*N-S* & CENS & WTY & Quiet! & .YaD vs Sprinter.

  • Iniciador do tópico SAMIVEDU
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu pretendo ajudar o sprinter a dar cabo desses 500 que o andam a atacar.
E como inicio já o estou a apoiar de LIVRE VONTADE .
GoGoGo Sprinter no fim vais acabar por ficar mal pois vais ter pouco tempo só com as aldeias que vais ter deles
 

DeletedUser33452

Guest
Vou admitir que o sprinter é um grande jogador, como todos tem defeitos mas sao mais as qualidades quanto a jogador de TW

Uma coisa que ainda nao entendi é de onde veio a ideia das 5 tribos quando so a *N-S* Atacou, a outra que alinhou foi a quiet mas nem um ataque lançou ou se lançou foi um de batedores...bem sei k isso te faz ser mais bem visto mas andar a dizer que foram 500 contra 1 e completamente ridículo

como eu disse e repito tu conseguiste mais apoios na tua aldeia do que ataques os que atacaram foram os de longe pois os que estavam perto de ti foram uns cobardes, sinceramente foi a maior vergonha de todos os tempos

ainda tenho muito que aprender admito, mas desisti mais pela atitude de muitos que não colaboraram e ainda deitaram as culpas para mim por a tribo tar a falhar.

assim sendo nao foi 500 contra 1 nem 5 tribos contra 1 jogador

pois atacar nao foram assim tantos talvez tenhas tido quase tantos apoiar
 

DeletedUser

Guest
Vou admitir que o sprinter é um grande jogador, como todos tem defeitos mas sao mais as qualidades quanto a jogador de TW

Uma coisa que ainda nao entendi é de onde veio a ideia das 5 tribos quando so a *N-S* Atacou, a outra que alinhou foi a quiet mas nem um ataque lançou ou se lançou foi um de batedores...bem sei k isso te faz ser mais bem visto mas andar a dizer que foram 500 contra 1 e completamente ridículo

como eu disse e repito tu conseguiste mais apoios na tua aldeia do que ataques os que atacaram foram os de longe pois os que estavam perto de ti foram uns cobardes, sinceramente foi a maior vergonha de todos os tempos

ainda tenho muito que aprender admito, mas desisti mais pela atitude de muitos que não colaboraram e ainda deitaram as culpas para mim por a tribo tar a falhar.

assim sendo nao foi 500 contra 1 nem 5 tribos contra 1 jogador

pois atacar nao foram assim tantos talvez tenhas tido quase tantos apoiar

F@P, F@P, não faças a comunidade passar por ignorante... ambos sabemos muito bem que vocês eram mais que as mães. Não tenho dúvidas que desses 500, 200 pelo menos participaram na guerra. Esqueces-te que eu tenho aí espiões e que sei que apesar de os ataques virem maioritariamente do lado da *N-S*, vocês tinham as aldeias dos jogadores que atacavam e possíveis alvos meus minados cheios de defesa vindo dessas 4 alianças. Nem todas atacaram? Pois não, mas ajudaram a apoiar. E se nem todas atacaram foram porque não tiveram coragem, pois viram que não valeria a pena, mas não negues que tinham todos o fórum partilhado e andavam todos a tentar, pois eu tenho o vosso ex-fórum todo guardado num bloco de notas ;)
Boa Sorte para a tua vida pessoal.
Não digo que sejas mau jogador, mas foste ganancioso e subestimaste-me a mim e ao Qwase. e correu-te mal.
 

DeletedUser33452

Guest
foi por mero fracasso que desisti exactamente

as tribos com que falei foi a Quiet! e a WTY mas nenhuma mostrou serviço podes continuar a insistir que foram 500 contra 1

ou ate 200

mas so vi uns 14 ou 15 relatorios

e todos da N-S

Foi fracasso tambem mas eu n estava a ser apertado o jogo estava-me a correr bem todos queriam atacar o sprinter. pois os da beira dele tavam cagados e nos tinhamos de fazer algo, estavam todos motivados e onde foi essa motivaçao na altura de atacar


quando fomos a ver os de longe estavam a queimar tropas e os da beira a ver, no final a culpa era do Cardoso A Tribo falhou a culpa foi minha em 70 menbros que no inicio quando entraram para a tribo ate estavam bem mas que a tribo começou a crescer pensaram que ja nao era preciso tropas

5 dias antes dos ataques começar eu tinha prposto metas quem as cumpriu
que venhao ca e digam quem foi que as cumpriu.!




eu nao tou a dizer k tambem n errei errei sim como todos os outros.
 

DeletedUser23923

Guest
Acho que devias ao menos continuar e provar o contrario cardoso, se foram os outros a falhar pk es tu a desistir? So pk pensam tal e tal de ti vais desistir?

Revelas te fraco se agora desistires e nao mostrares que tens firmeza e que podes dar a volta por isso, tas mt bem classificado, o que te da qualquer vantagem sobre qualquer um na tua regiao.

Se desistires so estaras a dar o diamante de bandeja ao calkas que vai logo aporveitar para conquistar a tua principal sem o minimo esforço >.<
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo