a PURE e da noite para o dia vira FEAR.

Todas as aldeias foram defendidas com as tropas dos próprios. A nossa defesa esteve a defender um coordenado da FEAR(expure) no lado esquerdo, no mesmo dia que a TD atacou.

Prits de ODD ganho :

https://prnt.sc/tbgfo7

E o ataque foi enviado à Aldeia Principal dele. Foi falado entre as Lideranças e as mesma pediu desculpas.

MSoromenho , tu és das maiores personagens que já vi neste jogo. Continua a comentar, que eu gosto de me rir com as tuas buracadas


De resto, bom coordenado da parte da FEAR do lado direito. Conseguimos segurar todas mas custou. Vamos lá para a próxima ronda.

Murder: "Nunca apoiamos castanhos!"
Also Murder:
No one plans a murder out loud retira o seu apoio a Casa_0000001 (526|440) K45
Enviada 04/jul/2020 (01:18:55)
De: Ze Pastor
Aldeia: No one plans a murder out loud (539|450) K45
Para: gomesce
Aldeia: Casa_0000001 (526|440) K45
 

DeletedUser57512

Guest
Citando o "Ze Pastor": " Podíamos ser umas máquinas aqui do K e partir para o cerco mais tarde ou até para outro K, e á conta destes gajos conseguiram estragar a nossa relação e dividir o K. Quem quer que ganhe a guerra já vai estar muito esfrangalhado para depois partir para o resto do mundo. "

Concordo.

Em mundo de cerco, nunca ha uma vantagem de pontos ate o mundo acabar, existe a possibilidade de alguém não vir não ganhar o mundo e daqui a meio ano ter 100k de pontos, super tranquilo, mas o que vamos estar todos rotos e já iremos contra pessoal que já leva embalo vamos.
Confusões a parte e só como nota final mesmo, o nosso K parece ser o único que não sabe jogar mundo de cerco e anda aqui a ver quem é o maior la do bairro a jogar dominação.
 

DeletedUser57390

Guest
Cheira-me que o pessoal da Murder está a ficar assustado e está a mandar a dica da fusão para ver se cola ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,


1º Coordenado da parte da MURDER

Resultado:


1594248543746.png

+ 2 jogadores removidos por ter sido quase todos conquistados ( LordQwerty e gomesce)

Foi um otimo coordenado, mas a FEAR ainda esta repleta de bons jogadores, que irão dar muito trabalho.

Desejo a todos uma continuação de uma boa guerra!

Cumprimentos,
Tiago
 

Deleted User - 3172351

Guest
Bom coordenado pelas estatísticas. Vamos aguardar a resposta da FEAR porque acredito que tenham poder de responder à altura.
 
Última edição por um moderador:

PlayBoy o.0

Membro
Pontuação de reação
45
Bem, voltei ao jogo passo um tempinho, está tudo meio diferente ahaha

Bem, o coordenado da vossa parte foi muito bom, fakes, limpezas, Nts, tudo muito sincronizado, para quem estava do outro lado, parecia daqueles vídeos satisfatórios :D

Muito bom! Parabéns!

Já agora uma curiosidade, o porquê das 08:05? algum horário em especial? fiquei curioso :p

Abraço e Bom jogo a todos!
 

fabmar

Membro
Pontuação de reação
27
Já que estamos numa de comunicação saudável, podem antes atacar as 17/18 da tarde.?
Se não um gajo tem de vir as 3 da manhã snipar
 

dspdsp

Membro
Pontuação de reação
26
Cala te youknow. Só cá vim meter me contigo porque em relação aos murder e a sua podridão em me vou pronunciar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo