*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter.

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Visto as tribos que se uniram para guerrear exclusivamente contra mim e não contra a VIP! não o terem oficializado, deixo eu aqui a declaração de guerra de parte deles.
São 5 tribos maioritariamente do Continente 55 contra apenas 1 jogador. No total 442 jogadores contra 1 apenas no continente 55. Neste momento já conto com 12 ataques na minha aldeia, entre eles ataques reais e fakes. Tive conhecimento que além destas 5 tribos se unirem para me deitar abaixo, celebraram uma aliança. Quero por isso saber a vossa opinião acerca deste tipo de estratégia de jogo e desta guerra em concreto.
Sprinter. (SAMIVEDU)
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião já a sabes...

Nunca deves ignorar e substimar jogadores com pontuação inferior e até com menos tropas.

Deves saber analisar o mundo á tua volta caso contrario arrisca-te mesmo sendo o TOP 1.

Criar uma Tribo VIP :confused: só para membros VIP´s

Cumps


Big Fighter 80 *_* BarãoVermelho
 

DeletedUser32736

Guest
pois neste jogo sozinho ninguém se safa, sejá mais tarde ou mais cedo.
 

DeletedUser

Guest
se eles estão sempre a atacar então é uma questão de tempo até apanhar as tuas tropas ...
 

DeletedUser32736

Guest
Ahahah
Isso é para rir só pode :D


Sprinter. dá-lhes forte :p

porque? não disse nenhuma piada... aviso desde já que não estou 100% a par da situação, mas cada vês que abro o FE vejo o pessoal todo a falar disso, do sprinter contra todos, se ele conseguir boa(e pode conseguir), se n conseguir também não me aquece nem me arrefece assim tanto.

mas o que eu disse é totalmente verdade, sozinho neste jogo é bastante difícil safar-se, (não digo que ele esteja sozinho pois não sei.)

isto do FE é pior q a imprensa... :/
 

DeletedUser23074

Guest
Sprinter desculpa informar que se sao 5 tribos contra ti, ou das cabo de alguns com o teu nuke e nao perdes a aldeia ou é uma questao de tempo ate te apanharem as tropas ou mesmo que nao apanhem se te mandarem NT tas lixado :)

se receberes apoio ja é outra coisa, mas so com ataque nao vais la, a nao ser as milicias xD

Boa sorte e esperamos por relatorios desta "guerra"
 

DeletedUser

Guest
Sprinter deverás ter amigos no jogo, eles deveram te ajudar e a tua tribo também.
Vamos ver o que isto vai originar
 

DeletedUser21607

Guest
ahahah

Sprinter. na minha opinião já foste se eles fizerem as cenas bem feitas ui nem e bom!
eu também já te vou atacar ahahah
vamos la pessoal na vamos ter medo deste noob vamos atacar todos e vamos mostra que sozinho ninguém consegue!
 

DeletedUser

Guest
Sprinter. na minha opinião já foste se eles fizerem as cenas bem feitas ui nem e bom!
eu também já te vou atacar ahahah
vamos la pessoal na vamos ter medo deste noob vamos atacar todos e vamos mostra que sozinho ninguém consegue!

Porque é que eu tenho a sensação que em breve me vou rir um bocado :rolleyes:
Boa sorte para vocês então, vão precisar ;)
 

DeletedUser21607

Guest
lol

se fosses tão bom como te pintam não pedias apoio os outros ;)
 

DeletedUser

Guest
muitos dos jogadores que estão aqui comentar sem estar na guerra também querem ver o sprinter. arrumado então ficava mais fácil se o atacarem o men também.

loool

Já não chegam 500?
Têm assim tanto medo de mim?

Ainda nem fiz nada já se andam a apoiar e a esconder.
Tenham calma :D
 

DeletedUser

Guest
Eu apoio o sprinter. se for preciso até o ajudo.
Onde e que já se viu 500 jogadores vs 1
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte sprinter.
El Matador, tu tens juizo? Rapaz, ainda dizes que o sprinter. é que não é bom? :s Gostava de vos ver um de cada vez, mas como o tipico português têm medo de enfrentar problemas sozinho :s
Boa sorte sprinter. mostra ai quem manda (; Juro que me ia rir muito se nao conseguirem dominar o sprinter. em 1 semana e se nao o tirarem do top20... era no minimo, vergonhoso para todos vocês ahah
Go Sprinter. Go!
 

DeletedUser

Guest
Eu apoio o sprinter. se for preciso até o ajudo.
Onde e que já se viu 500 jogadores vs 1

Força apoia, ficarás sem tropas na aldeia pelo menos as de defesa =) Servirás de farm num instante. Gosto da tua maneira de pensar :D

Cumprimentos Atila.Huno
 

DeletedUser21607

Guest
lol

mas sir gost onde ja se viu um jogador ser top1 a pala dos outros?
então se ele não tem tropa de defesa que peça ao pessoal da sua tribo não ameaçar os membros da outras ;)

CARREGA CENS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo